When A Heart Breaks escrita por Beez


Capítulo 9
Momentos constrangedores - II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e leia as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235907/chapter/9

Justin dormia feito um anjo, eu já estava acordada a horas. Fiz o café de todos, tomei café, tomei banho, lavei os cabelos e nada de Justin acordar. – Justin dormindo e minha mente esta trabalhando em um plano maligno.

Sorri e mordi meus lábios vermelhos recém pintados. Fui até uma pequena mala no armário pegando minhas maquiagens, esmaltes e mais. Afinal, Justin me fez cortar os cabelos e eu ainda não fiz nada para minha vingança.

Ele parecia uma bonequinha. Até xuxas no cabelo dele eu coloquei. Bati uma foto de Justin, completamente vulnerável e postei em todas as redes sociais que tinha.

Como se já não bastasse, fui até o quarto onde Chaz e Ryan dormiam – É, eles dormiram aqui na casa de Pattie. – e os chamei.

– Ei, venham ver como Justin esta. – Disse quando eles abriram a porta.

Eles me seguiram, ainda estavam com cara de sono. Ao entrarem no quarto e verem Justin colocaram as mãos na boca para abafar o riso. Saímos do quarto e eles foram tomar banho e eu desci deixando Justin ainda dormindo. Liguei a TV e fiquei vendo Bob Esponja, que passava na Nick por horas.

11:40 am.

Pattie estava com a irmã na cozinha, elas já preparavam coisas para a ceia de ano novo. Eu reparava Wallace, o filho da irmã de Pattie, ele jogava algum jogo besta em um dos notebooks da casa. O silencio na casa estava feito. Só ouvia-se raramente barulhos de panelas, ou alguns “passei de fase” do Wallace e eu estava calada a olhar para minhas unhas quando um grito ensurdecedor pelo meu nome de fez na casa, e todos do andar de baixo caíram na risada.

– ANNABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!

– Parece que ele descobriu, querida. – Falou a tia de Justin.

– Nossa, ele vai matar você, Annabel. – Disse Pattie rindo.

Subi com um sorriso sapeca no rosto e lá estava Justin andando de um lado para o outro com uma toalha no rosto tirando a maquilagem.

– Que foi bebê? – Falei doce.

– Você não podia ter feito isso comigo! Eu pareço uma boneca! Como você foi capaz?! – Ele gritava.

Eu sorri de lado e perguntei: – E quem te denuncia que foi eu?

Ele sorri e me olha.

– O teu sorriso denuncia que foi você, Annabel. – Ele disse com um meio sorriso.

– Ah J. não fica com raiva. – Fiz biquinho e fui para perto dele.

Ele me encarava, colocou a mão na minha cintura e mordeu meu biquinho, eu sorri e bati no ombro dele.

– Ok, não fico com raiva se você tirar essa porra de esmalte vermelho da minha unha. – Ele disse olhando.

– Ah, não dá, é permanente. – Brinquei.

– O que?! – Ele gritou.

Eu comecei a rir e ele me encarava sério.

– É brincadeira. – Disse entre risos.

– Vou tomar banho pra tirar essa placa de cores que você passou no meu rosto. – Ele disse indo para o banheiro.

Me deitei na cama de barriga para baixo e estalava os dedos o esperando sair do banho. Ele passou minutos cantando no chuveiro. Justin só podia esta romântico pois cantar You and Me e I’ll be repetidamente é deprimente quando não esta. Ele saiu do banheiro somente de Box vermelha. Oh Deus, isso é tortura?

Mordi os lábios e me virei na cama, olhando para o teto.

– Tira isso dos meus dedos agora? – Justin perguntou.

– Ta, só se veste.

– Ah, estou te incomodado só de cueca, é? – Ele provocou.

Eu não daria meu braço a torcer.

– O que te deu a parecer isso, querido? – Olhei para ele e mordi a bochecha por dentro da boca.

– Seus lindos olhos, olhando meu lindo corpinho. – Ele disse de uma forma meio gay.

– Acho que esmalte na unha te boiolizou. – Disse o fazendo ri.

– Ah, vai Ann, tira logo isso dos meus dedos, vai sua chata. – Ele disse eu bati na cama e ele sentou na mesma.

Fui pegar a acetona e o algodão.

– O que é isso? – Justin perguntou.

– Acetona e algodão. Isso tira o esmalte.

– Ah... Para de apertar o meu dedo. – Ele disse.

– É preciso pressionar um pouco, J. Deixa de ser frouxo.

– Depois que você tirar isso te mostro o frouxo. – Ele disse fazendo charminho. Eu comecei a rir.

– Depois que eu terminar aqui, a gente vai comer, já é meio dia e pouco e... – Meu toque de celular me interrompeu. Desconhecido.  – Vou atender, J.

– Ok.  

Sai do quarto e fiquei no meio do corredor, atendi.

– Alo? Com quem eu falo?

– Alo? Annabel?

– Sim.

– Annabel, sou eu o Harry?

– Harry?

– Sim, Harry, Harry Styles.

– AAAAAH, Harry Potter! – Brinquei. – Que saudades de ti, lembrou que eu existo!

Ele riu. – Annabel, se lembra que eu te disse que havia entrado em um musical?

– Mama-mia!Mama-mia! Mama-mia! – Cantei, ri. Ele riu também.

– Sim, você lembra e é sobre isso que eu queria falar com você.

– Sobre Mama-mia?

– É. É que meu par romântico quebrou a perna dançando e você sabe cantar e dançar super bem, então podia ficar no lugar dela, são só por seis meses.

– Ah, posso pensar?

– Claro. Você tem até amanhã.

– Nossa, quanto tempo. – Disse irônica e ele riu.

– Vou desligar agora, tenho ensaio.

– Ok querido, tchau.

– Até amanhã com um sim.

Eu mesma desliguei.

Proposta de trabalho para dançar e cantar em Mama mia?

Voltei para o quarto, Justin já havia tirado o esmalte dos dedos, sozinho.

 – Quem era?

– Um antigo amigo. – Disse.

 – Um antigo amigo? Sei.

Ele colocou uma bermuda e desceu as escadas. Me sentei na cama e mordi os lábios pensando se aceitava ou não viajar pelo mundo em Mama mia durante seis meses com o Harry. E Justin, como ficaria?

Sai da cama e desci as escadas. Justin estava na mesa sozinho pois todos menos eu e ele havíamos comido alguma coisa. Peguei um prato e coloquei um pouco da comida deliciosa de Pattie. Me sentei de frente para ela na mesa.

O silencio incomodava. Só se ouvia o barulho da colher se chocando com o prato. Decidir o quebrar.

– O que faria se eu saísse por meses para seguir o meu sonho? – Perguntei.

Justin me olhou confuso mais logo me respondeu.

– Tentaria vivê-lo com você. – Ele bebeu um pouco do suco e me olhou. – Por que a pergunta?

– Justin... – Suspirei e continuei. – Naquele telefonema era Harry, um antigo parceiro de dança e bem, ele me fez a proposta de ir com ele viajar pelo mundo por seis meses para cantar e dançar com ele em Mama mia.

– Que? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia também: https://www.fanfiction.com.br/historia/241830/Vidas_Passadas/
Nos próximos episódios: Brigas, traições e desilusões. Dessa vez não é só Justin que ganha uma rachadura nova do coração mais Annabel também. Mais cai entre nós, Harry com seus cabelos de caracóis é mais que um ótimo consolo.
Mandem bastante reviews, e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When A Heart Breaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.