Wunsch escrita por Tsuki no Taiga, Alexia Jo


Capítulo 24
A Hora da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 24 on. . .Boa leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23603/chapter/24

A Hora da Verdade


 


O beijo de Klaus e Alexia ficava mais selvagem a cada segundo, até que ela viu um brecha para parar. Puxou o lábio inferior dele com os dentes e sorriu assim que os soltou.


- Você é... Infinitamente... – saiu do abraço dele aproveitando enquanto Klaus estava meio fora do ar – Pior.


- Como é? – ele a olhou ferozmente – Está me dizendo que aquele humano imbecil é melhor do que eu?


- Klaus, até uma barata é melhor do que você. – Ok, Alexia admitia que tinha exagerado, Klaus beijava MUITO bem, mas Tom tinha mais... Não sabia ao certo... Sentimento, talvez? De onde tirara isso?


Klaus certamente a espancaria, se Meganie não tivesse aparecido bem na hora e o interrompido.


- Você não tem ideia de como eu esperei por isso – a gêmea de Melanie disse pausadamente – Obrigada por ter vindo... Khristopher.


A expressão da loira era vazia. O vento que tinha começado havia pouco tempo balançava seus cabelos ela olhava para baixo e sua repentina aparição assustou Klaus e Alexia.


 


XXXXX


 


Selene estava em seu quarto dedicando-se à pesquisas sobre Jeanne Du Pont em seu lap top. A fantasia de Mulher Gato estava sobre sua cama e desde a conversa com Bill tinha perdido o interesse pelo baile e esperava que naquelas horas vagas pudesse recuperar o tempo de pesquisas que tinha perdido.


Acionava todos os seus contatos do mundo da moda para que se sentisse mais próxima dela, até que ouviu batidas na porta, e ao dar permissão, um belo moreno de olhos negros e cabelos longos entrou. Ele estava vestido de Julio César.


- Kirian? – Sel perguntou levantando-se e indo abraçá-lo.


- Elena, que saudades, minha pequena. – Ele retribuiu o abraço carinhosamente – Como tem passado?


- Na correria, e a Amélia?


- Está lá embaixo, na festa. Mas eu vim porque tenho uma coisa que pode te interessar. – ele disse tirando um pen drive da túnica e se dirigindo para o lap top.


- Bom, eu fiquei sabendo que você está atrás da modelo Jeanne Du Pont... Bem, coincidência ou não ao que parece ela tem certos vínculos com um vampiro que a Amélia me pediu para investigar. – Ele disse apontando para a foto do tal homem.


Kirian era uma vampiro de quase 1000 anos que fora transformado com 21 anos e preservara a sua beleza grega, que era magnífica, diga-se de passagem. O conhecera em um dia em que ele acompanhava Amélia aos domínios de Emmus.


Naquela época Selene ainda estava em treinamento, e se tornaram amigos. Os longos anos de experiência de Kirian fizeram dele muito poderoso e habilidoso. Infiltração era a habilidade da qual ele mais se orgulhava.


Amélia era membra primária do Conselho e a que mais tinha influência. Era superior até mesmo de Emmus e sua palavra era Lei. Com 1654 anos e corpo de 20, era morena de olhos azuis.


- Mas quem é ele? – Selene perguntou – Ele não me é estranho.


- Você era muito nova quando o viu pela última vez, e acho melhor você não falar nada para o Emmus. Esse cara é o Markus, membro secundário do Conselho. Eu não sei o que ele quer com essa modelo, mas parece que o Tom está pisando em terreno perigoso. Consegui essas fotos da Jeanne.


A primeira mostrava Jeanne de perfil. Parecia normal, ela estava com um vestido verde e uma protuberância se apresentava em seu ventre.


- Preste atenção nessa foto. – ele disse - Ela foto foi tirada na semana passada e aqui você pode ver a mulher de perfil. Creio que você já descobriu isso, mas caso não tenha descoberto, o Tokio Hotel esteve na França nos dias 5, 6 e 7 de março(N/A: data fictícia), então a não ser que Tom tenha voltado para lá sem que ninguém soubesse, ela deveria estar de 3 ou 4 meses.


