Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 19
XIX


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooi meu amores, como vocês vão?!
Então, vamos começar pelas desculpas, lógico... Sabemos que faz mais de um mês que nós não postamos, mais ai vem o porquê: ficamos de ferias a pouco tempo, então tinham as provas finais pra gente se dedicar... Depois disso foi a falta de criatividade que nos pegou! Como eu disse no capitulo anterior, a gente já tinha metade desse capitulo escrito, mas a outra metade foi um pouco difícil... Por fim tiveram também os problemas pessoas que atingiram pelo menos a mim - Fefa - e me deixaram um tempinho sem escrever...
BUT WE ARE BACK!! Estamos de ferias, com tempo mais que suficiente pra escrever!!
Aqui está o capitulo 19, espero muito que vocês gostem!
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/19

Exorcise these demons
But they keep talking to me
I am no believer
But I believe you will relieve me
I believe you will relieve me
And that’s what’s going on

Laine's POV 

- Ah, olha aqui, outra foto do Niall com a Mary! - disse nervosa olhando para a tela do meu computador. Eu e a Lelê estávamos no meu quarto de bobeira na internet.
- Laine, quer parar de "stalkear" seu namorado?! - Lelê exclamou do meu lado.
- Ele não é meu namorado! - subi o tom - Tudo pra ele é a Little M. querida...
- Eles são só amigos, Helaine!
- E a Fefa e o Harry são o que?!
- Mas eles não se gostam!
- Que a gente saiba... E o que impede o Niall de gostar da Mary e vice versa?!
- Hm... Não sei... Que tal você?!!
- Está sendo uma boba... - suspirei e revirei os olhos.
- Eu? Você tem ciúmes até do ar que o Niall respira, Laine!
- Não é verdade!
- Não... - ela ironizou - Cara, você nunca foi muito com a cara da Mary... A única vez que vocês agiram minimamente normal foi na festa do pijama na casa dela, isso porque o Niall não tava lá! - ela parou e respirou fundo - O que me leva a concluir que você só gosta dela quando o Niall está longe e quando os dois estão juntos você a odeia.
- Lelê...
- Deixa de ser boba, Helaine! O Niall gosta de você! - ela disse sem paciência e eu me esquivei. Leticia tinha um gênio forte às vezes.
- A gente tá meio estranho um com o outro... - suspirei - Desde que a Fefa foi embora a gente anda se vendo menos, falando pouco... Sei lá.
- Vocês têm 14 anos e estão naquela coisa ridícula de timidez?
- Quer parar com essas perguntas?!
- Quer parar de agir feito uma criança? Você já vai fazer 18 anos e ele tem quase 19!
- Olha aqui...
- Não Laine, você olhe aqui, - ela me interrompeu - você tem um namorado perfeito, milhões de garotas querem um abraço dele, um "oi" ou até uma mention no Twitter e você me vem com essa historia toda?! - ela bufou e se levantou da cama - Serio Laine, ele tá com você porque ele realmente gosta de você. Você sabe como o Niall é. - sua voz assumiu um tom melancólico e caminhou até o banheiro.
Assim que ela se fechou no banheiro eu tombei o corpo me deitando na cama. Por que a Lelê estava tão sem paciência? Por que ela ficou tão desanimada e melancólica de repente? Sem pensar, peguei seu celular e fui no histórico da internet. "Zayn Malik fala da namorada em entrevista". Bufei. Lógico que era algo a ver com ele. "você tem um namorado perfeito, milhões de garotas querem um abraço dele, um "oi" ou até uma mention no Twitter", sua voz martelava na minha cabeça.
Soltei o celular e voltei a me deitar na cama. O Niall era mesmo perfeito e eu ficava com ciumes bobo da Mary, ela era a melhor amiga dele, a irmã dele, e eu sou muito idiota por não confiar nele.
Não sei quanto tempo fiquei ali pensando em "Naine" - nome que as Directioners já davam pra nós dois - e muito menos quanto tempo a Letícia ficou no banheiro, mas acordei de meus devaneios com ela me estendendo o celular. Fiz cara de dúvida e ela me mostrou o visor sem falar nada: "Mary W. em chamada".

