BBB Famosos e Fabulosos escrita por Stemp, El Sobrevivente


Capítulo 1
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236025/chapter/1

 - Começa hoje a mais nova edição do BBB Famosos e Fabulosos! Eu sou Manoele e este é Matheus (levanto o braço dele)

- Se o programa começou é óbvio que começou né Manoele...

- Cala essa boca! E essa edição promete romance, comédia, intrigas, choros, ponta pés e muitas surpresas, pelo menos eu acho. Nada aqui é gravado né então se não tiver pelo menso duas coisas que eu falei podem xingar o Matheus aqui.

- Se eu te dar um pontá pé aqui só vai precisar de mais uma coisa! hahaha. Bom poisé nesta edição de BBB Famosos e Fabulosos contaremos com a presença de inúmeros cantores e cantoras da atualidade. Alguns muito bons e outros nem tanto, (aí! não precisava pisar no meu pé!) quer dizer todos são fabulosos... E famosos! Por favor pode entrar... BRITNEY SPEARS! (pessoas batendo palmas)

- Helloooooou tudo bem matheus? Manoele que cabelo lindo o seu, tá usando o hidratante para crinas de cavalos? haha

- Não, não estou, mas se você quiser eu te empresto meu cortador de grama para voce cortar essa floresta negra que você tem aí no meio das tuas pernas! (a platéia: óóóóóóóó :o) Entra nessa casa agora porra, não temos o dia inteiro só pra ver tua cara.

Matheus abre a porta da entrada que dá na casa, para que Britney entrasse.

- Agora lá vem ela, a diva do momento! Quem é ela Matheus?

-Kaaaty Perryyyyy! 

-Só não goze, por favor...

- Olá Matheus, que lindinho que é você. Oi Manoele tudo bem? - diz Katy simpaticamente.

- Olá Katy, obrigado você é uma linda! 

- Estou bem né... Estão me pagando muito bem pra apresentar isso aqui! - diz Manoele.

- Até! - disse Katy abrindo a porta e entrando na casa.

- Agora iremos chamar um cantor muy caliente RICKY MARTIN!

- Nossa Manoele só cuidado pra não molhar o piso do programa com essa sua baba...

Ricky entra abanando para todos, e Manoele sussurra para Matheus:

- Quanto mais perto mais bonito fica, não? 

- Bom seja bem-vindo à casa dos Famosos e Fabulosos, entre por favor... - diz Matheus.

Manoele abraça Ricky fortemente, que retribui o abraço.

- Hahahahaha,você é uma fofinha sabia? Depois que eu sair do programa eu quero que voce vá na minha casa. Promete? Aposto que Matheo e Valentino irão te amar :D.

Manoele com os olhos brilhando e diz:

-Prometo, concerteza irei hahaha.

-Aff, bom Ricky nada contra você mas será que dá pra ti entrar logo...? - fala Matheus.

- Ah ok, desculpe. - diz Ricky entrando na casa.

~~ enquanto isso na mansão ~~

Britney já estava de biquini deitada na beira da piscina. 

- Britney querida você é retardada? Não percebeu que agora são 10 horas da noite? - pergunta Katy Perry frazindo a testa.

- Tô tomando banho de lua, que que tem? Eu hem esse povo não sabe das técnicas de beleza da Polinésia...

~~ de volta para a apresentação do programa ~~

- E agora entrará por essa porta uma cantora que vem provado ser top de linha, por favor ADELE! - chama Matheus.

cri cri cri

- Adele? Gente essa muié se atrasou?

- PERAI MATHEUS, TÔ PRESA NA PORTA. NÃO CONSEGUI PASSAR, DÁ UM HELP AQUI!! - grita Adele.

Matheus sai correndo, puxa Adele pelo braço e nada. Manoele observa aquela cena e grita:

- Produção ! OH PRODUÇÃO,TRAZ AÍ ÓLEO DE COZINHA...

Um homenzinho retardado vestido de preto aparece e da o óleo de cozinha pra Matheus e ele passa nos braços de Adele, que finalmente fica livre.

- Ufa, vocês deveriam aumentar essa porta! o.o

- Ou você deveria aumentar o número de atividades físicas e verduras em seu prato!

Adele entrou na casa bufando.

- Agora uma banda que vai divertir muito essa casa,  FALL OUT    BOY!

Os 4 entraram e cumprimentaram Matheus e abraçaram Manoele,que por sinal eram amigos.

- E ae como estão? - disse Manoele e Matheus.

- Bem estamos todos bem - disse Pete rindo.

- Bom entrem ae que ainda tem uns outros...Até daqui a pouco!

E agora (voz entendiante) Justin Bieber. (as pessoas começam a bater palmas feito retardadas mentais) - chama Matheus.

- Ol... - Manoele tenta falar mas é interrompida por Justin

- Com licença tô passando (entra na casa).

- Tá né o.o - diz Matheus - Agora os meninos da banda One Direction!

- Você não sabe que é bonita... - eles disseram pra sei lá quem.

- Nós sabemos que somos lindos!- disse Matheus colocando o braço em volta do ombro de Manoele.

- Entrem ae antes que algumas garotas da plateia tenham orgasmos e tals :)

-Ok... - disseram os garatos, e as Directoners com cartazes gritando o.o

- Agora entrem Wisin y Yandel, nosso DUO DINAMICO!

- Olá Yandel como você está? - pergunta Manoele.

- Bien e você?

-Bem... E você Wisin meu gostosão?

Wisin da sorriso.

 Estou melhor agora que vi você!

Wisin se aproxima e fala no ouvido de Manoele:

- Posso ser bem mais gostoso, se você quiser experimentar. - ele deu um sorriso malicioso.

- Ok, paro com essa putaria do caralho pro lado da minha mana. - chinga Matheus.

Wisin y Yandel entraram na casa

Entra aí Lady Gaga! - diz Matheus.

Aparecem 2 homens carregando um rolo de tapete vermelho, que eles estendem pela passarela do programa.

- Tô passando! - diz Lady Gaga, que vestia uma roupa em forma de microfone.

- Tudo bem (gagá ulá-la-a)? - cumprimenta Matheus e Manoele ao mesmo tempo.

- Estou bem obrigada. Aquela portinha ali é a casa? Ah tá ok tchauzinho. 

Ela dá as costas e entra na casa.  

- Agora aquela do Camp Rock, DEEEEEMIIIIII LOVATOOOO! 

- Olá meus queridinhos!

- Olá Demi, você está linda! - falou Matheus -Entre...

Demi entrou na casa.

-Agora, finalmente que todos entraram nessa casa, vamos dar um espiadinha!

                            ~~

- CHEGUEEEEEEI! AGORA ESSA BIROSCA TÁ COMPLETA HAHA - diz Demi Lovato ao passar pela porta.

- Só um pouquinho querida mas QUEM tu pensa que é? Essa casa já está completa desde o momento que eu pisei aqui, e eu fui a primeira! Nem precisava da participação desses chinelão aí,hellooooou! - retruca Britney.

Nesse momento todos param de falar e se olham. Katy pergunta onde está Adele.

- TÔ AQUI NA COZINHA MIGA,VEM QUE EU TO PREPARANDO UM BRIGADEIRO PRA NÓS COME!

*Na televisão de dentro da casa*

-Hey, todos aqui na sala por favor! - Manoele e Matheus falaram sérios...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando pessoal! Reviews? =3