Ps Eu Te Amo escrita por Nerissora


Capítulo 4
Capítulo 4. Escolha dos Titulares


Notas iniciais do capítulo

Apesar que são os mesmo, mas tudo bem
u_u
hsauhsaushau ..
Mas vamos a historia e gomem pela demora.
hsauhsauhsaushauhsau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23622/chapter/4

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Disclameir: Os personagens de Prince of Tennis não me pertence e sim ao Tio Takeshi Konomi.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo Anterior

-Ei! Tezuka, ela vai participar né?!.- Perguntou Eiji novamente.

-Não sei.-respondeu ele.

Neste momento o sinal tocou, avisando que o intervalo havia acabado. Assim passou-se o resto das aulas e o resto do dia também.

*~*

Capitulo 4 – Escolha dos Titulares.

Já havia se passado duas semanas, e faltava apenas um dia para o torneio da seleção dos titulares, Noelle, Mizuki e Yuki já se tornaram grandes amigas dos rapazes. Na hora do intervalo Noelle e Mizuki se encontravam sentadas numa mureta que havia ali por perto das quadras de tênis.

-Ei!! Mi-Chan, cadê a Yuki?! .- perguntou Noelle.

-Eu acho que ela deve ta na cantina, comprando algo!.- respondeu Mizuki.

Neste momento Noelle e Mizuki, escutam gritaria na ultima quadra.

-Ryouma-Kun!!! .- gritava uma voz que Noelle pode notar que era de uma garota.

-O que será que esta acontecendo?!.- disse Mizuki se levantando.

-Vamos lá ver!! .- disse Noelle descendo da Mureta.

Então as duas seguiram em frente até a ultima quadra de tênis, onde puderam ver os titulares jogando e um grupo de cinco alunos da sétima série.

-Não grite, Tomoka!! .- disse uma garota de duas tranças que Noelle reconheceu.

-Sakuno?! .- disse Noelle atrás da mesma.

-No-Noelle-chan!!! .- gritou a garota de nome Sakuno abraçando em seguida, fazendo com que todos que estivessem presente ali parassem de fazer, até mesmo os titulares.

-O que a onee-san esta fazendo aqui?! .- perguntou Sakuno ainda abraçada.

-Né! A Obaasan não falou para você que eu estou estudando aqui agora! .- disse Noelle.

-A Obaasan não falou! .- disse Sakuno fazendo bico.

-Olá Noelle-chan!! .- disse Momoshiro se aproximando junto com os outros titulares.

-Olá Momo!! E Olá rapazes!! .- disse Noelle ainda abraçada com Sakuno.

-Olá!!.- Responderam os outros menos Tezuka.

-Olá T-E-Z-U-K-A!! .- disse Noelle com uma veia saltada.

-Hum! Olá! .- respondeu ele arqueando uma sombracelha.

-Onee-san já os conhece?! .- perguntou Sakuno.

-Infelizmente sim, eu os conheci ontem!!! .- disse Noelle mostrando a língua.

-Ei!! Sakuno, quem é esta?!! .- perguntou a garota de duas marias chiquinhas.

-Ah!! Esta é a minha prima Noelle, Noelle esta é a Tomoka, Horio, Katsuo e Kachirou .- disse Sakuno apontando para cada um.

-Olá, Noelle-sama!! .- disse os três se curvando em sinal de respeito.

-Oh!! Por favor não coloquem o Sama, assim parece que eu sou muito velha .- disse Noelle sorrindo . –Ah!! Está aqui é a Mizuki!! .- terminou ela apontando para amiga que acenou sorrindo.

- Hai!!! .- disse os três.

-Olá!! Mizuki-sama!! .- disse os quatros [ a Sakuno também].

-Né!! Não precisa do Sama, apenas me chamam de Mi-chan ou Mizuki, como vocês preferirem .- disse ela docemente.

-E!! Noelle, que tal uma partida?! .- perguntou Eiji animado.

-Bem, por tudo bem!! .- disse Noelle animada.

-Não esqueceu a raquete de novo, né Noelle?! .- perguntou Syusuke.

-Ah!! Dessa vez não!!! .- disse ela.

-Que bom!! .- disse Tezuka voltando para quadra.

