Fathers Eyes escrita por Giovanna Marc


Capítulo 43
Briga de família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236133/chapter/43

Depois de alguns minutos jogando conversa fora e beijos apaixonados. Eve e Thor resolveram entrar, até porque estava ficando tarde. E provavelmente alguém iria ver se a ruiva estaria mesmo em seu dormitório. Eve não disse nenhuma palavra até o caminho ao seu dormitório. Ela simplesmente não tinha o que falar. Sentia seu coração ainda agitado com aquela situação. Aquele sentimento era tão grande que ela não sabia ao certo como senti-lo. Sentia-se completa. Thor também sentia a mesma coisa. Não queria saber como seria dali para frente, apenas queria aproveitar aquele momento e esquecer o mundo.

Eve parou em frente à porta de seu quarto e encostou-se nela. Olhou para Thor que parou em sua frente e sorriu.

- Você não deveria estar em Asgard?

Thor sorriu e fez uma cara de quem não estava a fim de voltar para sua terra ainda. Eve balançou a cabeça negativamente rindo dele. Thor se aproximou da ruiva e a puxou para um beijo. Eve tinha que admitir que o beijo de Thor era tão divino quanto ele. Os dois ficaram ali por longos segundos. Embora Eve precisasse respirar, lutava contra isso. As mãos dele acariciando a cintura e subindo por dentro de sua blusa era algo de arrepiar. Se eles não se controlassem, provavelmente iriam acabar em uma cama.

Até que então o beijo foi interrompido por um barulho estranho. Ela ouviu passos pesados e metálicos. Os sentiu bem perto dela. Teve medo de olhar para ver o que era. Não queria que ninguém estragasse aquele momento. Mas o que é bom sempre dura pouco. Eve se separou de Thor e ele se afastou dela dando dois passos para trás. Ela olhou para o lado e sentiu como se seu coração tivesse parado por um momento. Aquela armadura de ferro não a encarava, mas sim Thor. O que a deixou mais preocupada com o que estava por vir.

Stark continuava parado encarando Thor. Um Deus que poderia assinar seu óbito aqui na terra a partir daquele momento. Eve olhava para Stark, mas parece que ele estava cego, apenas via seu alvo que era um Deus meio confuso encarando a armadura. Os três estavam quietos, confusos de suas maneiras. A ruiva olhava para os dois se encarando rezando para que aquilo não desse tão errado do jeito como ela pensava. Mas para sua infelicidade. Escutou aquele barulho que mais odiava: O reator de Stark estava se carregando. Toda aquela pressão e força foram para o seu peito fazendo com que segundos depois um tiro fatal atravessasse o espaço que tinha entre Stark e Thor. Aquilo fez com que Thor fosse jogado para trás apenas parando quando se chocou a parede de concreto fazendo-a se rachar.

Eve olhou para Thor que tentava se levantar e logo depois olhou para Tony que estava indo na direção dele. Ela percebeu que Stark queria acabar com ele. Correu até Tony e se colocou na frente dele. Mas antes que pudesse fazer algo ele apenas voou sobre ela e atirou mais uma vez em Thor. Eve começou a achar aquilo mais confuso ainda. Ela não sabia o que fazer ali. Estava praticamente sem palavras. Thor então conseguiu se levantar rapidamente, ele lançou uma olhar raivoso para Tony e então ergueu sua mão na direção de Eve. Um silêncio ecoou na sala. Eve tentou entender aquilo, e então caiu a ficha dela. Ela pode ouvir o som de algo se chocando longe dali. A ruiva se jogou na parede e dois segundos depois viu aquele martelo passar sobre seus olhos e pararem nas mãos de Thor. Ela rolou os olhos e suspirou. Assim que ela pensou que aquela situação não poderia piorar, as portas dos dormitórios vizinhos se abriram. Clint saiu de uma. Banner saiu da porta ao lado. E do outro lado Natasha e Steve saíram juntos.

Todos então estavam ali para presenciar aquela cena. Eve queria se meter no meio daqueles dois e sair batendo neles. Mas resolveu ficar no seu canto porque saberia que no final iria acabar levando algumas broncas de seus pais. Clint e Banner se entreolharam tentando arrancar informações um do outro. Mas ninguém sabia de nada. Thor deu um pulo para cima de Tony e então eles voaram em direção à outra parede. Eve pensou que eles iriam parar ali, mas eles atravessaram aquela parede. Logo um silêncio predominou ali e todos olharam para Eve procurando uma resposta. Antes que ela pudesse dizer algo, uma pequena explosão foi ouvida a alguns metros dali. Aqueles dois estavam fazendo uma bagunça na S.H.I.E.L.D. Natasha olhou para Steve e ele não disse nada. Natasha então foi até sua filha.

