Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 13
Preparando o terreno!


Notas iniciais do capítulo

Hello ninas!
Aqui o capitulo adiantado depois de fortes emoções ne...rs
Então adiantei o capitulo, e espero receber bastante reviews e recomendações por isso, rs carente euzinha ne...rsrsrs
Bem eu queria dar boas vindas as lindas meninas Amanda Pattison, Gahbibol St, Taahii, BellaDS, GGSA, paulatays.
Obrigada meninas!
E vamos ao capitulo...conversamos mais la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/13

Just a kiss on your lips in the moonlight

Apenas um beijo em seus lábios ao luar


Just a touch in the fire burning so bright

Apenas um toque do fogo tão ardente

And I don't want to mess this thing up

Eu não quero bagunçar as coisas


I don't want to push too far

Eu não quero forçar a barra


Just a shot in the dark that you just might

Apenas um tiro no escuro e você poderá


Be the one I've been waiting for my whole life

Sera que eu vou esperar a minha vida toda


So baby I'm alright, with just a kiss goodnight
Então, baby, eu estou bem, com apenas um beijo de boa noite


Just a Kiss – Lady Antebellum

Logo o rapaz assumiu a sua posição de motorista, depois que a moça lhe deu o endereço o rapaz com ar de vitorioso Edward coloca uma musica relaxante, Debussy mais precisamente.

– Você gosta de Debussy. Bella pergunta, e lembra automaticamente da mãe.

– Sim, depois de exaustivo plantão gosto de relaxar ao som de Clair de Lune e você de onde conhece. Vendo que seu plano tinha começado a dar certo, o rapaz sorri para a moça.

– Minha mãe tocava piano, e adorava tocar esta musica. Bella diz triste ao lembrar-se de como os pais lhe faziam falta.

– O que aconteceu com ela. Edward pergunta, como se não soubesse de nada.

– Meus pais morreram num acidente de carro, quando eu tinha 15 anos. Ela fala triste, sentia falta dos pais quem sabe sua mãe não lhe daria conselhos sobre seus sentimentos por Edward.

– Eu sinto muito, deve ter sido difícil para você, afinal era muito jovem. Edward fala realmente sincero, afinal o rapaz não imaginava uma vida sem os seus pais.

– Sim foi um tempo difícil eles eram tudo pra mim, mas já passou agora tenho Sophie e me dedico a ela incondicionalmente. Ela diz lembrando-se de sua pequena menininha que tanto amava.

– Sophie é uma garotinha adorável. Edward diz sorrindo, e Bella percebe que ele realmente gosta de sua pequena garotinha, mas quem não gostava de Sophie, ela encantava a todos.

– Parece que já chegamos. Ele anuncia ao parar na frente da casa da moça.

– Ah sim chegamos, bem obrigada pela carona Edward. Bella diz sentindo-se aliviada e ao mesmo tempo gostaria de ficar um pouco mais perto daquele homem, ele estava lindo aquela noite com suas roupas despojadas, Deus ela precisava entrar em casa e rápido antes que fizesse uma besteira.

– Esta bem tarde, mas você quer entrar, posso fazer um café pra gente. Ela diz vermelha, mesmo não querendo ficar tão perto dele, ela tinha que mostrar um pouco de educação, afinal ele tinha se mostrado preocupado com seu bem estar.

– Eu agradeço realmente Bella, mas como você disse está muito tarde você precisa descansar deve estar exausta do trabalho. Ele se recusa há passar mais tempo ao lado de Isabella, com o cheiro de outra mulher impregnado em si, no dia em que fosse ficar com Isabella não queria ter vestígios de nenhuma outra, precisava sentir apenas cheiro dela impregnado em seus poros e apreciar apenas o sabor da bela morena.

– E eu também preciso ir, sai de um plantão desgastante preciso descansar um pouco, mas em outro dia aceitarei o convite. Ele fala mirando-a nos olhos.

