Fathers Eyes escrita por Giovanna Marc


Capítulo 14
Um abraço de ferro.


Notas iniciais do capítulo

* contém fofura *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236133/chapter/14

Eve acordou toda desajeitada na cama. Quando abriu os olhos por uns segundos não reconheceu o lugar onde estava. Não se lembrava dele. Mas então se lembrou do dia cansativo que foi ontem. E lembrou-se de Stark. Logo se lembrou de que estava na casa dele. Levantou-se desajeitada e se espreguiçou. Estralaram os ossos de seu pescoço. Quando olhou para o chão percebeu que havia duas malas pretas de viajem grandes. Deduziu então que Maria havia trazido suas coisas. Eve nem acreditou que havia dormindo com aquela roupa nova que Maria havia lhe dado. Queria se matar por isso. Resolveu tomar um banho. Foi até uma das malas e a abriu. Sorriu ao perceber que todas eram pretas, como queria. Pegou as roupas que precisava, pegou o kit de maquiagem, sua escola de dentes e um pente de cabelo. Colocou as roupas encima da cama desarrumada. Andou até o banheiro temendo que o JARVIS também estivesse por ali a observando. Vai saber né. Entrou no banheiro enorme e colocou suas coisas encima do balcão. Despiu-se. E foi para o chuveiro. Tomou um banho gelado e rápido. Agradeceu por não ter tanta tecnologia assim ali. Menos mal. Depois de tomar seu banho, pegou uma toalha limpa que estava na prateleira. E se enxugou. Enrolou-se nela e foi para frente do espelho no balcão. Escovou os dentes ali e depois abriu seu pequeno kit de maquiagem. Eve tinha sorte de ter um rosto de boneca, assim não precisava passar quilos de maquiagem. Apenas pegou um delineador e fez o estilo “gatinho” nos olhos. Isso realçava seus olhos grandes e azuis. Guardou seu kit ali mesmo na prateleira do balcão. Escovou rapidamente seus cabelos lisos e arrumou sua franja de lado. Então voltou para o quarto. Foi até a cama e colocou sua roupa e sua bota rapidamente. Arrastou suas malas para o lado do closet. Que parecia mais outro quarto para ela. Viu que ali havia um pequeno tipo de quadro tecnológico iguais ao que viu Pepper segurar. Deduziu que JARVIS abitava o closet também. Deixou suas malas ali dentro, resolveu que arrumaria aquilo depois. Voltou ao quarto fechando a porta do closet. Agora iria procurar por Pepper ou por Maria. Mas provavelmente Hill estaria trabalhando. Quando ia saindo do quarto, Eve avistou uma caixa pequena parecendo um presente encima de um criado-mudo. E como toda curiosa nata, foi ver o que era. Quando chegou perto viu um cartão encima dele. Pegou a caixinha e leu o cartão que estava meio grudado a ele.

“Desculpa, mas eu estava certo! Tony”.

Eve franziu o cenho e olhou para a caixinha com receio. Talvez pudesse ser uma piada do Stark. Ou talvez não. Eve abriu a caixinha com cautela e viu que havia outra caixinha marrom dentro dela. Curiosa, Eve jogou a primeira caixinha na cama e segurou a caixinha marrom. Se estivesse outra caixinha menor que essa ali dentro, Eve iria matar o Stark. Mas não, quando Eve abriu a caixinha seus olhos brilharam com a maravilha que havia visto. Era um colar. De ouro. Lindo. Havia detalhes de flores nele. Eve não deixou de sorrir. Pegou o calor e o olhou bem. Foi quando ela percebeu que era um relicário. Eve não acreditou. Rapidamente abriu o pequeno relicário. Quando viu aquelas fotos, seu coração disparou. Eram fotos que ela nunca havia visto, de seus pais. Eve sentiu lágrimas de felicidade descer pelo seu rosto. O melhor presente que ganhou em sua vida. Depois do primeiro relicário que Tony jogou fora. Eve tinha que concordar que Tony havia um gosto muito bom por joias. Por um momento pensou não aceitar aquilo, pois deveria ser caro. Mas depois se lembrou de onde estava. Eve pendurou o colar em seu pescoço e riu sozinha. Enxugou suas lágrimas e saiu correndo do quarto. Desceu as escadas e viu que ninguém estava na sala.

- JARVIS?

- Bom dia, senhorita Romanoff. Dormiu bem?

- Muito bem, JARVIS! Obrigada por perguntar! Onde está Pepper e Tony?

- A Senhorita Pots está na Indústria Stark trabalhando. Sr Stark está em sua oficina.

- Obrigado JARVIS!

- Ao seu dispor, Senhorita.

Eve desceu as escadas correndo. É claro, ela quase tropeçou e caiu escada a baixo. Mas conseguiu se equilibrar a tempo. Quando chegou a porta, olhou para aqueles números flutuando sobre o vidro.

- JARVIS, você sabe que eu não sei mexer nessas coisas.