- Eve, o que está acontecendo aqui?

Eve tinha uma ideia do que estava acontecendo, mas resolveu deixar sua opinião de lado. Olhou para sua mãe fazendo uma cara de inocente.

- Não sei mãe, o Tony começou a bater no Thor de repente.

Natasha iria falar algo, mas foi interrompida ao ouvir mais um estrondo e logo Thor caindo aos seus pés. Eve olhou para Thor esticado no chão já meio machucado e depois levantou a cabeça e viu Tony também na pior. Sua armadura estava arranhada e amaçada. A ruiva não queria vê-los se matando assim. Quando viu que Stark iria bater mais uma vez no Thor, ela foi para frente de Tony e deu um chute em seu abdômen jogando-o para trás. Todos olharam para Eve que resolveu ignorar e ajudar Thor a se levantar.

Quanto Tony se levantou do chão Steve o segurou para que ele não tentasse bater em Thor mais uma vez. O Deus já em pé com o martelo na mão olhou para Stark com uma cara emburrada. E depois olhou para Steve. Eve assim que viu aqueles dois suspirou fundo sabendo que logo teria outra partida, mas não podia deixar o Thor apanhar daqueles dois, era covardia. Natasha queria entender aquilo.

- Já que as crianças pararam de brincar, pode me dizer o que está acontecendo aqui?

Natasha perguntou com um tom autoritário. Eve olhou para a mãe e logo abaixou a cabeça se fazendo de ingênua. Ela sabia fazer isso muito bem por sinal. A ruiva observou Stark calado e logo depois ele olhou para seu pai.

- Sabia que esse Deus estava quase comendo sua filha?

É claro que Tony tinha que falar do pior jeito possível. Ele tinha que usar as piores palavras para piorar a situação. Ele realmente queria ver Thor sofrer e pelas suas mãos. Ele só precisava da autorização do Capitão e ai ninguém o seguraria. Assim que todos ouviram aquilo, é claro que instantaneamente olharam para Thor e Eve. Natasha foi a primeira a entender aquilo, mas de uma forma muito diferente. A forma real. Ela sabia que Stark aumentaria aquela verdade de uma forma em que ela ficasse pior nos olhos de Steve. Natasha olhou para sua filha e abriu um sorriso discreto. Havia entendido que Tony havia pegado os dois se beijando. Aquilo estava claro, dava para perceber no rosto de Eve. Agora o que ela teria que fazer era segurar Rogers.

Clint olhou para Thor e depois para Tony. Ele não poderia escolher em qual lado ficar, apesar de no fundo querer ficar do lado do Stark. Então ele ficaria apenas observando até onde essa discussão de família levaria. Bruce também resolveu ficar ao lado de Clint e apenas observar. Preferia ficar fora da briga em família. E não queria ter mais problemas com a S.H.I.E.L.D. Steve ainda estava tentando processar aquilo que Tony havia falado. Aos poucos Steve foi soltando Stark. É claro que aquilo não seria nada bom. Eve olhava para o pai com um pouco de receio. Estava pronta para pular na frente de Thor se eles tentassem algo. Afinal, ela tinha um pouco de culpa também. Eve olhou para a sua mãe lançando um olhar de ajuda. Natasha suspirou e então deu um passo a frente ficando no meio de Thor, Tony e Steve. Um lugar bem perigoso para se ficar.

- Vocês dois podem ficar quietos no seu lugar. Ninguém tem o direito de bater um no outro sem motivo aqui.

Tony abriu sua máscara e encarou Natasha com uma cara nada boa. Eve ficou observando os dois.

- Sem motivos? Ela é apenas uma criança, isso é um motivo.

Eve olhou para Stark meio ofendida. Odiava ser rotulada como uma criança. Isso era a última coisa que ela era.

- Você pode me chamar do que quiser, mas uma criança eu não sou!

Eve quase gritou com ele. Estava furiosa agora ao lado de sua mãe com os braços cruzados fuzilando Tony. Ele franziu o cenho e olhou para Steve que suspirou e tentou conter a raiva de Thor não olhando para a cara dele.