-Ele tem alguma coisa contra a mim?! .- perguntou Noelle para os titulares com uma veia saltada.

-Ah!! Não, este é o jeito do capitão!! .- respondeu Kaidoh.

-Obrigada, Kaidoh-kun!!.- disse Noelle sorrindo, fazendo o mesmo corar.

-Então vamos jogar!! .- disse Eiji indo até a quadra.

-Hai!! Só deixa eu pegar a minha raquete no vestiário!! .- falou Noelle correndo até o vestiário.

Ei!! Sakuno!! A sua prima joga tênis?!! .- perguntou Horio.

-Ah!! Ela joga sim e muito bem!! .- respondeu Sakuno sorrindo.

-Então vamos ver ela jogar!!! .- disse Tomoka pulando.

-Sim!!! .- respondeu os outros três se dirigindo até a quadra, aonde já se encontrava todos os titulares.

-A Noelle! Este demorando né?!! .- disse Mizuki olhando para os lados e vendo que Syusuke estava do seu lado.

-Espero que ela não esteja perdida!! .- disse ele fazendo a mesma se assustar.- Tudo com você Mi-chan?!!.

-H-hai!! .- disse ela corada.

-Gomen pela demorada, culpa da Yuki!! .- disse Noelle aparecendo e logo atrás ela Yuki brava.

-Ah! Não é a minha culpa que vocês sumiram!! .- disse Yuki com a veia saltada.

-Gomem Yuki-san!!! .- disse Noelle e Mizuki.

-Vamos começar Noelle?!! .- perguntou Eiji.

-Hai!! .- disse Noelle entrando na quadra.

Então todos saíram da quadra e deixaram apenas Noelle e Eiji.

-Né!! Será que ela é boa?!! .- disse Katsuo.

-Hai!! Ela é muito boa, ainda por cima ganho de mim!! .- disse uma voz atrás dos quatros alunos da sétima serie os assustando.

-Momoshiro-senpai!!!!! .- disse os quatros.

-Ei! Eu já disse para me chamar de momo!! .- repreendeu Momoshiro.

-Mas, como assim você perdeu dela?!! .- perguntou Kachirou.

-Né!! Ontem nós dois jogamos na hora do intervalo!!! E Ela acabou por ganhar de mim!!! .- disse Momoshiro sorrindo e prestando atenção no jogo que já havia começado.

-Onee-san deve ser mesmo boa!! .- disse Sakuno desviando atenção de Momoshiro e vendo sua prima jogar.

-E Momoshiro perdeu para uma garota, que feio nem merecia ta no time dos titulares!! .- disse Soya aparecendo.

-Mas, eu não perdi para qualquer garota, eu perdi para ela!! .- disse Momoshiro apontando para Noelle que sorria enquanto joga com Eiji.- E se você não ficar esperto você também acabara por perde dela, Soya!!.

Soya nada disse apenas saiu pisando pesado.- Nossa, você ta parecendo um elefante, Soya!! .- disse Syusuke parando do lado de Momoshiro.

-Me pergunto por que ainda temos que ter ele como titular do time?!! .- disse Momoshiro para o amigo.

-Ele é muito arrogante não gosto dele!! .- disse Tomoka olhando para o lado que Soya havia ido.

-Nisso vou ter que concordar com você Tomoka!! .- disse Sakuno.

- Ei! Capitão por que ainda temos Soya como titular?! .- perguntou Momoshiro para Tezuka que se encontrava atento no jogo e não prestou atenção no que Momo havia dito.- Né! É impressão minha ou ele ta muito atento no jogo!? .- perguntou Momoshiro se virando para o grupo de titulares que se viram para o capitão.

-Ele ta sim!! .- disse kaidoh.

-O que será que ele ta pensando?! .- disse Oishi.

-Vai lá saber né! .- disse Inui, voltando a sua atenção para o jogo e anotando os dados no seu caderno.

-Né!! Inui o que você esta anotando?!! .- perguntou Syusuke. Fazendo com que todos parassem de prestar atenção em Tezuka para Inui.

-Dados importantes!! Se não estou errado, esta garota poderá jogar no torneio da seleção dos Titulares e caso eu caia com ela, quero ter todos os dados.- disse Inui.

