Fathers Eyes escrita por Giovanna Marc


Capítulo 22
Fugindo.


Notas iniciais do capítulo

Esse vai especialmente para minha Natasha Henriquo... ehehehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236133/chapter/22

Asgard.

Em uma cela nada confortável Loki viajava em pensamentos. Às vezes se arrependia amargamente de ter feito aquilo com a adorável midgard. Outras horas ele ria de si mesmo, afinal, a quem ele estava querendo enganar? Sempre quis sentir o poder em suas mãos, mas o gigante não tinha mais a quem recorrer. Mil e uma maneiras de escapar dali, mas ainda não havia colocado nenhuma delas em ação. Apenas faria isso enquanto Odin dormia, ou todos seus planos iriam falhar. Loki odiava ficar trancado naquela cela. Era tedioso e ele se sentia como um animal preso. Soube que Thor estava em midgard agora. Pensou que provavelmente ele estaria com aquela humana, a Foster. Ou estaria com seu grupinho de super-heróis. Patético.

Loki estava deitado na cama com as pernas na parede. Aquilo era o seu entretenimento. Algumas vezes ele vasculhava a cabeça de seu irmão sem que ele descobrisse, mas isso o cansava, pois seus poderes não estavam tão fortes já que Odin havia tirado sua armadura. Mas mesmo assim, iria para a cabeça de Thor. Loki fechou os olhos e se concentrou na mente de Thor. E assim que conseguiu, viu que ele estava na casa do Stark. Vasculhou mais sua mente sem que percebesse. Viu que outros avengers estavam lá. Então escutou algumas conversas, mas nada de importante. Foi quando ele viu uma garota que era totalmente estranha para ele. Viu a cena dela furiosa querendo bater em Thor. Loki havia gostado dessa atitude dela. Logo depois ela disse seu nome: Eve Romanoff. Ficou surpreso com aquilo, pois era o sobrenome de Natasha. Então ele ouviu Stark falar que ela era filha do Capitão. Loki rapidamente saiu da cabeça de Thor e abriu os olhos. Como nunca soube que Capitão América havia uma filha com Viúva Negra. E bom, ele deveria estar morto já que ela era “A” Viúva Negra.

Laufeyson então ficou pensando se ela poderia ser útil para alguma coisa. Ou se ela seria mais uma distração para ele. Loki não estava a fim de ter mais um desses super-heróis ao seu pé. E assim que ele saísse dali, iria atrás de seu irmão para acertar algumas contas com ele. E quem sabe tentar acabar com alguns desses vingadores. Eles iriam pagar por tudo que fizeram com ele. E talvez essa garota fosse um ponto fraco na vida de Capitão América. Loki sorriu como uma criança. Alguns planos se faziam em sua cabeça. Era ótimo ver o midgard girar ao seu favor.

Loki levantou-se da cama e começou a andar de um lado para o outro. Ele precisava sair dali rápido. E nesse momento Asgard estava silenciosa. Loki guardou muito energia desde quando entrou nessa cela. Sempre guardou para quando chegasse o momento certo dele fugir daquele lugar e ir para Midgard. Sabia que sua armadura estava na sala de armas. Tudo que ele precisava fazer era sair daquela cela e chegar até essa sala.

Loki foi até a porta da cela. Era feita de um vidro resistente a Deuses, mas não a suas magias. Colocou suas duas mãos no vidro e usou seu poder de gelo. Deixou suas mãos fazerem a mágica até sentir que o vidro estava totalmente congelado. Loki então se afastou um pouco da porta e com um chute certeiro da força de um Deus a porta se quebrou em vários pedaços. Loki rapidamente saiu dali antes que alguém notasse. Quando estava saindo, viu Heimdall na porta. Por pouco ele quase foi visto. Loki então mais uma vez se concentrou e quando Heimdall se deu conta, já estava dentro de uma pedra de gelo não conseguindo de mexer. Loki teve que correr rápido até o palácio antes que Heimdall conseguisse quebrar o gelo. Quando conseguiu entrar avistou muitos cervos de Odin. Viu também que Sif estava ali. Rolou os olhos e correu silenciosamente em direção à sala de armas. Sabia que seu tempo estava correndo e alguém poderia ver Heimdall congelado lá. Loki então chegou à sala de armas. Rapidamente procurou por sua arma. Assim que ele a localizou, correu até ela e a pegou. Instantaneamente sentiu o poder dele de volta. E no lugar de sua roupa, apareceu sua armadura. Loki sentiu-se poderoso. Sentiu-se que agora poderia voltar a Midgard e começar seu novo plano. Pois estava cansado daquilo.

Loki então quando foi sair da sala de arma deu de cara com nada mais nada menos que Sif. A guerreira olhou para ele não acreditando no que via. Os dois se olharam por alguns segundos e sem remorso nenhum, Loki golpeou-a com sua arma fazendo-a voar até o outro lado da sala. Sif bateu suas costas em algumas armas que logo caírem no chão junto a ela. Loki rapidamente saiu da sala. Correu até a saída sem ser notado. Logo viu que Heimdall estava quase saindo do gelo. Ele rapidamente correu até ele e com um golpe jogou Heimdall longe fazendo o gelo se quebrar. Heimdall tentou se levantar, mas Loki o golpeou de novo e pegou sua espada e colocou-a na Bifröst para fazer ligação com Midgard. Assim que fez a ligação, raios começaram a aparecer, o portal se abriu. Heimdall rapidamente levantou se golpeou Loki por trás que caiu no chão. Mas logo levantou e golpeou o grandão com um chute no abdômen dele. Heimdall caiu no chão e segurou os pés de Loki que se enfureceu com aquilo. Golpeou Heimdall na cabeça o fazendo soltar seus pés. E antes que e o grandão conseguisse fazer algo, Loki entrou no portão e foi levado a Midgard.

Em segundos Loki estava em Midgard. Mais precisamente em Nova York. Ele sorriu vitorioso. Era tão fácil fazer qualquer coisa em Asgard quando Thor não estava lá e Odin estava em seu sono. Essa foi uma das coisas mais fácil de fazer. E agora ninguém poderia segurá-lo. Ele sabia que Sif iria correr para contar a Thor que ele havia fugido. E Thor iria ficar furioso. Loki já imaginava a tempestade que Midgard iria receber quando Thor souber da notícia. Loki colocou seu sorriso travesso no rosto. Estava no alto da Torre Stark. Olhou para a cidade de Nova York dali. Pensou em como faria aquilo. Em como atingiria todos. Loki riu ao criar uma ideia em sua mente. Dessa vez faria de uma forma diferente. Não simplesmente atacaria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... LOKI'D