Passou para a próxima foto, que a mostrava em um outro dia, e com outra roupa. Parecia ser noite e estava dentro de uma casa, também de perfil.


De fato Selene já tinha tomado ciência da data e segundo o próprio Tom a relação sexual ocorreu no dia 7. E de fato Kirian tinha razão a barriga de 4 meses antes visível sob o vestido verde, agora não existia sob a camiseta branca colada.


- Enchimento... - Selene disse.


- Exato! - a legenda continuava – Essa foto é de três dias atrás.


A foto número três mostrava a modelo conversando com um homem que Selene percebeu ser Markus.


- Então eles têm algum vínculo e a gravidez é forjada. Mas... Por quê? Ela não me parece ser do tipo que só quer dinheiro. Pelo menos não se envolvendo com um vampiro.


- Elena, eu acho que esse assunto é mais profundo do que você poderia imaginar de princípio. Sorte sua que eu estava atrás dele – disse Kirian abrindo um sorriso de “eu sou foda”.


- Ah é. Não sei o que seria de mim sem você. – ela riu – Mas... Por que Amélia queria que você ficasse no encalço do Markus?


- Não sei direito, mas parece que ela acha que o Markus está tramando contra nós.


- Mais um motivo para eu me preocupar com as intenções da Jeanne. Vou ter que fazer uma visita furtiva para Markus.


- Eu sabia que você ia falar isso, por isso eu providenciei tudo. Markus vive na Trasilvânia e eu preciso voltar para lá para continuar a minha... “pesquisa”, eu só vim mesmo para te falar isso pessoalmente. Me daria a honra de sua companhia? – perguntou galantemente.


- Olha que a Amélia vai ficar com ciúmes – Selene disse rindo – E eu não quero uma vampira de 1654 anos atrás de mim.


- Ela sabe de tudo, e concordou que você fosse.


- Isso me deixa mais tranquila. Vamos então, mas primeiro preciso falar com a Alexia.


Selene e Kirian saíram do quarto juntos e ainda no corredor, toparam com Bill, Tom e Georg. Georg a cumprimentou alegremente e Selene retribuiu, mas toda sua alegria por Kirian ter lhe dado todas aquelas informações dissipou-se quando Bill passou por ela de cabeça baixa.


- Tom... – ela disse tentando se recuperar – Vai ficar feliz em saber que consegui algumas informações valiosas para o seu caso.


- Isso é bom – Tom respondeu ficando animado por alguns segundos – O que vai acontecer agora?


- Eu e Kirian precisaremos viajar, mas vou manter Alexia por dentro do que eu encontrar. Vamos resolver isso o mais rápido possível. – ela respondeu sem olhar para Bill.


- Boa sorte – Bill disse friamente puxando o irmão e o amigo para seu quarto sem nem ao menos olhar para ela. – A propósito. Klaus está com Alexia no labirinto das fontes gêmeas.


A menção daquele nome fez todos os músculos da vampira se contraírem e seus olhos foram dominados por um ódio intenso.


- Kirian... Preciso resolver alguns assuntos antes de irmos. – ela disse com os dentes cerrados.


- OK, mas o que... – antes mesmo que o vampiro terminasse a frase, Selene havia sumido.


 


XXXXX


 


- Bill, o que aconteceu? – Georg estranhava a conduta do amigo – Você costumava ser bem mais simpático com ela.


- Esquece a Selene, Georg – o vocalista disse friamente abrindo a porta do novo quarto que Ariel havia lhe dado para dividir com Tom – Entra. O Gustav já deve estar chegando.


O quarto dos gêmeos era bem amplo e predominavam diversos tons de amarelo. As paredes eram creme, as cortinas eram de um amarelo ouro e combinava perfeitamente com a moldura de madeira da janela. O tapete era amarelo claro combinando com o acolchoado da cama que tinha diversas bolinhas e risquinhos pretos.


Acomodaram-se na cama king-size e aguardaram o inicio da narrativa, que começou assim que Gustav juntou-se a eles.