-Ela é boa mesmo!! .- disse Ryouma.

-Eu que não quero jogar com ela!! .- disse Kawamura triste.

-Ei! Kawamura, pega esta raquete!! .- disse Ryouma entregando a raquete par ao mesmo, que ao pegar a raquete mudara totalmente sua personalidade.

-Eu quero jogar contra esta garota!!! Vou mostrar toda a minha capacidade!! .- disse Kawamura levantando a raquete.

-Este Kawamura é estranho né Sa-chan!! .- cochichou Tomoka para amiga.

-Olhem!!! .- disse Katsuo, fazendo com que todos voltassem a atenção para o Jogo.

-Noelle, esta parada?! .- disse Mizuki olhando para amiga que sorria.

[Minutos atrás, no jogo]

-Noelle!! .- disse Eiji rebatendo a bolinha.

-Sim!! .- perguntou ela.

-Você é muito boa!! .- disse ele sorrindo.

-Arigato Eiji-kun, você também é muito bom!! .- disse ela sorrindo

Eiji percebendo que não importava para onde tacava a bola, ela sempre ia até aonde Noelle se encontrava, já que a mesma estava parada rebatendo todas as bolinhas. Neste momento de distração não percebera que Noelle saíram da posição e subira na rede e rebatendo a bola numa força incrível que o Eiji não conseguira rebater e assim marcando um ponto.

-Olhem!!! .- disse katsuo, fazendo Noelle escutar.

-Noelle, esta parada?! .- disse Mizuki olhando para amiga que sorria.

-Por hoje, chega!! .- disse Tezuka entrando na quadra.

-Concordo com você!! .- disse Noelle sorrindo e sentando no chão.

-Ei! Noelle como você fez aquilo?! .- perguntou Eiji pulando a rede.

-É S-E-G-R-E-D-O .- disse Noelle sorrindo e mostrando a língua para Eiji que retribuiu o gesto

-Noelle-chan, jogar muito bem!! .- disse Kachirou.

-Arigato kachirou-kun! .- disse a mesma sorrindo.- Mas se Tezuka não tivesse interrompido eu teria perdido!!.

-Como assim?! .- perguntou Oishi.

-É!! .-disseram os outros.

-Simples, eu torci o meu pé!! .- respondeu ela.

-Nani!! Como?! .- perguntou Yuki preocupada.

-Ah! Não foi nada demais, não precisam se preocupar!! .- disse Noelle se levantando.- Viu?!! .- Quando Noelle foi dar um passo acabara por causa cair, mas Tezuka foi mais rápido a segurando.

-Você não esta bem!! .- disse ele com a voz um pouco irritada.

-Noelle!! .- gritou Sakuno, Mizuki, Tomoka e Yuki.

-Ah!! Eu não sou surda!!.- esbravejou Noelle, ainda sendo segurado por Tezuka.

-Gomen!! .- pediu as quatros.

-Hai!1 Tudo bem!! .- disse ela suspirando.

-Eita! Noelle você gosta de cair em cima do capitão Hein!! .- disse Eiji rindo, fazendo com que os outros rissem, menos Noelle e Tezuka.

-Ah!! .- disse Noelle saindo de perto de Tezuka corada.

Quando Syusuke iria falar algo o sinal bateu, e todos então entraram na suas respectivas salas.  Após passar as três ultimas aulas, todos os alunos que não treinavam tênis ou quaisquer outros esportes foram embora. Apenas ficaram Mizuki, Sakuno, Yuki e Noelle, para verem os garotos treinaram, já que os mesmo haviam pedidos.

-Ei!! Sa-chan, cadê a Tomoka?! .- perguntou Mizuki.

-Ela precisou ir embora, ela tinha que cuidar dos irmãos dela.- respondeu ela sorrindo.

-Entendi!! .- disse Mizuki.

-Ei, vamos sentar aqui?!!! .- perguntou Yuki, sentando num banquinho que ficava de frente para a quadra que os titulares se encontravam junto com os outros jogadores.

-Sakuno!! .- chamou Noelle.

-sim! Onee-san!! .- respondeu Sakuno.

