When A Heart Breaks escrita por Beez


Capítulo 7
Oi?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235907/chapter/7

Tesoura... Preciso de uma tesoura. Não, não irei matar Justin com ela. Acho simplesmente que matar alguém com tesoura faz muita sujeita, irei matar Justin de outra maneira, uma maneira até mesmo mais gostosa. Qual? Tortura.

- Ann... Você está bem? Esta a quase três horas nesse banheiro. - Ouvi Justin dizer.

- Eu já estou saindo. - Disse agora mais calma.

Vou explicar: eu mesma assumo o risco de mexer no meu cabelo por já ter feito curso para isso, mais eu preciso de uns cuidados tipo, pé de cure, e tal, por isso decidi, hoje eu vou sair. Salão de beleza me espera. Nada não merecido, né?

Sai do banheiro depois de vesti uma lingerie, é, eu sai do banheiro só de lingerie, minha vingança começa agora. Justin me secava com os olhos.

Fui até o closet escolhendo uma roupa para vesti.  Um vestido de poás, óculos redondo, botas pesadas. É, foram minhas escolhas. coloquei algumas coisas na bolsa, tipo: Carteira, um livro - porque não gosto de revistas. - maquiagem e peguei meu celular. Sai do quarto sem falar com Justin.

- Onde você vai? - Perguntou Pattie ao me ver saindo.

Não disse nada, se ela for boa em leitura labial deve ter entendido quando eu "disse" salão de beleza.

Justin POV.

Já eram quase quatro horas da tarde, ela não havia chegado ainda e eu nem sabia onde ela tinha ido. 

- Mãe, você não sabe mesmo onde ela está?

- Justin, vai dormi, logo ela volta. 

- Então você sabe onde ela esta?

- Onde ela quem esta, J? - Ouvi a voz dela,ela. Ual, ela. 

- Ann... Annabel? - Perguntei surpreso. Ela tinha mudado.

Annabel POV.

O que eu quis foi mudar de visual.Inspiração metrô! Contou com bastante volume no topo da cabeça, efeito que se consegue desfiando a parte de trás dos fios e fixando-os com spray seco. Posso garanti uma coisa: Estou me sentindo super-diva.

Abri a porta da casa de Pattie com a chave reserva, queria surpreende-los. Justin perguntava a Pattie alguma coisa, eu só aproveitei o embalo da conversa para chamar atenção para mim.

- Onde ela esta quem, J? - Perguntei. 

Os olhos dele pesaram em mim, eu sorri de lado ao ouvi ele falar meu nome em um tom de pergunta estilo: É você mesmo? 

- Cara... Você esta muito... Gostosa. - Disse Christian.

Eu não havia reparado na presença dele ainda, ele estava jogando no chão da sala de Pattie com umas fotos jogadas ao lado dele. 

- Respeita ela garoto! - Disse Pattie. Eu apenas sorri.

Fui subindo a escadas, os olhos de Justin me acompanhavam. Logo ele veio atrás de mim.

- Você esta maravilhosa. - Justin disse. 

- Obrigada. - Sorri. 

- Ahn... Desculpa por hoje de manhã. - Ele disse.

Eu andei pensando hoje de manhã e porque Justin fez aquilo? Passar pasta no meu cabelo? Que coisa de criança. 

- J... Dá para me dizer porque fiz aquilo? 

- Ahn... Aquilo o que exatamente? O beijo ou... A pasta?

O beijo? Por incrível que pareça eu nem estava pensando no beijo incrivelmente gostoso  e maravilhoso dele. 

- Ahn... Os dois. - Disse. 

É que tipo, já que ia explicar, explica tudo de uma vez logo.

- Bem... O primeiro beijo foi porque eu tava simplesmente com ciúmes de você. E o segundo foi porque eu gostei do primeiro, e o terceiro foi porque eu simplesmente quis e sabia que você também queria. - Ele deu de ombros. Eu olhava para ele com uma cara de "como é que é colega?". Ele continuou: - A pasta foi só para brincar mesmo. Para você perceber que continuamos amigos. Mesmo que com esses beijos... E bem, é isso.

- Você é um idiota. - Eu sorri com ironia e sem querer uma lágrima completamente sem sentido caiu dos meus olhos. 

- Desculpa é que... - Ele começou.

- Você esta pedindo desculpa exatamente pelo o que? - Perguntei. 

Ele ficou calado me olhando como se ainda estivesse procurando a resposta. 

- Vou te dizer uma coisa,querido, eu aceitei os teus beijos porque eu realmente senti algo com eles, porque qual seria a outra razão de esta beijando o meu melhor amigo? Eu estava sentindo alguma coisa Justin, só que você sempre estraga tudo com suas bobagens. - Bufei. - Não consigo mais nem olhar para tua cara, dá licença. 

Sai de perto dele e me tranquei no banheiro. 

Tirei toda aquela maquiagem, me despi e entrei debaixo dos pingos de água morna que caia do chuveiro.

Eu não ia chorar, apesar de sempre ir tomar banho quando quero chorar. Eu apenas quero pensar. Eu nem me lembro mais o que eu disse para ele, mais rogo a Deus agora para que não tenha dito que estou apaixonada... Ele é um idiota e eu sou mais ainda por esta nesse estado por causa dele. 

Bufei.Idiota, Idiota, Idiota!Gritei mentalmente. 

Sai do banheiro enrolada em uma toalha, fui até o closet escolhendo uma calça de dormi e uma blusa normalzinha para dormi também uma calcinha e voltei para o banheiro. É, Justin não estava no quarto mais mesmo assim. 

Sai do banheiro desembaraçando os meus cabelos agora curto graças a um idiota. 

Desliguei a luz do quarto e me joguei na cama, esperando o sono. Precisava dormi. 

(...)

Acordei no meio da noite, ele não estava do meu lado. Liguei a luz do quarto e fechei os olhos. Acho que sou meio vampira por não gosta da claridade. 

Sai do quarto caminhando cuidadosamente pelos corredores escuros. Desci as escadas cuidadosamente, passei pela sala e a TV estava ligada, Justin estava lá em um dos sofás. Fui até ele e me sentei perto dele. Ele me olhou e sorriu, eu só abaixei a cabeça encarando meus pés. 

Eu queria dizer alguma coisa para sei lá, descontrair, talvez um: Justin, estou com fome... É, boa idéia. Vou fizer isso. Olhei para ele  e quando ia começar a falar ele me surpreendeu.

- Annabel, eu estou apaixonado por você. 

- Oi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a~sçãsçãçsãçsãçs~ç'. oi? tipo: Como é que é, garoto rebelde dos olhos cor de mel?
Espero que tenham gostado. Reviews? :3