Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 10
X


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 10 ON! Espero muuuuuuuuito que gostem!
Bem, falei que a gente ia voltar a postar no mesmo ritmo de antes, não foi mesmo? :3
Então, esse tá pequenininho porque é só a continuação da festa mas vale a pena ler!
Bjoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/10

X

Kiss me and leave me on
Nothing really matters when we're dancing
Listen to the same sad song playing on repeat
'Cos everytime we come this close my heart skips skips a beat

Laine's POV

Flashback ON

- Você não bebe, não Laine? - ouvi sua voz ao pé do meu ouvido, o que me fez arrepiar por inteira.
Niall olhava para o meu copo quase sorrindo - okay, eu sei que numa festa dessas não é adequado tomar Coca-Cola, mas o negocio é que eu quero me lembrar de hoje...
Já não estávamos mais no bar, Niall me guiava sem perceber para uma parte mais quieta do salão de festas onde estávamos.
- Hmmm, sim e não. - respondi sorrindo, o que o fez me lançar um olhar indagador.
- Você está permitida a me dar mais explicações, França. - ele disse passando o seu braço livre pelas minhas costas e me levando ao belíssimo lounge que ficava na parte externa do local da festa. Beleza, não tinha ninguém ai, só eu e Niall. Eu e Niall.
Eu.
Niall.
- É que tipo, eu bebo sim. Na verdade eu adoro beber! - dei uma gargalhada nervosa, mas logo sentir minhas bochechas queimarem ao perceber seu olhar intenso em mim - Mas não em ocasiões em que eu quero me lembrar dos fatos...
- Hmm, então você quer se lembrar de hoje? - ele perguntou sentando ao meu lado em um pufe rosa bebê e passando seu braço pelo meus ombros, cruzando as pernas e olhando para o céu com um olhar brilhante.
- Claro que sim! - exclamei, mas depois percebi que falei isso com entusiasmo demais, porque Niall tirou sua atenção do céu e se virou mais uma vez pra mim, só que dessa vez sorrindo. - Quer dizer, - continuei - essa é a primeira festa que eu venho com os meninos da 1D, então...
- Com os meninos da 1D, ér Laine? - ele falou como quem perguntasse se não havia alguma coisa a mais. Dã Niall, você é um menino da 1D!
- Sim. - respondi encarando ele também.
Niall se aproximou mais de mim e sussurrou novamente na ponta do me ouvido:
- Ô menina difícil, essa França! - dei uma risada abafada - Nunca fala o que eu quero ouvir...!
- E o que você quer ouvir, Irlanda?
- Ué, você sabe muito bem.
- Hmmm, quem sabe talvez um dia?
- Difícil! - ele gargalhou - Muito difícil essa Laine! Mas então, sobre o que você quer conversar, baixinha?
- Me conte sobre sua amizade com a Mary. - respondi, tentando não demonstrar ciúmes na minha voz.
A Mary era legal, é lógico, mas era meio impossível não sentir ciúmes dela... Não sabendo que ela tinha ele antes e mais fácil que eu.
- Hmm, o que você quer saber?
- Sei lá, tudo, talvez...?
- Tá. Nós nos conhecemos logo quando formamos a 1D. Ela era super amiga da Feeh, quer dizer, ela é... Ah, anyway, ela dava aulas particulares pra Feeh ou alguma coisa assim. E você sabe que a Feeh sempre foi grudada ao Harry, então logo que formamos a banda nós conhecemos elas duas juntas e mais a Lelê... E, sei lá, o que eu posso dizer? Eu encontrei nela a minha alma gêmea.
- Al-alma gêmea? - gaguejei sem conseguir disfarçar o ciúmes dessa vez.
- Ér! Calma, não do tipo de amor, paixão, essas coisas! Eu meio que... Me vi nela, sabe? Uma versão feminina do Niall. E eu acho que ela se viu em mim também, como a versão masculina da Mary. Cê ta me entendendo Laine?
- Bem, agora eu estou... - disse eu muito mais aliviada,
- Então, dali a pouco tempo ela logo virou minha melhor amiga e eu não sei mais viver sem ela, acho que é isso.
- Mas assim, você nunca teve... Uma quedinha por ela? Ou, sei lá, vontade de ficar com ela?
- Isso é ciúmes, Laine??! Hmm não, deixaremos esse papel para o Harry e a Feeh. - ele brincou e eu ri - To brindando, okay? Eles são só amigos também...
- Ah eu sei, a Feeh fez questão de deixar isso bem claro pra mim quando nos conhecemos...
Niall pegou minha mão e começou a brincar com ela, mas depois de um tempinho ele parou e ficou pensativo.
Não resisti e perguntei:
- No que você está pensando?
- Nos nossos encontros no Café... - ele riu um pouco sem graça.
- Encontros nada! Você me perseguia até lá! - eu ri mas um pouco e dando um soquinho de leve em seu braço.
- Que mentira! Para sua informação eu estou lá a mais tempo que você! Mas pra falar a verdade, eu estava pensando mesmo é em como eu ficava sem graça perto de você...
- Você ficava? - perguntei zombando dele - Bem, eu fico...
Ficamos conversando mais algumas bobagens, Niall me falou de como era sua vida de famoso e eu lhe falhei com era minha vida em Paris, nada de mais... Mas então o silencio se fez presente de novo. E como sempre, foi ele quem o quebrou.
- Sabe Laine, você me chamou atenção desde a primeira vez em que eu a vi... - ele falou sem olhar em meu olhos, mas pegando uma mecha caída do meu cabelo e colocando atras de minha orelha.
- Ah é? E por que disso?
- Não sei... Acho que sua pele morena foi sexy demais para eu aguentar... - ele riu e brinquei também:
- Claro nér! Minha pele morena seduz a todos! - e fiz uma cara de convencida.
- A todos não, só a mim. - dessa vez ele me olhou e aconteceu tudo muito mais rápido do que eu gostaria.
Niall pôs as mãos em meu pescoço e eu afundei as minhas em seus cabelos e logo nossos lábios já estavam colados e nossas línguas dançando em perfeita sincronia.
Ai caralho, até beijando aquele menino conseguia ser perfeito!

