Ps Eu Te Amo escrita por Nerissora


Capítulo 2
Capítulo 2. Mizuki e Yuki


Notas iniciais do capítulo

Não teve outro nome para este capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23622/chapter/2

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Disclameir: Os personagens de Prince of Tennis não me pertence e sim ao Tio Takeshi Konomi.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo Anterior:

Na hora que Mizuki iria pergunta a professora de Biologia havia chegado, fazendo com que todos os alunos se sentassem nos seus respectivos lugares.Noelle estava ansiosa para o intervalo, já que sempre foi sozinha por seu jeito desajeitada, nunca havia conseguido amiga, mas agora tinha certeza que havia feito amigas. E repara que o rapaz que sentava na sua frente era muito bonito também, pensara se puxara conversa ou não. Mais prefiro a segunda opção não queria atrapalhar o rapaz, então deitou a cabeça e acabou por adormece.

*~*

Capitulo 2 – Mizuki e Yuki.

Noelle lentamente foi abrindo os olhos ao sentir algo cutucando a sua costa. “Nani?! Eu dormi?!” pensava Noelle enquanto se espreguiçava.

-Parece que temos uma aluna bem interessada na sala, não é senhorita..?! .- falou a professora se aproximando da morena.

-Noelle.- disse a morena.

-Hum!! Então é a nova aluna, bom saber, mas gostaria que você tira-se seus cochilos na sua casa ou na hora do intervalo, e quem mandou dormir tarde! .- disse a professora se virando.

-Se eu deixei de dormir tarde ou não é problema meu .- resmungou Noelle, mas para sua sorte a professora não ouviu, apenas o garoto da frente e Yuki que sentava atrás.

-Continuando, depois dessa nossa pequena distração, não é senhorita Noelle.- disse a professora olhando para Noelle de reprovação.

-Gomen por atrapalhar a sua aula professora .- desculpou Noelle.

Enquanto fingia que prestava atenção na aula, vera um bolinha de papel voar sobre sua mesa, curiosa, pegou e começou a ler.

Bilhetinho On:

‘ O que foi isso de agora de pouco Noelle, não dormi não?!,  Vamos conversa por bilhetinho *--*, disse que sim.

By: Yuki (:’

Bilhetinho Off.

Noelle vendo que a professora não estava mas olhando resolveu então responder.

Resposta:

‘ Ah!! Dei um sono, daí eu resolvi tirar um cochilo, você que me cutucou, não foi?

By: Noelle’

Resposta Off.

E numa agilidade tacou o papel na mesa de Yuki que se encontrava atrás do seu, e na mesma agilidade veio outra papel só que da fileira do lado, vendo que era de Mizuki, tratou de ler.

Bilhetinho On:

‘Oi No!! Tudo bem com você?!, que feio dormi bem na aula de biologia,agora esta professora vai pegar no seu pé, boa sorte.

By: Mizuki.’

Bilhetinho Off.

Resposta On:

‘Oi Mi-chan, eu estou bem e você?!, Ah!! Você está brincando né?! Que saco viu. Também não fui com a cara dela, nossa você me mandando bilhetinho o que aconteceu?!.

By: Noelle’

Resposta Off.

Na hora que Noelle ia jogar o papel na carteira de Mizuki a professora se virou.

-Senhorita Noelle, será que terei que pedir para você se retirar da minha aula logo no seu primeiro dia de aula?! .- disse a professora batendo uma régua na mão.

Noelle então tomara um belo de uma susto, fazendo com que cai-se da cadeira.

-Itai .- disse ela no chão e a sala toda rindo.

- Isso só mostra que a senhorita não estava prestando atenção na minha aula... de novo .- disse a professora de frente para Noelle.

-Gomen... De novo professora, mas é que eu ia pegar o meu lápis que tinha caído no chão e bem na hora a senhora se virou e achou que eu estava conversando, daí a senhora me pegou de surpresa e acabou por me assustar .- disse Noelle com um sorriso amarelo no rosto e jogando papel no pé de Mizuki e pegando o lápis que Yuki jogara para ela.

-Então cadê o seu lápis?!.- perguntou à professora, neste exato momento Noelle mostra o lápis que Yuki havia jogado a ela.

-Aqui, está professora!! .- disse Noelle se levantando e sentando em seguida na sua cadeira.

-Então esta bem, e me desculpe se eu te assustei senhorita Noelle!! .- disse a professora se afastando e indo até o quadro negro e continuando a passar a lição.

Noelle respira aliviada pela a professora ter acreditado e então duas bolinhas de papeis voam na sua mesa, e começou a ler o primeiro.

Bilhetinho On:

‘Nossa No, esta foi por pouco, se ela tivesse pegado o nosso bilhetinho estaríamos ferradas.Respondendo a sua pergunta é que hoje a aula ta muito chata e eu sei a matéria toda, eu tenho um livro em casa e eu já li e reli.Mas me diz como você conheceu o Syusuke-sama?!

