Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 28
Paixão a flor da pele...


Notas iniciais do capítulo

Hello meninas olha eu aqui postando capitulo completissimo...e olhem proximo capitulo terá cenas um pouco mais quentes do nosso casal e acho que não vai demorar a Bella entregar-se ao nosso Edward...
Bem o capitulo de hoje é dedicado as minhas amigas Sil mansen cullen e Alexa1981 pelas lindas recomendações que já li umas quinhentas vezes...obrigada meninas por recomendarem Desilusões...amo vocês...
Quero dar as boas vindas a Nathalia Lisboa, linda seja bem vinda viu e feliz por ter você aqui com a gente...
E ofereço ainda este capitulo a minha amiga Derlânia que tanto me ajuda a escrever, amiga amo muitão você viu!!!
Vamos ao capitulo e nos vemos la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/28

You give me life and with those funny faces

You somehow always know just what to say

That's right, oh that's right

What we got is

Just like driving on an open highway

Never knowing what we're gonna find

Just like two kids, baby, always trying to live it up

Whoa, yeah, that's our kind of love

Você me faz viver e com aquelas caras engraçadas ,de alguma forma

Você sempre sabe exatamente o que dizer

È assim que tem ser, assim que tem que ser

O que temos é..

Assim como dirigir em uma estrada aberta

Sem saber o que vamos encontrar

Assim como duas crianças sempre tentando aproveitar cada minuto

Essa é nossa maneira de amar

Our Kind of Love - Lady Antebellum

Bella naquela mesma noite logo depois que Edward foi para seu apartamento pôde relembrar a despedida quente que tivera com o ruivo, que não foi nada fácil, pois os dois corpos que se negavam veemente a se afastarem.

– É tão difícil ter que me despedir quando quero ficar assim com você e beija-la pelo resto da noite. Edward fala depois do grande e longo beijo que haviam trocado, e logo depois que termina sua fala ele recomeça novamente a beijar sua morena.

– Posso dizer que sinto a mesma coisa. Ela sussurra após terminar o beijo, e logo os dois recomeçam novamente, estavam parecendo mesmo dois adolescentes que descobriram como era boa a sensação de beijarem e serem beijados.

E mais uma vez provaram do desejo de um sentimento que não podia ser mensurado ou ser denominado, ele só podia ser sentido pelos dois que se negavam a se afastarem, os dois queriam apenas sentir a essência entre os corpos, almas e coração. O que estava acontecendo naquela pequena sala entre os jovens era muito mais que paixão e no fundo os dois sabiam disso.

–Eu tenho mesmo que ir Bella, mesmo sem vontade tenho que deixa-la descansar, amanha iremos passar o dia juntos tudo bem? Ele pergunta olhando nos olhos chocolates de sua morena, e Edward pôde perceber o rosto de sua Bella totalmente ruborizado logo traçou os dedos pela face da morena, ela era tão linda e tão doce, e agora com aquela boca mais vermelha que um morango, e com seus lindos lábios mais volumosos devido aos beijos quentes que trocaram Isabella realmente estava lhe dando a visão do pecado.

– Eu não queria que fosse, mas você tem razão ambos precisamos descansar e principalmente você, sei o quanto deve ser cansativo passar o dia no hospital. Ela responde ao medico e o toca docemente no rosto, Edward era um Deus grego de tão lindo e perfeito, e como ela sempre desconfiou ele era tão carinhoso e tão preocupado com seu bem estar, não queria mesmo afastar-se daquele homem que tanto lhe fazia bem, ele era magnífico, e a menina teve a certeza que não haveria outro em sua vida depois de Edward, o que ela sentia por ele era muito mais forte do que tudo que já sentiu em sua vida, tocando o rosto do medico agora pôde sentir toda a maciez dele sobre sua pele, e aqueles olhos cor de jade que a deixavam sem ar a fitavam talvez tentando ver o que ela via agora. Mas não ouve o que dizer naquele momento em que o verde límpido se encontrava com o chocolate quente, somente era necessário sentir e foi isso que fizeram beijaram-se novamente, mas dessa vez realmente foi um beijo carinhoso e de despedida, e Bella já sentia a falta do medico, mas nesse momento ela só queria sorrir e mostrar ao mundo a felicidade que não lhe cabia no peito.

– Tenha uma boa noite minha Bella. Ele a beija intensamente, e Bella se aquece ao ouvir ele novamente a chamar de sua, afinal era isso que ela queria ser dele e somente dele para sempre.

– Boa noite Edward, te esperarei amanha as oito. Ela responde arfante e dá ao medico um lindo sorriso ao ruivo que corresponde sorrindo a moça.

Ao abrir a porta para o ruivo, a menina sente um aperto em seu coração, era um sentimento estranho não querer que ele fosse embora, se pudesse ele ficaria a noite inteira com ela, e se possível a beijando, a amando, Deus este homem tinha o poder de deixa-la completamente desorientada.

Ao abrir à porta beijam-se mais uma vez.

– Durma bem princesa e sonhe comigo. Ele pisca o olho pra a moça, dá-lhe um selinho e vai em direção a seu carro.

Voltando ao presente ao fechar à porta a menina recosta-se nela e arfa lembrando-se da noite que viveu, depois de quase ser violentada por Tyler, e graças a Deus ser salva pelo seu príncipe, seu herói, lembrou-se ainda dos momentos que viveram naquele sofá, com certeza ela nunca mais esqueceria daquilo que viveram no seu velho sofá, e ao olha-lo agora ela já fica totalmente vermelha, Edward realmente era o homem de seus sonhos, não demoraria muito ama-lo, se é que já não o amava.

Bella ainda se perguntou o que teria acontecido se Leah e Sam não tivessem chegado, será que teriam chegado mais longe? Será que os dois continuariam a se devorar naquele sofá? E pensou que um dia isso realmente teria que acontecer, mas não poderia ser agora afinal o que os dois tinham? Eles nem haviam conversado sobre relacionamentos, mas talvez amanhã conversassem sobre isso, mas será que ela estava pronta para ter mesmo um relacionamento? Mas ela teve a certeza que queria tudo com Edward, mas teria que dar um tempo para ter um momento intimo com o ruivo, pois ainda sentia-se inibida quando o assunto era sexo, não teve experiências muito boas quanto a isso, e ainda não se sentia pronta para esse passo e esperava que Edward a entendesse.