Ligação ON

- Alô?
- Laine? - ela parecia nervosa.
- Eu, Mary. - disse seu nome com certo desdém e ela se calou por um tempo. Lelê revirou os olhos, se sentando na minha frente e enxugando os cachos.
- Ér... Tudo bem?
- Ah... Sim né? - suspirei.
- Ótimo, hm... Eu, ham, bom... Tô chamando você pra festa do dia 23...
- 23? 
- 23 de Julho, aniversario da banda. - ela respondeu.
- Aah sim! - como pude me esquecer?!
- Bom, o pessoal decidiu fazer uma festa esse ano pra comemorar diferente do ano passado que eles estavam em LA... Ai to chamando as duas. - ela riu nervosa.
- Por que você? - não consegui esconder o tom de indignação da voz.
- Porque... Bom, - ela riu sem graça de novo - inicialmente era pra ser só para a equipe. Ai o... O... Liam me chamou e eu pensei: cara, as meninas não podem perder essa!
- Ahn... Entendo. Então a gente não foi convidada mas você tá chamando... - conclui e a Letícia me lançou um olhar de: você é idiota, louca ou os dois?!
- Não... Quer dizer, sim... Mas... Olha, você é namorada do Niall e a Lelê é amiga deles a tempos! E a lista é bem limitada, entende? - ela estava realmente nervosa.
- Mais ou menos...
- HELAINE! - Lelê gritou e fez um sinal para eu desligar
- Hm, Mary, a Lelê ta me chamando aqui...
- Tudo bem. - ela suspirou parecendo aliviada - Mas vocês vão nér? Com certeza estarão na lista.
- Claro que vamos. - olhei pra Letícia, que me lançou um olhar muito mais aliviado e aprovador - Tchau Mary.
- Beijo Laine. - e desligou.

Ligação OFF

- Qual é a merda do seu problema?! - Lelê me repreendeu - Porra, ela vem toda simpática e você só dava patada! "Por que você?", "Então a gente não foi convidada..." - ela fez uma imitação estúpida da minha voz - Serio Laine, o que você quer?
- Que o Niall me chame, oras!
- Ela tá te chamando pra meio que fazer surpresa pra ele. É pra ser uma festa pequena na gravadora!
- Ela podia ter falado!
- E você, parar de ser boba! - ela retrucou e eu bufei. - Mas deixa! Tem festa na próxima segunda, a gente tá de ferias e a ultima coisa que eu quero é confusão!
- Ótimo! - ri e ela me acompanhou - Vem, vamos comer alguma coisa.
- Ok, Srta. Horan! - ela riu atras de mim e saímos da minha casa.

Lelê's POV

Eu nunca havia ansiado tanto por uma segunda-feira... Acordei com o sol batendo no meu rosto e joguei a coberta sobre minha cabeça. Por que tive que esquecer das cortinas?!
Fiquei mais um tempo debaixo da coberta tentando dormir de novo, mas o calor era tanto e a falta de sono também, que não obtive sucesso. Eu estava muito ansiosa e a cada segundo a festa de hoje vinha na cabeça. Zayn estaria lá, e se a Laine, a Els e a Dani como namoradas iriam, é claro que a Perrie iria também.
Tirei esse pensamento da cabeça e desisti de dormi, mas ainda estava com preguiça de levantar, então resolvi abrir meu Twitter.

"@araujoffernanda: Planos para hoje a noite ou vai ser skype comigo? @LeticiaArantesV @Laine_Cirilo @MaryAnnWatson"
"@Laine_Cirilo: @araujoffernanda @LeticiaArantesV @MaryAnnWatson planos babe, sorry /: "
"@MaryAnnWatson: @araujoffernanda @Laine_Cirilo @LeticiaArantesV mas eu tenho planos pra você! Que tal vir pra cá e ir pra festa com a gente?! (: xx"

Apenas dei RT na conversa e mandei:

@MaryAnnWatson @araujoffernanda @Laine_Cirilo APOIO! É Fefa, vem pra cá!

E logo recebi:

"@araujoffernanda: @LeticiaArantesV @MaryAnnWatson @Laine_Cirilo ooooopa, já to ai! Não me façam sofrer, idiotas /: "

Que horas são ai, @araujoffernanda? Aqui ainda são 10 am!
"@araujoffernanda: @LeticiaArantesV são 6 am ((: "
ZUMBI! @araujoffernanda você acordou agora ou ainda não dormiu?
"@araujoffernanda: @LeticiaArantesV fudida! Não dormi hahah estou de ferias meu amr, semana que vem já volto às aulas, tenho que aproveitar!"
@araujoffernanda Fefa, tenho que ir //: mais tarde a gente conversa, ta?
"@araujoffernanda: @LeticiaArantesV tudo bem ): mas deixa que eu te chamo, ok? Vou dormir agora e depois sair com o povo!
@araujoffernanda okay! Beijooooos, amo você!

