Ps Eu Te Amo escrita por Nerissora


Capítulo 6
Capítulo 6. - Dia da prova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23622/chapter/6

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Disclameir: Os personagens de Prince of Tennis não me pertence e sim ao Tio Takeshi Konomi.

Este capitulo também é curtinho, mas os outros são enormes. Gomen, mas eu tava sem imaginação u_u.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo Anterior:

 

- yare, yare você mais do que ninguém deveria saber que sempre chego atrasada nos lugares!! .- disse Noelle com uuma gota na cabeça.

Todos começaram a rir ao ouvir que Noelle disse, e assimse foi o resto da tarde, Mizuki e Yuki, levaram a morena no médico para dar uma olhada no pé, e o mesmo disse que não era nada de grave e que só precisava de um pouco de repouso.

*~*

Capitulo 6- Dia da prova.

Após a derrota de soya para Noelle, os comentários eram sobre soya ter perdido e por a Seigaku agora ter uma titular do sexo feminino. Como o torneio regional começaria daqui dois meses, não significaria que os treinos não seriam puxados, para infelicidade de Noelle, os treinos ficaram cada vez mais puxados, mas isso não quer dizer que ela desistiria assim tão fácil, agora que ela conseguira realizar um dos seus sonhos. Uma semana depois da derrota de Soya, na sala de aula, da Nona série A [ vou colocar como alfabeto ok (Y) Queria seria da Noelle, Tezuka, Mizuki e Yuki], estavam tendo aula de Educação Artística, conhecida como Artes, com o professor Riko.

-Meus queridos alunos, este ano as nossas aulas serem sobre Teatro. E a nossa escola Seigaku, pegou como escritor de uma das peças mas conhecidas William Shakespeare.- disse Riko escrevendo o nome do escritor no quadro.

-Como assim professor?!.- Perguntou Tezuka.

-Este ano só trabalharemos com Shakespeare. Este bimestre por exemplo falaremos de uma peça muito conhecida.- disse riko.

-Qual?! .- perguntou Noelle animada, já que adorava Shakespeare e suas obras.

-Romeu e Julieta .- disse Riko escrevendo em baixo do Nome do escritor o nome da peça.

-Legal!! .- disse todos da sala.

-Falaremos sobre isso depois que vocês fizeram uma prova sobre isso!! .- disse ele sorrindo de orelha a orelha.

-O QUE?!!.- gritou a sala inteira.

-Isso mesmo, quero saber como que esta o conhecimentos de vocês sobre este peça, para mim ter uma noção.- disse ele sorrindo.

-E quando será a prova?!!.- perguntou Mizuki.

-Será semana que vem!! .- respondeu Riko.

-Nossa, professor, mas já!! .- disse Yuki surpresa.

-sim, sim quanto mas cedo à gente fizer sobre isso, melhor!! .- disse ele sorrindo.

-Nossa, mas é muito cedo!! Não podemos deixar para outra semana?! .- perguntou Luly.

-Não!!! .- disse Riko irritado.

-Bem, por mim tudo!!! .- disse Noelle sorrindo.

-Para você, né, Noelle!! .- disse Luly irritada.

-Noelle, você sabe sobre Romeu e Julieta? .- perguntou Yuki.

-Sim, eu li a peça uns duas vezes se eu não estou errada!! .- respondeu Noelle sorrindo.

-Ah!!Então você vai me ajudar!!!.- disse Mizuki e Yuki uníssonas.

-Tudo bem, mas só depois dos treinos, pode ser?!! .- perguntou Noelle.

-Sim!! .- respondeu as duas animadas.

-Depois vocês conversam sobre isso, vamos falar um pouco da peça. Alguém pode me dizer a onde se passa a historia?! .- perguntou Riko.

-Se passa em Verona na Itália!! .- respondeu Tezuka.

-Certo, um ponto para Tezuka. Já ia me esquecendo quem responder certo, ira ganhar um ponto!! .- disse Riko sorrindo de orelha a orelha.- Isso mesmo a historia se passa em Verona na Itália. Para ficar mas legal, vou fazer as perguntas e quem responder ganha o ponto. Tudo bem?! .- disse Riko.

-Sim!! .- respondeu a sala.

-Quantas famílias são?! E quem são?! – perguntou Riko.

-São duas famílias, Os Capuleto e os Montecchio.- dessa vez quem respondeu foi Noelle.

-Oh!! Muito bem minha querida!! Você pode me responder se as duas famílias são amigas ou rivais?! .- perguntou Riko sorrindo cada vez mais.

-Sim, as duas famílias são Inimigas!! .- respondeu Noelle.

-Estou vendo que temos uma apreciadora de Shakespeare, aqui!! .- disse Riko se levantando da carteira, já que estava sentando na mesma.- Outra pergunta, quem são os personagens?!.

-Romeu e Julieta!! .- respondeu Luly feliz.

-Hum, sim, mas quem são os outros.- respondeu o professor um pouco desanimado.

-O que a Luly falou são os principais, mas existe a senhora e o senhor Capuleto e Montecchio, os frei Lourenço, os amigos de Romeu, mercúcio, Benvólio, o primo de Julieta Tebaldo, a ama da mesma, Paris, entre outros que eu esqueci!!.- respondeu Tezuka.

