Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Olá beautiful people que lê a fic!!!
Boom a gente falou que não ia demorar muito pra postar e acabou que demorou um pouquinho... E INFELIZMENTE ele está beem pequeno também, maaaaaaas ele é meio que "necessario" para o 7 que já esta sendo escrito... Boom eu espero que gostem, tem um tempinho que eu ja escrevi uma parte dele mas os autores devem me entender: A INSPIRAÇÃO VAI EMBORA QUANDO A GENTE PRECISA!! haha
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/6

VI

But when the truth is out, is out

We're just beginning

Without a sound, our eyes are looking down

We spin the bottle round & round & round & round

  

Perrie's POV

 - Desculpa o atraso, mas eu tinha que resolver umas coisas da universidade. - Mary chegou bufando no pub.

 - Resolveu estudar agora é?! - brinquei

 - Haha engraçada... Agora deu pra todo mudo zuar comigo né? Amiga eu não sei se você se lembra, mas você não fez faculdade.

 - Pelo menos eu tenho um emprego... Mas me conta, onde vai estudar? 

 - Essa é a parte que você fica boquiaberta... Cambridge!

 - Oh my God, Mary Anne Watson! Você vai pra Cambridge?! Não cansa de estudar não?! - eu estava realmente surpresa. Não pelo fato de ser A Mary, mas sim por ser Cambridge. Claro que ela esta a altura da escola.

 Seus pais a tinham colocado na melhor escola da cidade em que moravam, ela vivia estudando ou às vezes nem estudava e acabava indo bem. Nesses quatro anos que eu a conheço só me lembro de vê-la cair nas notas quando sua tia tinha morrido no ano passado. Fora isso, suas notas sempre foram razoavelmente boas. Ano passado, antes de ela formar, Cambridge, Imperial College, Oxford, Manchester e outras universidades brilhantes haviam lhe enviado cartas. Quando ela resolveu parar um ano para viajar todos chocamos. Mas Cambridge é a segunda universidade da Inglaterra e a terceira do mundo (N/A: se não for, fingam que é) o que é completamente surreal. Mas era A Mary. E ela por mais preguiçosa, relaxada e estranha ela era brilhante.

 - haha na verdade eu canso sim, - ela disse meio envergonhada -

Mas Cambridge se tornou meu sonho de um tempo pra cá e eu vou realmente ser alguém ma vida.

 - Falou bonito! Haha - ela sempre filosofava quando o assunto era escola - Mas que curso você vai fazer? 

 - Administração. 

 - Vai administrar o que? 

 - Não sei. 

 - Você é estranha sabia? 

 - Mas, anyway, cansei de falar do meu não planejado e brilhante futuro. O que você disse que queria me falar aquele dia?

 - Ah, sim. Aquilo... Haha - eu corei 

 - Perrie Edwards o que você fez?

 - Calma Mary. Eu só... 

 - Só... - ela estava começando a se estressar. Deixar Mary curiosa não é nada legal porque ela tem o poder de fazer birra e começar a gritar e te fazer passar vergonha.

 - Eu... Estou saindo com um amigo seu. - eu tinha certeza absoluta de que eu estava corada.

 - Amigo meu? Perrie você sabe quantos amigos eu tenho? - ela disse impaciente

 - Claro que eu não vou sair com um dos seus amiguinhos da escola né?! 

 - Ok. Amigos sem ser da escola só podem ser os meninos do 1D ou... - ela fez cara de desconfiada - Qual dos?

 - Hmmm não sei - eu ri. A tensão tinha passado, agora eu me divertia com sua reação.

 - Liam e Lou não podem porque eles namoram. Harry também não porque ele NÃO namora. Niall... - ela voltou o olhar para mim. - Edwards você esta saído com o Zayn?!

 - Bom... - eu corei de novo.

 - Sair é a palavra certa? Vocês SÓ saíram? Ou estão realmente juntos? Fala! – ela deu um tapa na mesa.

 - Nos saímos algumas vezes. E tem alguma coisa mais ou menos seria entre a gente... - eu tentava explicar. 

 - Você gosta dele. 

 - É... - eu sorri.

 - Dá pra ver. Nos seus olhos. - ela sorria também. 

 - Mary, por favor! - esse olhar dela em mim estava começando a me incomodar. 

 - Tudo bem! Mas anyway, o que você quer comer? - Ela disse olhando o cardápio.

 - Aiai essa convivência com o Niall... - debochei.

 - Pois é, esses meninos do One Direction... - eu ri. Claro que era pra me atingir de alguma forma.

 Fizemos o pedido e ficamos conversando sobre os meninos ate a comida chegar. Daí o assunto mudou para a viajem dela e durou as próximas duas horas. 

 - Cara olha a hora! - ela disse aflita no relógio. - Tenho que ir Perrie, desculpa.