-Você gosta do Ryouma, não é?! .- perguntou Noelle, fazendo a prima corar por causa da pergunta.

-E-eu.... Como assim, acha que gostar dele!! .- disse Sakuno balançando os braços em sinal de não.

Assim ficaram conversando até o final do treino. Tezuka que não estava no treinamento chega com cinco papeis e cola num mural que havia ali.

-Todos aqui!! .- disse ele ríspido. Todos então foram até lá, Noelle, Mizuki, Yuki e Sakuno também não ficaram de fora.

-Bem, aqui esta a lista dos jogadores para seleção dos titulares!!! .- disse ele saindo da frente do mural e todos os jogadores, menos os titulares, estavam no mural, uns saiam triste por não estarem na tabela, outros felizes por ter uma chance de se torna titular.

-Ei!! Tem um nome feminino aqui!! .- disse uma dos jogadores.

-Deixa eu ver!!1 Nossa realmente!!! .- disse o outro.

-Ta brincando, não deve ser o nome de garota não, vocês devem ta cego!! .- disse o terceiro.- Nossa é verdade.

Os titulares se entenderem foram até o quadro, menos Tezuka que conversava com a professora e treinadora Sumire.

-Ei! Cadê a Noelle?!.- perguntou Kaidoh.

-Estou aqui! .- disse Noelle aparecendo atrás dos rapazes.

-Seu nome esta aqui!! .- disse Ryouma.

-Nani?! Meu Nome?! Eu acho que vocês devem ter visto errados, impossíveis! .- disse Noelle desacreditando no que os rapazes falavam.

-Então olhe!! .- disse Inui dando passagem para ela.

-Vou olhar mesmo... Nani?! .- Noelle não pode completar a frase pois ficara muito surpresa.

-Que foi Onee-san?! .- perguntou Sakuno.

-Eu estou no torneio para seleção do titulares!!! .- respondeu Noelle não contendo o sorriso.

-Sério?!! Que bom No-chan!!.- disse Yuki pulando nas costas de Noelle.

-Parabéns Noelle!! .- disse Mizuki sorrindo.

-Parabéns mesmo, não é todo dia que uma garota entra no torneio e boa sorte, você ira precisar, já que esta no mesmo grupo que eu!! .- disse soya.

-Obrigada Soya, e digo mesmo, mas acho que você que precisara de muito mas sorte!! E espero que não perca para esta garota! .-disse Noelle sorrindo triunfante ao ver o rapaz sair bravo.

-Noelle, você tem muita coragem mesmo para enfrentar ele!! .- disse Kawamura.

-Kawamura, se eu não tiver coragem para enfrentar o outro nunca poderei seguir em frente!! .- disse Noelle sorrindo para o rapaz gentilmente e o fazendo corar.

- Meus parabéns Noelle!! .- disse Ryouma.

-Arigato!!.- respondeu ela.

-E o seu pé Noelle, esta melhor?! .- perguntou Eiji

-Esta melhor obrigada por perguntar Eiji .-respondeu Noelle.

-E para avisar o torneio começa amanha, e quero TODOS aqui!! Sem atrasos!! .- disse Tezuka se retirando do local junto com Oishi.

-Onee-san, temos que ir, você prometeu me levar numa loja?!! Ou se esqueceu?!! .- disse Sakuno puxando a prima.

-Verdade, bem rapazes, obrigada pelos parabéns, mas agora tenho que ir, vou levar a minha prima dar um volta no shopping, até amanha!!!! .- disse Noelle sendo puxada por Sakuno.

-Até!! .- disse todos.

Assim se foi o resto do dia de Noelle e Sakuno, passaram a tarde toda no shopping, fizeram varias compras e entre outras coisas. E o tal esperado dia havia chegado, na hora da entrada Yuki e Mizuki esperavam ansiosamente por Noelle.

-Né, cadê aquela garota?!!! .- disse Yuki impaciente.

-Ai!! Não faço a menor ideia!!.- disse Mizuki olhando para o relógio que trazia no pulso.

-Ei! Não ela ali!! .- disse Yuki apontando para um vulto um tanto longe.

-Hai! É ela!! .- respondeu Mizuki com uma gota.