Antes de sair do Twitter abri a timeline pra ver se havia alguma coisa nova, mas a maioria só falava do aniversario da 1D, mas um ultimo tweet da Feeh me chamou a atenção e de quem quer que estivesse no Twitter da banda.

"@araujoffernanda: PARABÉNS para meus meninos perfeitos! Ainda me lembro de logo quando vocês se juntaram! Estou TÃO orgulhosa, @onedirection AMO VOCÊS DEMAIS!"
"@onedirection: um obrigado mais que especial para a maravilhosa @araujoffernanda!!!! Também amamos você, e sentimos sua falta baixinha!"

Fiquei pensando em quem havia mandado a 'reply' para a Feeh. Achei melhor não cogitar Zayn, para evitar sua imaginem em minha cabeça pelo menos até de noite; poderia ser Louis, que sempre foi apegado demais a ela, ou Niall, com sua fofura eterna; muito provável que fosse o Liam, todo meigo e o que mais entrava no Twitter da banda. Dos cinco ainda tinha a ultima possibilidade, - a mais difícil, mas nunca impossível - Harry.
Depois de desligar o computador fui até meu guarda-roupas para decidir com que roupa eu iria hoje à noite. Mão poderia ir vulgar, porque ela uma festa exclusiva dos meninos, mas tinha que ir bem bonita e sexy, para mostrar para o... Bem, para mostrar pra todo mundo que a Letícia continuava firme e forte.
Peguei um vestido preto, extremamente colado, com pequenas mangas de renda também preta. Escolhi meus meia-pata rosa, quase salmão, e que me deixava com poucos 1,70m para usar nos pés e selecionei poucas jóias, brilho demais não fazia meu tipo.
Fui direto ao banheiro já tomar meu banho, deixando para depois o convite da minha mãe para irmos almoçar. Não acredito que já era quase meio dia!
Em meio ao banho, deixei com que todas as preocupações que pesavam em meu corpo escorressem com a água. Eu me sentia sozinha sem a Feeh por perto e me sentia vazia sempre que via Zayn junto a Perrie. Não é que eu ainda goste dele... Ah que se foda! Quem estou tentando enganar?! Gosto sim dele, gosto pra caralho... Mas ele está com ela, não é? É ela que ele quer agora, então não estou nem ai! Espero que se case,, sejam felizes e saiam o mais rápido possível da droga da minha vida!
Pude sentir o gosto salgado de algumas lagrimas que escorriam de raiva pelo meu rosto, misturadas com a água gelada do chuveiro.
Após terminar meu banho, pus meu pijama mais confortável, enrolei os cabelos numa toalha e desci para almoçar com meus pais. Depois voltei ao meu quarto e sequei meus cachos, prendendo-os em bobes e fazendo uma touca que me deixou com cara de dona de casa. Coloquei um roupão de cetim rosa e deitei na cama, quase dormindo quando vi no relógio: 2h27. 
Dava tempo de dormir bastante até a hora da festa. Meus olhos já iam se fechando quando meu celular tocou e nem me dei o trabalho de ver quem era, atendi logo.

Ligação ON

- Alô? - perguntei com a voz soando meio rouca.
- Oi Lelê, é a Mary, tu bem?
- Tudo sim e com você?
- Também... Ah, você estava dormindo? - é lógico que ela reparou na minha voz. Eu ri sem graça.
- Não, só quase. Mas sem problemas, você não atrapalhou nada. - fui sincera e logo evitei suas desculpas desnecessárias.
- Ah, ok então. Hm, liguei pra saber que horas eu passo ai na sua casa pra te buscar...
- Ham? Nós vamos juntas? - ok, agora sim eu estava confusa.
- Sim ué. - ela riu - É que, bem, você não vai poder ir com a Laine porque ela vai com o Niall, obviamente. Liam vai levar a Dani e a Els, porque Louis vai com o Harry, você sabe, pra ele não ir sozinho... Então sobramos eu e você, e como eu não quero ir sozinha, imaginei que você também não quisesse, e dai vou passar ai pra te buscar. Tudo bem pra você? - ela falou, mas parei de prestar atenção quando percebi que ela não havia mencionado o Zayn e a Perrie, o que achei muito legal da parte dela. 
- Ah sim, claro! Eu não tinha pensado por esse lado, não imaginei que a Laine fosse com o Niall...
- Bem, eu estava do dele quando ele ligou pra ela chamando e ela aceitou, então posso garantir que eles vão juntos. Espero que fique tudo bem entre eles...
- Ah, eu também! Tenho ouvido muito sobre esse assunto ultimamente...
- Você também?! - ela gargalhou - Fico feliz de não ser a única! Então, quinze pras dez tá bom pra você?
- Que horas a festa começa?
- Às dez. O lugar é longe da sua casa e nós provavelmente vamos pegar transito, dai pensei em ser essa hora porque nós não devemos chegar exatamente na hora porque não somos as anfitriãs da festa, mas se você preferir não tem problema, eu passo mais cedo e... - ela desenrolou a falar.
- Calma Mary, respira! Você tem tomado muito café? - perguntei rindo.
- Hm, estou saindo da Starbucks nesse exato momento... - eu podia jurar, mesmo pelo telefone, que ela havia ficado sem graça.
- Tá explicado! Mas o horário tá bom sim, tenho bastante tempo pra me arrumar.
- Ok, combinado então, te vejo mais tarde! Beijos!
- Tudo bem, beijos!