Bella subiu para o quarto encontrando uma Sophie quase acordada, a moça então pega sua pequena nos braços e logo a pequena Sophie agarra-se no pescoço da mãe.

– Mama. A menininha resmunga

– Oi meu amor, que saudades da minha princesinha, neném sentiu falta da mamãe? Bella beija a filha carinhosamente e retira os pompons dos cabelos da pequena.

– Dade mama. A pequena garotinha se agarra mais a mãe.

– Que tal aquele seu leitinho meu amor, e depois vamos dormir. Bella fala a menina

– eite mama. Sophie pede a mãe.

Logo em seguida Bella pega um pijama de Sophie e troca sua pequena, e depois desce com a menina em seus braços e ao chegar à cozinha coloca a pequena garotinha em sua cadeirinha.

– Minha princesinha se divertiu hoje? Bella pergunta a sua pequena.

– divetiu mama, bincou com vovô e tia Su, muita neneca. Sophie conta a mãe sobre o dia que passou divertindo com Sue e Billy, e ainda contou sobre o aniversario, e Bella pôde perceber que a cada dia que passava Sophie ficava mais inteligente e conseguia falar palavras corretas, depois de tomar o leite e brincar com os cabelos da mãe a menininha dormiu novamente, e Bella pôde enfim dormir com seu novo sorriso de felicidade sempre estampado no rosto.

Ao amanhecer Bella acorda-se mais cedo com seu novo sorriso de todos os dias, o sorriso de uma mulher apaixonada, um sorriso que jamais teve um dia e logo faz sua higiene matinal, depois e escovar os longos cabelos castanhos e colocar presilhas nele, como há muito tempo não fazia, na realidade ela queria ficar bonita e ser digna daquele homem. Bella teve vontade de maquiar-se e ficar bonita para o medico, mas lembrou-se que não possuía maquiagem e ficou triste com isso, fazia muito tempo que ela não se maquiava ou se arrumava para alguém, e na verdade não se dava conta disso, pois não havia porque maquiar-se, não tinha para quem fazer isso, no começo do namoro dela com Jacob a menina ate arrumava-se para agradar ao namorado, mas depois de Jacob não tinha mais porque ou pelo que fazer isso, Bella so ligava para sua filha Sophie, mas agora que tem Edward e como quer agrada-lo sempre teria que comprar algumas coisas, teria que pedir ajuda a Leah urgente. Olhando a marca no pescoço a menina reprovou-se mais ainda por não ter uma maquiagem resolveu então deixar um lado de seus cabelos caindo no pescoço a fim de esconder a marca indesejada que Tyler havia deixado.

Depois de escolher um de seus vestidos floridos e colocar brincos pequenos com formato de flor, olhou-se no espelho e constatou que não estava nada mal, ate que estava melhor do que um dia já foi, não podia dizer que se achava bonita, pois se achava branca demais e sem graça demais, não possuía um corpo monumental como de muitas mulheres, mas mesmo assim chamou a atenção de um homem tão magnífico como Edward, e assim que ela pensou no medico sorriu para sua imagem no espelho, ele chegaria logo afinal já eram seis e meia, Bella havia acordado antes das seis e notou que demorou mais de meia hora para arrumar-se.

Ao descer para a cozinha a fim de arrumar uma pequena cesta para levar ao pic nic notou que o tempo estava conspirando para um dia perfeito ao lado de Edward e sua pequena Sophie, e agradeceu por isso enfim tudo esta dando certo em sua vida.

Bella preparou um delicioso suco, preparou uma garrafa de chocolate quente, e um delicioso patê, pediria a Edward para passarem na confeitaria a fim de comprar pães, bolos e algumas outras gulosemas que gostassem, depois de colocar pratos, copos, talheres e uma toalha dentro da cesta Bella foi acordar sua pequena Sophie.

Ao chegar ao quarto Bella logo acorda sua Sophie com beijos carinhosos e a menininha logo se agarra a mãe dengosa.

– Sabe o que vamos fazer hoje meu amor? Ela pergunta a sua pequena colocando-a na banheira cor de rosa da menina, Sophie já estava crescida para a banheira, mas mesmo assim fazia questão de tomar banho sempre nela junto com seu patinho de borracha.

A menina balança a cabeça negativamente e começa a brincar com o patinho enquanto Bella lavava seus cabelinhos com um xampu infantil.

– Vamos passar o dia com o Tio Edward, não é maravilhoso querida? Bella pergunta a menina que logo abre um sorriso com seus dentinhos pequeninos.

– Tio Edie ebaa, bincar com tio Edie. Sophie grita animada e Bella sorri com a animação da filha, a menininha começa a falar o nome de Edward com o patinho sem parar.

Depois do banho de Sophie Bella veste a pequena garotinha com um vestidinho rosa e coloca algumas presilhas no cabelo de sua menina, e logo vai arrumar a pequena mochila da garota com as bonecas e o cachorrinho que a menina fazia questão de levar a tiracolo por onde quer que fosse. Depois coloca casacos para sua pequena, pois não sabia quando o tempo podia mudar, então resolve colocar um para ela também.

Bella corta uma maça para Sophie que reclama por estar com fome, e em seguida as duas seguem para a sala enquanto esperam Edward.

Já Edward acorda bem mais cedo que Bella na verdade o ruivo não conseguiu dormir muito bem, ainda estava pensando em Bella e em Lizzie, semana que vem iria a Vancouver e não iria ser nada fácil para ele, sua noiva foi muito especial, os dois formavam uma bela dupla, sempre se divertiram muito e na realidade iria sentir falta dela, sentiria falta das conversas, das saídas, enfim muita coisa em Lizzie que o divertia.

Antes das cinco da manhã Edward já estava de pé, resolveu assim tomar um banho e preparar-se para o encontro com sua Bella e sua Sophie, mal podia esperar a hora de encontrar as duas, vestiu-se apropriadamente para um passeio, e levou seus óculos escuros, às seis e meia Edward seguiu para a confeitaria e comprou alguns pães, um bolo de chocolate, pois lembrou que sua princesinha Sophie amava aquele bolo, e outros doces afinal iriam a um pic-nic, o ruivo achou justo levar as guloseimas.

