Dragon Ball Z : The Ultimate Android escrita por Ishikaku


Capítulo 10
Capítulo 10 - A ascensão de Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235789/chapter/10

Apos 1 dia treinando na sala do tempo , Goku , vegeta ,picolo e Gohan , que haviam sido os primeiros a entrar sairam em busca de Broly que ja havia exterminado toda a população de Satan City...

–wahahahahahahahahaha !-ria Broly que sobrevoava a cidade...

Goku , picolo , vegeta e Gohan se aproximavam de Broly que estava criando mais crateras na cidade com golpes de ki...

–que monstro...-disse goku se aproximando rapidamente de Broly

–tem ratos chegando -pensou Broly o virar apenas os olhos para o lado...

Goku chega e fica frente a frente com Broly seguido de Vegeta , picolo e então Gohan...

–então , vamos começar ?-disse Broly com um sorriso malevolo

–sim -disse Goku ao se transformar em super sayajin 3

Gohan e vegeta tambem se transformam em super sayajin 2...

Goku avança em Broly e prepara um chute que iria acertar a bochecha de Broly...

–isso não vai funcionar -disse Broly

O chute com o bico do pé que goku da acerta a bochecha de Broly e o faz se virar para a direita com o incrivel poder do golpe...

–ele me causou dor ?-pensou Broly ao tomar o Chute

Goku aproveita a chace e da uma cotovelada na espinha de Broly e o arremessa para o chão , mas antes de tocar o chão Broly consegue se recuperar e voar devolta para cima...

–maldito !-gritou Broly

Broly da um Soco que é defendido pelos dois braços de Goku criando uma imensa onda de choque atras de Goku que quebrou uma coluna de uma das pistas suspensas...

–voce ficou forte , mas como só em um dia …?-perguntou Broly

–concentre-se na luta !-gritou Goku

Goku empurra o braço de Broly para tras e girando seu corpo de forma para fazer um ``mortal´´ da um chute com os dois pés no queixo de Broly e o manda voando para cima. Goku voa ate broly e da dois socos em seu peitoral e então um golpe com o braço do lado esquerdo de seu pescoço , fazendo Broly deslizar m pouco para a direita..

–acho que já chega de Brincar , vamos nos aquecer e começar a lutar serio -disse Broly

–tudo bem.-disse Goku

Broly e Goku mediante a uma velocidade incrivel começaram a trocar golpes , e tudo que se viam ela brilhos brancos indo de um lado para o outro, mas então goku é pego por um soco na barriga e jogado em um predio que tem seus ultimos 8 andares quebrados e desmorona em cima de Goku..

–Ha !-gritou Gohan ao lançar um kamehameha que havia preparado durante a luta de Goku e Broly...

Broly vira de costas e ri , o kamehameha de Gohan o acerta em cheio mas não causa quase nenhum dano...

–o que ?!-pensou Gohan

–minha vez !-disse Broly ao carregar duas bolas de energia verde em sua mão

Quando Broly iria jogar as bolas de energia , Picolo o da um soco no rosto , não causa muito dano mas faz com que Broly perca a concentração e ele erra o ataque que deveria acertar Gohan..

–bastardo !-gritou Broly ao dar uma joelhada na barriga de picolo e então um soco em seu queixo...

–Final Flash !-gritou vegeta ao mandar seu final flash que ele estava carregando a alguns minutos...

Ao ver o tremendo poder que vegeta pos no seu Final Flash , Broly cobre seu rosto com os dois braços para se proteger , mas é pego em cheio pelo ataque que o engole totalmente...

–ainda tem mais !-gritou vegeta ao carregar varias bolas de ki em suas mãos

Vegeta começa a jogar várias bolas de ki as cegas em Broly que estava no meio da fumaça e não conseguia ser visto . Enquanto Vegeta jogavas os ataque Broly dai da fumaça com alguns machucados leves e da um soco no rosto de Vegeta o jogando em um predio e antes que ele pudesse se levantar Broly pula em cima da barriga de Vegeta fazendo-o afundar batendo com as costas em cada piso do decimo quinto andar do predio ate o primeiro do chão , onde quando bateu com as costas fez o predio ruir em cair em cima de vegeta...

