Ps Eu Te Amo escrita por Nerissora


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aii depois de muito tempo, postei o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23622/chapter/10

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Disclameir: Os personagens de Prince of Tennis não me pertence e sim ao Tio Takeshi Konomi.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo Anterior:

- Ela pode estar com o Tezuka. - disse Tachiro ironicamente.

- Comigo que ela não está. – respondeu Tezuka, assustando a todos.

- Acho que ela deve estar no camarim. – disse Yuki – Vamos deixar ela lá deve estar tirando a maquiagem.

- Certo, certo. - disse o professor, batendo palma para que todos ajudassem arrumar o palco.

Já no camarim, Noelle estava sentada olhando para o vestido que usara na peça, estava pensando em muitas coisas. Agora seria tudo diferente, como poderia ir treinar, e o pior como encarar Tezuka. Eram essas e mais perguntas que rondavam na cabeça de Noelle naquela hora.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Capitulo 10

Uma semana já havia se passado, após a apresentação de Romeu e Julieta, agora os comentários não eram tão freqüentes sobre o beijo que havia acontecido, isso deixa uma garota muito aliviada, após o acontecido havia recebido muitas cartas de ameaças. Esta mesma garota andava tranquilamente pelos vagos corredores da escola, que se encontravam completamente vazio, pois todos os alunos já estavam em salas de aulas, queria ficar sozinha, estava tão submersa em seus pensamentos que não vê a porta de um armário aberta, assim batendo na ponta, fazendo que a porta se fechasse.

- Itai, quem foi à anta que deixou isso aberta. – disse a mesma massageando o local que doía muito por sinal, mas ao ver sua mão via que estava ensangüentada. – Legal, melhor ir para enfermaria, o corte deve ser muito profundo.

Assim voltando andar na direção oposta que estava andando, para ir até enfermaria, sabia que Saori iria falar sobre ela esta andando por ai em horário de aula, mas não queria ficar na sala, na verdade não queria ficar perto dele. A semana toda fez todo o possível de não manter um contato maior, até nos treinos só lhe direcionava o quer preciso, sabia que ele também estava a evitando. Ao chegar na enfermaria via que a porta estava fechada, pensou se deveria bater ou não, mas ao olhar para seu uniforme via que o mesmo continha gotas de sangue, achou melhor bater, talvez levaria ponto, batendo na porta timidamente, pode ouvir uma voz doce dizer “entre”, hesitando um pouco, a garota abria a porta e dava de cara com a enfermeira que estava muito entretida com uma revista chamada “ Gloss” foi que a jovem pode ler, mas uma dor muito forte fez com que a mesma se apoiasse na porta.

A enfermeira que estava tão entretida na revista ouviu um som de algo caindo, ao abaixar a revista, vê uma garota desmaiada no chão e que estava sangrando. Ao reconhecer a mesma, a enfermeira dava um pulo da cadeira e corri até a ela.

- Noelle, meu deus, acorde garota. – disse a enfermeira a sacudindo levemente. Via que ela não dava nenhum sinal que iria acordar, começou a entrar em desespero, largando a garota no chão saiu pelo corredor à procura de ajuda.

Na sala de aula da Nona série A, todos os alunos estavam quietos e prestando atenção na aula do professor, menos duas garotas que estavam tão entretidas olhando para a porta na esperança que a sua amiga entrasse, ambas haviam percebido que a mesma estava evitando o rapaz que estava na frente, já que ela havia pedido para trocar de lugar com Mizuki, que na hora não queria, mas ao ver a cara da amiga implorando não resistiu e acabou por trocar com ela, assim ficando atrás do rapaz.

Ao escutarem alguém batendo na porta, Mizuki e Yuki se entreolhavam na esperança que fosse Noelle, o professor foi até a porta e abriu, ambas viram que era apenas a Saori, a enfermeira, estava ofegante, algo deveria ter acontecido.

- Saori, o que faz aqui? – perguntou o professor confuso.

- Eu.. eu. – a mesma não conseguia dizer.

- Respire fundo e fale calmamente. – disse o professor para colega.

- Preciso de ajuda, uma aluna se machucou feio e esta desmaiada em minha porta, e não consigo carregar ela sozinha. – disse ela por fim, fazendo com que o professor se assustasse.

