Wunsch escrita por Tsuki no Taiga, Alexia Jo


Capítulo 17
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Ceninha fofinha com os twins =3 Eu pelo menos gostei, me digam o que acharam.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23603/chapter/17

Capítulo 17

A Viagem

 

No dia seguinte Bill acordou cedo. Foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal, e ao voltar, ouviu uma briga que parecia vir da sala de estar.

Lançou um olhar para Tom e, vendo que ele continuava dormindo, foi até a porta e a abriu só um pouquinho.

- Eu não acredito que você apoia essa sandice! – ouviu voz de Alexia soar raivosa – Logo você, que quer tanto protegê-lo!

- Justamente por isso que eu aceitei – Selene disse calmamente. – Em La Rochelle nós seremos mais livres para agir, coisa que em uma cidade grande como Berlim é impossível.

A concentração de Bill na conversa foi quebrada por uma nova voz, a voz que estava ansioso por ouvir.

- Onde eu estou? – Tom acabara de acordar – Quem é você? – parou por um instante como se pensasse – Quem... Sou eu?

“Ele não se lembrou de mim, afinal” o vocalista pensou consigo mesmo. “É uma pena...”.

Bill tinha esperanças de que por serem gêmeos, Tom se lembrasse dele, mas ao que parecia, isso não tinha acontecido.

- Moço? – Tom chamou sua atenção – O que foi?

- Nada, não foi nada – disse Bill balançando a cabeça negativamente – Seu nome é Tom Kaulitz; você tem 19 anos; nasceu em Leipzig em 1 de setembro de 1989; gosta de ouvir rap e hip hop alemão, especialmente Samy Deluxe, mas ironicamente você é guitarrista de uma banda famosa de rock chamada “Tokio Hotel” e tem fãs pelo mundo todo. – disse o moreno frisando bem as palavras “guitarrista” e “rock”.

- Tá de brincadeira – o loiro disse incrédulo.

- Não, não estou. Nós estamos, agora, na casa da sua... – Bill parou por um momento. Estava muito recente e Tom não entenderia se tentasse explicar – Na casa da sua namorada – disse por fim – Você bateu a cabeça e teve um lapso temporário de memória.

- Eu tenho namorada? Como é o nome dela? Posso vê-la?

- Alexia Ravenshelter, ela é advogada e está te ajudando em um caso delicado na justiça. E é claro que você pode vê-la, ela está lá embaixo conversando com uma amiga... O nome é Selene – ele completou antes que o irmão perguntasse.

- Você disse que eu estou na justiça, o que eu fiz? – a expressão facial do guitarrista era adoravelmente inocente.

- É uma longa história... Assim que você se adaptar eu te conto com mais calma.

Tom assentiu com a cabeça e se remexeu na cama, puxando o edredom mais para si.

- Tem mais alguma coisa que eu devia saber? Não sei... Sinto que está faltando algo...

Bill respirou fundo e baixou a cabeça.

- Você tem um irmão gêmeo – ele disse conseguindo disfarçar a dor em sua voz – Ele é 10 minutos mais novo do que você e é vocalista da mesma banda em que você toca... O nome dele é B...

- Bill! – Tom exclamou com um brilho de reconhecimento passando por seus olhos e por fim olhando para o irmão – É você!

O moreno ergueu a cabeça e sorriu assentindo enquanto deixava que uma lágrima de felicidade corresse livremente por sua face.

Tom levantou-se em um pulo e abraçou fortemente aquele que representava tudo para si.

- Não acredito que quase me esqueci de você – o loiro disse também rendendo-se às lágrimas. – Du bist alles was ich bin(1). Me desculpe.

- Não tem problema, não era algo que você não podia evitar. Du bist heilig für mich. Ich liebe dich(2).

- Também te amo.

Ficaram assim por algum tempo, até que alguém bateu na porta. Bill permitiu a entrada e logo Vincent entrou sorrindo.

- Bom dia! – o vampiro disse alegremente – Vim ver como o Tom está.

- Obrigado Vincent – Bill disse – Ele teve perda de memória sim, mas se lembrou de mim.

- A ligação entre gêmeos é tão intrigante... – ele disse pensativamente – Mesmo depois de todos esses anos eu não encontro nenhuma explicação.