- Amigos... Irmão... Isso vai ser difícil para vocês entenderem... Provavelmente vão achar que eu estou louco, mas eu também pensei que estivesse quando eu soube...


- Bill, para de suspense, cara. Você está me assustando – disse Georg.


- Calma... Muita calma nessa hora – disse Bill – O Tom sabia disso antes de perder a memória... Ele sabia de tudo. Nesse lugar, as pessoas não são o que aparentam... Eu não sou o que pareço ser.


- Como assim? – Gustav parecia não entender nada.


- Faz pouco tempo que eu descobri isso... – Bill parecia tentar medir as palavras, mas não conseguiu. – OK, todos aqui são vampiros.


Passaram-se dois segundos de silêncio, e os três estouraram em gargalhadas, fazendo Bill suspirar cansado.


- Bill, você não quer mesmo que a gente acredite nisso, não é? – os olhos de Georg até lacrimejavam de tanto rir. Mas Tom parou instantaneamente, assumindo uma expressão séria.


- Eu disse que vocês não iam acreditar – disse o vocalista maneando negativamente a cabeça – Mas mesmo assim eu vou continuar para depois ninguém me falar que eu não avisei. Eu sou algo que pode destruí-los. Eles me chamam de...


- Puro – Tom completou fazendo todos olharem para si – Alguém que pode reconhecê-los apenas pelo olhar e controlá-los contanto que não tenha consciência disso – o guitarrista olhava para o irmão e seus olhos brilhavam – Você tem a característica e eu tenho a marca. A Alexia não é a minha namorada de verdade, forjamos isso para enganar a mídia para que ela limpasse o nome dela e porque eu precisava da ajuda dela no caso da Jeanne... Jeanne... É uma garota que diz estar grávida de mim! Tudo faz sentido agora!


Bill abraçou ternamente o irmão.


- OK, isso está estranho – disse Gustav – Bill... Isso é sério mesmo?


- Eu gosto de brincar, mas a minha imaginação não é tão boa a ponto de eu conseguir inventar uma história dessas. Estamos no meio de vampiros.


Essa palavra fez Gustav se lembrar da moça com quem dançava anteriormente, e mentalmente, agradeceu a Melissa... Espere... Melissa!


- Bill, a Melissa é...


- Uma vampira. Assim como a Alexia, a Selene, a Megan e o Vincent. Na realidade com exceção do Vincent, esses nem ao menos são os nomes verdadeiros, são os nomes dessa geração. – Bill explicou.


- Então prova – disse Georg – Prova que você realmente é o que diz ser.


- Ele não pode – disse Tom – os Puros só podem usar o poder deles inconscientemente.


- Era o que eu pensei – disse Bill – Mas hoje de manhã, quando me separei de vocês, a Selene me contou que quando um Puro convive com vampiros por muito tempo, ele desenvolve habilidades iguais às dos vampiros.


- Então isso significa que você... – Tom nunca chegou a terminar a frase, pois viu Bill ir até a cômoda e pegar um copo que ali estava, e com apenas um apertar, o vidro cedeu e os cacos foram comprimidos na mão do rapaz. Contudo, ao Bill abrir a mão, nenhum corte podia ser visto, para a surpresa dos demais.


E então Bill sumiu e apareceu atrás de Georg. No segundo seguinte, estava de volta ao seu lugar na cama.


- Como é? Você pode desaparecer e aparecer em outro lugar? – os olhos do baterista pareciam querer saltar das órbitas.


- Não, mas eu sou rápido o suficiente para parecer que desapareço.


- Agora eu acredito – disse Georg – Mas espera! Nós somos quatro humanos no meio de um bando de vampiros? Bill, no que diabos você estava pensando?!


- Calma, vocês estão protegidos. Perante os outros vocês são acompanhantes de vampiras, por isso, segundo o código de honra deles, vocês não podem ser tocados.


- “Vocês”? – Tom chamou a atenção – Você também né Bill?