Ligação OFF

Continuei rindo um pouco da Mary mesmo depois que terminamos de nos falar. Laine era mesmo uma boba de ter ciumes dela, ela estava até tentando fazer com que eles ficassem bem de novo!
Suspirei profundamente e resolvi voltar ao meu sono, porque a noite ia ser longa...

{...}

Acordei com meu celular gritando do meu lado, mas não era despertador, era chamada mesmo. 7 chamadas não atendidas da Mary! Puta merda, será que aconteceu alguma coisa?! 
Olhei no relógio e logo obtive a resposta da minha pergunta... Claro que aconteceu, Letícia, já são 21h20min e você ainda está de pijama! Resolvi mandar uma sms pra Mary explicando o que havia acontecido.

"Mary, desculpa não ter atendido, é que eu dormi demais! Desculpa mesmo! xx Lelê"

Não esperei pela resposta parada, fui logo tirando o roupão e passando hidratante nas pernas. Graças a Deus eu ja havia tomado banho mais cedo! E lá estava eu só de calcinha e sutiã, lambuzada de hidratante, quando ela me respondeu.

"Sem problemas... Você quer que eu vá ai te ajudar com alguma coisa? Maquiagem, cabelo, sei lá... Já estou completamente pronta. xx Mary"
"Sim, por favor!!! Venha o mais rápido possível e obrigada! xx Lelê"

Logo que minha pele já estava macia como a de um bebê e sequinha, pus o vestido sem nem hesitar e coloquei a chapinha para aquecer no banheiro, enquanto eu pegava minhas varias maquiagens - muitas delas eu nem sabia pra que serviam.
Passava a base e o pó no rosto, da maneira mais desajeitada possível e meu cabelo ainda estava nos bobes quando a Mary chegou. Ela devia ter avisado pra minha mãe que era urgência, porque subiu rápido demais.
- Vamos lá, quer ajuda com que? - ela perguntou jogando sua bolsa azul em minha cama e vindo em minha direção no banheiro.
- Dá um jeito no meu cabelo, por favor?! - pedi encarando minha paleta de sombras, tentando decidir qual ia passar.
- Quer solto? É melhor ner... - apenas assenti a cabeça e ela começou a desfazer os bobes com suas mãos delicadas e ágeis. 
Mary bagunçou um pouco meus cachos, dizendo que eles não estavam parecendo naturais, e sim de boneca. Usou a chapinha apenas para modelar as pontas e tentava fazer mil e um penteados, mas sempre acabava desistindo. Optei por uma sombra branca, com delineador preto. Bem simples mesmo, o marcante da maquiagem seria nos lábios, vermelhos que nem sangue.
- Lelê, quer fazer o favor de respirar?! - Mary riu ao ver que eu fazia tudo apressada.
- Mas olha só, - peguei meu celular e vi as horas - já são 22h! Vamos chegar muito atrasadas!
- Relaxa ai... Não tem problema se chegarmos atrasadas, ninguém vai dar falta. E, além do mais, vamos estar atrasadas e gatas! - dessa vez ela me fez rir também.
- Meu cabelo está pronto? - perguntei assim que percebi que ela havia parado de mexer nele.
- Sim, a maquiagem também? - confirmei - Então vamos? - ela saiu do banheiro e me puxou pela mão.
Só ai que reparei na sua roupa. Era um vestido tomara que caia, de estampa verde, azul e vermelho, beeeem colorido, mas que caiu perfeitamente em seu corpo. Usava saltos azuis, da mesma cor de sua pequena bolsa, e estava no mínimo uns dois metros mais alta que eu. Sua maquiagem a deixou um pouco mais escura do que ela é de verdade, o que dava um ar de sol de verão, e sua sombra também era azul.
- Papagaio ou Mary? - brinquei, mesmo sabendo que ela estava deslumbrante.
- Prostituta ou Lelê? - ela riu, olhando onde meu vestido ficava nas minhas coxas.
- Vadia! Nem tá tão curto assim... - me defendi fazendo biquinho.
- Eu sei que não, e eu também não estou um papagaio. Tá, talvez só um pouco. - ela falou e nós gargalhamos.
- Estamos perfeitas, Watson! Então, vamos?
- Só se for agora menina!