Ao passar viu uma pequena floricultura e logo comprou rosas brancas, no começo ele ficou em duvida em que tipo de flores comprar porem ao ver as rosas brancas logo se lembrou da inocência de Isabella e da pureza que ela emanava, não teve duvidas que nesse momento fossem brancas.

O celular do jovem médico começa a tocar e ele pôde constatar que era sua noiva, e preparou-se para falar com ela, não podia deixar pistas para Lizzie não queria ter que acabar um relacionamento por telefone seria injusto com ela, depois de tantas coisas que aprontou e logo depois de tantas traições. Lizzie merecia que ele pelo menos terminasse com ela como um homem descente.

– Bom dia querida. Ele atende gentilmente

– Ei amor quanta saudade, te liguei cedo porque vou passar o dia inteiro em palestras. Lizzie diz apaixonada como em todas as vezes que falava com seu noivo.

– Ok querida, então como está tudo? Como foram as provas? Edward pergunta, pois sabia que sua noiva teria algumas provas por isso não queria transparecer nenhum sentimento, não queria atrapalhar Lizzie em sua carreira brilhante de advogada, sabia que o sonho de sua quase ex- noiva era ser promotora, por isso ela se empenhava tanto e não era ele que iria acabar com este sonho dela.

– Eu me sai muito bem meu ruivo, obrigada por perguntar e não vejo a hora de chegar o fim de semana que vem para te ver amor, ainda estou curiosa para saber sobre o que vamos conversar, você irá me fazer uma surpresa sobre o casamento? Ela pergunta curiosa querendo arrancar do noivo alguma pista, mal sabia a pobre garota que se tratava do termino do noivado que ela prezava.

– Por favor, Lizzie não fique curiosa conversaremos assim que eu chegar e concentre-se apenas em suas provas e palestras, futura promotora. Ele tenta mudar de assunto.

– Tudo bem ruivo, mas quero muito carinho e recompensas pelas minhas brilhantes notas, sua futura promotora está carente. Ela fala dengosa e Edward fica ainda mais perdido.

– É claro querida, tentarei te agradar ao máximo ok. Edward tenta ser o mais carinhoso possível com Lizzie, Deus em que enrascada se meteu.

– Eu tenho que ir eu amo você e ligarei assim que possível, à noite darei um jeito de ouvir sua voz meu amor, eu te amo mais do que qualquer coisa. Lizzie fala e parece que advinha que isso vai inibir Edward quanto terminar sua relação com a garota, o ruivo sente-se ainda pior quanto a situação.

– Eu também amo você Lizzie. O que não era de tudo mentira, pois o ruivo amava a garota, só que não como a mulher certa para casar-se, não para ser a mãe de seus filhos, e não para ser a companheira que ele queria para estar sempre a seu lado, Edward amava Lizzie como ama Alice, e só agora ele se dava conta disso, e agora parecia que tudo se clareava em sua mente.

– Até a noite amor. Ela despede-se e percebe que Edward não a chamou em nenhum momento pelos apelidos carinhosos que costumava chamar e estranhou por ele chama-la pelo nome, algo estava muito errado e a moça preocupou-se mais ainda, Edward não era mais o mesmo e ela havia percebido na sua ultima visita, mas agora ela tinha certeza que algo havia mudado.

Edward depois da ligação fica com o coração apertado, pois não queria ver Lizzie sofrer, resolveu esquecer e repreender este sentimento de tristeza deixaria acontecer e tentaria remediar a situação na semana em que estivesse com ela, logo lembrou que Bella e Sophie estavam esperando e ele precisava realmente desse momento de felicidade com as duas que tanto lhe faziam bem.

Então se lembrou de que Bella não possuía um telefone para que ele pudesse ligar quando estivesse com saudades, ou para que ela pudesse usar em emergências, lembrou-se do dia da doença de Sophie em que foi a senhorita Leah que ligou, então tratou de passar em uma loja que continha celulares e comprou um aparelho celular para Bella, porem sabia que ela não iria querer, ela parecia bem orgulhosa em aceitar presentes, mas insistiria que era cômodo para ele poder ouvir a voz dela sempre que quisesse.

Quando o relógio marcou sete e cinquenta Bella pôde ouvir o carro de Edward ser estacionado em sua porta e coração batendo freneticamente logo anuncia a chegada do medico, a menina logo se levanta e pede a Sophie para continuar brincando, mas a menininha já havia percebido o som do carro, porem continuou brincando com as bonecas.

Ao abrir a porta antes mesmo de Edward bater Bella pôde ver o medico pegando algo no banco do carro e depois saindo dele com um lindo sorriso, e a garota nem mesmo percebeu que o medico estava com flores nas mãos, ela só conseguia ver o lindo sorriso torto dele acompanhado daquela face de anjo sedutor, ele estava maravilhoso com sua calça caqui e blusa escura esportiva que colava perfeitamente em seu peito magnífico dando uma visão do corpo perfeito do ruivo, seus cabelos marcantes cor de cobre, e seu cheiro foi sentido assim que ele ficou na frente da garota que ainda olhava para ele admirando-o.

– Bom dia princesa, você está maravilhosa. Edward cumprimenta a morena e a beija, porem é um beijo menos intenso comparado aos que trocaram na noite passada, Edward sabia que Sophie estava na sala e não iria agarrar a mãe da pequena como queria, e Deus como sentiu saudade daqueles lábios.

– Bom dia Edward, senti sua falta. Ela fala sinceramente e sem nem pensar solta que sentiu saudades do ruivo, e sorri ainda com olhos fechados após o beijo.

– Eu também senti muito a sua falta, isso é para você. Ele oferece às flores a morena que logo cheira e sorri ao medico agradecida, ela adorava flores e aquelas eram as mais bonitas que havia recebido na vida.

– São lindas Edward obrigada, vou coloca-las num vaso. Bella agradece e o beija rapidamente. – Por favor entre, estávamos brincando enquanto te esperávamos. Bella dá espaço para que o ruivo entre.

