Fathers Eyes escrita por Giovanna Marc


Capítulo 16
Quando uma ruiva conhece um Deus...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236133/chapter/16

Para a surpresa de Pepper, quando chegou à mansão Stark se deparou com Tony, Eve e até Dummy brincando como duas crianças. Bom, pelo menos Eve e Dummy pareciam gostar de correr atrás de Tony e jogar bolinhas nele. Tony uma vez ou outra brigavam com os dois, mas como ele era minoria, a única coisa que conseguia fazer é correr para longe deles. Ficou ameaçando Dummy, dizendo que ele iria parar em uma universidade na mão de crianças. Mas Eve sempre o motivava falando que nunca iria deixar isso acontecer. Ótimo. Eve havia colocado seu próprio robô contra ele. E assim que Pepper chegou. Foram três contra um. Tony quase não acreditou que aquilo estava acontecendo. Agora era sua namorada contra ele também. E Pepper teve a grande ideia de fazer guerra de bexigas. Cheio de águas. E lá foram eles. Três crianças e um robô fofo para a guerra de balões. Tony corria entre seus carros e pulava tudo que havia na sua frente. Mas sempre uma vez ou outra sentia as bexigas estourarem em sua cabeça ou em suas costas. Ele estava tomando um banho. Eve e Pepper riam da cara molhada de Tony como crianças. Enquanto elas riram, Tony foi rápido e correu até Dummy e pegou a bacia cheia de bexigas com água que ele estava segurando. Para o desespero de Pepper e Eve que se entreolharam e começaram a correr gritando freneticamente. Tony Jogava as bexigas nelas e ria.

- EU SOU UM VINGADOR! – Gritou.

Pepper e Eve riram do jeito engraçado que ele gritou, mas pararam de rir logo quando sentiram uma bexiga estourar bem na cara delas. Elas olharam pasma uma para a outra toda molhada. Tony soltou uma gargalhada muito alta. Dummy, o robô mais fofo eleito por Eve já sumira dali com medo de Tony. Estava escondido no meio de algumas sucatas de Tony. Assim que Stark percebeu isso, olhou bem para o Dummy que até se sentiu um cachorrinho que estava prestes a levar umas palmadas.

- Isso, fique ai que é seu lugar... Conversamos depois!

Dummy continuou ali e fez um ruído baixinho que Eve definiu ser medo, apenas de mesmo saber que ele não sente, ela achava legal entrar nessa fantasia de Dummy. Raivosa ela correu até Stark molhada e pulou encima dele com tudo fazendo os dois cair no chão. Voou bexigas para todos os lados. Algumas estouraram mais algumas ficaram intactas. Eve que estava encima do Tony se jogou para o lado. Pepper correu até eles E foi pegando as bexigas intactas. Eve vendo aquilo começou a fazer o mesmo. Tony se levantou e viu aquela cena. Logo puxou o braço de Eve fazendo-a deixar cair todas as bexigas que ela havia pegado.

- PEPPER, PEGUE TODAS! – Gritou.

Tony segurava Eve no chão e ela se debatia tentando se soltar. Era como uma guerra, só que divertida. Pepper já toda molhada também tentava pegar todas que podia, mas eram muitas. Mal conseguia segurar todas.

- EU TÔ TENTANDO! – Gritou.

Eve então conseguiu fugir dos braços de Tony. Correu até Pepper e metade das bexigas que ela segurava. As duas então correram cada uma para um lado. Tony também conseguiu pegar umas do chão que elas não haviam visto. E levantou-se. Assim que se levantou sentiu mais uma bexiga estourar em suas costas. Com raiva, virou-se e logo recebeu outra na cara. Ouviu uma gargalhada de Pepper e logo a viu. Pepper então começou a correr. Tony correu atrás dela e atacou uma em suas costas. Pepper gritou em reprovação e ele riu. Eve então começou a correr atrás de Tony. Eram como Cão, rato e gato. Tony corria atrás de Pepper e Eve atrás de Tony. Eve então jogou uma bexiga para acertar Tony só que o reflexo dele o fez se abaixar, fazendo a bexiga passar reto e atingir Pepper. Eve olhou para Pepper com medo. Assim que Pepper viu que foi Eve, jogou uma nela também. Mas Eve desviou e saiu correndo para trás dos carros de Tony, que já estavam todos molhados por sinal. Agora todos começaram a correr cada um para um quanto. Era cada um por si. Tony começou a jogar bexigas nas duas. Até que rapidamente ficou sem nenhuma. Pepper acertava em Eve, mas ela sempre acertava de volta. Logo a de Pepper acabou também. E Eve estava apenas com uma na mão agora. Os três estavam parados, todos molhados. Tony e Pepper olharam para Eve e ela tentava decidir em quem jogar.