- Certo, vamos rápido. – disse o mesmo puxando a enfermeira para fora da sala e correndo fora o corredor.

Todos os alunos olhavam para porta que se encontrava vazia, estavam todos sem entender, o que havia acontecido, até o aluno que estava mais perto da porta  que havia escutado a conversa disse para todos.

- Parece que alguma aluna se machucou e que esta desmaiada. – disse o aluno olhando para todos.

Mizuki e Yuki se entreolharam, agora estavam realmente preocupadas, estavam rezando para que não fosse Noelle, pois sabiam que ela estava na escola, mas que não havia entrado na sala de aula.

- Por favor, que não seja a Noelle. – disse Mizuki para si mesma.

- Calma, mana, não deve ser a Noelle. – disse Yuki tentando acalmar amiga, mas sabia que não adiantaria, pois ela também estava preocupada.

- Yuki, eu sei que é a Noelle, você sabe como é que ela. – disse a garota olhando para irmã que tentava em vão dar um sorriso.

- Já sei vamos lá, assim você se acalma. – disse Yuki.

- Sim, vamos. – disse Mizuki se levantado da cadeira e puxando a irmã para fora da sala, assim chamando atenção de todos, em especial do garoto que sentava na sua frente.

Na enfermaria, o professor já havia ajudado a Saori colocar Noelle na cama, que no momento estava tratando do ferimento na cabeça da mesma.

- Mas o que ela estava fazendo fora da sala de aula. – disse o professor olhando para garota que parecia adormecida.

- Não sei, mas ela parece estar tão abatida, alguma coisa deve ter acontecido agora me pergunto como que ela conseguiu este machucado. – disse Saori suspirando.

- Mamãe, o que aconteceu. – disse uma voz atrás dos dois adultos, fazendo com que os mesmo se assustassem.

- Yuki, Mizuki, o que vocês fazem fora da sala de aula? – perguntou o professor olhando para as alunas. Mas nenhumas das duas responderam, as suspeitas de ambas estavam certas, era Noelle que havia se machucado.

- Aoki, pode ir, deixa que dessas garotas, cuido eu, tenho algumas perguntas para as duas. – disse Saori se virando para o colega com um sorriso doce, fazendo com que o mesmo corasse.

- Esta certo Saori, deixarei as três na sua mão, e vocês duas, não quero que fiquem muito tempo, é melhor a amiga de vocês descansarem. - disse Aoki para as duas que apenas acenaram com a cabeça.

- Quando eu terminar com as duas irei mandar para a sala, não se preocupe. – disse Saori acompanhando Aoki até a porta. Após a saída do homem, Saori se virava para as duas garotas que se encontravam do lado da cama de Noelle.

- Bem garotas, me digam por que Noelle estava para fora da sala? – perguntou Saori séria.

- Não sabemos mamãe, mas ela ficara bem né? – disse Yuki.

- Sim, não ira demorar muito para ela acordar, agora vocês duas vão para a sala, na hora do intervalo vocês vem aqui fazer companhia para ela. - disse Saori empurrando as duas garotas para fora da enfermaria e fechando a porta em seguida. Ambas sabiam que não adiantaria nada discutir, e voltaram para a sala de aula.

- Noelle, o que aconteceu com você? – disse Saori enquanto olhava para o corpo desacordado da garota. – Só você mesma para conseguir se machucar desse jeito, terei um longo ano com você aqui, sabia. – disse a mulher enquanto se sentava do lado da cama e voltava a ler a sua revista.

Já havia se passado as três primeiras aulas, faltavam alguns minutos para bater o sinal para o intervalo, na enfermaria, Saori já não se encontrava mais na sala, estava conversando com Sumire. Aos poucos a garota que estava desacordada, abria seus olhos lentamente, sua visão estava embaçada, via tudo distorcido, mais após algumas piscadas tudo tomava a sua forma original, não conseguia se lembrar de como havia se chegado ali, ao se levantar com tudo, um forte dor na cabeça fez com que ela se arrependesse do ato e voltasse a deitar, passando a mão sobre a testa pode ver que havia uma pequena ondulação e abaixando para sombracelha esquerda vinha que continha uns seis pontos o que ela conseguiu contar.

