Wunsch escrita por Tsuki no Taiga, Alexia Jo


Capítulo 10
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Pessoal capitulo 10 online. . . .boa leitura
.... desculpem só ter postado agora, normalmente posto mais cedo mas aconteceu um imprevisto . . .sorry
Não se esqueçam de comentar... a vossa opnião é importante...
Não vos faço perder mais tempo....´por isso... Boa leitura e até quarta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23603/chapter/10

- Já disse que não vou te ajudar – disse Tom.

- Vai me ajudar sim. - disse com uma voz aterradora. - Se não serei obrigada a dar fim em você. - Tom engoliu em seco.

- Alexia ou você se acalma ou não vai conseguir nada. - repreendeu a amiga.

- A culpa é dele. - disse furiosa.

- Minha? Você que vem me ameaçar sem eu ter feito nada... Dessa vez.

Bill olhava tudo sem entender nada, e Selene já clamava paciência aos Deuses.

- Até parece que te custa me ajudar! É grave e a você pode não afetar, mas a mim sim!

- Não quero saber. – o Kaulitz de dreads disse mostrando a sua indiferença.

- Mas a culpa é sua, por isso para de se fazer de imbecil que eu sei que você não é.

- Tom do que é que ela está falando? – Bill finalmente falou.

- Sei lá! - exclamou ainda mais confuso. - Do que você está falando?

Alexia nada disse, apenas jogou a revista para o guitarrista, que a pegou no ar. Curioso, Bill aproximou-se do irmão e leu a matéria junto com ele.

Durante a leitura, Tom por vezes deixava pequenos sorrisos escaparem, já Bill permaneceu inexpressivo. No final, Bill olhou para Alexia com cara de pena e Tom sorriu ainda mais.

- Cara, isso é perfeito pra minha reputação!

- Tom, deixe de ser imbecil! – disse Bill – Alexia pode perder o emprego e a reputação dela será arruinada. Ela é a melhor advogada da Alemanha e uma matéria como essa pode estragar tudo, reputação se leva quase uma vida inteira para construir e pode ser destruída em um segundo.

- Bill, você que tem que deixar de ser imbecil! São vampiras! Aquela ruiva queria secar as minhas veias e você quer que eu a ajude?

- Tom, você não... – A fala de Bill foi interrompida pela música “Let’s go!” do Samy Deluxe.

- Que foi David? – Tom respondeu atendendo o celular após ver quem era.

- Tom francamente, eu aguentei até hoje todas as suas “aventuras de uma noite” porque não prejudicavam ninguém, mas agora eu tenho uma modelo doida gritando no meu ouvido que está esperando um filho seu e pra variar apareceu aquela foto sua e da advogada naquela revista de fofocas e...

- Calma aí Jost! Deixa eu ver se eu entendi. Tem uma garota aí dizendo que está esperando um filho meu, é isso?

Ao ouvir essa frase, Alexia ficou em alerta.

- Sim, e do jeito que você é, não duvido nada.

- David não seja tolo! Eu sempre me previno, não tem chance de essa criança ser minha.

- Esse assunto não está mais em minhas mãos. Eu cansei de resolver os problemas em que você se mete, isso agora é entre você e a Jeanne Du Pont. Arranje um advogado competente e boa sorte.

Mal terminou a frase e o manager do Tokio Hotel desligou, deixando um Tom completamente passado.

- Tom, não acredito que fez isso! – disse Bill quase histérico – Um filho! Tem idéia do que isso significa? Eu juro que pensei que você fosse mais responsável, mais inteligente, mais...

- Bill! – Tom deu um tapa no rosto do irmão. – Calma, você está histérico! Até parece que quem está em maus lençóis é você!

- Obrigado pelo tapa – disse o mais novo respirando fundo e sentando-se – Eu precisava. Agora responda: Essa criança é sua?

- Claro que não Bill! A Jeanne é a maior vadia que eu conheço, essa criança pode ser de qualquer um.

Alexia e Selene apenas observavam os gêmeos que pareciam ter esquecido da presença delas ali. Mas pelo sorriso que tinha no rosto de ambas, era óbvio que pensavam a mesma coisa.