 - Que foi? - perguntei assustada.

 - Estamos fazendo uma "movie week" na casa do Hazz e do Lou e eu tenho que passar na casa da Fefa para pegá-la e ainda ir para a casa deles que não é nada perto... 

 - Heeey, calma amiga. Ok pode ir, eu pago a conta.

 - De jeito nenhum! - Ela protestou. - Eu também comi, e muito. – ela ficou sem graça.

 - Sem problema. Você fica me devendo e ai temos um pretexto para sairmos no final de semana... 

 - Haha, ok. Hmm, eu mando um "beijo" - ela colocou entre aspas e fez uma cara sedutora - para o Zaza e... - eu ri. 

 - Mary, não faça nada que... Você sabe. - A interrompi e ela gargalhou.

 - Ok Little Mixer... – ela ainda ria e me abraçou - Tenho que ir mesmo beijo. 

 - Beijo. - respondi enquanto ela corria em direção ao seu carro. 

Zayn's POV

 - Cadê essas duas? - Harry perguntou impaciente.

 - Devem estar chegando. Mary nunca chega atrasada. - Niall respondeu.

{...}

 - Chegamos! - disseram Feeh e Mary juntas enquanto passavam pela porta com a respiração pesada.

 - Vocês estão atrasadas uns 10 minutos. - Liam disse impaciente.

 - Serio, desculpa a culpa é minha. Eu estava com uma amiga eu um pub do outro lado da cidade e quando eu assustei já eram 7p. m. e eu ainda tinha que passar na casa da Fefa e...

 - Ei, ei, ei calma! - Niall deu uma batida em seu ombro. Ela estava falando rápido e sem fôlego.

 - Okok. 

 - Já pediram a comida? - Feeh perguntou. 

 - A gente não sabia se vocês chegariam essa semana ainda, então não. - Harry disse.

 - Ok, eu cuido disso. - disse Mary - Quem vem me ajudar? 

 - Eu vou. - disse Feeh desanimada já caminhando para a cozinha.

 - Não fica, fica. Hoje eu quero um ajudante novo. - Ela olhou para mim. - Zayn? 

 - Por que não chama o Niall? - perguntei. Eu não queria ajuda-la de jeito nenhum. 

 - Porque eu quero você hoje... Pode não? - ela me encarou com a típica cara de mãe dela e acabou me convencendo.

 - Okay! To indo! - eu disse caminhando para a cozinha. 

 - Eu preciso falar com você. Desculpa ter te forçado a vir. - ela veio atrás. 

 - Sem problema. - Dei os ombros - O que quer falar comigo? 

 - Perrie Edwards - eu corei. Tudo bem que elas são amigas, mas eu realmente não esperava que ela soubesse ou que viesse falar disso comigo. Ainda mais aqui e agora.

 - Hmmm... Ér... Eu... - eu gaguejava. Realmente não esperava passar por essa situação.

 - Não precisa falar nada... - Ela se divertia com meu estado. - só estou te avisando que eu sei...

 - Ela te falou?

 - Foi. Agora à tarde. 

 - E... Am... Bom, como que... O assunto surgiu? - eu estava realmente curioso. O que Perrie tem falado de mim? Como ela tem falado e como ela tem reagido? Mas eu estava tímido para perguntar isso para Mary. Droga Zayn. Deixa de ser frouxo! Seja homem! 

 - Para falar a verdade, quando eu cheguei no domingo e ela me mandou uma mensagem falando que precisava falar comigo, mas nunca dava pra encontrar por causa da agenda lotada dela, mas hoje nos saímos e ela me contou. 

 - Hmm. 

 - Quer saber mais o que? - "Muita coisa" pensei comigo. - Se os olhos dela brilharam quando falava de você ou, qual foi o tom de voz ou ainda...

 - Mary - eu disse calmamente. 

 - Oi? Zaza você não vai agir como um adolescente bobo e apaixonado né? - Ela me olhou nos olhos. - Olha só, Perrie é uma das minhas melhores amigas. E pelo o que eu conversei com ela hoje eu pude perceber que ela gosta mesmo de você. - olhei para os meus pés. - Se você estiver com a vaga ideia de que ficando com a Perrie vai se esquecer da... Do passado. - Ela sabia muito bem que eu não era de falar da Lelê e do jeito que a Mary é, ela pode já ter percebido que eu ainda sinto alguma coisa por ela. - Você esta perdido, e não é só comigo... 

 - Tudo bem, calma! 

 - Não estou brincando! - ela me fuzilou mais uma vez com os olhos. - Anyway. - ela abriu um sorriso - Qual é o cardápio de hoje? 

Louis POV

- O que querem fazer agora? – perguntei enquanto tirava o filme do DVD.