– E onde está a bonequinha mais bonita desse mundo? Edward toca o rosto de sua morena e sorri a ela, e em seguida ele vai falar com a pequena Sophie, o ruivo estava morrendo de saudades da pequena garotinha, não tinha visto a pequena garotinha na noite passada, a criança chegou dormindo e o ruivo devido aos beijos e a excitação que estava não havia pedido na noite passada para que Bella o levasse ao quarto onde Sophie estava, pois quando visse a cama talvez não se controlasse em jogar Bella nela e saciar todos os seus desejos primitivos de homem.

– Tio Edie, ati eu, eu tio Edie pega eu. Sophie ao reconhecer a voz de Edward corre em direção ao ruivo dando os braços como sempre com uma animação que só ela possuía.

– Oi princesa, você saiu ontem e o tio Edie nem te viu, tava morrendo de saudades sabia? Está sentindo algum dodói ainda? Edward pega a menina nos braços e a beija enquanto Bella sorri com os dois e vai colocar as flores num vaso.

– Não dodói Edie, dade Edie. Sophie beija o ruivo, a menina havia se recuperado muito bem da virose.

– Ohn que ótimo princesa não quero ver mais você dodói, e minha nossa que princesa mais cheirosa e bonita, foi à mamãe que te arrumou assim para passar o dia com o tio Edie? Ele pergunta a pequena fazendo-a falar.

– Mama mumou eu pala bincar com o tio Edie. Ela responde ao rapaz, e Edward percebe que Sophie está crescendo e ficando mais esperta, pequena garotinha beija o rosto do medico e Edward ainda fala a sua pequena o quanto estava linda e a menina logo repete o que o medico fala.

– Falta alguma coisa ou já podemos ir Bella? Edward pergunta quando a morena volta à sala.

– Está tudo pronto, só precisamos passar na confeitaria antes de irmos, preciso comprar algumas coisas. Bella declara e já começa a pegar a cesta e a mochila de Sophie, mas é interrompida por Edward que pede para que ela fique com Sophie enquanto ele coloca tudo no carro.

Depois de colocar tudo no carro Edward abre a porta do carona para sua morena entrar com a pequena Sophie no colo,e Bella logo dá um grande sorriso ao medico e o agradece pela gentileza.

– Não precisamos passar na confeitaria eu comprei muita coisa, e tenho certeza que vai adorar, afinal comprei de tudo um pouco. Ele diz ao assumir o banco do motorista.

– Você não fez isso. Bella fala o ruivo e ele apenas sorri com isso. – Edward isso não é justo eu convidei para o pic-nic, era justo que eu comprasse tudo. Bella fala a Edward.

– Ei senhorita orgulhosa eu quis comprar tudo bem? Acordei muito cedo e decidi comprar flores para você e vi todas aquelas coisas gostosas e comprei, e alem do mais vi que a senhorita fez algumas coisas, foi uma troca justa não acha. Ele fala e toca o rosto da moça.

– Agora me guie ao nosso destino. Edward pede a Bella, e a menina sabendo que não ria ganhar uma briga com o ruivo logo trata de começar a mostrar o caminho ao medico.

Durante o trajeto Sophie conversa com os dois perguntando por tudo que se passa no caminho e enlouquece quando vê um cachorro no caminho, logo Edward lembra-se da promessa que fez a sua garotinha e hoje mesmo conversaria com Bella a respeito.

Ao chegarem Edward encosta o carro no lugar dito por Bella e os três seguem um pequeno trajeto a pé, não ficava muito longe de onde o volvo foi deixado.

Ao entrar na campina os três deparam-se com uma paisagem perfeita para um momento em família, e Edward fica encantado com o lugar nunca imaginou que existisse algo assim, apesar de já ter viajado por lugares magníficos, ele nunca pôde ter o prazer de conhecer algo tão bonito e tão natural, combinava perfeitamente com Bella.

– Nossa esse lugar é lindo. Edward diz ao entrar na perfeita campina onde Bella o havia levado.

O lugar estava todo cheio de flores roxas, amarelas e possuía um campo totalmente verde e plano, enfim era realmente perfeito, só se podia ouvir o canto dos pássaros que deveriam estar festejando pelo sol que se fazia em Forks, podia-se ouvir o barulho da água por certo devia ter algo lago ou pequena nascente por perto. Bella sorri ao ver que a campina continuava tão bonita quanto antes, fazia tanto tempo que não vinha aqui, mas precisamente um pouco antes de se casar com Jacob, a menina gostava de ficar naquele lugar e divagar sobre a vida com os pais gostava de vir ler seus velhos livros de romance, e quando criança ela fazia pic nics com os pais, sua mãe costumava dizer que aquele era o lugar da felicidade, era um lugar mágico, logo pensou em trazer Edward aquele lugar, queria ter a sua felicidade novamente ao lado do ruivo.

– Sim esse lugar é especial, costumava vir com meus pais aqui aos domingos, fico feliz que tenha gostado Edward. Bella sorri ao moço e logo trata de colocar a cesta no chão gramado, tudo estava realmente lindo e perfeito, a moça logo estende a tolha vermelha na grama e começa a colocar todos os alimentos da cesta e as sacolas da confeitaria. Enquanto Edward coloca Sophie no chão que logo trata de correr atrás de uma borboleta

– Boboleta Edie, pega ati. Sophie grita para que Edward pegasse a borboleta para ela. Edward logo vai atrás de Sophie e evita que ela pegue a pobre borboleta, e ao ver que o pequeno animal pousa na flor, o ruivo segura na mão da pequena menininha fazendo-a parar.

– Querida temos que apenas ver a borboleta assim de longe, se não podemos machuca-la e você não quer que ela fique dodói não é? Ele pergunta a menina que balança a cabeça negativamente,

– Da memedinho pa ela Edie. Sophie diz ao ruivo arrancando sorrisos dele, Sophie era mesmo muito inteligente, era única.

– O tio Edie não pode dá remédio para ela querida, o tio Edie só cuida de crianças como você, eu não sei cuidar de borboletas, e olha como ela é linda abrindo as assinhas ta vendo querida? Edward responde a pequena e a menina sorri ao ver a borboleta, Sophie da uns gritinhos assustando a borboleta que voa para longe dos dois.

– Ah embola Edie. A menininha faz sinal com as mãozinhas.