- Ah, me lembrei, eu estava andando quando bati a cabeça e vim para enfermaria por que estava sangrando, daí um dor muito forte fez com que eu desmaiasse. Ah então estou na enfermaria. - disse Noelle olhando para os lados, a procura de Saori mas não achando.

A porta foi aberta num empurrão que fez com que Noelle se assustasse e quase caiasse da cama, estava tão distraída olhando para janela naquele momento, ao olhar para figura na porta, fez com que uma gota enorme nascesse em sua cabeça.

- Vovô. – disse Noelle num sussurro.

- Noelle, o que você... – Mas Sumire não pode terminar, já que o sinal para o intervalo tocara.

- Vejo que já acordo Noelle. - disse um voz muito doce atrás de Sumire, que Noelle reconheceu na hora.

- Sim, Sa-chan. – respondeu Noelle com um sorriso na face.

- Mas o que você fazia fora da sala de aula, hein senhorita? – perguntou Sumire se aproximando da neta.

- Ah sabe que é eu cheguei atrasada, então como já havia começado a aula eu não queria atrapalhar o professor. - respondeu Noelle com um sorriso amarelo, mas Saori sabia que era mentira, pois sua filha havia lhe dito na troca de professor que ela havia chegado cedo, mas preferiu não comentar nada. – Quando vou pode sair daqui?

- Hm, como que você está? – disse Saori se aproximando da garota.

- Ah, só uma dor de cabeça, tirando isso estou super bem. - disse a garota levantando os braços, animada.

- Tudo bem, tome este remédio que ira aliviar sua dor de cabeça, mas me diga como que você conseguiu se machucar?- disse Saori entregando o remédio para garota e um copo de água, que tomou na hora.

- Eu estava andando até a sala, para esperar o sinal, daí uma anta deixou a porta do armário aberta, mas como estava distraída, acabei batendo bem na parte pontiaguda. – respondeu a garota, agora sentada.

- Que pecado eu cometi para eu ganhar esta neta. – disse Sumire para o teto, fazendo com que as duas rissem. – Mas graças a deus que você está bem, e será bom você não treinar hoje.

- Ah por quê? – disse a garota fazendo bico.

- Por que sim, depois da aula a senhorita trate de ir para a casa e repousar. – disse Saori séria.

- Ah não, eu vou treinar, já disse que estou ótima, vejam. – disse a garota pulando da cama e rodando para as duas mulheres a sua frente.

- Está certo, mas Noelle se você se sentir tonta ou a ponto de desmaiar, pare de imediato, até mesmo porque você iria treinar de qualquer jeito. – disse por fim a enfermeira aceitando a derrota.

- Você ouviu Noelle, agora vai ver as suas amigas elas devem estar preocupadas com você. – disse Sumire expulsando a neta da sala. - Bem pelo menos ela tem a quem que puxar. – disse a professora para si mesma.

Já do lado de fora Noelle dava um longo suspiro e começava andar entre os alunos que a olhavam quando passava. “Legal este super galo e este pontos estão chamando muito atenção” pensava a garota enquanto caminhava para o refeitório. Não havia percebido aproximação de duas pessoas, só no momento que estas pularam em cima de si e sentiu quatro braços em volta de si.

- Noelle, fiquei preocupada com você, sua baka. – disse Mizuki abraçando amiga.

- Por que você não me chamou para matar aula? – perguntou Yuki olhando para amiga.

- Yuki! – repreendeu a irmã.

- Ué, seria mais fácil, não gosto daquele professor e do jeito que ele olha para minha mãe. – disse Yuki olhando para os lados.

- Certo, vamos deixar isso de lado, agora Noelle vamos nos encontrar com os rapazes, eles estavam preocupados com você. – disse Mizuki pegando na mão da mesma e a puxando até onde estariam os rapazes.

- Sabe que é me lembrei que tinha que ir à secretaria. – mentiu Noelle.

- Noelle, você não me engana. – disse Mizuki parando subitamente e se virando para a colega. – Agora já chegada, você ficou a semana evitando o Tezuka. Noelle você tem que encarar isso, pois cedo ou mais tarde, você  ira se arrepender. AGORA vamos até eles, você ouviu e sem desculpa. – disse Mizuki mais séria do nunca assustando Noelle e Yuki já que nunca viram amiga desse jeito, sem mais tentativas de fugir, todas foram até os rapazes.

