Remind Brittana escrita por BrittanyGleePop


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tô trabalhando duro :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235967/chapter/2

                  CONTINUAÇÃO

 Santana :  Não é uma coisa tão importante , mas é um segredo ,           não sei direito porque chorei mas.... eu também estou amando                  unicórinos - mentiu ela

Brittany : Que legal Santie , agora podemos compartilhar os                 nossos conhecimentos sobre unicórnios.

Brittany:

Confesso que fiquei decepcionada . É ótimo a Santie estar                    gostando de unicórnios mas , achei que iri dizer alguma coisa como:

"BRITTANY S. PIERCE EU TE AMO!"

Okaay , estou sonhando alto demais. Se bem que nenhum sonho        é grande o bastante para não ser realizado. Vou ter que conviver com        isso . Mas ao menos eu e a Santie temos um novo assunto pra falar:

Unicórnios . Mas tenho uma leve impressão de que ela está                      mentindo .

Santana:

Okaay , não tive coragem de contar pra Britt-Britt que estava apaixonada por ela. Mas não é fácil ! Ter que assumir sua sexualidade depois contar para sua melhor amiga que está apaixonada por ela e           depois aguentar firme quando todos souberem. Muito , muito duro pra  mim. Mas amanhã vou tentar juro ! Não posso conviver com esse segredo , por isso comprei um diário. Levo todos os dias para a escola e escrevo meus sentimentos pela Britt.

Mais tarde Santana estava sentada do lado de fora da sua casa     , escrevendo em seu diário , quando de repente uma ex-amiga sua            aparece : Quinn Fabray.

Santana : Voltou do inferno é?

Quinn : Não , voltei pra tornar sua vida um inferno.

Santana : Ha-ha até parece. Você não sabe nada sobre mim!

Quinn : Mas vou saber . Por isso vou pegar seu diáriozinho.

Santana : Você acha que vou deixar ? Eu vim de Lima Heights ,               você sabe o que acontece lá ? Cosas Malas!

Quinn : Santana , troca o disco , todo mundo sabe de onde você             veio e blá-blá-blá. Por favor ninguém liga pra isso!

Santana : FUCK! Suma da minha frente!

Quinn : Você vai pagar , você vai pagar muito caro Satanás ,                   oops! Santana.

Santana : Diaba!

                              CONTINUA                                                          



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remind Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.