- Eu... Na verdade eu não sou totalmente humano, por isso esse código não inclui a mim. Mas a minha vantagem é que... – parou de repente e olhou pela janela com uma atenção anormal.


- “É que...”? – Tom o incitou a continuar, mas o mais novo fez um gesto para que se calasse.


- Eu já volto – ele disse levantando-se – Fiquem aqui, juntos e não saiam... Não saiam!


Ao sair do quarto, viu Melanie esperando-o na porta.


- Bela explicação – ela disse controlando-se para não rir.


- Não é hora para rir. O que está fazendo aqui? A sua irmã está se engafinhando com o Klaus nesse exato momento! – disse Bill.


- Meganie sabe se cuidar. Além do mais ele merece. Como eu sabia que você não ia perder o barraco, eu decidi ficar aqui para cuidar dos seus queridinhos.


O Puro estreitou os orbes de maneira ofendida, mas ela não deixava de ter razão. Mas não era pelo barraco em si, ele estava apenas curioso para ver uma briga de vampiros.


- Eu te entendo, Bill – Mel disse abrindo a porta do quarto – Pode ir.


Bill cortou os corredores como um raio. As pessoas passavam por si como simples borrões. Sua respiração estava acelerada, sua visão aguçou-se e ele pôde sentir a adrenalina percorrendo cada célula de seu corpo.


 


XXXXX


 


Alexia demonstrava uma expressão surpresa, ao contrário de Klaus, que mantinha os olhos semicerrados estando totalmente desconfiado.


- Quem é você? – perguntou com uma voz forte e impiedosa.


Meganie lançou-lhe um sorriso cheio de malicia, saltando de cima dos arbustos de onde estava até ao chão, que provava logo que não era humana. Os seu cabelos acompanharam o movimento caindo nas suas costas e emoldurando o seu rosto fazendo um efeito deslumbrante. Os seus pés pousaram no chão como se tivesse saltado de um degrau de uma escada e não de um arbusto de dois metros e meio.


- Não me diga que me esqueceu… - brincou Meganie com a sua voz delicada e fazendo uma cara falsa de ofendida, mas ao ver que o vampiro à sua frente não respondia, mudou a sua expressão para uma fria e cortante dando um passo à frente. – É uma pena, Kristopher, pois eu nunca te esqueci.


- Quem é você e como sabe o meu nome? – Klaus obrigou-se a se acalmar, tentando não demonstrar o seu nervosismo perante uma vampira que sabia demais. Aquele nome não era usado por ele à anos, até se poderia dizer à séculos. Deixou esse nome para mudar de país e fugir das incontáveis suspeitas dos aldeões que o começavam a atormentar, mas era impossível esquecer-se de uma vampira como aquela que estava desafiando-o. Achava-a familiar, mas não conseguiu lembrar-se de nada relacionado com ela.


- Você não mudou nada! – a loira o acusou com os olhos transbordando de fúria.


- Me… - começou Alexia, mas o olhar cortante de Meganie direcionou-se para ela, e ela se calou.


- Alexandra, afaste-se! – ordenou a amiga, mas Klaus protestou segurando Alexia pelo pulso puxando-o para cima de maneira a aproximar a advogada de si outra vez.


- Afaste-se uma ova! Eu não sei quem você é, e para ter esquecido de uma cara gostosa como a sua não deve ter sido por uma razão muito séria... Pelo menos para mim, ou então você está-me confundindo com outra pessoa, mas isso não lhe dá o direito de interromper a minha pequena festa.


- Eu não estou confundindo, eu nunca me esquecerei do rosto que quase me destruiu. – afirmou mostrando as suas presas afiadas. Alexia ao perceber o que aquilo significa, atingiu Klaus no rosto com toda a sua força obrigando-o a largá-la. Meganie lançou-lhe um sorriso de agradecimento e antes que Klaus tirasse as mãos dos seus olhos, a loira partiu para cima dele.


Alexia encontrava-se ali parada, observando a luta Meganie contra Klaus. Não podia fazer nada. Quando tentou ajudar, Meganie afastou-a.