{...}

O local da festa era pequeno, porém elegante. Tinham dois seguranças na porta (lê-se armários) e um deles estava com a lista de convidados e o outro conferia as identidades. Mary pegou minha identidade e entrou junto a dela ao segurança n° 2 e se dirigiu ao segurança n° 1:
- Mary Anne Watson e Letícia Arantes. Provavelmente estamos na lista VIP. - ela disse de forma bem convincente e o cara assentiu com a cabeça, confirmando que estávamos mesmo lá. Já ia entrando quando ela perguntou a ele - Você sabe se Niall Horan e Helaine Cirilo já chegaram?
- Já sim, senhorita.
Ela me puxou para dentro do ambiente sorridente, e antes que pudéssemos falar com alguém ela me disse:
- Olha, hoje é o seguinte: vamos esquecer da existência do Niall e da Laine, eles não vão precisar da gente. Vamos pegar geral e ficar bêbadas até cair! - ela riu e eu arregalei os olhos - Mentira, podemos pegar, mas não muitos, pra manter a imagem... E beber com classe, sem pagar vexame.
- Por que você está dizendo isso pra mim? Foi você que passou mal na festa da gravadora. - eu brinquei e ela abanou as mãos na minha frente.
- Vamos esquecer isso, ok?! - e riu também - Estou falando isso pra você, mas é lógico que vale pra mim também! Vamos lá, vamos arrasar!
Ela mal terminou de falar e já estava entrando no meio da multidão. Festa pequena e privada, aham, eu sei.
O lugar era completamente fechado, pelo o que eu podia ver. Um lounge com algumas mesas no fundo e um bar gigantesco na lateral, o resto parecia uma imensa pista de dança.
Olhei para o lado e vi que a Mary estava a alguns metros de mim, conversando animadamente com "ela". Olhei para as outras direções e vi Louis, Liam e "ele" dançando discretamente e conversando, com copos de champanhe na mão, Els e Dani andavam em direção a uma porta que pude adivinhar que era o banheiro. Laine estava sentada no colo de Niall, que estava sentado em um dos pufes do extenso lounge, ambos sorriam, conversavam e tomavam uma bebida azul borbulhante.
Apesar de não estar muito no clima pra festa ou pra nada, resolvi ir ao bar pegar alguma bebida, pra ver se isso me animava. Ao chegar lá vi Harry com a cabeça deitada no balcão, com um copo de uísque pela metade, com os gelos quase todos derretidos. Me sentei no lado dele, talvez ele precisasse conversar com alguém.
- Harry... - chamei pegando em sua nuca.
Seu olhar pra mim primeiramente foi de espanto, mas depois relaxou e deu um sorriso sincero. Ele não estava bêbado pelo menos, só parecia cansado.
- Oi Lelê, tudo bem?
- Sim, e com você? - respondi e ri por estarmos começando a conversa de uma maneira tão patética.
- Também, só estou cansado...
- De...? - o incentivei a falar comigo.
- Voltei de Holmes Chapel essa tarde, estou cansado dessa festa, apesar de ela mal ter começado e...
- Você pode se abrir comigo, Styles. - eu ri quando percebi que ele estava muito hesitante ao falar. Fiquei feliz por ele ter rido também.
- E que eu estou com saudades dela. Isso você sabe muito bem como é, não é?
- Finalmente alguém reconhece que não é só você que sente falta dela. - debochei - É, sei bem como é... Mas olha, aproveita a noite, é isso que ela quer que a gente faça!
- É, talvez eu faça isso mesmo... - ele respondeu olhando fixamente pra frente e dando um longo gole no seu uísque.
- Um coquetel de morango com bem vodka, por favor. - pedi ao barman e ele logo começou a preparar me pedido.
De mais uma olhada em volta e quase todos estavam dançando, mas eu ainda não estava animada o suficiente para isso.
- Hmmm Lelê... - Harry me chamou logo que o barman pôs meus coquetel na minha frente. Dei um longo gole, saboreando o gosto doce do morango com a ardência da vodka, e respondi:
- Pode falar.
- Quem é André? - ainda bem que eu já tinha engolido, porque se não eu tinha certeza de que tudo que estava na minha boca iria sair no momento em que Harry perguntou isso. Como diabos ele sabia quem era André?! Nem eu sabia direito!
- Hmm, é um amigo da Feeh, por que? - respondi e me senti a pior pessoa do mundo por ter dito aquele. Quero dizer, eles são só amigos, nas é inegável a queda que ela tem por ele.
- Ah sim... Nada, só curiosidade. - lógico que ele não havia sido totalmente sincero comigo, mas deixei pra lá. Ele esvaziou seu copo em um só gole e pegou meu coquetel de minha mão. Eu já ia reclamar quando vi que ele bebia tudo, mas logo que terminou ele se virou ao barman:
- Dois copos da bebida mais forte que você tiver ai... Copos, não doses.
- Tá doido Harry?! - exclamei.
- Tudo bem, dois copos de uísque. - ele disse ainda se dirigindo ao barman.
- Bebida mais forte... - zombei - Você quer me ver em coma alcoólico, Styles?
- Não, - ele riu sem graça - só achei que iríamos precisar de uma coisa bem forte pra passar por essa noite...
- Bem, nem tão forte assim. - rimos juntos enquanto tomávamos nossos uísques que já tinham chegado.