Niall estava comendo pipoca enquanto conversava com Mary, Feeh estava brincando com o cabelo do Zayn e Harry e Liam brincavam de guerra de dedões.

- Ganhei! – disse Harry animado levantando os braços.

- Por que a gente não joga uma coisa mais... – Zayn disse e desviou o olhar para Harry e Liam. – Interessante?

- Como o que? – Mary colocou mais pipoca na boca.

- O que acham de verdade ou consequência? – sugeriu Feeh.

- Quer saber nossos segredos obscuros Srita. Fernanda? – brinquei. Ela fez uma cara maliciosa.

- Adoraria...

Niall terminou de beber a coca-cola e colocou no chão para girarmos.

- Harry pergunta para a Mary... – eu disse.

- hmm... Verdade ou consequência? – ele perguntou sem tirar os olhos dela.

- Verdade – ela também o fuzilava. Harry abriu e fechou a boca mais de uma vez mas não perguntou nada. Até que ele recorreu a Feeh que sussurrou alguma coisa em seu ouvido. Os dois soltaram risadinhas abafadas.

- Ficou com quantos nessa sua viajem?

- Hmm – ela riu – Deixa eu ver... – ela começou a contar nos dedos. – Acho mais fácil você me falar quantas você ficou nesses últimos seis meses e dividir por dois.

- Até parece que ele sabe... – Liam ironizou.

- Eu só não respondo porque não é minha hora de responder. Anda fala Watson!

- Ah sei la! Uns dez? Quinze? – ela fazia cara de duvida. – Andei por muitos lugares queridos... Agora gira isso de novo – ela estava levemente corada.

- Rá! Niall para o Harry! – ela comemorou.

- Você sabe com quantas ficou nesses últimos seis meses?

- Isso é pessoal!

- Falei que ele não sabia... – Liam deu os ombros e todos rimos.

- Sei sim! – ele começou a contar nos dedos – Sei não. – Feeh lhe deu um tapa.

- Ai! Isso dói! – reclamou.

- É pra criar juízo!

- Ai desculpa Anne Cox! – Eu não consegui segurar a risada. Niall deitou no colo da Mary, Zayn apertava a barriga e Liam rolava no chão. Harry e Feeh ainda se entreolhavam, ela com cara de brava.

- Em minha defesa! – Harry gritou. Feeh ainda o fuzilava com os olhos. – Seis meses é muito tempo.

Niall girou a garrafa de novo e deu Liam para a Feeh e ela escolheu verdade também. Harry se animou em seu lugar, lançou um olhar malicioso para ela e sussurrou alguma coisa para Liam, que respondeu pra ele:

- Não vou perguntar isso!

- Ué, por que não?

- Porque é pessoal demais!

- E a minha não era?! Anda Daddy, pergunta!

Liam corou um pouco e perguntou:

- Você já traiu seu namorado?

- Em sã consciência ou não? - ela perguntou tranquila, o que assustou Harry.

- Sim e não. Quero todas as opções. - Liam continuou.

- Em sã consciência não, é lógico que não! Mas... Teve uma vez em que eu e o cara estávamos bêbados, muito bêbados... E ele era bem atraente... Ah, vocês já sabem...

- Depois sou eu que preciso de juízo... - Harry gargalhava.

- Você não está bravo comigo? - ela perguntou a ele.

- O que?! Ficou louca?! Você chifrou ele, eu não poderia estar mais feliz! 

- Harry, para! Eu me sinto mal por isso... Vamos, girem essa garrafa!

Nós levamos o jogo por umas 5 rodadas até que Mary foi embora. Era quase meia-noite quando Niall, Zayn e Liam saíram. Harry e Feeh foram se deitar às duas e eu continuei acordado.

Eram 4 da madrugada na Rússia nesse momento e, Eleanor com certeza estaria dormindo. Eu queria ligar de qualquer jeito. Precisava ouvir sua voz. Mas eu sabia que ela nunca iria me atender. Então deixei uma mensagem: 

"Saudades da minha princesa... Volta logo! xx seu Lou"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?? Haha espero que sim porque eu escrevi com muito carinho ♥ haha.
Booooooooooooom, o que dizer do proximo cap? Vai ser teeeeeeenso!! Vocês vao adorar! Eu não sei o que acontece direito mas a Fefa ja me fez imaginar o trailer então tá toop!!! kkk
Anyway! Agora vai ficar complicadinho porque na quarta (18/07) Eu vou viajar e so volto dia 1º. Não garanto que os caps vao sair mais rapido pq a Fefa ta viajando e mesmo assim ela escreve e eu não vou escrever agora.
Well done, beijooooooooooos a todos!
Muuuuuuuuuuuuuito obrigada por lerem a fic e DEIXEM REVIEW!!!!!!
haha 14bjos
Marii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.