- Não se meta Alexia! Só eu vou destruí-lo. Não se atreva. – apesar daquelas palavras virem com uma certa agressividade, a suplica encontrava-se presente. Meganie não gostava de lutar, quando se colocava em posição de ataque era porque aquilo era sério. Ninguém além de Melanie sabia ao certo do seu passado.


Tanto ela como os outros vampiros, aprenderam a respeitar a privacidade de cada um, tratando o passado como algo delicado e para a amiga ficar naquele estado, era porque Klaus já lhe tinha feito algo muito grave, sem perdão.


O jeito como Meganie o atacava declarava toda a sua revolta e fúria, e a troca de palavras nada simpáticas, a sua repulsa.


Nunca vira a loira naquele estado. Os seus movimentos mais rápidos e mais fortes que nunca, faziam-na arregalar os olhos e a forma como se esquivava dos ataques de Klaus era surpreendente, apesar das suas dificuldades.


Era quase impossível, um humano observar aquela luta como Alexia. Os movimentos dos dois eram de uma velocidade que até a advogada, habitada a lutas deste tipo, tinha que se esforçar um pouco para analisar as técnicas utilizadas.


Os dois cambalearam para trás para tentarem recuperar o fôlego. Estavam ambos cansados, podia-se dizer que as suas forças eram iguais, mas não. Klaus conseguia com sucesso esquivar-se aos ataques furiosos da sua inimiga, mas era impossível encontrar oportunidade para começar a atacar. Meganie estava tão focada em feri-lo que apesar dos seus ataques serem rechaçados, não dava oportunidade para ataques contra ela.


Klaus, sem desviar o olhar da sua oponente limpou um pequeno rasto de sangue que escorregava da sua boca, enquanto que a outra se encontrava ilesa com as suas roupas e o seu cabelo um pouco bagunçados.


- O que você quer? – questionou o advogado, menos ofegante.


- Você sabe muito bem o que eu quero. – ela cerrou a mão em punho. - Não se faça de desentendido.


- Escute aqui e veja se percebe de uma vez por todas. – disse de modo agressivo. – Eu não sei quem você é, entendeu? E já estou farto disto tudo. SE você me atacar mais uma vez vai-se arrepender. – ameaçou, ajeitou as roupas e voltou ao seu porte de nobre.


- Você… - rosnou Meganie cada vez com mais fúria.


- NÃO! – interrompeu Klaus com um gesto autoritário. – Não quero ouvir mais nada. Declare-se felizarda de eu não acabar com você neste preciso momento. Sabe? Para uma carinha doce como a sua, você é bem impertinente. Já não tenho mais perguntas do por que de eu a querer destruir, tal como você disse que eu fiz no passado. – Meganie cerrou os dois punhos, controlando-se. – Você é daquelas fêmeas que não sabem do seu lugar, muitas como você deviam ser destruídas. – declarou voltando os olhos para Alexia.


Não pode apreciar o rosto furioso da ruiva durante muito tempo. Mesmo antes de passar um segundo já Meganie voltava para os seus incontáveis ataques.


Alexia viu a sua amiga a estender o braço dando-lhe balanço para acertar com toda a sua força nos olhos de Klaus, mas este conseguiu agarra-lhe nos dois braços mostrando as suas presas e decidido a rasgar-lhe a garganta.


No entanto, quando a puxava para ele, a vestida à marinheira, elevou o seu joelho ao abdome, fazendo-o contorcer-se.


Apesar da pele de vampiro ser como uma armadura de mármore, com a força ideal acaba por sofrer, e Meganie conseguiu o que queria.


Não desistindo, tenta deitar Klaus ao chão, mas este era impossível de derrubar ate que a agarra de novo pelo braço direito e com um movimento gracioso torce-o atrás das costas da oponente.


- Eu avisei – Klaus disse perto do ouvido dela – Agora vai pagar por isso.


- Creio que não. Creio que descobri quem roubou os convites do Markus – a voz grossa de Emmus ressoou e no instante seguinte Vincent estava com Meganie entre seus braços enquanto Klaus estava completamente dominado pelo membro do Conselho.