- Vamos fazer assim – Alexia interrompeu a discussão dos gêmeos – Você me ajuda e eu te presto os meus serviços.

- Já te adianto que vai ser difícil encontrar advogada mais competente em toda a Alemanha – disse Sel.

Tom ficou pensativo por um tempo. De fato, o sobrenome Ravenshelter tinha muito peso nos tribunais e era conhecido por toda a Alemanha.

- Mas é seguro? – Bill perguntou.

- Alexia é advogada há mais de 100 anos. Mudamos de país e nomes regularmente, é claro, mas ainda assim ela tem experiência. – disse Selene – Até hoje não tivemos problemas com escândalos de morcegos atacando os clientes dela...

- Embora vontade não me falte – a advogada completou – Mas eu posso resolver o problema do Tom... Se ele resolver o meu. Uma mão lava a outra. O que me diz loiro?

- Considerando que eu aceite, o que eu preciso fazer?

- Bem – a ruiva sentou-se no sofá – Eu sou uma advogada séria, por isso “aventuras de uma noite” pegam muito mal para a minha imagem.

- Nós nem sequer tivemos uma aventura de uma noite. - disse Tom jogando o celular em cima da cama.

- Isso é ótimo. - respondeu Alexia sarcasticamente apontando a revista que tinha deixado em cima de uma mesa. - Que tal você dizer isso a eles? Com certeza que irão acreditar e desmentir tudo.

- Por acaso tem alguma ideia melhor? - a pergunta de Tom fez despertar gargalhadas da parte das vampiras.

- Claro que temos. - declarou a advogada – Aliás, a ideia é da Sel e ela jura que vai dar certo.

- É óbvio que vai. Celebridades fazem isso o tempo todo para cobrir as sujeiras que fazem e ninguém descobre. – a escritora disse rolando os olhos. – É o seguinte Tom, você e a Alexia têm que assumir perante a mídia que vocês têm um relacionamento sério. – disse ela com uma expressão descontraída, ao contrário de Tom que olhava para elas incrédulo.

- Não está pensando que eu e ela... - gaguejou apontando um para o outro. - Não! Está fora de questão.

- É só para iludi-los... Tipo teatro? Sabe o que é isso? - gracejou a ruiva

- Isso também me afeta, sabia? Eu não sou conhecido por ter relacionamentos sérios. Vai acabar com a minha reputação.

- Ótimo, então parabéns! Vai ser pai! Vou embora. - assim, a ruiva virou as costas para o loiro e piscou o olho para a amiga. Era um dos seus jogos favoritos: Controlar as emoções humanas

- Já disse que a criança não é minha. – disse Tom – Não tenho nada a temer.

- Dependendo do advogado que ela consiga, ela pode fazer com que seja – ela disse misteriosamente, fazendo Bill entrar em pânico novamente, ele sabia que era verdade.

- Alexia espera. - a vampira surpreendeu-se ao ouvir a voz de Bill em vez da do irmão, mas mesmo assim virou-se. - O Tom vai te ajudar.

- O quê? Já disse que não! - bufou o guitarrista.

- Acredite, você vai ou eu não me chamo Bill Kaulitz. - a voz decisiva de Bill fez com que Tom ponderasse nas suas próximas palavras não desistindo do seu porte dominante. Os seus olhos faiscavam com os do irmão enquanto ponderava.

Os gêmeos sustentavam o olhar um no outro e pareciam ter um diálogo que só eles conseguiam entender.

Alexia e Selene entreolharam-se um pouco curiosas com o que aconteceria até que Tom desviou o seu olhar para Alexia

- Muito bem, eu entro nesse jogo. – ele declarou e Alexia sorriu vitoriosamente. - Mas terá que me livrar da Jeanne.

- Considere feito.

- Se você falhar...

- Eu não vou falhar... Nunca falho.

- Por quanto tempo preciso fingir?

- A Sel acha que três meses é o suficiente, depois disso é só falar que não deu certo e terminamos.

- Então temos um acordo.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!