Ao longe Noelle, andava em passos lerdos, como se esperasse que o tempo andasse logo. Ao chegar no porta de entrar verá Mizuki e Yuki a olhando impaciente.

-Ohayo garotas!! .- disse Noelle com a maior cara de sono;

-Ohayo Noelle-chan!! .- respondeu as duas.

-Você esta bem Noelle?! Esta com uma cara de quem não dormiu direito esta noite!! Ansiosa por causa do torneio?! .- perguntou Yuki, mas ao ver Noelle não se encontrava mas lá.- Ela me deixou falando sozinha!!.

-Bem feito!! Vamos entrar as aulas vão começar!! .- disse Mizuki e neste momento o sinal tocou. Quando adentraram na sala, viram que a carteira de Noelle estava vazia.

-Ei!! Cadê aquela Inútil!?.- disse Yuki cerrando os punhos.- Itai! Mi-chan, porque fez isso!!!?!

-Não chame a Noelle de inútil se você também é uma!! Agora vamos nos sentar que é aula de Inglês!Na hora do intervalo a gente procura ela .- disse Mizuki se sentando.

Assim se passou as três primeiras aulas e chegou a hora do intervalo, todos os titulares estavam reunidos, conversavam de coisas banais, entre outras coisas. Até que chega Mizuki e Yuki com expressões preocupadas.

-Com Licença!! Rapazes vocês por acaso não viram a Noelle né?!! .- disse Mizuki com a voz preocupada.

-Não!! Mas vocês não estudam com ela!! .- disse syusuke.

-Sim, mas.. Ela não apareceu nas três primeiras aulas!! .- disse Yuki olhando para os lados.

-Mas se ela não veio, então faltou da escola?! .- disse Tezuka.

-Não, não ela veio sim, até falamos com ela, apesar de que ela tava com uma cara de sono!! .-disse Mizuki com uma gota na cabeça.

-Vai ver ela desistiu de jogar no torneio, por medo?! .-disse Soya com a mãos na cabeça e olhando para as nuvens despreocupado. Yuki vendo a cara despreocupada do garoto quase avançou em cima do mesmo, mas foi segurada por Eiji.

-Ai!1 Me larga, eu quero dar um jeito neste garoto arrogante!! .- disse Yuki se debatendo.

-Yuki!!! Fique calma.- esbravejou Mizuki e respirando fundo .- Noelle deve ta na escola.... .- mizuki não pode terminar a frase pois saira correndo.

“Burra!! Aonde mais Noelle poderia estar!! Lógico que na quadra” pensava Mizuki enquanto corria.

Yuki e todos os titulares correram atrás de Mizuki, menos Soya que ficou paquerando as garotas que estavam passando por lá, que ao chegar ao destino começa a rir

-Que foi Mi-chan?! .- perguntou Eiji.

-Aonde mas Noelle poderia estar, lógico que na quadra de tênis!! .-disse ela apontando para uma figura que se encontrava deitada num canto da quadra, aonde batia a sombras das arvores.

-Você esta certa Mi-chan!! .-disse syusuke sorrindo ao ver quem era a figura.

-Né! Vamos acorda ela!! .- disse Yuki abrindo o portão e se aproximando de Noelle.

-Yuki, se você se atrever fazer o que eu to pensando, pode tirando o seu cavalinho da chuva!! .- disse Noelle com um livro na frente do rosto, assustando todos que estavam presentes ali.

-você esta acorda, Noelle, você nem imagina o susto que você me deu!! .- disse Mizuki dando um soco na cabeça da mesma, já que agora se encontrava sentada olhando para todos e passando a mão no galo que acabara de nascer.

-Porque você faltou as três primeiras aulas?! .- perguntou Tezuka.

-Ah!! Porque eu tive que resolver umas coisas, e como demorou e vi que já quase hora do recreio eu vim aqui tentar tirar uma soneca.- disse ela olhando mortalmente para Yuki.

-Tirar uma soneca?!! Noelle eu só não te bato até a morte porque você daqui algumas horas ira jogar, porque senão! .- disse Mizuki dando outro soco na cabeça da mesma.

-Itai!! .- disse Noelle com a voz chorosa e se levantando.- Ohayo Rapazes!!.