– Sim princesa ela foi embora, agora que tal irmos brincar com as bonecas e cuidar do bob. Edward fala a menina e logo coloca a garota no colo levando-a em direção onde Bella já esta sentada arrumando a toalha vermelha estendida na grama.

– Esse lugar e mesmo incrível, nunca vi algo tão bonito. Edward fala a sua morena, depois de colocar a pequena Sophie no chão e lhe entregar suas bonecas.

– Sim minha mãe costumava dizer que tudo isso era mágico, era meu lugar preferido para ler alguns livros de romance. Ela fala pensativa e relembra os momentos.

Edward ajuda a garota a colocar tudo e depois se senta e em seguida os três comem o maravilhoso café da manha, e Sophie que não conseguia conter-se pulava um pouco e voltava para comer, a pequena garotinha intercalava entre a mãe e o ruivo a lhe dar comida na boca.

Depois de comerem Sophie puxa Edward para irem olhar as flores, os dois ficam entretidos conversando e Bella resolve arrumar um pouco da bagunça que fizeram, a menina pôde ver os dois rindo e brincando, e ficou ainda mais feliz e agora pode lembrar quando brincava aqui nesta campina com a mãe, quando as duas faziam varias brincadeiras, sentiu falta disso.

– Oia mama pa você. Sophie estende flores para a mãe, e Bella sorri emocionada, se antes estava com uma vontade imensa de chorar, agora não pôde controlar as lagrimas ao receber esse carinho de sua pequena.

– Obrigada meu amor, eu te amo minha princesinha. Isabella pega as pequenas flores silvestres e abraça forte a sua pequena a beijando, tinha certeza que Charlie e Renne adorariam a neta.

– Sophie que tal você cuidar do bob, e cuidar das bonecas, elas parecem estar com fome. Edward coloca a pequena sentada no canto da manta e pega as bonecas e o cachorrinho de pelúcia, e a menina logo começa a fazer o Edward pediu, o ruivo estava preocupado com a morena e ao vê-la chorar teve a certeza que ela havia se lembrado de algo de seu passado.

Edward logo se senta atrás de sua morena e recosta-se na arvore e traz Bella para o meio de suas pernas fazendo-lhe um carinho.

– Ei princesa o que houve? Porque está chorando? Ele pergunta e ela recosta-se no peito dele e depois olha pra o rosto do ruivo limpando as lagrimas.

– Era só uma lembrança da minha mãe, sabe quando eu tinha uns doze anos nós duas corríamos por este lugar, sinto falta dela Edward, sinto falta do meu pai, e agora que Sophie está crescendo ela está ficando parecida com meu pai, penso que se estivessem vivos talvez eles se orgulhassem de mim, e amassem Sophie, talvez eu estivesse ido a uma universidade e talvez não tivesse me casado, são tantas as possibilidades Edward e isso machuca entende, só sei que amo a minha filha, ela é a pessoa mais importante para mim e quero ser para ela o que meus pais foram para mim. Ela sorri para a pequena que conversa com as bonecas e o cachorrinho.

– Ei Bella é claro que eles teriam orgulho de você, quem não teria? Você se tornou uma mulher independente e tem uma filha linda, não conheço muito de você, mas tenho certeza que já passou por muitas ate chegar aqui, o que você passou ao perder seus pais não é fácil para ninguém superar, e veja só você superou e se saiu muito bem querida, você é uma mãe perfeita, é uma mulher linda, admiro você, e Bella orgulhe-se querida você venceu, tenho certeza que onde quer que seus pais estejam eles tem orgulho de você e a amam. Ele fala sinceramente, o ruivo admirava a garra de Bella ao superar tantas coisas, e ele animasse ao perceber que ela começa a lhe contar sobre sua vida.

– Obrigada por isso Edward. Ela o olha nos olhos e os dois beijam-se carinhosamente.

– Então que tal a senhorita me deixar conhecê-la melhor? Que tal algumas perguntas? Edward tenta mudar o clima, pois não quer ver sua morena chorar mais.

– O que quer saber? Pois saiba que responderei suas perguntas e você responderá as minhas tudo bem? Bella tenta uma barganha.

– Combinado, então já que foi tocado em universidade qual curso você faria? Ele começa a tocar os braços da morena e faz alguns carinhos nela.

– Acho que faria Gastronomia, adoro cozinhar, mas também quis fazer letras amo a leitura e acho que seria uma ótima professora, e esse sempre foi o sonho da minha mãe, eu adorava ler quando era criança, a minha melhor matéria foi Português então ela sempre achou que eu fosse fazer Letras. Bella fala sorrindo ao ruivo, pois se sentia cada vez mais confortável em lhe contar sobre o passado.

– Você cozinha muito bem, daria uma ótima chefe, mas também tem cara de ser muito paciente então daria uma ótima professora, eu mesmo fui um péssimo aluno, sempre aprontei com as pobres professoras, claro junto com Emmet. Edward conta tudo que aprontava com as pobres professoras junto com o irmão Emmet.

– Colocar uma bombinha embaixo da cadeira da professora foi uma atitude ruim de sua parte, imagino a cara de medo da pobrezinha. Bella fala vermelha pelas risadas, logo depois de Edward contar toda a saga de traquinagens que aprontava ao lado dos amigos no colegial.

– Me arrependi disso depois, é claro depois de sermos todos suspensos e da surra que levei do meu pai. Edward diz a garota e sorri lembrando-se do quanto aprontou.

– Eu acho que prefiro ficar com a gastronomia então, não quero ser fuzilada por alunos traquinos como você. Bella diz animada e Edward sorri com a animação dela e a beija apaixonadamente apreciando os momentos.

– Que tal um belo restaurante talvez de comida italiana, poderíamos chamá-lo de “Bella Mia”, combinaria perfeitamente com você. Edward diz animado e o ruivo teve realmente vontade de realizar este sonho de sua morena, e teria certeza que poderia.

– Edward eu nem sei fazer comida italiana, e não tenho dinheiro suficiente para isso, eu me conformo apenas por estar no restaurante de Ângela, não tenho como fazer nenhum tipo de curso. Bella fala ao ruivo, mas a menina ficou se imaginando com seu próprio restaurante seria realmente um sonho, mas um sonho impossível para ela.

