A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 7
Pagando pelas mentiras


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/7

A sala precisa se encontrava incrivelmente escura, o que dava um ar ainda mais assustador pro momento ao qual eu me encontrava não que eu precisasse que isso ficasse mais assustador do que já era.

_Senti sua falta ontem Lílian, será que eu poderia saber onde se encontrava – Tom disse de uma forma tão cínica que até mesmo eu que já estava acostumada com seu jeito de ser estremeci.

_Não estava me sentindo muito bem, achei melhor não me levantar – minha voz saiu tão baixa que por um minuto pensei que ele não tivesse escutado porem a risada que veio a seguir me fez ter plena certeza que ele havia escutado.

_ Saiam todos daqui, preciso ter uma conversa em particular com a senhorita Grindelwald - alguns saiam apressados como se não quisessem presenciar o que aconteceria, outros pareciam frustrados por terem sido tirados da diversão enquanto eu apenas continuava de cabeça baixa sem mover um músculo desde que cheguei – é tão agradável ver como tenta mentir para mim Lílian, mais ninguém, repito, ninguém mente para mim.

_Eu já disse que não estava me sentindo bem – dessa vez minha voz era mais claro, com absoluta certeza do que dizia, e por um instante eu cheguei a pensar que Tom acreditaria.

_Bem Lílian, se não quer dizer por bem terei que fazer com que diga por mal - ele disse antes de sacar a varinha em minha direção.

E todo o significado de dor fez sentido nesse momento.

Uma vez Riddle me disse que a maldição Cruciatos se fortalece com a vontade que a pessoa ter de torturar. Na primeira vez que ele me acertou com a maldição a dor foi forte mais não chegava nem perto do que eu estava sentindo agora.

Cada segundo parecia horas, eu gritava com tamanha força que se Tom não tivesse usado um feitiço meus gritos seria ouvidos por toda Hogwarts.

_Você está muito enganada ao pensar que é livre Lílian, eu já te avisei mais acho que devo repetir – Tom dizia enquanto chegava mais perto. Eu ainda não conseguia para de gritar tamanha a dor que estava sentindo, e a cada segundo ele parecia mais determinado a fazer com que eu sofresse.

_Você é minha Lílian, e nada nem ninguém vão tirá-la de mim. Então seja lá o que estiver aprontando sugiro que pare, pois eu vou descobrir o que está aprontando e quando isso acontecer eu mato você e quem mais estiver envolvido.

Não tive forças para responder e então mais uma vez ele lançou a maldição em mim, à dor dessa vez parecia se possível pior do que a anterior, era como se todos os meus oços estivem sendo esmagados de uma só vez.

Eu gritava, esperneava, o desespero dentro de mim aumenta de acordo com a dor que queimava em minha pele fazendo com que meu corpo todo parecesse estar em chamas e por um segundo tudo que eu queria era implorar para que ele me matasse.

E quando eu achei que estava quase morrendo ele parou. Sua risada cínica ocupou o lugar que antes era ocupado pelos meus gritos e percebi que ele caminhava em direção a porta.

_Espero que tenha servido de lição Grindelwald, da próxima eu não terei pena de matá-la – ele disse antes de sair.

Tudo que eu fiz foi chorar. Não tive forças para me levantar então apenas fiquei deitada no chão frio deixando que minhas lágrimas escorressem pelo meu rosto, de certo modo eu me encontrava em um estado deplorável.

Mais Tom estava errado em pensar que dessa vez eu abaixaria a cabeça e faria tudo que ele mandasse, ele estava totalmente errado.


Leiam lá em baixo, é sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos primeiro as perguntas né.
1- Qual é a opinião de vocês sobre o carater da Lílian? Para vocês ela é a vilã ou a mocinha da história?
2- O que acham que a Lily vai fazer?
Só uma pergunta dessa vez kkkk
Gente no cáp passado eu perguntei se vocês tinha percebido a diferença entre o Tom e o Geovan, não sei se com esse cáp vocês pereberam melhor, mais viram que com o Tom a Lily fica presa, ele não deixa ela se aproximar de mais ninguem, ela nao pode ter amigos nem nada do tipo, já o Geovan permite que Lily tenha amigos, que ela seja uma garota normal, e isso vai ser um fato importante no futuro (:
Vamos aos avisos:
1 - 2 Reviews? Juram mesmo que foi só isso? Tá legal que eu não cobro review pra postar mais poxa se vocês não comentam, não dão sua opinião eu nunca vou saber quando estou errando, o que preciso melhorar, e fora que quando vocês deixam reviews é sempre um motivo a mais para que eu possa escrever, então poxa gente custa nada né? E um beijo para as duas que comentaram, eu postei hoje por causa de vocês.
2 - spoiler mesmo vocês não merecendo:
_Você sabe que é errado Lílian - ele dizia enquanto se afastava - alguem pode pegar a gente.
_Que peguem, eu não me importo, não mais - e então lhe beijei.
Alguma idéia do que está acontecendo? Se não tiverem lá vai o spoiler do spoiler (?) http://a-thousand-years-fanfic.tumblr.com/post/28414402378/lilian-and-geovan-por-volta-do-cap-15
Acho que é isso né, cáp não ficou tão bom mais eu escrevi de coração a volta do nosso querido Tom.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.