A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 2
Sombras


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta aeeeee *-*
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/2

Nunca gostei de ninguém me vigiando, me seguindo a cada passo, monitorando cada batida do meu coração, era de certo modo um incomodo, como uma nova sombra.

Tom Riddle nunca foi o tipo de namorado que tinha crises de ciúmes, muito menos que colocava gente para me seguir para que assim soubesse de cada molécula de ar que eu respirasse mais talvez algo tenha mudado já que desde a noite do baile ele tratou de colocar seguranças se assim posso chamar do meu lado.

Dessa vez era uma garota ruiva do sexto ano, não me recordo do seu nome, talvez já tenha visto uma ou duas vezes nas reuniões que Tom cismava em fazer.

_Podia ao menos pedir para serem discretos ao me seguir querido – sussurrei ao passar perto do grupinho aonde se encontrava Tom Riddle.

_Pensei que não se incomodaria pequena Lílian, sabe todo cuidado do mundo é pouco nessa situação – ele falava enquanto caminhamos em direção ao Lago Negro.

_Pensei que tinha sido bem clara quando disse que não iria aceitar a proposta do meu pai Riddle, é loucura, pode ficar tranquilo eu não vou sair na calada da noite para matar Dumbledore – falei enquanto tentava me controlar para não jogar uma maldição nele e naquele sorriso irônico que matinha em seu rosto.

_Eu confio em você Lílian, eu não confio é no seu pai – ele disse me puxando para perto, colando assim nossos corpos – não fique com raiva pequena, é para seu bem.

Ele me puxou para um beijo mais fui mais rápido desviando dos seus braços, o deixando com um olhar de ódio.

_Não fique com raiva querido, é para ser bem – devolvi as palavras enquanto me afastava.

Fui em direção a sala precisa o mais rápido possível, rezando para que não desse tempo de ninguém me seguir.

_Fugindo de alguém senhorita? – uma voz grossa irreconhecível veio do fundo da sala.

Automaticamente levantei a varinha em direção ao homem. Não devia ter seus 20 anos, mesmo assim era velho demais para estar em Hogwarts, seus olhos escuros, como reflexo dos meus, e seus cabelos desarrumados davam um ar de garoto problema.

_Calma, eu vim em paz – ele disse jogando sua varinha no chão e levantando suas mãos como sinal de rendimento.

_Quem é você? – minha varinha continuava apontada para o homem que sorria enquanto se sentava.

_Marchand, Geovan Marchand, trabalho com seu pai – ele disse enquanto se servia de vinho. Abaixei a varinha enquanto pegava uma taça de vinho, andava precisando disso depois dos últimos dias.

_Então você é um dos cães de guarda do meu querido pai? – sorri cinicamente me sentando de frente a ele.

_Então você é cadela do Riddle? – ele disse sem mudar seu tom de voz.

_Fale logo o que quer – minha voz saiu fria. Ele sorriu um sorriso de diversão, era quase um convite para se juntar e sorrir junto com ele.

_Vamos apenas aproveitar o momento senhorita Grindelwald.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitas coisas para falar aqui sos.
1- Tumblr da fanfic http://a-thousand-years-fanfic.tumblr.com/, seria legal se vocês dessem uma olhada lá, tem muita coisa, tipo spoiler, tem gifs de como eu imagino as cenas, (por exemplo a da Lílian com o Geovan http://24.media.tumblr.com/tumblr_m674gvQptr1r8bmhmo1_400.gif)quando eu precisar falar com vocês lá fica mais fácil do que ficar postando um cáp só de aviso, e quando vocês precisarem falar comigo ou tirar alguma duvida lá é um bom lugar.
2- Vou esclarecer alguns fatos pra vocês: A Lílian está na metade do ano escolar dela. Ninguem na escola sabe que ela é filha do Grindelwald, Dumbledore tem uma ideia mais não tem certeza, e o Tom não contou para ninguem. Acho que é só isso, se tiver mais coisas eu falo depois.
3- Vai ter cenas fortes entre Lílian e Tom, não no sentido sexual da expressão, digo, vai ter momentos em que o Tom vai praticamente espancar a Lílian por achar que ela não é digna de receber a maldição Cruciatus. Eu não sei se alguem tem aquele lançe de não gostar de ler sobre homens batendo em mulheres e tal então vou avisar antes.
4- Gostaram do Geovan? Eu estou em puro love com ele, tão perfeito e tão meu *-* (Tom não precisa ficar com ciumes você ainda é meu homem). E ai acham que rola alguam coisa entre Lílian e Geovan? Vocês aprovam? Muito cedo para dizer? Imagino o Geovan como o Andrew Garfield sos, muito lindo.
5- Não sou do tipo de autora que só posta com tantos reviews, mais eu gosto muito de receber então agradeço a todas as lindas que estão mandando sempre desde a primeira temporada, vocês são umas fofas.
Nossa falei um testamente aqui, sos. Semana que vem eu acho que vai dar pra postar, eu não tenho noção nenhuma de quando acaba minha provas, mais acho que essa semana é a última, mentira, essa semana e a outra ainda, mais vou tentar postar
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.