- Você é teórico demais, Vince – disse uma voz alegre atrás dele, e logo uma loira apareceu sorrindo – Existem muito mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia. Eu que o diga – e ela virou-se para Tom – Ta melhor hoje?

- Com um pouco de dor de cabeça, mas eu sobrevivo – o guitarrista brincou – Me desculpe, mas eu não me lembro de você.

- Ah! Que cabeça a minha! – ela deu um tapinha em sua testa – Melissa Bonneaux. – se apresentou e a chata parecida comigo que você encontrar lá embaixo é a minha irmã Megan.

Vince tirou um oftalmoscópio de uma maleta branca que levava e observou a estrutura ocular de Tom. A retina contraiu-se com a luz e quando foi desligada, voltou a expandir-se. Fez vários outros exames como sensibilidade, reflexo, viu a pulsação, etc... Não havia mais nada de errado com o guitarrista.

- Tom, eu tiro meu chapéu pra você, levou uma pancada na cabeça e só perdeu a memória. Sua recuperação é incrível – Vincent disse realmente surpreso.

Tinha mentido para as garotas. Na verdade, a pancada havia sido bem forte e o guitarrista corria sim o risco de ter traumatismo craniano, mas ao que parecia, suas preocupações tinham sido em vão.

- Tom é mesmo um cabeça dura – Bill brincou e depois virou-se para o irmão – Anda loiro, vai fazer a sua higiene matinal que eu te encontro lá embaixo. Estou faminto...

- Selene preparou o café da manhã de vocês e o cheiro está bom. – Vince avisou saindo do quarto.

Tom fez o que o irmão mandou e quando chegou na sala de estar, viu mais pessoas que não conhecia. Reconheceu Vincent, Melissa e a outra que ele presumia ser Megan, mas haviam mais quatro pessoas de quem não se lembrava.

- Tom, cara! Você deixou a gente preocupado – disse um rapaz de cabelo castanho claro e comprido.

- É, o Bill contou o que aconteceu. Tá tudo bem contigo? – disse um outro que tinha rosto de bebê.

- Eu estou bem, mas... Parece que eu perdi a memória, não sei quem vocês são... – O loiro disse meio sem jeito.

Georg e Gustav olharam para os outros, que assentiram.

- Malz aí. Eu sou Georg, baixista da sua banda – disse o garoto que tinha falado primeiro.

- Eu sou Gustav, baterista. – disse o que tinha rosto de bebê.

- Prazer em conhecê-los... De novo. – Tom disse sorrindo. Ele olhou em volta e seu olhar parou em duas figuras esbeltas sentadas lado a lado. – Qual de vocês é a Alexia?

A ruiva respirou fundo, levantou-se e sorriu. Bill tinha contado que não tinha falado para o irmão sobre o relacionamento falso, assim como não tinha mencionado que estavam cercados por vampiros. Seu autocontrole deveria ficar mais forte, pois precisariam agir como namorados, e isso significava...

Tom aproximou-se timidamente e tocou seus lábios com os dela levemente em um beijo rápido.

- Desculpe-me, não me lembrei de você – ele disse sem saber do conflito interno que acontecia com sua “namorada” – Mas ficaremos juntos daqui pra frente, ok?

Alexia assentiu sem deixar que ele visse sua face. Era isso que temia, ficariam mais próximos e... Era bom nem pensar nisso.

- Bill contou que a gente vai pra França em uma festa que vai acontecer em um castelo!– Georg parecia empolgado – Pasmen! Eu nunca entrei em um castelo!

- Nós vamos? – Tom perguntou sem entender.

- Decidimos isso ontem – disse Bill – Berlim está demasiado... Perigosa para nós. Em La Rochelle estará mais tranquilo, além do mais um grande amigo das meninas fará aniversário e é um bom escape já que o nosso manager e produtor, David Jost nos deu uma folguinha. Aliás, ele deve ligar... Agora!

E justamente nesse momento o celular de Tom tocou. Uma música que ele gostou.

- “Let’s go!” do Samy Deluxe – Georg respondeu como se lesse os pensamentos do amigo – Sua favorita.

