Unspoken Feelings escrita por lovemyway


Capítulo 1
I have died everyday waiting for you


Notas iniciais do capítulo

Eu amei escrever isso *-*. Espero que gostem, e boa leitura!
P.S.: Por favor, leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235846/chapter/1

I have died everyday waiting for you

Darling don't be afraid I have loved you

For a thousand years

I'll love you for a thousand more



–– A Thousand Years.

Christina Perry.

Querida Quinn,



Há algo na forma em que o Sol bate em seus olhos, e que os faz parecer duas esmeraldas brilhantes. Há algo em seu sorriso –– o qual você poucas vezes abre –– que faz todo o meu mundo desabar, como se ele fosse um sopro, e eu fosse um mero castelo de cartas. Há algo na forma em que você diz meu nome, e mesmo que eu possa escutar raiva em sua voz, faz com que eu me sinta em paz. Afinal, você ao menos sabe como eu me chamo, e isso é o suficiente para aquecer meu coração.

Há algo na forma em que você me toca –– mesmo que sempre seja por acidente –– que faz um farol iluminar minha mente, e todos os pensamentos desconexos são como marinheiros à deriva no mar, que finalmente acharam seu caminho de casa. Eles falam sobre você, porque quando eu tenho seu corpo tão próximo ao meu, é apenas nisso em que consigo me concentrar. Há algo na forma em que você suspira que me faz prender a respiração, porque eu nunca sei se você está triste, feliz ou chateada. E há algo na forma em que as lágrimas descem de seus olhos que fazem com que meu coração se parta em milhões de pedaços, e eu sei que não vou poder reagrupa-los novamente.

Se você soubesse quantas vezes eu já quis te dizer o que eu sinto, você ficaria espantada. Mas quando eu te vejo passando pelo corredor, sua cabeça sempre erguida mais alta que as dos demais, toda a coragem desaparece, e eu sou só apenas uma criança assustada que nunca vai poder ser feliz. Talvez seja clichê demais, ou talvez eu seja apenas idiota demais, só que eu não posso mudar o que eu sinto, assim como também não posso expressar em palavras. Mas eu gostaria que você soubesse. Sim, você jogaria raspadinhas na minha cara com uma frequência absurda. Sim, todo o colégio saberia que eu sou lésbica. Sim, todos ririam da minha cara porque eu fui me apaixonar logo por você. Só que eu prefiro sofrer de um coração partido a deixar crescer uma esperança vã em meu peito de que talvez você possa sentir o mesmo.

Eu sou covarde, e sei disso. Eu queria que você me escutasse dizer essas coisas. Eu queria olhar nos seus olhos e ver o tamanho da sua surpresa. Eu queria ouvir uma linda risada escapar de seus lábios, e mesmo que ela vá partir meu coração, uma parte de mim vai ficar satisfeita porque, de alguma forma, eu fiz você feliz. É bem verdade que eu precisei me quebrar para que isso acontecesse, mas se seu sorriso é a minha resposta, então vale a pena, e eu me quebraria mais de uma vez.

Será que você nunca se perguntou o porquê de eu jamais ter contado aos meus pais o motivo de minhas roupas sempre estarem manchadas? Será que você nunca se perguntou o porquê de eu nunca ter ido ao Figgins reclamar dos banhos diários de raspadinhas, dos apelidos ofensivos, dos xingamentos no meu MySpace –– você sabia que isso é crime? ––, e dos desenhos pornográficos na porta do banheiro? Oh, Quinn, você deveria saber. Você deveria saber que meu coração bate mais rápido no peito todas as vezes que você –– mesmo que por obrigação –– senta ao meu lado na aula de Biologia, e em como um sorriso enorme se abre em meu rosto sempre que eu entro na sala do coral e percebo que você ainda está lá.

Eu sei que você pensa que eu estou apaixonada por Finn Hudson, e eu sei que você pensa que minhas intenções com ele são muito maiores do que um parceiro para um dueto, mas você está enganada. Finn é um ótimo garoto, embora se importe demais com o que as pessoas vão pensar e ainda não tenha ideia de quem é, ou do que ele quer ser. De fato, a maioria das pessoas nesse colégio é assim. Mas eu sou diferente, e nós duas sabemos disso. Você não vê Quinn? Eu sou a estrela mais brilhante desse céu. A Lua pode ser encoberta pelo Eclipse, e os meteoros são incrivelmente belos, entretanto, são temporários. É o meu brilho que nunca vai se apagar, e que vai sempre impedir que a noite seja um completo mar de escuridão.