No meio do caminho Noelle olhava para os lados a procura de um meio de fugir dali, mesmo que Mizuki tenha lhe dito para encarar, sabia que ainda não estava preparada, ao avistar de longe oito figuras que reconhecera de imediato entrara em desespero. Yuki que andava logo atrás de Noelle virara que amiga estava tremendo de medo, se aproximando dela, a mesma pegava em sua mão num modo de acalma - lá.

- Mi, acho que a Noelle não está preparada. – disse Yuki para irmã.

- Não está tudo bem Yuki, infelizmente Mizuki te razão tenho que encarar isso agora, e obrigada pelo reconforto. – disse Noelle dando um longo suspiro, se soltando da mão da amiga,  assim correndo na direção dos rapazes que conversavam animados.

Estavam tão entretidos na conversa que não reparam que uma pessoa estava parada dos lados deles, olhando para o rosto de todos, ela havia percebido que eles não haviam sentido sua presença e que escutava tudo que eles diziam.

- Fuji-senpai, acho que a Mizuki-san, gosta de você. – disse o acrobata da turma.

- você acha Eiji, tenho certeza. – disse o rapaz de corte estranho.

- Licença, acho que ouvi errado, mas acho que Mi-chan havia me dito que vocês estavam preocupados comigo, mas acho que estão tão interessados em saber de quem ela gosta que esqueceram de mim. – disse garota do lado de Momoshiro, fazendo com que todos que estavam ali se assustassem com a presença da garota.

- Nossa Noelle a coisa foi feia mesmo hein. – disse Momoshiro olhando para os machucados na face da garota.

- Ah isso não é nada comparado com que eu já tive. – disse ela apontando para a testa e depois para as cicatrizes em seus braços.

- Mas você está bem? – disse Fuji olhando para a garota.

- Nyah, estou ótima. – disse Noelle pulando de felicidade.

- Você irá treinar hoje senpai?- perguntou Kaidoh.

- Hai. – respondeu a morena com um sorriso enorme no rosto.

- Mas Noelle não seria bom você descansar? – disse Kawamura se aproximando da garota.

- Bem, ser seria, mas como nunca foi de obedecer. Isso é se o.... Tezuka quiser a minha humilde presença. – disse a garota, todos haviam percebido a hesitação sobre o nome do capitão, que não estava ali no momento.

- Noelle, seria bom que você descanse, não queremos ninguém desmaiando no treino. – disse uma voz enquanto apoiava as mãos no ombro da garota, que se encontrava em estado de choque, sabia a quem pertencia àquela voz.

- Mas eu estou bem... Tezuka. – sussurrou Noelle, mas o suficiente para que todos ouvissem, mas ninguém ousou dizer nada, Mizuki e Yuki já estavam presente, havia chegado à mesma hora que Tezuka.

- Tezuka você sabe que ela não ira te obedecer. – disse Oishi quebrando um pouco o silêncio de todos.

- Hm, acho que Tezuka não te ouviu Oishi-kun. – sussurrou Mizuki no ouvindo do mesmo fazendo com que o mesmo ficasse corado. - Sabe acho que devemos ir para outro lugar.

- Você está certa, Mizuki-san. – disse Fuji saindo dali logo em seguida, ato que não passou despercebido por todos, menos por Noelle e Tezuka que estavam tão entretidos em seus pensamentos e sensações que passavam por seus corpos com aquele singelo contato.

- Acho melhor ir atrás dele. – disse Mizuki mais para si mesma do que para os outros, que corria na direção que Fuji havia tomado.

- Este dois, vai dar namoro, quem quer ir comigo na cantina? – disse Yuki se virando para o resto do grupo que apenas concordo com a cabeça, assim todos tomaram rumo para a cantina, deixando a sós Noelle e Tezuka.

- Precisamos conversar Noelle. – disse Tezuka no mesmo tom de voz casual após alguns minutos em silêncio, tentava de tudo para reprimir aqueles sentimentos estranhos que apareciam no simples contato ou quando a mesma estava perto, isso o estava deixando o confuso.

