Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Primeiro que agradecer a minha amiga Nanda que me incentivou na escrita desta fic. Obrigada amiga por tudo!
Gente estou aberta a opiniões, e por favor deem uma chance a fic ta...levando em consideração que é a primeira que escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/1

–O céu esta lindo não é mesmo amor?- pergunta Jacob

–Está perfeito, nunca tantas estrelas no céu desta cidade. Os dois haviam acabado de fazer amor, e agora estavam no capô do velho rabbit vermelho de Jacob.

–Escolhi a noite certa para fazer esta surpresa. Jacob levanta e pega uma pequena caixa de veludo preta e dá a Bella um simples mais lindo anel.

–Isabella Swan sou apaixonado por você desde a primeira vez em que tropeçou em mim. E os dois começaram a rir. - Prometo te amar para todo o sempre, sei que não vai ser fácil mais posso te garantir que te darei a felicidade que te prometi, então me faça o homem mais sortudo do mundo e aceite se casar comigo? .

Isabella não poderia estar mais feliz, amava Jacob ele era o seu porto seguro, o seu sol particular, e a única pessoa que lhe restou.

Sem hesitar Isabella respondeu com um sim a resposta de Jacob, e naquela noite selaram uma promessa de amor eterno, que em breve ia ser quebrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente devo continuar? por favor me ajudem ta...muitos bjs e obrigada a todos.