Meg ainda se debatia nos braços de Vincent querendo soltar-se para continuar sua briga, mas o poder de Emmus além de imobilizar seu inimigo também limitava a sua força.


- Meg, se acalma – Vince sussurrou apenas para ela ouvir – Klaus está dominado, ele não pode ir a nenhum lugar.


- Eu vou acabar com esse desgraçado! – Meg disse entredentes.


- Ela é louca – disse Klaus – Eu nem sei quem ela é!


- PRINCESA MARIA LUÍSA ISABEL DE FRANÇA! – ela gritou alterada – Filha primogênita de Luís XV de França.


Nesse momento Selene chegou.


O choque de Klaus durou segundos e logo depois um sorriso presunçoso surgiu em seus lábios.


- Agora eu me lembro – continuou sorrindo – Minha antiga escrava de sangue. Está muito bem, Babette, bem mais bela do que antes. Qual foi a desculpa que deram pra a sua morte? E como está a sua bela irmã Henriqueta Ana?


- Eu vou te matar, Khristopher – ela disse ainda tentando se livrar de Vincent.


- Já chega – Emmus impôs – Khristopher terá o que merece. A punição não será nada leve.


Nesse momento Bill chegou e, vendo que tinha perdido a briga, decepcionou-se.


- Faça o que quiser Emmus – Klaus disse quase rindo novamente – a única que sairá ganhando será a sua querida cria Alexandra. – virou seu rosto para a ruiva – Vai ganhar o caso, queridinha, já que a Jeanne contratará outro advogado caso eu desapareça.


- Alexia não ouça-o – disse Selene – Você sabe que é a melhor e que ganharia de qualquer modo!


Mas a ruiva parecia não ouvir. A musculatura de seu corpo estava rígida, seus olhos faiscavam, seus lábios estavam comprimidos e suas sobrancelhas franzidas.


- Não importa – disse Emmus – Khristopher não sairá daqui.


- Vão mandar alguém atrás dele – disse Bill recorrendo ao bom senso – E com o tribunal estando cada vez mais próximo a Alexia seria a primeira suspeita, nessa investigação poderiam descobrir mais do que deviam.


Aquilo fez todos pensarem, menos Klaus.


- Finalmente alguém com bom senso. Puro esperto.


- Já o capturamos uma vez, podemos fazê-lo de novo – disse Alexia – Pelo menos no dia posterior à minha vitória no tribunal. Emmus, você é muito poderoso. Pode fazer isso!


Depois de um tempo tentando encontrar maneiras de manter Klaus preso sem fazer com que Alexia fosse acusada, Emmus finalmente aceitou que não tinha escolha, e assim que seu poder sumiu, Klaus usou sua velocidade para fugir dali e Vince soltou Meganie.


- Meg... Você terá a sua vingança, eu prometo – Alexia sussurrou para a amiga.


 


Para eles a festa tinha acabado ali e cada um voltou para eu respectivo quarto.


- E então? – Bill perguntou para o irmão – Abusaram da boa vontade da Mel em mostrar para vocês as habilidades vampíricas?


- Ela é legal, parecia que ela até gostava de conversar com a gente sobre isso. Deu para perder o medo deles. – Tom disse deitando-se.


- Cuidado, nem todos são assim.


- Eu sei... Mas mudando de assunto... Bill... O que aconteceu entre você e a Selene? – Tom perguntou olhando para seu gêmeo que estava sentado na cama.


- Por que acha que aconteceu algo? – o Puro perguntou olhando para as suas mãos.


- Porque eu sou seu irmão gêmeo e sei quando você está triste. Além do mais, eu percebi que antes vocês conversavam sem problemas um com o outro e agora vocês mantém distância... Eu gosto dela... A Selene, ela parece ser legal.


- Ela é sim...


- E então? O que aconteceu?


 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo e tanto! Espero que tenham gostado. . .no proximo sabado, já sabem, virá mais outro.
Pessoal ~, nós as duas queremos comentários Bitte!
Ate sábado!!!!!!!!!!