-Ohayo Noelle.- disse todos.

-Preparada para os jogos!! .- perguntou Kawamura.

-Sempre estou!! .- disse Noelle piscando o olho.

-é assim que se fala Noelle!! .- disse Eiji ficando do lado de Noelle e passando o braço no ombro da mesma.

-Isso mesmo, espero que você se torne a nova titular!! .- disse Momoshiro ficando do outro lado de Noelle e fazendo o mesmo gesto que Eiji.

-E que fique no lugar do Soya!!! .- disse Oishi sorrindo.

-Eu vou ta torcendo para você Noelle!!! .- disse syusuke.

-Espero que vença .- disse Ryouma.

-E se torne a primeira garota a jogar na Seigaku Masculino .- disse Kaidoh.

Todos olharam para Tezuka, esperando que ele disse algo, fazendo o mesmo corar um pouco. [Uia, o Tezuka corando *¬*, me segura \o/].

-Hum!! Boa sorte! .- disse Tezuka.

-Hai! Arigato rapazes, isso me ajudou muito!! .- disse Noelle sorrindo como nunca.

-Manda ver e mostra para aquele arrogante de uma figa do Soya, que mulheres também sabem jogar tênis!! .- disse Yuki fazendo a pose do Nice Guy [ eu não lembro como escreve mas a pose do gai].

-É Noelle estaremos torcendo para você!! .- disse Mizuki pulando em Noelle e a derrubando.

-Itai! .- disse Noelle com a cara no chão.

-Noelle, você esta bem?!! Machucou-se, Gomen!!.- disse Mizuki ainda em cima da pobre coitada da Noelle.

-Eu to bem, não me machuquei não se preocupe, mas será que da para você sair de cima de mim!! .- disse Noelle.

-Oh!! Sim!! .- disse Mizuki se levantando com ajuda de Syusuke.- Arigato Syusuke-kun!.

-De nada!!.- respondeu ele.

Então o sinal bate para a quarta aula, todos seguiram para suas salas de aulas, Nada de bom aconteceu durante as aulas, apenas lição e mais lição.

E é chegada a hora de saber quem são os novos titulares da Seigaku.

-Bem, serem dois dias de competição!!E quem ganhar todas e perde uma partida, serem os novos titulares. Espero que todos joguem o seu melhor e boa sorte a todos .- disse Sumire.

-Arigato!! .- respondeu todos.

-Podem começar as primeiras partidas .- disse Tezuka se dirigindo até a quadra.

[Eu não vou narrar este torneio, eu só vou descrever o que vai acontecer nos torneios que merecem mesmo,e são dez partidas por bloco, vou fazer assim *-*]

Assim se seguiu as partidas do bloco A, B, C, D e E. No bloco A jogavam Tezuka e Oishi, no bloco B – Eiji e Momoshiro, no bloco C – Kawamura e syusuke, no bloco D – Inui, Kaidoh e Ryouma e no ultimo bloco E – Noelle e soya.

No primeiro dia o placar ficou assim:

No bloco A: Tezuka ganhou todas as cinco primeiras competições e Oishi também.

No bloco B: Eiji ganhou cinco e Momoshiro ganhou quatro só perdeu para Eiji.

No bloco C: Kawamura ganhou quatro e syusuke ganhou cinco.

No bloco D: Inui ganhou três, perdeu para Kaidoh e Ryouma, Kaidoh, ganhou quatro e Ryouma cinco.

E no ultimo bloco E: Noelle ganhou as cinco primeiras e soya também.

No dia seguinte, ocorreu as cincos ultimas competições, os novos titulares, são Tezuka, Oishi, Kawamura, Syusuke, Momoshiro, Ryouma, Kaidoh e Eiji. Agora todos se encontravam na ultima competição.

Noelle x Soya.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem, daqui quatro ou três capitulos ira acontecer algo um pouco fora do assunto, que é o tenis... é que eu tenho uam ideia de uma coisa para acontecer
~~
beijos
e obrigada a todos que leem e que me mandem reviews

E As minhas desculpas serem postar os três capitulos antes do que ira acontecer ..
hsaushaushausha ...
Só esperem mas um pouco que já irei postar os outros...
(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.