– Não devia pensar assim, mas não vou discutir com você então que tal a próxima pergunta? Gosta de animais Bella? Edward resolve não discutir com a morena sobre o restaurante, mas ele mostraria a ela que ela poderia qualquer coisa que quisesse.

– Eu gosto de animais, e sabe que eu tinha um cachorrinho quando criança, ele se chamava pingo, era um dálmata muito esperto. Bella lembra-se do animal.

– Então o que aconteceu com ele? Edward pergunta, e agora tinha sua resposta sobre dar um cãozinho para Sophie, o medico agora tinha certeza que agradaria Bella.

– Ele morreu de velhice e nós o enterramos no quintal, senti muita falta dele fiquei dias sem comer, e meu pai havia me prometido outro cachorro, mas o acidente aconteceu, enfim fiquei sem os três. Bella fala ao ruivo.

– Ei sem tristezas, e te perguntei isso porque fiz uma promessa à pequena Sophie que daria um cachorrinho a ela se você não se importasse. Edward explica e Bella vira para ele, e sorri com a atitude do medico, ele lhe hipnotizava e a deixava ainda apaixonada por ele a cada dia mais.

– Isso é serio? Ela pergunta e ele afirma. – Eu vou adorar e Sophie vai enlouquecer de animação, obrigada Edward. Ela o beija e dessa vez o beijo dos dois é bem mais rigoroso e os dois necessitam de mais, porem Sophie começa a chorar e Edward logo se levanta verificando que uma formiga belisca a menina arrancando um choro agudo, logo o ruivo contorna a situação junto com Bella, os dois ficam fazendo carinho na pequena Sophie e logo depois os três estão brincando na campina e seguem para a pequena nascente mostrando a Sophie alguns animais que encontram no caminho, e Bella pôde novamente saborear todas as brincadeiras que fazia com os pais naquele lugar, e outra fez ela sente-se como se estivesse recuperado a família que perdeu.

Depois de tanto se divertirem as uma da tarde os três resolvem ir embora mas não antes de Bella prometer a Edward que voltariam em breve aquele lugar magnífico.

Chegando perto da casa de Bella Edward resolve convida-la para almoçar no restaurante de Ângela, Bella reluta no começo, mas o ruivo insiste que ela não devia cozinhar devido ao dia cansativo que passaram, mas prometeu que jantaria com as duas e Bella seria responsável pelo jantar.

Ao saírem do carro Edward pega Sophie nos braços e pega na mão de Isabella e este gesto fez com que a moça se derretesse, a atitude do ruivo fez com que Bella tivesse a esperança de que o relacionamento dos dois pudesse florescer, eles estavam agindo como namorados agora e rezou para que a relação crescesse com o passar do tempo.

Ela aperta a mão do ruivo e sorri a ele e beija a filha que brinca animada com os cabelos do ruivo.

Assim que os três entram no restaurante todos olham na direção da nova família, porem devido ao festival em Port. Angeles o restaurante não estava tão movimentado e Bella agradeceu internamente por isso, sabia o quanto as desocupadas gostavam de olhar para o seu maravilhoso medico, mas ela pode perceber o olhar matador de Brenda na direção deles e Bella deu sorrisinho de vitoria para ela, afinal quem estava segurando a mão do medico agora era ela, e quem recebia aqueles beijos e carinhos era simplesmente Bella, e em breve quem receberia o seu amor incondicional seria somente ela.

Ângela ao ver a cena de sua amiga chegando de mãos dadas com o medico sorri a amiga e corre logo para abraça-la, Ângela ficou ainda mais feliz ao ver que sua amiga estava mais que contente e apaixonada.

Bella desprende-se de Edward e sorri ao ruivo, ele apenas assente sabendo que sua morena queria cumprimentar a amiga, logo em seguida Bella vai de encontro a Ângela e as duas amigas abraçam-se.

– Ei Bells fiquei sabendo sobre o Tyler, mas graças a Deus você esta bem. Ângela abraça a amiga, havia ficado sabendo do ataque de Tyler e deu graças a Deus o medico ter salvado sua amiga daquele terror.

– Eu estou mais do que bem Ang, mas falaremos de Tyler em outra hora ok. Bella conforta a amiga resolve não falar sobre o acontecido, pois não queria estragar seu maravilhoso dia.

–Falaremos disso amanha, e Bells estou tão feliz por vocês, estão namorando não é? Nossa essa entrada de mãos dadas foi à cena mais linda que já vi. Ângela sussurra a amiga.

– Ainda não oficializamos nada de namoro Ang, mas estamos nos conhecendo e ele esta sendo maravilhoso. Bella responde à amiga

– Desculpem atrapalhar, mas a garotinha aqui estava impaciente querendo a tia Ângela. Edward desculpa-se ao se aproximar das duas amigas, mas Sophie insistia em querer a tia Ângela.

– Não atrapalha Edward, meu amor da titia que tal irmos dar uma volta hein, e Bella e Edward, por favor, sentem-se pedirei a Brenda para atendê-los. Ângela pega Sophie nos braços e a pequena garotinha logo começa a conversar com a tia, contando do dia que passou com a mãe e com o ruivo.

– Que tal sentarmos daquele lado? Bella sorri para Edward e novamente o enlaça com sua mão, e os dois direcionam-se para uma das mesas afastadas, ele queriam um pouco de privacidade.

Bella senta-se de frente para Edward, mas o ruivo logo pede para que ela sente a seu lado, pois queria beija-la.

– Apesar de estarmos em seu ambiente de trabalho, você não está trabalhando então posso beija-la aqui e agora. Edward beija Bella que logo corresponde, beijar seu ruivo era muito bom e mostrar a todos presentes o quanto ele a queria era ainda melhor, e nossa desde quando gostava de marcar território? A morena sabia a resposta, pois desde que certo medico maravilhoso entrou em sua vida e a modificou radicalmente, a menina estava descobrindo facetas dela mesma que desconhecia totalmente, após o beijo magnífico que teve com o medico, ele começou a lhe aplicar pequenos beijos em todo o rosto, e logo os dois são interrompidos por Brenda que não esta com a cara nada amigável, mas Bella apenas sorri e Edward abraça sua morena pelos ombros, enquanto pega o cardápio e começa a escolher junto com sua morena o prato que irão degustar, e o ruivo animou-se ainda mais quando Bella começa a lhe explicar o tipo de preparo dos pratos, e aproveitava para lhe dar beijos e acariciar-lhe o rosto sempre dizendo o quanto sua morena era linda e perfeita, logo a moça ruborizava-se diante dos elogios que recebia, e Brenda despeitada com a situação apenas fazia caretas de desgosto afinal ela estava contando que o medico um dia a procurasse e não que ficasse com a sem sal da Isabella.