Eles são meteoros, Quinn. Finn, Noah, Sam... Todos eles são meteoros, e você sabe muito bem disso. Eles estão no auge de suas vidas. Eles serão populares durante o Ensino Médio, talvez consigam uma bolsa de estudos através do futebol, e provavelmente acabarão com uma lesão no joelho que os impedirá de jogar para sempre. E então, eles serão apenas perdedores de Lima que tiveram seus momentos de glória, e são obrigados a deixa-los para trás e começar uma vida patética e monótona.

Eu posso te oferecer o mundo. Eu posso te oferecer uma constelação inteira no céu, porque eu sei que um dia ele será meu. Você não consegue enxergar, Quinn? Porque eu pensei que fosse bem óbvio. Eu não pertenço a Lima. Eu não serei uma perdedora a vida toda. Um dia, eu serei uma grande atriz da Broadway, e talvez até me atreva a fazer alguma participação em um filme de Hollywood, como a Barbra Streisand ao protagonizar a Fanny Brice na adaptação cinematográfica de Funny Girl. Talvez um dia você me veja em Outdoors em campanhas da PETA, ou em um programa da Oprah ou da Ellen contando sobre como era a minha vida no colegial. Talvez eu até mesmo mencione o seu nome, e todos vão saber que um dia eu te amei até mais do que a mim mesma.

Mas eu não posso cobrar nada de você. Eu não posso pedir ao seu coração para que ele bata por mim, assim como não posso pedir ao meu que pare de bater por você. Na verdade, eu até posso, mas nós duas sabemos que isso nunca ia realmente adiantar. E se houvesse uma possibilidade mínima de que você me amasse de volta, então eu não poderia pedir que você passasse por tudo isso. Porque eu cresci com dois pais gays, e eu estou completamente acostumada ao preconceito. Mas você não. Eu sei o quanto você está machucada por ter precisado abrir mão de Beth, e por ter sido expulsa pelos próprios pais de casa. Eu sei como você gosta de ser popular, e eu sei que se você saísse do armário no colegial, você perderia todo o seu status social e provavelmente seria expulsa das líderes. Eu não conseguiria suportar ver você perdendo tudo aquilo que mais ama, então a única nessa relação platônica que pode sair machucada sou eu. Porque eu jamais quero que você sinta a dor que eu carrego em meu peito por ter que aturar tudo isso. Porque eu jamais quero que você sinta a dor que eu carrego no peito por amar incondicionalmente.

Acho que tudo se resume a isso, então. Eu te amo, Quinn. Eu te amo mais do que já amei alguém. Eu sei que você não consegue ver, mas você é a garota mais linda desse mundo. E não, eu não estou me referindo só a sua aparência. Você é linda porque mesmo depois de ser expulsa de casa, você ergueu a cabeça e seguiu em frente. Você é linda porque aguentou por nove meses um bebê em sua barriga, e aguentou vê-lo ser tirado de seus braços e ser colocado de uma mulher que já abandonou a própria filha. Você é linda porque sente medo, e você é linda porque todos os dias você o enfrenta.

Eu te admiro, Quinn Fabray, e você não tem ideia do quanto eu queria ser forte como você. Acho que minha obsessão de ter sua amiga era, na verdade, apenas uma desculpa para ficar perto de você sem que as pessoas soubessem de meus sentimentos. E agora, eu já nem me importo que elas saibam. Eu só quero que você descubra isso por mim. Eu te entrego meu coração, Quinn Fabray, e cabe a você decidir o que fazer com ele.

Seja qual for a decisão que você tomar, eu quero que você saiba que eu entendo. De fato, eu estou preparada para quase tudo. Você saindo do clube do coral. A humilhação. De você nunca mais comparecer a uma aula de Biologia porque sabe que eu sou sua parceira. De você nunca querer mais olhar na minha cara... Eu poderia citar mais possibilidades, mas acho que você compreendeu meu ponto. Eu só espero que você compreenda que eu não escolhi esses sentimentos, mas saiba que se eu pudesse escolher alguém para amar, então eu escolheria você.

Porque aos meus olhos, você é perfeita. E eu espero que um dia, aos seus olhos, eu também possa ser.



Da eternamente sua,

Rachel Barbra Berry *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal, eu estava pensando em escrever mais um capítulo com a resposta da Quinn para a carta da Rachel, mas quem vai decidir isso são vocês. Então digam "sim" ou "não" nos reviews, ok? Obrigada :)