Entre O Amor E As Diferenças! escrita por juliavm10


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235937/chapter/1

Eu acordei e fui fazer o café e fui acordar meu pai e meu irmão tomei um banho e fui caminhando até a escola!

Priscila!Oi-falei ando até ela e o meu armario!

Oi Jay!-falou ela indo comigo até o meu armario!

Você assistiu o programa E! ontem?-perguntou a Pri

Não tive que limpar a casa!-falei

Pois é né!Deixa eu te contar a apresnetadora Kristen falou que o programa The Voice esta vindo para NY ou seja aqui e como você tem uma voz linda eu acho que você deveria participar!

Não eu não posso eu morro de vergonha!-falei pegando meus livros e fechando o meu armario!

que nada lá no palco você solta essa voz e ganha de todas e todos minha Adele!-falou ela se referindo a cantora Adele que canta muito bem por sinal eu amei que ela comentou sobre a Adele!

Ta legal Pri talvez eu pesquise mais, e talvez participe!mais não estou falando que vou!-falei caminhando até a minha sala e abrindo meus livros já que o sinal ja tinha tocado!

Oi Jay tudo bem?-perguntou o meu amigo matheus!

Oi senta ai!-falei

to bem !-falei enquando ele sentava!

você viu o programa E! ontem?-perguntou ele

não mais eu ja sei do The Voice!-falei

então quer dizer que você vai participar né?-falou ele

Não!falei mais alto do que deveria

Agora vamos estudar!-falei!

Tive aula de Matematica,Ingles(ou seja Português no Brasil!),Ciências,educação fisica e por ultimo fisica eu odeio ed.fisica pois a liders ficam se exibindo com seus corpões e eu sou toda sem corpo eu odeio isso!

tivemos a aula de Fisica e decidi fazer a de Quimica logo de pois do almoço!de pois eu chamei os meu amigos para irem estudar la em casa!

(Depois de uma hora e meias estudando)

Ai não da mais não Jay eu sei que você é boa em Matematica mas eu não eu desisto-falou a Pri

Eu também!-falou Matheus!

Jay já sei vamos tomar um capuccino ali no startbucks e fazer sua escrição no The Voice!-falou a Pri

Ai Pri não!-falei

Vamos só no startbucks!-falei me levantando e indo atéa porta!

Ok-falaram os dois em coro!

fomos lá tomamos um capuccino!e eu fui para casa e eles para as deles!

(Pov Jaime Off)

(Pov Priscila On)

Eu sei que a Jay pediu para não escreve-la mais eu precisava ela iria se arrepender se não fosse!

começei a inscreve-la e busquei um video no meu pc em que ela cantava eu achei ela cantando "this is me"da Demi Lovato!Enviei com o e-mail dela e se eles aceitasem ela,ela iria receber o e-mail deles e iria amar concerteza!ela poderia ser famosa assinar um contrato entre outras coisas!terminei de inscreve-la e fui dormir pois já estava bem tarde!

(Pov Priscila Off)

(Pov Jaime On)

eu terminei de fazer as tarefas e fui fazer o jantar pois é essa é a minha vida eu tenho que arrumar tudo cozinhar pois meu irmão esta na faculdade de medicina e meu pai trabalhava no hospital até mais tarde então eu deixava o jantar pronto para eles!

terminei de cozinhar e fui deitar dormi pensando como seria se eu tivesse me incrito pois o E!avisou no ultimo dia de incrição e bom eu não tinha me incrito então não teria chances nenhuma!acabei dormecendo enquanto pensava!

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente primeiro cap!
olha aqui ta como é cada uma das pessoas!
Jaime: http://weheartit.com/entry/29870336
o rosto dela: http://weheartit.com/entry/29485477
Priscila: http://weheartit.com/entry/13789397
Matheus: http://weheartit.com/entry/27780271



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E As Diferenças!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.