Os dois logo escolhem ravióli a cogumelos e Edward sugere um vinho porem Bella explica que é fraca para bebidas, então os dois ficam somente na coca e durante o almoço Bella pôde ver Sophie com Ângela no balcão, já tinha visto que sua amiga estava alimentando a filha, e resolveu deixa-la com Ângela afinal fazia certo tempo que não trazia Sophie para ficar com ela, a ultima vez que Ângela viu Sophie foi quando sua pequena estava doente.

O casal apaixonado almoçou ainda conversando sobre coisas um do outro e agora é a vez de Edward falar um pouco sobre sua vida para a morena, logo ele conta sobre Alice e Jasper, conta quando começou a grande amizade com Alice na faculdade e como o primo achava que os dois eram namorados ou algo do tipo, e conta ainda como Jasper ficava com todas as garotas para fazer ciúmes a Alice, enquanto a amiga era completamente apaixonada pelo primo e sofria com as atitudes dele.

– A esposa do doutor é muito bonita, eu a vi poucas vezes, mas me parece muito educada e simpática. Bella fala a Edward, e realmente Alice lhe parecia muito educada e simpática apesar das poucas vezes que a viu, a moça tratou Bella muito bem.

– Alice é uma verdadeira festeira, ela sempre inventou festas e mais festas na republica em que vivíamos e nós dois sempre estávamos juntos em todas elas, mas a considero como irmã, sempre conversamos abertamente sobre tudo, e realmente nunca tivemos nenhum envolvimento amoroso, nunca a vi dessa forma apesar de estarmos sempre juntos. Edward conta a morena.

– Talvez fosse por isso que o doutor Jasper tivesse tanto ciúme, mas e você Edward teve muitas namoradas? Bella faz a pergunta e nem sabe por que, será que ela queria mesmo saber sobre isso? Pois só em imagina-lo com outras, ela logo se sente raivosa só em pensar em seu medico aos beijos com outra.

– Bella não irei mentir para você, não tive muitos namoros sérios, tive muitos casos de uma noite só, tive apenas um namoro na vida. Edward fala a menina e logo vê o rosto dela ficar triste e se culpa por isso, talvez agora ela pensasse que ele só queria uma noite com ela, e achou que talvez aquela fosse à hora de contar sobre Lizzie, mas achou melhor não contar, pois primeiro iria acabar com o noivado e só depois contaria a Bella, mas antes a provaria que ela era mais importante e que realmente estava completamente apaixonado.

– Ei Bella não pense que estou fazendo isso com você, se é isso que está pensando agora, eu só não quero te apresar, quero esperar o seu tempo ok? O que sinto por você sobrepõe qualquer coisa que senti entendeu? Prometi que conversaríamos sobre relacionamentos e também sobre suas limitações, só quero que tudo seja no seu tempo tudo bem? Edward pega no queixo da morena fazendo-a olhar em seus olhos e depois a beija carinhosamente.

– Sabe por que te dei flores brancas hoje? Ele pergunta e ela fica calada esperando a resposta do ruivo. – Alem de simbolizar pureza e inocência, as flores brancas representam um sentimento eterno, e é isso que sinto por você algo forte e com certeza é totalmente eterno. Bella naquele momento ficou em choque, afinal o que ele queria dizer.

– Eu não sabia disso Edward, eu quer dizer... Obrigada por me entender e por me deixar a vontade, e eu quero muito ter tudo com você, e quero que seja eterno também. Bella fala e depois beija o ruivo demonstrando sua paixão por ele e logo os dois depois do beijo estão com as testas encostadas e sorrindo um ao outro, aos poucos os dois estão entregando-se ainda mais a este sentimento que carregam.

– Então que tal a senhorita me contar sobre o colegial, afinal te contei tudo sobre minhas traquinagens e você não me contou nada sobre as suas. Edward pergunta a sua morena.

– Eu nunca fiz traquinagens como as suas, na verdade eu sempre fui quietinha e eu tinha uma amiga no colegial, nós duas sempre andávamos juntas e sempre fomos às alunas exemplares de todo o colégio se o senhor quer saber, nós duas sempre fomos o exemplo para alunos como você. Bella ri das caretas que Edward faz.

– Devo me redimir senhorita? Devo me espelhar na senhorita então? Edward pergunta entrando na brincadeira.

O restante do almoço foi de brincadeiras e Bella fala mais um pouco da amiga que tinha um apelido carinhoso de Izi e fala um pouco do amigo James, e de Jared que no qual teve seu primeiro beijo deixando Edward emburrado com ciúmes.

As três da tarde eles seguem para a casa de Bella com Sophie quase adormecida no colo da morena e enquanto Edward tira as coisas do carro Bella tira o vestido de sua pequena e veste seu pijama e lhe coloca um casaco de frio, pois o tempo já estava mudando em Forks e o frio estava voltando, Sophie dorme como o anjo perfeito que era.

Em seguida a menina troca-se e veste seu moletom e uma blusa preta, realmente estava ficando frio e esperava que Edward tivesse trazido seu casaco, pegou uma grossa manta Bella desce vendo o ruivo na cozinha lavando os pratos que haviam sujado no pic nic.

– Ei Edward você não precisava lavar a louça, eu ia fazer isso mais tarde. Bella explica ao medico.

– Não achei nenhum incomodo em lavar, afinal eram apenas três pratos e alguns talheres, Sophie dormiu mesmo? Ele pergunta enxugando as mãos no pano que estava disponível perto da pia.

– Sim e acho que só acordará a noite, ela está mesmo exausta, então que tal assistirmos um filme agora? E podemos conversar mais o que acha? Bella oferece, não queria que o ruivo fosse embora e muito menos morresse de tédio.