–maldito , aquele golpe doeu muito -disse Broly olhando para vegeta no chão

Broly é acertado por um golpe de martelo na nuca e então um chute com o calcanhar no lado direito do pescoço , e então é empurrado para a esquerda um pouco...

–o filho da kakaroto tem alguma força no final das contas -disse Broly

–eu vou... te derrotar !-disse Gohan determinado mas com medo...

Broly solta um gagalhada maligna...

–voce acha que pode me venccer , nem seu pai pode me derrotar e vcoe acha que você pode ? -disse Broly

–não , éra só um distração -disse Gohan

Goha sai de perto de Broly e então um kamehameha engole Broly deixando apenas uma nuvem de fumaça...

–peguei -disse Goku …

–Kakaroto !-gritou Broly ao sair da nuvem de fumaça dando um ``dash´´

Broly sai da nuvem de fumaça e agarra a cabeçad e Goku e então enfia a nuca de Goku em um predio e depois começa a dar vários socos em seu peitoral fazendo goku afundar ainda mais no concreto e fazendo-o cospir sangue...

–pereça !-gritou Broly ao mandar um soco fortissimo na barriga de Goku que atravessa a construção mas consegue parar a queda se segurando em outro predio...

–droga , mesmo depois de 7 meses de treino , ainda não sou pareo para Broly -pensou Goku

Broly estava em frente a goku só que a 2 ou 3 metros de distancia a uns 14 metros do chão...

Vegeta aparece por tras de Broly e da um golpe de marreta em sua nuca e uma banda em suas pernas ,s eguidos por uma joelhada na barriga e uma outra joelhada no queixo.

–maldito !-gritou Broly ao pegar Vegeta pelo queixo e começar a dar varios socos em sua barriga...

–droga , meu pai vai -disse Trunks que observava tudo estando escondido em um predio

–vai tio vegeta , se esforce !-disse Goten que estava junto de Trunks

Broly dava vários socos em Vegeta ate que ele agarra vegeta pela nuca e faz o rosto de vegeta bater em seu jelho quebrando o nariz de vegeta...

–para...-disse Trunks chorando...

–trunks , voce tá legal ?-perguntou Goten

Broly da uma cabeçada em vegeta e então um chute com o peito do pé no peitoral de vegeta , fazendoqcom que ele fosse jogado para tras...

–para....-disse Trunks

Broly agarra o braçod e vegeta e o joga no chao , e então piza em sua barriga diversas vezes...

–Para !-gritou trunks ao pular para fora do predio para a surpresa de todos...

–trunks ?-pensou Vegeta..

Tru sai um uma de suas mão fechada e brilhando e vai em direção abroly que virar sua cabeça para trunks e ri . Trunks da um soco muito forte no rosto de Broly fazendo com que ele voasse e quebrasse o portão de uma garagem , Broly da com as costas em um carro que explode fazendo mais 5 carros que estavam proximos explodirem tambem perto de Broly...

–ah .. como ele é forte...-pensou Goku

–trunks ? Esse éo verdadeiro você ?-pensou vegeta

Broly sai da garagem e do fogo e da um gancho que trunks que havia colocado todas as força naquele soco …

–não !-gritou vegeta

Enquanto trunks caia broly criou uma gigantesca bola de energia e a jogou em trunks …

–trunks não ! -gritou goten

Ha um explosão enorme , e o corpo de trunks havia desaparecido totalmente , sem nenhum vestigio...

–waahahahahaha-ria broly

–trunks...-pensou vegeta...

–moleque patetico , perdeu sua vida a toa-disse Broly

–seu maldito... não vou te perdoar... Nunca !-gritou Vegeta ao se levantar...

O cabelo de vegeta começa a crescer e brilhar ainda mais...

–mas o que esta acontecendo ?-pensou goku com os olhos arregalados...

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -gritou Vegeta , enquanto um enorme raio de Luz dourada o envolvia

Os ceus ficaram negros com nuvem que não eixavam nem uma brecha...

–Broly !-gritou vegeta...

–não acredito...-disse Picolo

–ele...-disse Gohan

–wow-disse Goten

–ele tambem é um super sayajin 3 ?! -gritou Goku



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo e grande pra compensar o ultimo que foi bem pequeno -.-