{...}

Eu já estava dançando a algum tempo e o álcool já controlava meu corpo. Eu ria e me movia ao redor das pessoas naquela pista de dança lotada, e agradeci mentalmente por todos já estarem um pouco pra lá de bêbados.
Até Harry se animou. Depois que tomamos mais alguns copos de uísque eu o puxei para dançar e ele não reclamou, dançou um pouco comigo, mas logo foi se juntar aos meninos. Eu já ia puxar a Laine pra dançar comigo, mas vi que Mary me lançava um olhar repreendor. "Esquecer da existência da Laine hoje", isso, é isso ai. Mary também me chamou pra dançar, mas ela estava com "ela" então achei melhor não e continuei dançando com os desconhecidos charmosos.
Um ruivo de sardas, muito fofo por sinal, havia me chamado pra dançar ao som de "Feel So Close", mas eu já me dirigia ao bar pra pegar mais uma bebida, então só fiz um sinal com o dedo para que ele me esperasse e ele me puxou por ali e descansou um beijo bem na ponta.
Fui rindo ao bar, sem prestar atenção por onde andava e já estava quase lá quando esbarrei em um homem e quase cai, mas ele me segurou com braços fortes. Meu Deus, braços muito fortes!
Eu comecei a rir demais por causa da minha quase queda retardada e ele dava sorrisos tímidos.
- Tá tudo bem com você?
- Ér... Ta sim. - só ai que olhei para seu rosto e vi que o dono dos braços fortes era - pasmem - Josh Devine!
Eu comecei a encará-lo, sem falar nada e ele começou a rir mais. Provavelmente estava achando que eu era uma louca bêbada, e olhe que ele não estaria tão longe da verdade se pensasse assim.
- Ahn... Me desculpe. - sai do meu transe e continuei meu caminho em direção ao bar meio tonta. Ele era MUITO lindo. Fefa sempre falou que ele era mais bonito pessoalmente do que por fotos, é, ela tem razão.
Cheguei lá e me sentei naquelas cadeiras pretas e altas, e deitei minha cabeça no balcão, assim como Harry estava quando eu cheguei, e fiquei lá delirando antes de pedir alguma coisa.
Josh era bonito, muito bonito. Além de cheiroso. E forte, muito forte. Ri quando veio em minha cabeça que ele era menor que eu de salto, mas talvez só um pouco.
Um barman moreno que nem o... O irlandês da The Wanted, e com olhos incrivelmente azuis me chamou e estava com uma sobrancelha levantada, dizendo:
- Você precisa de alguma coisa? Está bem? - ele me olhou curioso e eu o encarei também. Ele era outro muito bonito. Meu Deus, aquela festa só tinha homem bonito?! Mas não, barmans não fazem muito meu tipo, mas só sei que a Feeh iria pirar nesse dai. Eu ri com esse pensamento e ele riu junto. Ótimo, mais um achando que estou bêbada.
- Hmmm, preciso... Preciso que você me dê um coquetel de morango com vodka. - falei e abri um largo sorriso e ele assentiu com a cabeça e depois se dirigiu a alguém do meu lado.
- E você?
- Um de uva com vodka, por favor. - a pessoa falou. Pera... Aquela voz... Virei o rosto lentamente pra ver quem era o ser humano ao meu lado. E lá estava ele de novo, Josh, mas de costas pra mim, e ele conversava animadamente com Dan. 
Quando vi que ele já ia se virar para a minha direção, imediatamente olhei para o outro lado, gargalhando de rir.
- Aqui, morango e uva. - o barman dos olhos bonitos avisou e ele logo pegou seu copo e saiu andando com Dan, se juntando a Jon e Sandy.
Peguei o meu e comecei a procurar pelo ruivo fofo, mas ele não se encontrava em lugar nenhum, então desisti e voltei a me sentar. Tomei um gole do meu cotequel e senti seu gosto meio... Estranho.
- Essa festa tá boa, não tá?! - pulei de susto quando a voz de uma Mary eufórica atingiu meus ouvidos. Ela estava sorridente e parecia um pouco tonta, o que me fez rir. Ela arrumou o cabelo e o vestido e se sentou do meu lado.
- É, tá bem legal. - respondi e tomei mais um gole. Ok, aquilo estava muito estranho.