Tom atendeu o celular e logo a voz grave do produtor soou. A conversa foi curta, Jost disse que já estava dor dentro do ocorrido e disse que Tom tinha que recuperar primeiro para depois voltar a fazer shows e desejou que eles se divertissem na festa.

- Por incrível que pareça ele não colocou a SWAT pra proteger a gente – Gustav comentou.

- Não é necessário, vocês estarão muito bem protegidos – Mel disse animada – Pelos seguranças pessoais do príncipe!

- Príncipe? – os Tokio Hotel perguntaram em coro.

- Nem eu sabia disso - disse Bill.

- É... Tem um detalhezinho que eu não contei... – Sel disse com um sorriso amarelo - Emmus Cosidini é o príncipe de La Rochelle – ela disse rindo ao ver a cara estupefata que os quatro tinham.

- Não acredito que vou ver um príncipe de perto – Georg estava em transe.

- E tem mais uma coisinha pequenininha – disse Alexia com o mesmo sorriso amarelo – O Vincent é o sucessor do Emmus.

Agora sim as expressões faciais dos Tokio Hotel eram hilariantes.

- Enfim, vocês estarão bem. Conversamos com Ariel hoje de manhã e ela está pronta para nos receber, já providenciamos as passagens, o avião sai às 14:00. – disse Megan – Ariel Cosidini é prima do Emmus, mas é ela quem manda e desmanda naquele lugar. – completou antes que perguntassem.

- Mas e as nossas malas? – Gustav perguntou – Ainda não preparamos.

- David já providenciou isso – Bill informou – Saki já deve estar chegando com elas.

- Que eficiência – disse Georg.

Mas o que eles não sabiam é que alguém do lado de fora escutava toda conversa.

 

Como o planejado, ás 14:00 eles estavam no avião desfrutando de todas as mordomias que a primeira classe oferecia. Mas a preocupação insistia em pairar por lá.

- Ainda não concordo com isto. – Alexia avisou – Não vai dar certo.

Selene olhava pela janela do avião e fixava o seu olhar no denso tapete branco de nuvens em contraste com o azul do céu. Desde antes da viagem Alexia dizia a mesma coisa, e desde o inicio Selene tentava acalmá-la.

- Tenha calma, não tom como voltar atrás. Já avisamos a Ariel sobre Bill e além do mais estaremos de olho.

- Selene, aquilo vai estar repleto de vampiros - Suspirou a ruiva já perdendo a paciência pelas conversas e brincadeiras idiotas dos rapazes.

- Lógico.

- O Bill é um puro. É…

- Perigoso – Completou a amiga – Eu também não estou muito tranquila.

- Mas a culpa é sua.

- Minha? – Gritou Selene, captando as atenções de todos os passageiros – Minha? – Sussurrou.

- Sim, sua. Podia ter ficado do meu lado e vetado a decisão do humano.

- Bill tomou a decisão certa. Eu ficaria ainda mais aflita se eles ficassem em Berlim enquanto nós vamos pra La Rochelle.

- Eles podiam voltar para Magdeburg...

- Klaus vai segui-los por onde eles forem. No presente caso eles estarão mais seguros entre vampiros porque humanos comuns não vão conseguir protegê-los.

Alexia levantou-se debruçando-se sobre o banco da frente, ficando entre o rosto de Georg e Gustav. – Se vocês não se calarem… - Começou com uma voz que os fez arrepiar – Eu vou ter que colocar vocês pra dormir - Os dois engoliram em seco. Apesar de não terem entendido o que a ruiva quis dizer, algo no tom dela dava medo – Vocês não querem isso, não? – Silêncio – Hm… quem cala, consente. – E reencostou-se no banco, sob o olhar reprovador da amiga.

- Precisava fazer isso? Não é bom assusta-los – Perguntou com uma sobrancelha levantada.

- Você que vai levar o Bill para um covil cheio de vampiros, e eu que faço as coisas erradas?

- Cala boca, Alexia. – disse a escritora apoiando o rosto nas mãos.

 

Continua...

 

(1)   Du bist alles was ich bin: “Você é tudo o que eu sou”, trechinho da música “In die Nacht”.

(2)   Du bist heilig für mich. Ich liebe dich: “Você é sagrado para mim. Eu te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!