By: Mizuki’

Bilhetinho Off.

Resposta On:

‘ Nem me fala, se eu fosse expulsa da sala, bem no meu primeiro dia de aula, minha avó faria picadinho de Noelle. Bem, pelo menos você sabe né, eu que nem sei o que é bases da bioenergética [ tirei isso do meu livro de biologia :P]. Hum!! Porque esta tão interessada para saber, tem coisa ai!! Num tem?!

By: Noelle’

Resposta Off.

Então jogou o papel para Mizuki e dessa vez a professora não viu pois estava tão concentrada na matéria que passava no quadro negro,e partiu para o outro bilhete.

Bilhetinho On:

‘Noelle do céu, eu congelei àquela hora, mas graça a deus deu tudo certo. Naquela hora que você estava dormindo sim fui eu que cutuquei você. Mas então o que vamos fazer na hora do intervalo?!!.

By: Yuki’

Bilhetinho Off.

Resposta On.

‘ Arigato Yuki-chan, graças a você não fui expulsa da sala e se a minha avó descobrisse, teria picadinho de Noelle. E obrigada por ter me acordado senão eu ia passar a aula inteira dormindo. Bem o que vocês querem fazer?!.

By: Noelle’

Resposta Off.

Noelle apenas colocou a Mao para trás que continha o bilhete, já que Yuki se encontrava atrás dela. Enquanto fingia que prestava atenção na matéria [ eu faço muito disso (:] viu um papel voar, só que dessa vez acabou por aceitar o rapaz que senta na sua frente, e o mesmo se virou para ela.

-Gomen!! .- disse Noelle.

-Tudo bem, mas acho que isso pertence a você! .- disse ele entregando o papel.

-Arigato! .- disse Noelle pegando o papel do rapaz e sorrindo e o mesmo só se virou.

“Ai, sem educação bem que podia ter respondido” pensou Noelle olhando para o rapaz ainda e ouvindo Mizuki e Yuki rindo.

Bilhetinho On:

‘Nossa, sua avó deve ser bem má, hein. Se você quiser um dia desse eu te ensino?!! Topa, só que não pode fingir que você esta prestando atenção como agora.Ah!! porque...porque eu to curiosa, é isso... não tem nada demais saber disso ta bom!! u_u

By: Mizuki’

Bilhetinho Off.

Resposta On:

‘Ah! Ela não é má, ela só rígida enquanto a minha educação, ela disse que eu não tenho jeito toda vez que eu tomava suspensão. u_u. Você me ensinaria, mas tem que ter muita paciência. To sabendo é curiosidade, então vai ficar curiosa até na hora do intervalo.

By: Noelle.

Obs: Vê se toma mas cuidado na hora que for taca o papel. u-u’

Resposta Off.

Noelle novamente tacou o papel para a morena. E aprovou pegou o papel de Yuki.

Bilhetinho On:

‘ Menina o que foi isso de agora há pouco?!! Ai só podia ser a minha meia irmã jogar o papel no garoto. Mas então que tal a gente ver os titulares jogarem, eles sempre jogam no intervalo. Topa, daí você conhece o resto do time, apesar que você já conhece dois né?!!

By: Yuki’

Resposta On:

‘Ah foi a Mizuki, deixa ela na hora do intervalo, e o garoto ser muito ignorante, não gostei dele u-u. Bem por mim tudo bem. Como assim já conhece dois, eu só conheço o Syusuke-kun, quem é o outro?!

By: Noelle’

Resposta Off.

Então Noelle entregou o bilhete para Yuki e ficou olhando para o rapaz da sua frente.

“Ele é muito ignorante, custa tava ter dito de nada, mas não viro a cara,e eu aqui interessada em ser a amiga dele, agora mesmo que nem quero, ignorante’ pensava Noelle, não vendo que já se encontrava uma bolinha de papel em cima da sua mesa.

“ Nossa ela é rápida” pensou Noelle.

Bilhetinho On:

‘Gomen, vou tentar não jogar mas com força, mas foi muito engraçado, você tinha que ver a sua cara. (Hahahahahaha)[entre ‘()’são elas que escrevem também (:]. É curiosidade sim, ta bom, porque você acha que eu gosto dele?!! Só queria saber, eu agüento até na hora do intervalo, mas se eu morrer você será culpada. Nossa Noelle, quantas suspensão você já levou?! Mas isso não vai ir parar no seu boletim depois?! Paciência é a cosia que mas tenho, sim eu vou te ajudar nas matérias, pois to vendo que não é só na de biologia (u-u).

By: Mizuki’

Bilhetinho Off.