- Sim, eu sei Tezuka, mas vamos conversa aqui. – disse Noelle se virando para o rapaz, fazia o possível para não transparecer seus sentimentos por ele, não sabia quando ou porque deles aparecerem justo para ele, aquele que não agüentava ficar do lado, que fazia de tudo para irritá-lo, eram totalmente opostos.

- Não vamos conversar em outro lugar, me seguida. – disse Tezuka dando meia volta e começando a andar, Noelle nada disse apenas o seguiu até as escadas que davam acesso ao teto da escola, ambos subiram até lá. – Aqui poderemos conversar em paz.

- É concordo aqui ninguém nos ouvira. – respondeu Noelle pensando como iria iniciar aquela conversa. Mas Tezuka fora mais rápido e começou.

- Noelle, sobre o beijo que aconteceu na apresentação não passou de nada. – disse Tezuka num tom mais frio que o habitual, o que assustou a garota.

- É aquele beijo não significou nada para mim mesmo. – mentiu a garota.

- Que bom, assim podemos retornar com as nossas vidas e pare de me evitar garota. – disse Tezuka se virando para Noelle que o olhava irritada.

- Se eu estive lhe evitando é por que não queria que ficasse falando que estávamos juntos. Agora você pode voltar a ser o Kunimitsu Tezuka frio e vou voltar a ser Noelle Ryuuzaki que era antes. E acho que esta conversa terminou não é? - gritou a garota, para sorte deles ninguém estava por perto para ouvir.

- Sim, mas você não mudou nada, continua a mesma atrapalhada. Então vamos fingir que nunca aconteceu aquele beijo, que não passou de algo a toa. – mentiu Tezuka enquanto se aproximava da garota, não sabia por que mais seu corpo se mexia sem ele mandar.

- Sim, vamos esquecer-nos daquele beijo insignificante, lembro que fomos obrigados. – disse Noelle enquanto também se aproximavam dele. Estavam numa distancia muito perigosa, ninguém ousava quebrar o contato. Até que as mãos de Tezuka pousaram sobre a cintura de Noelle e a puxava para perto de si, assim chocando seus corpos.

- Te... – Noelle não pode terminar, pois os lábios de Tezuka já cobriam o seu. Sentindo queria despencar a mesma passava seus braços em volta do pescoço do rapaz. Aos poucos Tezuka pedia passagem para poder transformar aquele simples selinho num beijo caloroso, Noelle de imediato deu lhe permissão para que pudesse se aprofundar.

Muitas coisas passavam pela cabeça de Noelle,  não conseguia mais conter seus sentimentos, sabia que estava se apaixonando por Tezuka, isso era realmente perigoso. Na cabeça de Tezuka também passava muitas coisas, aquele sentimento que tanto reprimia vinha à tona nunca sentira isso por outra garota, sabia que era muito perigoso o dois estarem juntos.

Lentamente foram se separando, Noelle foi descendo as mãos até a camiseta de Tezuka e a segurava firme, queria ter certeza que aquilo não era mais um dos seus sonhos, mas não era, ele estava ali em sua frente, havia lhe beijado, estava confusa, por que ele fez aquilo, queria brincar com ela, não ele não seria capaz disso, muitas duvidas surgiam em sua cabeça. Tezuka via toda a confusão que transparecia na face e nos olhos dela.

- Por que? – perguntou Noelle por fim olhando para ele.

- Noelle, nem eu sei direito, e tudo muito novo para mim. Mas tanto eu como você sabemos que não podemos ir mais além do que isso. – disse Tezuka dando um suspiro longo, enquanto acariciava carinhosamente a cintura da garota.

- Eu sei... “infelizmente eu sei”. – disse ela encostando sua cabeça no peitoral do rapaz.

Assim ficaram em silêncios, apenas contemplando seus pensamentos até o sinal ser tocado anunciando o final do intervalo. E antes de desceram ambos se beijaram novamente. Enquanto desciam Tezuka e Noelle ia discutindo alto para que ninguém desconfiasse.

- Noelle, já te disse que HOJE você não ira treinar. – disse Tezuka parando.

- Tezuka você sabe que eu nunca fui te obedecer e não será hoje que irei. – disse Noelle parando também. Fazendo com que todos que estavam andando por ali parassem e olhassem a briga dos dois. Yuki juntos com o resto dos titulares estava andando, quando ouviram vozes que reconheceram na hora, foi até o local e viam a cena.

