A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 20
Aparecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/20

“Eu sei que sumi, e peço mil desculpas, mas é que minha vida anda muito cheia, último ano na escola e de tarde trabalhando, passei as férias toda trabalhando, e nem tive tempo de escrever.
Bem a segunda temporada na minha opinião tá uma bosta, de verdade, estou decepcionada comigo mesmo, errei em muitos capítulos e acabei me perdendo e perdendo a essência de cada personagem transformando a fanfic em um rumo desconhecido.
Depois de muito pensar, eu decidi que vou sim terminar, mas antes vou reescrever toda a segunda temporada, dessa vez com todo um planejamento que tive na primeira temporada, irei começar já nesse fim de semana, e prometo que dessa vez irá ser bem melhor.
Conto com o apoio de vocês”

— (GuessTheRiddle) Belly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.