Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 20
Trecho do capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

boa tarde meninas...
Devido ao meu surto pelo teaser de amanhecer, vim deixar um pequeno trechinho do proximo capitulo...
quero agradecer a todas as meninas lindas que sempre deixam reviews maravilhosos, e vou responder a todas vcs viu...
bjs e espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/20

Mal sabia Bella que Edward estava observando todos os seus movimentos nesta noite, inclusive a hora em que ela sobe na moto com Sam e o ruivo fica mordendo-se de ciúmes, então Isabella realmente possuía outra pessoa por isso não iria envolver-se com ele, o coração do ruivo ficou cheio de raiva e rancor, mas pensando bem ele merecia.

Depois que chegou a Forks Edward não conseguiu relaxar em seu apartamento apenas tomou um banho e direcionou-se ao restaurante precisava ver Bella, não aguentava mais esta agonia em seu peito, precisava pelo menos vê-la de longe, ela era a sua droga favorita, a sua obsessão, seu veneno.

Desde que estava no avião a caminho de Forks, Edward não parava de pensar em Isabella e hoje iria pelo menos vê-la de longe e aquietar seu coração, ele iria magoar-se ainda mais, iria sofrer um pouco mais, será que tinha se transformado em um ser masoquista?

Achou melhor estacionar seu carro no quarteirão anterior ao restaurante, talvez Bella não quisesse vê-lo realmente e pelo menos esta noite não iria forçar a barra com a garota, não pediria a ela explicações sobre o ocorrido em seu carro.

Ao ficar no outro lado da calçada Edward pôde ver sua garota atendendo mesas, e parecia que ela esperava alguém, pois sempre olhava para a porta, quem sabe Bella não o estava esperando, mas isso era praticamente impossível, pois ela mesma o havia pedido para se afastar.

Mas quando por volta das nove da noite Bella sai do restaurante, Edward pôde vislumbrar a menina encolher-se e sentiu uma vontade imensa de abraça-la e beija-la como fez em sue carro, em seguida Bella olha para os lados e baixa a cabeça e Edward indaga-se sobre o que ela estava pensando e o que estava procurando não podia ver seu rosto nitidamente por causa da distancia em que se encontrava, será que sentiu sua falta? Será que estava triste? Com certeza ela teria ficado sabendo de sua viajem, sabia que não havia segredo entre mulheres.

Edward decidiu enfim aproximar-se, vendo sua morena assim tão indefesa e totalmente linda com sua calça de jeans e seu casaco azul, ela ficava ainda mais linda com cores escuras em sua pele de cetim, decidido o moço segue rumo a morena de seus sonhos e assim que chegasse diante dela inventaria qualquer desculpa para estar ali aquela hora da noite, porem viu uma moto aproximar-se da moça e ao ver o quanto o estranho era intimo da sua morena, recuou e observou, no começo Edward achou que era apenas um conhecido, mas depois de ver a forma como o homem tocou o rosto de sua morena, e ver como ela sorriu para ele teve a certeza que não era apenas um conhecido.

Edward estava irritado como ele atrevia-se a toca-la, e como ela atrevia-se a correspondê-lo quando ele nem mesmo podia ficar perto da morena de seus sonhos, e tudo só piorou quando viu Bella subir na moto com o homem e agarra-lo na cintura, àquela hora da noite como ela podia sair com aquele homem, enquanto ela relutava tanto em apenas entrar no carro com ele.

Ainda mais irritado o ruivo segue para onde seu carro estava estacionado e vai para seu apartamento bufando palavrões, Edward deduziu que aquele moreno era o homem por qual sua Isabella estava apaixonada, será que ela o amava? Era com ele que ela ficava todas as noites? Era para aquele homem que ela sorria? Era ele que a aquecia nessas noites de frio? Era ele que Sophie chamaria de pai? Era para ele que ela diria “Eu te amo”? . Porque ela ficava com outro e não com ele, porque ela sorri pra outro e não pra ele, Edward pega um copo de whisky toma em sua só dose e joga o copo contra a parede, porque ele sente-se frustrado com a situação de não conseguir tirar Isabella da sua cabeça, enquanto ele apenas queria paz com sua noiva, não devia ter vindo para Forks, deveria não ter aceitado a proposta de Jasper, mesmo não percebendo Edward estava derramando mais lagrimas por Isabella e nem mesmo sentia, apenas sentia o seu peito doer, mas amanha falaria com seu pai e pediria para voltar ao hospital de Seattle e lá esqueceria de uma vez Isabella, e casaria o mais rápido possível com Lizzie e a faria muitos filhos, naquela noite ele nem se deu o trabalho de trocar de roupa, apenas jogou-se na cama com sua garrafa de bebida do lado e preocupou-se em apenas dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então alguem que o capitulo inteiro amanha?
bjs lindas e não esqueçam comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.