Resposta On:

‘ Acho bom mesmo, porque a coisa ficou feia para o meu lado, só porque eu queria ser amiga dele. (u-u). Ele é um rapaz muito ignorante, não gostei mas dela, também. Ah você agüenta sim até na hora do intervalo, se você morre não vai saber, então resiste ai. Deixa eu ver quantas, no máximo cinco suspensões. Bem, as minhas suspensões por kami-sama não vão para o boletim, os professores falavam que não era necessário que eu era boa aula...quando eu queria (hahahahahaha). Que bom, isso será de extrema ajuda, você nem imagina. Ou ta me chamando de burra na cara dura, ta certo que eu não sou fã de biologia, química, física e matemática. Eba, vou ter uma professora particular. Viu eu sou chique Mi-chan.

By: noelle

Obs: você responde rápido hein!!’

Resposta Off.       

Noelle entregou o papel já que a professora deixara os alunos conversarem, já que estava faltado dez minutos para bater o sinal.

“ Eu vou conversa com ele ou não, vamos Noelle, você nunca foi ser medrosa e muito menos seguidora de regras” pensava Noelle enquanto olhava para o rapaz. Mas quando ia cutucar no rapaz sentiu três bolinhas vindas na sua cabeça

“Itai, quem foi os seres inúteis que fez isso” pensava enquanto se virava para sala, que se encontrava quieta. Pegou a primeira, vendo que a letra não pertencia a Mizuki e né a Yuki, pensou se li ou não, mas optou por ler.

Bilhetinho On:

‘Olá Noelle-senpai, eu sou o Tachiro, você está bem depois que ocorreu o seu tombo na sala?!

By: tachiro’

Bilhetinho Off.

Resposta On:

‘ Olá Tachiro-Kun, por favor apenas me chame de noelle ou No. (:

Ah eu estou bem, obrigada pela a sua preocupação e é um prazer em conhecê-lo

By: Noelle’

Resposta Off.

Bilhetinho On:

‘Olá Noelle, como que está?! Que belo tombo em querida, mas quero deixar uma coisa bem clara, nem pense encostar o dedo no Meu Tezuka, você me entendeu?!

By: Luly’

Bilhetinho Off.

Resposta On.

‘Olá Querida Luly, eu vou muito bem, e você como que está?!. Já sofri tombos piores querida. Minha nossa senhora quem é Tezuka?!!! E isso vai depender de mim se vou ou não se afastar dele, ok querida?!!!!

By: Noelle’

Resposta Off.

Bilhetinho On:

‘ Tinha que ser a Mizuki viu.O que você chamou ele de ignorante?! Menina você tem muita coragem, só pode viu, como assim você não sabe quem é o garoto da sua frente?!! Depois eu te falo quem ele é, porque senão a inútil da Luly, ira encher o saco.

By: Yuki’

Resposta On:

‘Chamei sim, ele realmente é, ai nem me fala esta tal de Luly já veio me encher os aço, por causa de um tal de Tezuka, vê se eu mereço. Ah! Nem quero saber, garoto chato e frio ainda por cima.

By: Noelle’

Resposta Off.

Então Noelle entregou o bilhete para Yuki, e ao ver um rapaz muito bonito de cabelos azuis e olhos pretos como a noite a olhava sorrindo, constatou que deveria ser o tal do Tachiro.

-Ei, você é o Tachiro não é?! .- perguntou Noelle

-Sim, sim, pelo que eu estou vendo você é boa para saber quem são as pessoas .- disse ele sorrindo. [não vou por a descrição dele, apesar de que ele vai ser muito especial aqui na fic.~~]

-bem, aqui esta o papel e você sabe me dizer quem é a tal da Luly?!.- disse Noelle entregando o bilhete para o rapaz.

-Oh! Achei que você não iria responder e Luly é aquela ali.- disse ele apontando para a garota a três carteiras atrás dele.

-Porque não iria responder, e obrigada por me mostrar!.-disse ela jogando o papel na garota acertando sem querer na testa da mesma. –Gomen.-se desculpou Noelle com um sorriso amarelo.

-Não sei, você não me conhece e você não saberia de onde veio o papel.- respondeu ele.

-Imagina, eu respondo tudo que me mandaram.- disse Noelle sorrindo.

Yuki apenas olhava Noelle e Tachiro conversaram animadamente e vendo que o rapaz que se senta na frente da morena também olhava para os dois.

“Hum!! Este ano vai ser muito interessante” pensava Yuki que cutucava Mizuki que li um livro muito grosso e apontava para Noelle e Tachiro e depois para o rapaz.

Neste momento o sinal para o intervalo toca e se vê muito alunos saindo da sala, ficando para trás apenas Noelle, Yuki e Mizuki que foram as ultimas da sala sairem e se direcionaram para as quadras de tênis, já que foi isso o combinado.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoss..
(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.