O rapaz na verdade não queria fica também porque uma atitude impensada acabaria com tudo, pois se ficasse ia beijá-la até perderem o ar, e não iria beija-la depois de ter feito o que fez esta noite. Tinha sido sufocante ficar em um lugar fechado com seu cheiro de morangos e frésias dela, esta atitude estragaria tudo, ele precisa ganhar a confiança dela antes de dar um passo tão importante, e acima de tudo quando ficasse com ela não queria ter o rastro de nenhuma outra antes. Edward adorava um desafio, e Bella era o maior deles, e com certeza valeria à pena quando a tivesse em seus braços, ela parecia deliciosa.

Bella estava completamente desnorteada quando que só percebeu quando o rapaz já tinha aberto a porta do carona para que ela saísse, durante a pequena viajem ela havia tentando evitar olhar nos olhos do rapaz, pois tinha certeza que perderia o fio da meada de tudo.

– Obrigada novamente, e boa noite Edward. Bella disse olhando para o rapaz deslumbrada, era assim que ela ficava perto daquele homem totalmente deslumbrada.

– Disponha Bella, foi um prazer trazê-la. Edward estava louco para beijá-la, mas não faria isso, porem não o impedia de testa-la.

Saindo de seu estado de torpor Bella então tentou seguir para casa, mas foi impedida por uma mão forte que lhe segurou no braço fazendo-a virar e se depara com os lindos olhos verdes de Edward, e seu rosto estava ficando perto demais, a menina achou que ele fosse beijá-la e desejou que fizesse logo, mas o que estava pensando ela não devia querer que ele a beijasse, você tem que reagir Bella você tem que empurra-lo e fugir, mas seu corpo não obedecia, entao ela apenas abriu os lábios e esperava pelo beijo que talvez fosse receber do ruivo.

– Durma bem Bella, e dê um beijo em Sophie. Disse isso e beijou a bochecha corada da moça e seguiu para o carro dando partida e acenando para uma Bella decepcionada, espera ela estava sentindo-se assim por quê? se o certo seria realmente não envolver-se.

Bella ficou um pouco na frente de casa com a mão no rosto mais precisamente onde o ruivo havia beijado, ele tinha lábios tão macios e ela pode sentir o halito do rapaz parecia menta e ele era tão cheiroso, com certeza esse cheiro seria de seus perfumes caros e que ficou totalmente impregnado em si, mas como seria sentir a textura daqueles lábios junto aos seus, tinha certeza que seria uma sensação única, pensou ainda em porque queria que ele a beijasse. Não podia querer isso, ele só estava sendo educado só isso. Já Edward sorria vitorioso no carro, Bella já estava na dele ela queria que ele a beijasse e para sua decepção não o fez, só precisava ter cautela, teria que ter paciência para esperar a hora certa de dar o bote.

Bella ao entrar em casa depara-se com a amiga assistindo TV, cumprimenta-a com um abraço e é recepcionada com Sophie com os olhinhos vermelhos pelo sono andando e gritando, dando os braçinhos para que a mãe pudesse colocá-la no colo.

– Oh querida à mamãe estava com tanta saudades de você. Bella enche Sophie de beijos

– Posso saber por que a senhorita não esta dormindo. Bella pergunta a menina.

– Quelia mama. A pequena garotinha embrenha-se nos cabelos da mãe.

– Oh Deus, a mamãe teve que ficar ate mais tarde hoje querida você comeu direitinho meu anjinho. Bella pergunta a filha, e olha nos seus lindos olhinhos castanhos.

– Que leite mama. A menina diz com os olhinhos vermelhos pelo sono.

– Ela comeu bastante no jantar Bells, mas você sabe o quanto ela é dengosa quando você chega em casa. Leah fala e beija a pequena afilhada.

– Tia Le...que leite soninho. Sophie diz a madrinha

– Bom ela não quis dormir, ficamos brincando enquanto você chegava. Leah explica à amiga e continua. – E você sabe que ela só dorme quando você chega esta minha afilhada esta me saindo cheia de vontades.

– E a culpa é de vocês que a mimam demais, nem vem querer só jogar para cima de mim não, vem Sophie vamos dormir agora. Bella começa a embalar a pequena.

– Nana mama...leite mama..Sophie fala dengosa no colo da mãe.

– Sim a mamãe vai te dar seu leitinho, Leah você pega pra mim a mamadeira dela, vou subir e organizar o bercinho dela.