Sem responder nada, a porta se destrancou sozinha. Entrou na oficina e sorriu ao ver Tony dentro de sua armadura. Foi até ele sem que ele percebesse. Quando chegou perto dele, Tony a viu. Logo também percebeu que ela estava feliz e usando o colar que ele lhe deu.

- Hm... Combinou mais com você que aquele outro pedaço de lata.

Sem dizer nada Eve apenas pulou encima de Tony, abraçando-o. Stark apenas a abraçou de volta para conforta-la. Nesse momento ele apenas desejou estar sem aquela armadura para poder abraça-la melhor. Apesar de não gostar muito dessas coisas, ela merecia. Eve ficou abraçando ele e aquela armadura por alguns segundos e depois o soltou. Tony a colocou no chão e continuou segurando seus braços. Eve sorriu para ele.

- Obrigado!

- Agradeça a Pepper... Ela que fez eu me humilhar em uma loja de joias na sessão de adolescentes.

- Ah, eu daria tudo para ver a sua cara nessa hora! – Riu.

- Não se preocupe, é a mesma cara que eu faço todos os dias quando estou xingando o Dummy.

- Quem é Dummy?

Nesse momento algo tocou o ombro de Eve. Instantaneamente ela olhou para trás e se deparou com algum tipo de robô meio estranho. Ele era grande, e tinha um tipo de mão mecânica e no fim delas o que pareciam garras. E ali também parecia sua cabeça. Se é que pode dizer isso. Eve por um momento se assustou. Mas era como se ele estivesse olhando para ela. Ele fazendo barulhos engraçados. Ela ficou olhando para ele curiosa.

- O que está fazendo aqui? Eu já mandei você ir arrumar aquela bagunça que você fez!

Assim que Tony disse o robô pareceu entristecer, o que fez Eve rir. Porque segundo ela, robôs não tinham sentimentos. Mas ele fingia muito bem, era como um cachorrinho levando bronca. Ela o achou fofo. O robô abaixou suas garrinhas e saiu fazendo um barulho estranho. Era como se um cachorro estivesse chorando porque levou bronca. Eve queria abraçar o robô por mais estranho que aquilo soasse. Mesmo sendo um robô, ainda era uma vitima de Tony Stark.

- Tony! Porque você falou assim com ele? Coitado!

- Ele é um robô. E a próxima que ele aprontar, vai parar em uma universidade!

- Ele é o Dummy?

- Sim.

- Que fofo! Eu quero um pra mim! Onde eu compro?

Tony por um momento riu dentro daquela armadura. Foi andando até a plataforma onde JARVIS começou a tirar a armadura dele. Eve por um momento ficou confusa com aquela coisa que estava acontecendo. Mas resolveu ignorar. Assim que Tony tirou a armadura toda, foi até Dummy que apareceu de novo, mas com uma bandeja com um copo, gelo e uma garrafa de uísque. Eve de novo ficou encantada com Dummy. Ele parecia tão da tecnologia, mas com algo vintage. Tony serviu-se com uísque e mandou Dummy ir embora.

- Ele é único. O primeiro robô que criei na minha adolescência. – Tomou seu uísque.

- Ele é fofo!

- Você já disse isso...

- Eu sei! Mas é que ele é fofo demais... Ao extremo!

- Você é esquisita.

- Sabia que meu apelido sempre foi Freaky?

- Hm... Imagino o porque...

- E você, um milionário dentro de uma armadura.

- Bilionário...

- Ah... tanto faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, vou desabafar aqui..
Estou tão feliz por ter conseguido começar a escrever essa fanfic. E mais feliz ainda por ter vocês lendo ela. Sério mesmo! Vocês são as melhores leitoras que um escritor poderia ter! MESMO! As vezes eu nem durmo direito pensando se vocês estão mesmo gostando e pensando até onde vou levar essa fanfic. Bom, eu tenho ótimo planos para ela!
E gente.. 70 comentários em 3 dias? Isso é um sonho! sério! Eu levei UM ANO para consegui 47 na minha fanfic original. Vocês não fazem idéia em como estou orgulhosa disso!
Eu tento ao máximo escrever! Escrevo TODOS OS DIAS e posto! E me desculpem se há erros de português, eu tento ao máximo fazer o melhor. Se vocês não entenderem, é só perguntarem! E pretendo escrever todos os dias até minhas aulas voltarem: o que tem um mês de posts diretos!
Eu amo responder todas vocês, todas tem meu carinho absoluto, eu vou sempre no perfil de cada uma e leio as fics que escrevem, só me desculpem que as vezes não tenho muito tempo para comentar. Mas vou tentar da próxima vez!
Obrigada mesmo por lerem! Minhas Asgardianas e Avengers *-*
E quero já agradecer especialmente:
Rafinha, Natasha H, Sophie, Brunah, Thainá, Arqueira, Pri e Juniffer!
Obrigada meninas!
IA ME ESQUECENDO.. O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO? KKKKK