Flashback OFF

Eu estava levemente distraída me lembrando de meu "momento" com o Niall quando uma conversa, que mais parecia uma discussão de Zayn e Lelê me chamou a atenção.

Zayn's POV

- Cadê a Mary? - Perrie perguntou quando estávamos todos juntos de novo.
- Deve estar pegando alguém. - ouvi Lelê, ou melhor, a Letícia falar com seu tom desafiador que ela insistia em manter desde a maldita hora que ela chegou.
- Já são quase 5 da madrugada! - Feeh reclamou.
- Cadê o Niall? - ouvi Laine perguntar. Eu não estava exatamente ligado àquela conversa. Eu fuzilava e amaldiçoava aquela menina com os olhos.
- Agora eu retiro o que disse do "pegando alguém" - ela sorriu. O que ela queria estando ali? Me matar?! Me torturar com aqueles olhos provocantes?
- Alguém a procura? Eu quero ir embora! - Feeh protestou de novo.
- Ta parecendo uma criança manhosa - resmunguei.
- Desculpa se eu to com sono! - era claro que ela estava alterada por causa do álcool.
- O Niall ta ali. - Laine apontou ansiosa para ele que vinha correndo com a expressão preocupada.
- A... Mary... - ele disse ofegante.
- Que que tem ela?! - Louis exclamou preocupando-se. Todos ficamos sóbrios de alguma forma depois disso. Liam e Harry correram atrás de Niall e eu e Louis ficamos ali com as meninas. Fefa estava estranhamente calada e Lelê, Letícia!, Ainda desviava alguns olhares vingativos em cima de mim. Poucos minutos depois que passaram quase se arrastando com uma Fefa ridiculamente bêbada chorando, Perrie segurando minha mão tensa e Lel... Letícia, ainda desviando olhares que me torturavam, Louis, Eleanor e Danielle conversando em cochichos, eles chegaram. Mary apagada no colo de Liam, Harry com cara de pai e Niall mais pálido que o normal.
- Que que ela tem?
- Álcool nas veias! - Harry soltou.
- Ela bebeu demais... - Niall falou triste e os soluços de Feeh se tornavam cada vez mais claros.
- Culpa dessas duas. - Harry olhou para Feeh e Letícia.
- Querem matar ela é?! - eu aumentei o tom. Tentando ao máximo excluir Feeh da bronca e concentra-la na causa da minha tortura emocional.
- Claro que não! - Letícia protestou e me vi soltando a mão de Perrie.
- Olha aqui garota! - apontei o dedo para ela - Você fica fora e fica tudo bem. Agora resolve aparecer como intrusa aqui e olha o que você causa!
- Zayn, a culpa não é dela... - Niall disse calmo. Agora eu sentia o álcool subindo para meu cérebro.
- Liam, vamos para o carro que eu quero sair daqui! - peguei a mão de Perrie e sai rápido daquele lugar. Vi Niall se despedindo de Laine e das outras e saiu correndo atrás de nós.

Mary's POV

- Bom dia flor do dia! - ouvi uma voz conhecida seguida por uma claridade que atingia em cheio meus olhos fechados.
- Mãe? - perguntei meio tonta.
- Claro, sou sua mãe! E você está em Sheffied.
- Sua praga... - eu ri.
- Também te amo irmãzinha... - Dafne debochou.
- Por que me acordou? - eu disse com a voz preguiçosa e afundando minha cara no travesseiro.
- Porque são 3 da tarde e você deve estar morrendo de fome. - minha barriga revirou e eu me senti como se não comesse há dias. - Alem da sua cabeça que deve estar explodindo... - droga minha cabeça. Naquele momento eu senti como se meu cérebro palpitasse na minha cabeça e eu a sentia latejando. Era uma dor insuportável.
- Sua vadia pra que foi falar isso? - ela me olhou assustada - se você não tivesse citado isso minha cabeça não estaria doendo... - eu falei como se isso fosse realmente possível e ela riu da minha cara.
- Okaaay... - ela ainda olhava estranho pra mim. - toma isso - ela estendeu um comprimido e um copo de água para mim que eu tomei como se minha vida dependesse disso. E de alguma forma dependia...
- Te amo! - eu disse depois de tomar a água que descia gelada na minha garganta.
- Então... Lembra de alguma coisa pra me contar?
Lembrar... Eu me lembrava claramente de estar com as meninas no bar, depois conversar com aquele ser que não me é estranho, depois de sentar no sofá com Niall e começar a beber de novo.
Pequenos borrões começaram a aparecer na minha cabeça, o que a fez voltar a doer na mesma intensidade de antes. Olhos azuis... Olhos muito azuis me olhando bem de perto. Muito mais perto do que eu podia imaginar. Meu cérebro começou a se debater na minha cabeça. Eu continuei me forçando a me lembrar... Olhos azuis me encarando de perto e chegando mais perto, mais perto. Dai começamos a nos beijar. De quem eram aqueles olhos?
- Puta merda! - pensei alto e elevei as mãos para minha cabeça que já doía como nunca pensei que fosse possível.
"Eu fiquei com o Niall naquela festa?" pensei comigo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaaaaaarm????
Ta, me mandem reviews e me digam o que vocês acharam! Pelo Twitter da Marii (@iheartmy1Dboys) ou pelo meu!!!
Até o próximo capitulo meu amoreees!
xx Fefa (@harrysthings)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.