-Oh!! Temos outro apreciador aqui nesta sala!! .- Disse Riko mais feliz do que se encontrava, então o sinal tocou anunciando o fim da aula.- Bem, meus queridos, semana que vem teremos a prova, já puderam ter um pouco de noção da historia e espero que sejam bem nela. Até semana que vem.

-Até!! .- respondeu a sala.

-Nossa, vocês dois sabem muitas coisas sobre esta historia hein!! .- disse Yuki se sentando na carteira de Noelle.

-Né, eu já li como tinha dito, e é um das peças que eu mas gosto!!.- disse Noelle.

-Noelle, não se esqueça que hoje teremos treino depois!! .- disse Tezuka saindo da sala.

-Hai!! Capitão! .- disse Noelle mostrando a língua para o mesmo.

-Noelle!!! .- repreendeu Mizuki.

-O que foi?!! .- disse Noelle inocentemente.

-Ele é o capitão do time que você participa!! .- disse Mizuki dando um tapa em Noelle.

-Itai Mi-chan, desde que eu cheguei nesta escola eu só apanho de você!! .- disse Noelle passando a mão na cabeça.

-Seja porque você merece!! Vamos comer alguma coisa!! .- disse Mizuki andando até a porta.

-Hai!! .- respondeu Noelle e Yuki uníssonas.

-Eu acho que ela ta assim porque o syusuke-kun não repara nela, Noelle! .- sussurrou Yuki.

-Se acha tenho certeza!! .- também sussurrou Noelle.

-O que tanto vocês duas sussurram ai!! .- disse Mizuki se virando para as amigas.

-Nada!! .- respondeu Noelle e Mizuki.

-Sei sei, o que vocês vão querer?! .- perguntou Mizuki na fila da cantina.

-Ah!! Eu quero um suco e um esfiha!! .- disse Yuki dando o dinheiro para a meia irmã.

-Eu quero um refrigerante e um bauru!! .- disse Noelle com os olhinhos brilhando.

-Tudo bem!! .- disse Mizuki pegando o dinheiro das duas. Assim se foi o resto do intervalo das três garotas.

Se passado uma semana, havia chegado a tão esperada prova de Artes, sobre Romeu e Julieta.

-Esta nervosa Mizuki?! .- perguntou Noelle tranqüila.

-Se eu to nervosa!!! Imagina!! .- disse Mizuki mordendo o lápis em sinal de nervosismos.

-Você esta nervosa sim!!! .- disse Yuki também nervosa.

-Ah!! E você não né Yuki!! .- disse Mizuki irritada.

-Ei!! Sem brigas, é uma prova gente, para que se matar tanto assim!! .- disse Noelle apartando o inicio de começo de uma briga.

-Você esta certa Noelle!! .- disse Mizuki desabando na cadeira.

-Ela não esta bem!! .- disse Yuki olhando para a Meia Irmã.

-Você acha!! .- disse Noelle também olhando para a amiga.

-Todo mundo se sentando! .- disse Riko entrando na sala e assim todos fizeram, cada um sentou no seu respectivo lugar.

-Vamos começar a prova, já que temos uma aula hoje!! E quem copiar um do outro, já sabe o que acontece né!! .- disse o professor entregando a prova para a sala.- Todos com a prova?.

-Sim!! .- respondeu a sala.

-Então, boa sorte !! .- disse Riko andando pela a sala.

“Ah!! Esta muito fácil isso!! Ainda por cima é de alternativa” pensou Noelle enquanto li a prova.

Dado o tempo para o a prova o professor começou as recolheras. – Bem, espero que vocês tenham ido muito bem nela!! .- disse Riko com todas as prova na mão.- Até amanha! .- disse ele se retirando.

-Até!! .- respondeu a sala.

-Ei Noelle como você foi?!! – perguntou Tachiro se aproximando de Noelle.

-Eu fui bem!! .- respondeu ela sorrindo.

-Noelle!!!! .- disse Yuki pulando na amiga.

-O que foi Yuki?! .- perguntou Noelle preocupada com amiga.

-Arigato, das dez perguntas que tinha lá, eu acho que aceitei 8 ou 5!! .- disse Yuki sorrindo.

-Não foi nada!! .- disse Noelle sorrindo.

-Arigato Noelle!! .- disse Mizuki se aproximando da amiga.

-Não foi nada Mizuki!! .- respondeu Noelle.- E você Tezuka como que foi na prova?!.

-Fui bem!! .- respondeu ele sem demonstrar emoção alguma.

-Que bom!! .- disse Noelle.

Assim se passou duas semanas depois da prova de artes, quase para bater para a ultima aula o professor de Artes Riko, entra na sala pedindo atenção de todos.

-Querido alunos, amanha preciso que todos venham à escola, pois vocês terem uma grande surpresa!!! Muito obrigado pela atenção, até amanha!! .- disse Riko saindo da sala de aula.

- O que será que deve ser esta surpresa?! .- perguntou Mizuki para Noelle.

-Não sei, vai lá saber né!! .- respondeu Noelle.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo sera maior
(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.