- Bem, acho que os dois se resolveram. – disse Momoshiro olhando Tezuka e Noelle discutirem.

- Mas o que eles tava fazendo lá em cima, este tempo todo? – perguntou Inui, fazendo com que todos o olhassem.

- Inui, eles deveriam estar conversando longe desse povo fofoqueiro. – disse Yuki com uma gota na cabeça.

- Mas o que me pergunto onde se enfiou a Mizuki com o Fuji. – disse Eiji olhando para os lados.

- Agora que você falou, aonde este Fuji, ele estava estranho. – disse Momoshiro.

- Homens, vocês não perceberam que ele estava com ciúmes de você Oishi. – disse Yuki como se fosse obvio.

- De mim? – falou Oishi assustado.

- Do Oishi – senpai? – disseram os restos confusos.

- Olá. – disse uma voz animada atrás de Yuki.

- Olá Tomoka. – disse Yuki abraçando a garota. - Ah você também esta ai Sakuno.

- Olá Yuki-chan e Olá rapazes. – cumprimentou Sakuno.

- Olá.- responderam todos.

- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Tomoka.

- Bem, estávamos andando quando ouvimos a discussão de Noelle com o Tezuka. – disse Yuki apontando para o local que deveria esta os dois. – Ué cadê eles?

- Aqui. – disse Noelle pulando em cima de Eiji.- Yo Tomoka e Sakuno. Ué cadê o Fuji com a Mizuki, achei que eles estariam com vocês.

- Vocês dois estavam distraídos que não viram eles saírem? – perguntou Oishi ficando do lado de Tezuka.

- Ah não. – responderam os dois uníssonos.

- Pois é parece que o Fuji teve um ataque de ciúmes, foi o que a Yuki disse. – falou Kawamura.

- Não sei que ciúmes. – falou Ryoma dando os ombros.

- Ciúmes do que? – perguntou Noelle ainda em cima do Eiji que não estava nem um pouco incomodado.

- Parece que do Oishi com a Mizuki. – respondeu Eiji olhando para amiga.

- Da Mi? Tem coisa ai. – falou Noelle cheia de segundas intenções, o que não passou despercebido por todos presentes.

- Noelle, o que você esta pensando? – perguntou Momoshiro olhando para amiga. – Você acha que o Fuji gosta dela?

Noelle nada respondeu apenas acenou com a cabeça, quando Sakuno ia dizer algo, um monitor apareceu, mandando que todos fossem para a sala de aula. Assim cada um se direcionou para sua sala.Quando Noelle, Yuki e Tezuka chegaram à sala encontraram Mizuki com um sorriso enorme no rosto, o que fez com que os três se entreolhassem.

- Será que dá pra os três desocupar a porta. – disse uma voz que Noelle reconheceu.

- Nhá, desculpa Tachiro-kun.- respondeu a garota para o colega que apenas acenou com a cabeça. – Por que ele esta estranho comigo?

- Sei lá, mas vamos nos sentar. – disse Yuki dando um longo suspiro.

Todos se direcionavam para seu  lugar, Yuki e Noelle depois conversariam com Mizuki queriam saber aonde a garota tinha se metido. Noelle prometeu a si mesma que não contaria o que aconteceu entre ela e o Tezuka, seria melhor assim.

Já estava tarde e todas as aulas já haviam terminado, agora só restava aos treinamentos dos grupos que ficavam na escola. No campo de tênis ainda havia uma pequena discussão entre Noelle e Tezuka.

- Meu deus que menina mais teimosa. – disse Tezuka desistindo, sabia que não conseguira fazer a garota mudar de idéia. – Certo, todo mundo vai dar vinte voltas na quadra, incluído os titulares e você Noelle.

A garota nada respondeu apenas mostrou a língua, ato que ficou freqüente para todos. Assim todos correram as vintes voltas e praticaram mais alguns exercícios até Sumire, a treinadora chegar.

- Agora vamos começar as partes em individuais. Os primeiros a jogar é Noelle e..... Tezuka. Será uma partida de um set com seis games. – falou Sumire olhando para sua pranchetinha. Todos estava surpresos com aquela repentina partida.

