Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 18
Pequeno spoiler do capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Meninas boa noite, não resisti em deixa um spoiler do proximo capitulo kkkkkkkk, sou agoniada do juizo viu kkkkkk
Prometo postar ate a quinta feira, estou dando os ultimo retoques no proximo capitulo, e tipo to tão feliz estou com 09 recoemndações e 305 coments, mas tipo tenho 71 leitoras e assim nem todas deixam comentario, desculpem a insistencias mas e que as vezes penso que a fic não merece comentarios sei lá, acho que to carente mesmo kkkkkk
entao apreciem ai ta...adoro vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/18

Como ela era tão linda, tão macia, tão cheirosa e lhe causou tantas emoções assim, como poderia distinguir o que estava sentindo agora, como iria agir daqui pra frente, faria o que ela pediu, afastar-se-ia das duas, pois estava na cara que ela não queria nada com ele, então porque aceitou o beijo, será que só se sentia atraída, será que gostava de outra pessoa e não queria envolver-se com ele, afinal ela era jovem e linda e ainda tinha a adorável Sophie, será que ela ainda amava o pai da garotinha por isso sentiu-se culpada, eram tantos pensamentos que se passavam na cabeça do jovem medico.

Sua pretensão não era essa, era apenas tê-la por uma noite e apenas isso, mas não pode evitar em se apaixonar, era isso então estava apaixonado? Mas como podia ter certeza, e então o que sentia por sua noiva nada? é claro que não. Lizzie significava alguma coisa pra ele, mas Bella também significava algo pra ele, algo forte e único, nem sequer lembrava-se de se sentir tão frustrado assim por algo que lhe foi negado. Como iria ficar em Forks sem sequer vê-la e deseja-la como um louco, era isso estava enlouquecendo.

Só sabia que o que nem começou havia acabado aquela noite, ele não podia mais impor a presença dele na vida das duas, Bella tinha mostrado esta noite que não o quer por perto e ele respeitaria sua decisão seria o mais correto, deixa-la em paz e nunca mais ter que ver aqueles lindos olhos derramando lagrimas por sua causa. Mas Edward tinha certeza que jamais esqueceria do beijo que trocaram, nunca esqueceria Isabella e Sophie, elas seriam as melhores lembranças de sua vida. Tocando os lábios que beijaram sua morena, e passando as mãos no cabelo em sinal de desespero Edward joga o copo de whisky contra a parede em sinal de raiva dele mesmo por ser um completo idiota, por se deixar envolver tanto assim. Naquele dia Edward tomou toda a garrafa de whisky e chorou por não entender o que se passava em sua vida, mas jurou a si mesmo que ia mudar, iria arrancar esses sentimentos de seu peito e amanha seria o velho Edward, que tinha um relacionamento serio com Lizzie e ficava com uma mulher diferente todas as noites, jurou a si mesmo que faria o que Bella pediu apenas por sentir algo forte por ela e não querer nunca que ninguém a magoasse e muito menos ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que alguem esta caindo na real, e então o que acharam dessa mudança...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.