- Vamos ter uma conversa sobre isso, entendeu?

Steve tentou falar do jeito mais calmo possível. Mas ele não conseguiu com muito sucesso. Eve revirou os olhos. Odiavam que a tratavam como criança. Natasha sabia como era o temperamento da filha, então já se preparava para uma discussão ali.

- Quer conversar? Bem, estou aqui! Eu não entendo isso, Tony. Se você quisesse bater em alguém, deveria ter batido no Loki, ele sim merecia.

Eve não deveria ter falado aquilo, mas já que estava ali era melhor falar de uma vez. Natasha olhou para a filha apreensiva. Usar o nome do Loki agora, ainda mais nessa posição não seria uma boa. Tony olhou para a garota tentando entender onde o nome do Loki cabia nessa situação. Até mesmo Thor ficou intrigado com aquilo, ele se lembrou do acontecido lá na fábrica. Ela havia salvado o Loki também, de alguma forma. Stark ainda queria bater no Thor, mas de alguma forma queria saber mais sobre Loki, pois quando o encontrasse poderia acertar as contas com ele.

- Onde o Loki se encaixa nisso?

Eve riu da pergunta com uma cara debochada. Ela sabia que estaria assinando a certidão de óbito do Loki agora mesmo, poderia ser algo bom de alguma forma.

- O que Loki fez comigo foi muito além do que você viu aqui. Acho que você está querendo punir o Deus errado!

Stark poderia esquecer-se de Thor agora. Sua mente pensou nas piores coisas do que poderia acontecer com Eve, Loki e quatro paredes. E isso valia o mesmo para Steve e Thor. De repente os três estavam do mesmo lado, querendo esmagar o Deus da trapaça. Natasha sabia que sua filha iria sofrer com isso mais tarde. Pois sabia que no fundo ela estava dividida entre esses dois Deuses. Ela não deveria ter feito isso.

- Você está dizendo que esteve em contato com Loki?

Foi à vez de seu pai perguntar. Aquela pergunta parecia mais esquisita vindo da boca dele. Arrependeu-se por um momento de ter falado aquilo, mas já estava feito e talvez fosse melhor assim.

- Sim, na indústria... E não foi de minha vontade!

Eve se inocentou rapidamente. Era óbvio que ela era inocente de tudo aquilo. Não foi culpa dela. Pelo menos era o que a consciência dela falava agora. Steve e Tony se entreolharam. Eve achava aquilo esquisito. Havia perdido a parte em que Tony começou a ser tão paterno com ela. Mas aquilo era bom. Ter dois pais assim era um privilégio. Ficou um silencio por alguns segundos até que Eve resolveu acabar com tudo.

- Que tal essa discussão terminar aqui?

Natasha olhou para ela e balançou a cabeça positivamente.

- Isso mesmo! Vamos todos dormir, amanhã é um novo dia... E Tony nem era para o senhor estar aqui. Vamos, voa daqui!

Natasha despachou todos. Clint e Banner deram de ombros e foram para seus quartos como se nada tivesse acontecido. Natasha deu graças a Deus por Fury não ter vindo reclamar. Tony saiu voando dali fazendo birra, como sempre. Thor saiu dali também, pois não queria brigar com Steve também. Natasha abraçou sua filha. Eve andou até seu quarto com sua mãe e como se ela fosse um bebê, Tasha a colocou para dormir. Steve esperou por Natasha do lado de fora do quarto pensando em como iria encarar essa situação, não seria nada fácil. Ele não iria deixar nada fácil para Thor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegando a 500 comentários? OH DEUS! Posso morrer agora? 10 indicações.... Isso é como um sonho *-* Ok.. parei T-T
Minhas vingadoras... Esse é o penúltimo capitulo da primeira temporada *corre*
É isso mesmo! Eu já escrevi o prólogo da segunda temporada e já fiz a capa. Assim que eu terminar oficialmente essa, eu começo a segunda.
Posso lhe garantir uma coisa: Eve vai estar um pouco mais MULHER... OK? E a segunda temporada vai girar em torno de um triangulo amoroso, um filho, poderes e ação.
Ps: Tem gente sentindo falta da pimentinha (pots). Até eu, aquela linda... Mas guardo uma surpresa para ela.
Sei que essa não foi tão legal, mas prometo que a segunda temporada irá ser melhor, ok? ):
Sujestões? Criticas? Alguma coisa?