– Ta Bella já vou preparar e já subo. Leah vai para a cozinha e Bella sobe para o quarto, com sua pequena garotinha nos braços. Mas enquanto a amiga Leah não chegava Bella entra novamente em seus devaneios com o ruivo.

O que significou aquela vontade de ser beijada esta noite, precisava urgente afastar-se do Dr. Edward, ele tinha o poder de quebrar suas barreiras não podia sequer cogitar uma relação e ainda mais com um cara como ele, lindo e bem sucedido.

Leah chegou ao quarto tirando Bella de seus pensamentos.

– E então amiga ouvi um barulho de carro aqui fora, foi Ângela que veio trazê-la. Leah pergunta vendo a reação da amiga teve certeza que não foi Ângela e tinha um bom palpite de quem era.

– Não, eu não deixei ela me trazer. Bella começa a dar o leite de Sophie.

– Bom e o doutor Cullen ia passando e me ofereceu uma carona. Bella nem sequer olha para a miga, ela permanece com a cabeça abaixada.

– Hum, vejo que o Doutor é realmente gentil, mas e você não deu nenhum beijinho nele. Disse a amiga rindo da cara vermelha de Bella

– Leah para, por favor, não começa.

– Ah Bella vai negar que se sente atraída pelo doutor perfeição, olha só pra você muda completamente quando falo o nome dele.

– Não vou negar que não tenho pensamentos incoerentes quando estou perto dele, mas é só decidi que nem vou mais me aproximar e muito menos aceitar caronas dele. Ela diz convicta.

– Ah amiga você esta sendo uma idiota, e daí você é linda, jovem e é digna daquele homem, e se os dois se sentirem atraídos é claro que deve rolar alguma coisa. Leah fala a Bella.

– Leah você nunca o viu, e além do mais nem sabe se ele tem interesse então para de me amolar.

– Eu não o vi, mas Ângela comentou que ele é um Deus grego e que ele te devora com os olhos, e todas as mulheres da cidade só comentam sobre ele, inclusive Jessica Stanley esta pretendendo levar seu irmãozinho para as consultas de rotinas dele. Dizendo isso Leah começou a rir seguida de Bella, afinal sabia o quanto as mulheres olhavam pra ele.

– Você não deve dar atenção às coisas da Ang, ela fantasia demais e ele só estava sendo gentil e perguntando por Sophie. Bella responde a amiga.


– Aham, mas pensa bem vale a pena se afastar de todos que estão interessados em você, e pior quando você esta interessada também, ah e ficarei com vocês hoje tudo bem. Dizendo isso Leah seguiu desceu deixando a amiga pensativa. Deveria afastar Edward Cullen de seus pensamentos e de sua vida.

Ao amanhecer Edward recebe uma ligação apaixonada da noiva, informando que antecipará a sua volta para Seattle, não demoraria mais que dois messes para regressar.


O rapaz fica feliz, porem percebe que terá que ter Bella antes do programado, além do mais Jasper voltaria logo a seu posto. Apressaria então seu plano de sedução e esperava não demorar muito a conquistá-la.

Bella teria folga no dia seguinte, e o dia amanheceu ensolarado em Forks o que era uma raridade, pela manha arrumou sua pequena casa e aproveitando o sol à tardinha resolveu sair com Leah e Sophie para uma praça, a única de Forks que tinha vários brinquedos e varias crianças com quem Sophie gostava de brincar.

Logo quando chegou Sophie correu para a caixa de areia onde varias crianças brincavam.

Enquanto Bella sentava-se no banco perto de onde outras mãe estavam sentadas, e Leah continuava de pé tomando um sorvete.

– Oh meu Deus, que perfeição é essa? Diz abrindo a boca. Bella logo olha e nota que é o Dr. Edward correndo com fones de ouvido, regata branca e short preto, marcando seu corpo escultural, como podia ser tão lindo a todos os momentos, mesmo todo suado e displicente ele arrancava suspiros de todas as mulheres. Antes que Bella pudesse responder, o ruivo parou perto das duas e Leah teve certeza absoluta que aquele era o doutor Cullen.

– Bella que surpresa encontrá-la aqui. Realmente o ruivo estava surpreso em encontrar sua morena aqui. O rapaz tinha percebido que não estava praticando exercícios, e resolveu tirar toda a sua tensão correndo numa pequena praça em frente ao apartamento que estava hospedado.

