Filho De Poseidon escrita por Dreamer


Capítulo 1
Que loucura


Notas iniciais do capítulo

sou uma fã louca por percy, e como sou nova aqui não tinha entendido muito bem como fazer uma historia de outra historia... então só fazi originais, compreendi e criei está espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236053/chapter/1

–Estou indo pai, já estou descendo- eu disse empolgada com o meu primeiro dia de aula.

–Sim filha, adiante se não acabara se atrasando.

Eu sou Gabriela chase, irmã mais nova de annabeth, a perfeitinha, tenho apenas 14 anos e acabei de voltar de londres, onde estava morando com minha tia, me matriculando no mesmo colegio que a minha irmã.

–Ah mãe, dexa eu vou de skate mesmo para o colegio, não quero esperar você sair do celular, vai demorar muito.- eu disse irritante.

Desci e antes que ela pude-se protestar alguma coisa fui logo para rua, direto para o colegio, quando acidentalmente me esbarrei com um garoto charmoso.

–ah me desculpe.- falou o garoto.

–Olha por onde anda.- normal eu sempre sou assim, bem direta e não ligo para algo chamado "simpatia" para mim isso se chama "falsidade.

–Extressada, você se esbarra em mim, eu sou educado e você é arrogante que legal- O garoto falou.

Sai sem me dar o trabalho de responde-lo, não tenho tempo para gente irritada.

Cheguei na sala de aula, aglomerados de patricinha no espelho que fica na porta da sala se maqueando, outro aglomerado de nerds estudando nas primeiras fileiras , em busca da perfeição, e os bangunceiros do fundão, como sempre no fundo, foi sempre naquele grupo que eu me indentifico, segui até eles quando ouvi um murmurio.

–Ah não...- falou alguem, uma voz feminina, girei e indentifiquei da onde vinha, minha irmãnzinha.

–Oi Annabeth, kkk não sentiu saudades da irmã?- eu falei abraçando-a.

–Haha, você tinha mesmo que ir para o mesmo colegio que eu?- falou ela em pânico.

–Sim, onde mais eu iria?- e sem esperar a resposta dela segui para socializar com o resto das pessoas.

–Oi percy- eu falei dando um sorriso amigavel.

–Oi, Gabi.- ele respondeu me abraçando.

–Percy que feio não apresenta as garotas novas as pessoas!- falou um garoto até que bonitinho.

–Ah, gabi, esse aqui é o Ben, Ben essa aqui é a gabi, uma antiga amiga minha e irmã da annabeth.- ele falou apontando para mim e para ele.

–Ah a garota revoltada é da minha sala que lindo- escutei uma voz familiar, a do garoto irritante.

–Huum, não esperava encontrar retardados na turma do fundo- eu falei irritada.

–Hey, calma Jake que feio brigar com novatas- Annabeth falou me defendendo.

–Não precisa se importar irmã, cavalos se sentem necessitados de dar coice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filho De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.