- Pegou muitos, Lelê? - ela perguntou, depois pediu dois Lagoa Azul ao barman e ficou encarando sua bunda quando ele se afastou para fazer seu pedido. Espera, dois?
- Que nada, e você?
- Também não, só estou dançando... - ela disse e começou a dançar no ritmo de Fallin' In Love, que já começava a tocar.
- E bebendo. - completei e nós gargalhamos.
- Isso, e bebendo... - Mary concordou assim que consegui respirar.
- Ei Mary, pra que dois copos? - perguntei curiosa.
- Hmmm, depois eu te conto... - ela respondeu com um sorriso safado mó rosto.
- Ok então, já que você é a mestre das bebidas, me diz qual é o sabor disso aqui? - pedi e entreguei a ela o copo do meu coquetel.
- Era pra ser o que? - ela perguntou e deu um longo gole me olhando.
- Morango com vodka.
- Não, não era. - ela riu.
- Era sim!
- Okay, mas não é... Esse aqui é de uva. - ela afirmou e minha cabeça girou e eu comecei a rir novamente. Não, não era possível que isso tinha acontecido.
- O que foi? - ela perguntou.
- Nada. Hmm Mary, licença, já volto.
Me levantei e fui andando em direção ao lado oposto, procurando aquele ser de estatura baixa, barcos fortes e de cheiro bom. Ele estava numa rodinha com Sandy, Dan e Jon. Eles dançavam discretamente e ele conversava alguma coisa baixinho com Sandy.
Fui chegando mais perto, com vergonha, pensando no que eu iria falar. Quer dizer, não podia ir dizendo "ei cara, você roubou meu coquetel e estou com o seu". Quando já estava bem perto, pude vê-lo pegar seu (meu) copo da mão de Sandy e dizer:
- Não Sandy, isso aqui não é uva...
Dei dois leves toques em suas costas e ele se virou lentamente, e abriu um leve sorriso ao me ver.
- Hmm, acho que isso aqui é seu... - falei perdendo a timidez ao poucos e levantando o copo em minha mão.
- Uva? - ele perguntou rindo e eu assenti com a cabeça. Eu lhe entreguei o copo e ele levantou o meu - Então esse é seu. Morango.
Eu peguei e dei um longo gole. Agora sim era morango! Depois olhei para o copo, o liquido ali dentro já estava menos da metade. Josh percebeu meu olhar e disse:
- Desculpe por isso, culpa do Sandy.
- Tudo bem, isso ai foi culpa da Mary. - falei rindo e apontando pro seu copo, que estava mais ou menos do mesmo tamanho que o meu.
- Mary Watson? - ele perguntou e eu confirmei - Ah claro que foi... Então acho que temos que pegar mais, não é mesmo?
Nós fomos andando até o bar e nos sentamos. Mary não se encontrava mais lá, provavelmente foi entregar o outro copo de Lagoa Azul ao seu dono.
- Então, qual é o seu nome? - ele perguntou.
- Letícia, mas pode me chamar de Lelê. - sorri.
- Prazer, sou o Josh.
- Eu sei. - eu disse e nós gargalhamos.
- Você é amiga da Mary e dos meninos?
- Sim, sou.
- Ah legal... Estão todos espalhados hoje, não acha? Louis, Liam, Niall e Zayn estão com as namoradas, Mary está solta por ai e Harry também... Se bem que ele eu não culpo por isso.
- Ér, eu também não...
- Você a conhecia, a Fernanda? - ele perguntou e eu assenti - É, foi chato ela ter que ir embora, ela era legal...
- Eu sei, ela é minha melhor amiga... - falei encarando o chão.
- Ah, me desculpa... Eu não sabia, juro!
- Tá tudo bem, esquece isso... - ficamos num silencio desconfortável, até que continuei - Então você é o da bateria?
- Sim, sou. - ele abriu um largo sorriso - Você curte bateria?
- Ahn não tenho muitos parâmetros, mas acho que sim...
- Sendo assim qualquer dia eu te levo pra me ver tocar, é só me dar seu número.
- Claro que sim! Mas... Por que não agora?! - sugeri e nós gargalhamos. Tinha certeza que já estava completamente dominada pelo álcool.
- Por que... Espera, estamos no andar de eventos de uma gravadora, deve ter alguma bateria em algum dos andares de gravação! - ele sorriu mais ainda - Quer vir procurar comigo?
- Você ainda pergunta?! - exclamei e ele me pegou pela mão, passando pela pista de dança em direção a uma porta que eu não tinha visto antes, só parando pra avisar ao Dan onde estaríamos.