– Ah oi Edward vim trazer Sophie para brincar no parquinho. Bella disse olhando nos olhos verdes do rapaz e se perdendo neles e em todo o resto.

Leah pigarreou, percebendo o clima entre os dois.

– Ah me desculpe, sou Edward Cullen pediatra substituto de Sophie. Disse estendendo a mão para a amiga de Bella.

– Ângela é uma mulher sábia. Leah comenta estendendo a mão ao medico, e Edward não entende.

– Como disse? Edward pergunta.

– Ah nada, é um prazer conhecê-lo doutor, Bella fala muito de você. Leah comenta.

– Oh é mesmo, espero que bem. Edward começa a sorrir, se sua morena falava dele então pensava nele, isso era perfeito para seus planos, era esse o efeito que ele queria causar em Bella.


– Leah, por favor, o que o Dr. Edward irá pensar. Bella diz envergonhada pela língua grande da amiga, se ele soubesse o quanto ela pensa e fala nele.

– Que sou um bom medico e tenho me saído muito bem, mas onde esta Sophie. Edward fala descontraído, percebendo que Bella está muito envergonhada.

– Ela está bem ali doutor com as outras crianças. Leah é quem responde apontando para a caixa de areia onde Sophie brinca e ria com seus coleguinhas.

– Me chame apenas de Edward, não precisamos de formalidades vou ate lá falar com a pequena garotinha. Edward segue no rumo da pequena Sophie, o rapaz havia percebido que seria mais fácil conquistar Bella através da filha, e o ruivo não podia negar que adorava crianças, queria assim que se casasse com Lizzie ter muitos filhos, sempre quis ser pai. E alem disso não podia negar que Sophie era uma criança adorável.

Sophie assim que viu Edward, começou a dar pulinhos e chamando o ruivo com as mãozinhas. Edward logo se abaixa beija a menina e começa a fazer brincadeiras com ela, fazendo-a gargalhar muito.

– Você enlouqueceu como foi falar isso pro Edward o que ele vai pensar, oh Deus. Bella fala dando uma tapinha na amiga ainda totalmente vermelha.

– Ah Bella deixa de bobeira, ele ta caidinho por você e veja só, você não é a única apaixonada, Sophie o adora. Leah declara olhando a cena em que Edward age como se fosse o pai de Sophie.

– É posso ver, olha como ela sorri pra ele. Bella diz enfeitiçada pela cena de Edward com a pequena Sophie nos braços, ele seria um ótimo pai pra ela, mas que besteira ela estava pensando agora, Edward não ia querer cuidar da filha de outro e muito menos quando ele podia ter vários filhos.

– Ele vai ser um ótimo pai, e venhamos e convenhamos ele é a perfeição em pessoa eu pegava com certeza se não fosse noiva do Sam e completamente apaixonada. Leah diz brincalhona.

– Lindo mesmo. Bella diz suspirando, mas depois cai na real e percebe o que disse.

– Mas não é pra gente, e muito menos pra mim, quer dizer olha pra ele. Bella diz a amiga.

– Você não se vê muito bem. Leah diz, mas é cortada por Edward e Sophie animados com brincadeiras.

– Mama...sovete...Ed..sovete...Le..sovete. Sophie pede sorvete a todos.

– Vem Sophie vamos comprar sorvete. Leah pega a menina aproveitando para os dois ficarem a sós.

– Ela é uma garotinha adorável. Edward diz a Bella sorrindo e olhando Sophie se distanciar nos braços de Leah.

– Sim, ela é. Bella diz desconfortável por estar sozinha com ele e no meio de mulheres desocupadas que não tiram os olhos dos dois.

– Eu estava pensando Bella, terei uma folga em meu plantão na quinta feira então será que eu poderia ir ate sua casa fazer uma pequena visita a Sophie? Ele pergunta pegando a jovem Bella de surpresa.

– Ahn é claro que sim Edward, quinta terei uma folga pela manha então não vejo nenhum problema. Ela diz, mas um pouco arredia, como ela iria ficar longe dele se o medico fazia tanta questão de estar tão perto.