- Eve, eu estava do seu lado no começo! Não vale.

Eve olhou para Pepper que suplicava por não ter que receber a ultima bexiga. Tony soltou um riso que recebeu a atenção de Eve. Ele olhou para ela. Tony estava na frente da porta da oficina. Se o Tony se abaixasse, iria dar no vidro. Isso seria legal de ver. Eve então sorriu e apontou a bexiga para o Tony. Ele então lançou um olhar matador para ela. Eles estavam tão distraídos que não perceberam que havia chegado alguém. Eve então com toda a sua força atacou em Tony. Mas ele foi mais rápido e saiu da frente. Eve que pensou que iria bater no vidro assustou-se ao ver que não tinha acontecido bem aquilo.

Tony olhou para trás e não acreditou no que viu. Segundos depois olhando para o ser parado ali que fazia uma cara furiosa, começou a rir da cara dele. Eve olhava para aquele ser gigante lançando um olhar matador para ela com a cara molhada.

- COMO OUSA ATACAR ESTA COISA EM MIM? – Esbravejou.

- Ai... Meu... Deus... –Assustou-se.

- NÃO! Sou filho de Odin... Pequena humana.

Eve estava chocada com o que via. Ele era grande. E usava uma armadura. E segurava um martelo. Então vieram em sua mente as histórias que sua mãe lhe contava. Ela ao se lembrar de que ele era nada mais, nada menos que um Deus. Correu até Tony, já que ele era o único que poderia defendê-la. E se escondeu atrás dele, segurando sua blusa molhada por trás.

- Tony, ele vai me matar! – Murmurou.

- Não vai não... O que faz aqui, Barbie?

- Já conversamos sobre esses apelidos, Stark.

Thor foi até Tony e olhou de canto para a garota que estava escondida atrás dele. Quando analisou sou rosto, lembrou-se instantaneamente de Steve e Natasha. Olhou para Tony como se esperasse uma resposta dele.

- Eve, não vai conhecer o Deus do Trovão?

Eve naquele momento lembrou que toda a sua vida teve medo de trovão. Sentiu todos os corpos de seu corpo se arrepiar. Foi quando ela se lembrou das chuvas e trovões que acontecerá logo depois que fugiu do orfanato. Então era ele que brincava com ela? Mais que filho que uma boa deusa! Eve saiu de trás de Tony com seu orgulho restaurado, estufou o peito querendo parecer maior, mas isso chegava a ser uma piada. Ela era um chaveirinho perto daquele Deus. Ela estava toda molhada, descabelada e com sua maquiagem totalmente borrada. Olhou para os olhos azuis do Deus do Trovão que encarava ela com o a cara molhada. Ela então olhou para uma grande capa. Aquilo foi o ápice. Ela começou a gargalhar. Pepper que agora estava ao seu lado olhou para ela assim como Tony e Thor, sem entender nada. Quando ela conseguiu parar de gargalhar, respirou fundo e olhou para Thor.

- Cara, nem meu pai que era da época da pedra usava capa!

Nesse momento Tony começou a gargalhar junto com Eve. Eles se olharam cumplices e Tony levantou a mão a mandando tocar. Thor olhou para ela com mais raiva ainda. Mas depois ela parou de rir e olhou seriamente para ele.

- Eu posso ser pequena... E fraca. Mas se você não começar a correr agora, eu vou bater, seu Deus do trovão! Você não tem o direito de ficar brincando com o trovão e me assustando!

Eve disse isso quase indo para cima dele. Se não fosse o Tony, ela já estaria em seu pescoço. Thor então olhou para a pequena garota e começou a rir.

- Você acha mesmo que pode comigo, humana?

- EU TENHO NOME! É EVE, MAS PARA VOCÊ É SENHORITA ROMANOFF!

Thor então parou de rir e olhou bem para a cara dela. Não entendo aquilo, olhou para Tony. Stark colocou Eve no chão e a colocou atrás dele segurando-a.

- É isso ai, Barbie. Ela é filha daquele cara que te jogou longe com um escudo. E da ruiva.

- Desde quando Tash tem uma filha? – Assustou-se.

- EI, QUE INTIMIDADE É ESSA? QUER MORRER? FILHO DE ODIN... EU TE CORTO NO MEIO! SEU GIGANTE!

- Tão pequena... Não sabe com quem está falando.

- Thor, não piora as coisas.

Tony então tentou acabar Eve, mas parecia que ela estava afim de pegar o Thor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri sozinha aqui...
Bom, por hoje é só! Amanhã vai ter mais sobre a Natasha, ok?
QUASE AOS 100 REVIEWS, AI MEU CORAÇÃO!
COMENTEM!