{...}

- Então é isso que você sabe fazer?! - bati palmas de emoção. Ele tocava muito bem, óbvio, e ficava extremamente sexy enquanto o fazia.
- Você gostou mesmo? - ele falou como se não acreditasse na minha reação.
- Lógico que sim!
- Bom, então eu te trago pra fazermos isso mais vezes e, se você quiser, posso te ensinar a tocar um pouco.
- Ai meu Deus, sim, sim por favor! - pulei e agarrei seu pescoço, batendo meu cotovelo em um dos pratos da bateria, que fez um enorme barulho.
- Você tá bem? - ele perguntou se controlando pra não rir e eu só confirmei com a cabeça - Ok, então o que você sabe fazer?
- Nada.
- Nada?
- Nada. - repeti.
- Não acredito.
- Tá, eu sei desenhar, mas não é grande coisa...
- Ah é sim, eu não sei desenhar! Ei, tive uma ideia, eu te ensino a tocar bateria e você me ensina a desenhar, que tal?!
Eu estava me divertindo muito com Josh desde nossos copos foram confundidos mais cedo e eu definitivamente queria ter mais momentos assim, então claro que me animei com a ideia, pois ela significava mais tempo ao seu lado.
- Eu aceito, mas com uma condição... Você vai ter que começar a me ensinar agora! - nós rimos.
Ele começou a me explicar pacientemente como tocava alguma música qualquer, fácil demais na visão dele. Tentei repetir seus movimentos com as baquetas, mas tudo o que consegui foi um monte de barulho sem ritmo nenhum. Gargalhamos da minha falta total de habilidade e comecei a bater minha cabeça nos pratos, brincando e dizendo:
- Eu. Não. Sei. Fazer. Isso!!!!
- Calma Lelê! Assim você vai se machucar... Oh não faz isso! - ele tentava falar em meio as risadas. Ele me abraçava por trás, tentando me afastar da bateria, quando uma voz na porta cortou totalmente nosso clima de diversão.
- Hmmm Josh, estão querendo tirar uma foto da banda lá embaixo e Dan me disse que você estaria aqui... Da banda toda. - Zayn disse e fez o caminho de saída dali sem nem olhar pra minha cara. Que se foda ele, Josh fazia cócegas em mim agora, enquanto dizia:
- Temos que descer, mas antes...
E foi ai que aconteceu o que menos esperava - e mais desejava -, ele me beijou. 
Eu. Fiquei. Com. Josh. Devine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam de mais esse capitulo da LYBN?! Por favor não esqueçam de nos dizer TUDO o que vocês acharam dele nas reviews!! Qualquer coisa, vocês já sabem, a gente tá lá no twitter também ((:
Até o capitulo 20!
xx Fefa (@harrysthings)