– Eu acho perfeito, você tem filmes aqui? O ruivo pergunta e logo enlaça sua morena pela cintura beijando-a e logo ela corresponde enfiando os dedos nos cabelos cor de bronze que tanto ama.

– Tem alguns de Leah, espero que não se importe em assistir um romance. Ela fala e ri depois que o ruivo a solta do beijo ardente.

– Não tem nenhum problema. Edward responde e os dois seguem para a pequena sala e Bella depois de colocar travesseiros no tapete da sala os dois deitam-se e cobrem-se com a manta que Bella havia trazido anteriormente.

Enquanto assistiam diários de uma paixão Edward e Bella conversavam sobre muitas coisas inclusive sobre a adolescência de Bella, e sobre a menina querer ter conhecido uma boate, o que era uma surpresa para Edward, pois o ruivo sempre andou e gostou de baladas, enquanto Bella não teve direito a muitas coisas, Bella ainda comentou sobre seu fascínio para com parque de diversões, pois lembrava quando ia com os pais, Edward resolveu então que realizaria todos os desejos de sua morena e provaria a ela que estava completamente apaixonado, e que sua morena era única para ele, daria a ela a felicidade que merecia.

– Acredita em destino Edward? Ela pergunta quando o filme acaba e enquanto o ruivo lhe acariciava os cabelos.

– Acho que passei a acreditar. Ele responde a olhando intensamente e logo os dois beijam-se carinhosamente, e novamente o beijo começa a ficar quente e cheio de desejo, parecia que a qualquer momento ia sair faíscas entre ambos devido ao desejo intenso entre o casal. Edward distribui beijos no pescoço da jovem e que ergue o corpo pedindo por mais daquelas sensações, logo o ruivo está sob e entre as pernas da morena e os dois começam a satisfazer a vontade dos corpos em estarem juntos, mas ainda com barreiras das roupas que não permitem que se sintam como desejam, mas há também uma barreira invisível entre os dois, pois como havia pensado anteriormente Bella não estava pronta para tal ato ainda e Edward sabia disso, porem ele era masoquista o bastante para provar do desejo e não consumi-lo, de deseja-la sem poder toma-la, mas mesmo assim não deixava de querer provocá-la e provocar a si mesmo. Onde as mãos de Edward passavam deixavam um rastro de fogo na menina, mas ela sabia que aquele ainda não era o momento para se entregar a excitação e ao desejo que sentia por ele.

– Precisamos parar antes que seja tarde. Edward sussurra ofegante no pescoço de Bella devido sua grande excitação.

– Sim precisamos, mas isso é tão bom Edward. Ela sussurra e arqueia mais o corpo sentindo totalmente a excitação do ruivo. – Edward. Ela geme o nome do homem mais uma vez, ela queria enlouquecê-lo realmente ruivo pensou.

– Você fica tão linda assim tão entregue, você não tem ideia do quanto sonhei em ver seu rosto assim totalmente ruborizado pela excitação. Ele toca o rosto da moça e mexe-se sobre ela fazendo-a fechar os olhos e ficar com os lábios entreabertos o chamando para um beijo e ruivo por sua vez não a decepciona beijando-a com paixão e loucura levando Bella a picos de prazer inalcançáveis, aquilo era muito bom, no ponto de vista dela o mundo poderia acabar naquele momento que ela nem ia perceber.

– Por mais que eu queria continuar com isso, não posso querida você ainda não está pronta, mas te prometo que quando você estiver, teremos a melhor noite de nossas vidas, por que eu te desejo e te quero Bella loucamente. Ele beija a menina e sai de cima da moça voltando a seu lugar e trazendo-a para seu peito.

Depois de passar um tempo apenas normalizando as respirações os dois começam a fazer carinho um no outro demonstrando assim o amor que cresce entre ambos.

– Eu preciso deixar de ter alguns medos e compartilharei com você Edward, todos eles eu prometo. Ela fala e olha nos olhos do homem que certamente já ama, e o ruivo apenas beija-lhe a testa e diz tudo bem.

O restante da tarde dos pombinhos foi realmente incrível, eles apenas aproveitaram a presença um do outro e logo fizeram um chocolate quente juntos e conversaram mais amenidades sobre tudo e todos, a noite caiu depressa e Sophie acordou a pouco mais das seis totalmente animada e ficou ainda mais feliz ao constatar que Edward ainda continuava em sua casa.

Logo depois das sete Leah e Sam chegam à casa de Bella, e logo os homens começam a conversar sobre futebol e outras coisas, e quando Sam fica sabendo que Edward é irmão de um jogador de futebol americano as conversas chatas para mulheres aumentam, então Bella e Leah seguem para a cozinha a fim de fazer o jantar de todos, enquanto cozinham Bella conta a amiga tudo sobre a noite de ontem, desde o episodio de terror de Tyler ate o momento quente que teve com Edward, e ainda sobre o maravilhoso momento família que teve hoje, alem do momento de romance no restaurante e no tapete da sala.

– Você está muito feliz não é? Leah pergunta e Bella abre um lindo sorriso dando a confirmação da pergunta.

– Sim Leah, nunca me senti assim sabe tão feliz e tão completa em toda a minha vida. Bella responde sempre sorrindo.

– Eu te disse que ia ser assim, agora você tem a família que merece querida. Leah a amiga e as duas recomeçam a fazer o jantar, logo Sophie entra na cozinha gritando e pedindo para a mãe colocar o DVD musical para ela dançar.

A noite entre casais torna-se mais que perfeita e enfim Bella pôde sentir a vontade diante aos carinhos e ao relacionamento de Leah e Sam, pois agora ela tinha a oportunidade de viver intensamente o seu ao lado do magnífico Edward e agora ela podia chama-lo de seu, e ela era somente dele.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quem tem um palpite de quem seja essa amiga de Bella? Bem meninas o destino está ajudando nosso casal, mas até quando? Deixem a opinião de vocês ta é importante e Reader amo as biblias viu...
Quero agradecer a todos e todas que sempre comentam, e me deixam mais que feliz...
Paula Tays - Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - grazi -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - FR - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb Cassilene - Sasah-vamp - Vau - Gahbibol GT - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa.
beijos a todos e a todas, e não esqueçam de comentar