– Ótimo então aparecerei lá pelas nove pode ser? Ele pergunta animado, só assim quem sabe ficaria um tempo sozinho com Bella.

– Sim tudo bem. Vendo que a moça estava desconfortável talvez pelos olhares das mulheres desocupadas que não paravam de olhar.

– Você vem sempre aqui Bella? Ele tenta descontrair

– Na verdade só quando tenho folga e nos domingos, para ficar um pouco com Sophie. Ela responde ao medico.

– Ahn Bella eu estava pensando, é que não conheço nada na cidade e queria te perguntar se podíamos sair talvez jantar, ou apenas passear, o que acha? Edward resolveu jogar logo o convite e ver no que daria afinal ela estava tão receptiva.

– Ah Edward não vai dar, é que sempre fico com Sophie e não sou a pessoa mais indicada para sair com você, me desculpe. Bella fica ainda mais surpresa, nunca esperou um convite desse tipo vindo de Edward, mas é claro que não aceitaria prometeu que iria distanciar-se dele.

Vendo que tinha tentado cedo demais, Edward resolve mudar de tática e se fazer de vitima.

– Bella é como amigos, e podemos levar Sophie eu adoro sua garotinha. Ele tenta novamente.

– Realmente não da, me desculpa Edward bom tenho que ir tenho coisas pra arrumar em casa. Bella nega os convites do rapaz inventando uma desculpa qualquer apenas para sair de perto dele. A fim de distanciar-se como havia prometido a si mesma, pelo bem de sua filha e sua sanidade.

– Bella me desculpa realmente não quis ofender, então ate mais também tenho que ir entrarei em meu turno hoje, me desculpe mais uma vez. Edward querendo fazer-se de arrependido, mas na verdade a rejeição da garota já era esperada por ele, porem isso só o deixava mais determinado a conquista-la.

– Não me ofendeu, até logo Edward. Bella ao ver o ruivo apenas acenar com a cabeça e recolocar seus fones de ouvido para continuar sua corrida, teve vontade de ir atrás dele e aceitar seu convite, o que ela estava pensando pois deixar alguém entrar em sua vida estava fora de cogitação. Agora mais do nunca teve a certeza que tomou a decisão certa, não ia resistir aos encantos do medico se ficassem tão perto e ainda mais sozinhos.

– E ai combinaram alguma coisa? Leah pergunta, tirando Bella de seus devaneios.

– Não combinamos nada, agora vamos quero ir à reserva, faz dias que não vejo o tio Billy. Diz irritada

– Tá irritadinha né, vem com a titia Sophie porque a mamãe ta irritada. Leah diz pegando a pequena no colo.

– Mama ilitada...mama. Sophie começa a rir como se fosse piada.

– Isso querida, mamãe ta precisando de um remedinho chamado amor. Leah diz a pequena Sophie.

– Mama dodói, tio Edie...memedinho. Sophie fala a Leah, e a garota começa a rir com a esperta da pequena afilhada, Sophie aprendia muito rápido, já havia associado Edward como medico que da remédios.

– Isso Sophie a mamãe ta precisando mesmo do tio Edie. Leah diz e a garotinha Sophie bate palminhas rindo.

Bella preferiu ficar em silencio, não adiantava discutir com Leah, ela não entende, não havia como se envolver. Mas percebeu que o medico encantou completamente a sua pequena garotinha, Sophie já o adorava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Então infelizmente o beijo não rolou, e agora o que sera que o Edward vai aprontar, e o que sera que Bella irá fazer? mandem palpites...
Quero agradecer as lindas meninas Anjo_culle, cacafh, laly04pixie, Becca Black, Isaa Mansen, Gabihh Brandon, Livia Swan, Leila, sasah_vamp (sentindo sua falta amiga), Ana Carolina, vau, Sonia quadros,Ana Cullen, Chele cullen (tava sentindo sua falta viu linda),Ana Cullen, Gahbibol ST, Taahii, YssaCarile, BellaDS, sil mansen cullen, Amanda Pattison, GGSA, paulatays pelos lindos reviws enviados, adoro vcs meninas!
E as meninas que ainda não deixaram reviews quero agradecer tambem, quando puderem deem um oi ok...bjs a todas!