- Ah vovô você quer que eu jogue com esta...coisa. – falou Noelle apontando para Tezuka que a fuzilou.

- Sim, vamos não temos o dia todo. – disse Sumire sorrindo.

Sentindo se derrotada, Noelle e Tezuka foram para quadra, enquanto o restante sai da quadra para deixar os dois jogar.

- Será uma partida e tanto. – falou Fuji.

- Olá rapazes. – disse Yuki sorrindo. – Quem que vai jogar?

- Hm Noelle contra o Tezuka. – respondeu Eiji.

- Sério?– gritou Mizuki.

- Ei não grite. – falou Yuki emburrada.

- Como Fuji disse será uma grande partida, quem vocês acham que ganham? –perguntou Momoshiro para todos.

- Tezuka. – respondeu todos menos Mizuki e Yuki.

- Para nós é a Noelle. – disseram as duas uníssonas.

Na quadra, Tezuka e Noelle já haviam se cumprimentado, e quem começaria seria Noelle. Então a garota começou seu serviço com um *twist serve o que fez com Tezuka e o resto se assustasse, ela apenas deu um sorriso torto.

- 15 x 0 para Noelle. – anunciou Oishi que era o juiz da partida.

Novamente Noelle sacou, só que dessa vez não foi um twist serve foi um saque normal. Tezuka estranho, o que aquela garota estava aprontando. Assim se foi à partida, uma hora era ela que fazia o ponto, outra hora era ele que fazia até chegar ao seguinte placar.

- 4 x 5 para Tezuka. – anunciou Oishi novamente, estava impressionado com a partida.

A partida para o ultimo game já havia começado, Noelle percebera para onde quer que tenha jogado a bola ela sempre ia até Tezuka. “ Hm, este deve ser o Tezuka Zone, impressionante, esta na hora de mostrar a minha técnica novamente”. Pensando nisso Noelle parou e rebateu a bola, Tezuka estranho atitude da garota, mas não deixou que isso o atrapalhasse, devolveu a bola para ela, mas por incrível que parece ela foi para fora.

- Ué, é a mesma técnica que a Noelle, usou contra mim, mas como? – falou Momoshiro espantado.

- Simples, a técnica de Noelle é o oposto da técnica do Tezuka á Tezuka zone. – disse Sumire sorrindo.

- Como assim? – perguntou Ryoma não entendo.

- A técnica de Tezuka não importa para onde você a joga, ela sempre ira até ele, ou seja, ele atrai a bola até ele, e já de Noelle é diferente, ela repele a bola fazendo com que ela vá para fora. – disse Fuji entendo o que a treinadora tinha dito.

- Então, Noelle que provocou isso, interessante. – disse Inui fazendo mais anotações no seu diário.

- Game set para Tezuka. – disse Oishi. – Meus parabéns Noelle, você jogou muito bem.

- Obrigada Oishi. – disse Noelle sorrindo, enquanto sai da quadra até os companheiros.

- Impressionante, você conseguiu jogar de igual para igual com o Tezuka, mesmo com estes machucados, – disse Inui dando leves tapas no ombro da garota.

- Tezuka o que você acha? – perguntou Fuji para o amigo que ainda estava na quadra.

- Ela joga bem, e muito interessante a técnica dela. – disse Tezuka para o amigo, que trataram de ir até a rodinha que havia formado.

Noelle, avistando Mizuki, logo tratou de ir até a amiga, queria saber aonde ela tinha se metido e por que estava com aquele sorriso bobo, algo lhe dizia que Fuji estava no meio.

- Mizuki, precisamos conversar. – disse Noelle séria para a colega, assustando a mesma.

- Hai, Noelle, mas o que aconteceu? – disse Mizuki para amiga enquanto a seguia para longe de todos. Tezuka e Fuji foram os únicos perceberem a saída repentina das duas, mas preferiam não comentar nada.

- O que aconteceu com você e Fuji, me diga tudo. – falou Noelle se sentando num banquinho que havia ali por perto.

- Bem...

 

Continua ;D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyah, gostaria de saber se vocÊs gostariam que Yuki ficasse com alguém dos titulares e com quem? ou seria melhor ela sozinha, vocês que decidiram o futuro de yuki

beijos