Drops Of Chocolate escrita por Joy Uchiha


Capítulo 1
Capitulo I: Traiiler


Notas iniciais do capítulo

Bõom, aqui eu vou postar sóo o trailer mesmo e em seguiida eu posto o caap e tal ^^'
Agoora é só mesmo pra dar mais ou menos uma noção básica de como vai ser o dia-a-dia do casal principal (NejiTen)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23613/chapter/1

Uma garota diferente...

 

- Quem é você? – Perguntou friamente.

- Alguém melhor do que você, com certeza.

- Ela ta ferrada, ninguém nunca falou assim com ele. – Disse um garoto que estava por ali, antes de receber uma cotovelada da garota ao seu lado.

 

Num lugar diferente...

 

- Cara, isso é muito mais louco do que eu pensava.

- Relaxa que um dia você se acostuma.

- Eu ‘to AMANDO tudo isso.

 

Com pessoas diferentes...

 

- Você não é normal.

- Achei que já tivesse percebido.

- Ela não é acostumada com o nosso ritmo, rosinha. Lembra disso.

 

Pode arrumar muita confusão...

 

- VOCÊ VAI ME PAGAR GAROTA.

- Nem sabia que estava te devendo alguma coisa. E não levante a voz pra mim, seu idiota.

- A ultima pessoa que chamou ele de idiota foi para um manicômio. Sinto pela amiga de vocês.

- A ultima pessoa que irritou ela, foi pro hospital. Eu quem digo que sinto pelo amigo de vocês.

 

Pode arrumar amigas verdadeiras...

 

- Eu vou matar ele. –As lágrimas rolavam cada vez com mais freqüência, deixando o rosto da garota ainda mais vermelho.

- Acalme-se, a gente está com você nessa.

- Ela tem razão, a gente vai te ajudar com o que for preciso.

- Afinal, entramos nessa juntas e vamos sair juntas.

 

Rivais...

 

- Ela desejar nunca ter nascido.

- O que vai fazer com a novata?

- Por ora, nada.

 

E paixões...

 

- Você me fez ver o mundo de outro modo.

- Um menos egocêntrico, com certeza.

- Você é dura na queda hein?

- Mas eu sei que você ama isso.

- É tem razão, eu amo.

 

Tudo com um toque especial...

 

- Ela é diferente das outras.

- Diz isso por que ela te enfrenta ou por que realmente gosta dela?

- Talvez eu diga isso pelos dois motivos.

 

- Ele é legal no fim das contas.

- Quem é você e o que fez com a minha amiga?

 

Com o doce sabor do chocolate.

 

Aqueles eram os lábios mais doces que ele já havia beijado. Sem duvidas eram. Queria aproveitar o máximo que pudesse, enquanto durasse aquele momento.

Oh como ele queria que aquele momento se repetisse, mas não daquela forma. Não queria um beijo roubado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom pessoinhas felizes, façam uma autora baka feliiz, mandem reviews *---*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drops Of Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.