Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 6
Descubro a verdade


Notas iniciais do capítulo

So pelo nome já da pra ver então vamos a história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/6

Amanheceu , me levantei cuidando para não acordar Tison , tomei uma banho e fui para casa grande .

No caminho , parecia tudo tão calmo , a maioria das pessoas acordadas eram os filhos de Apolo que acordavam com o Sol obvio .

Chegando na casa grande vi Senhor D. e Quírom brigando .

Quando me viram pararam e o Senhor D. falou :

-Eu já volto , e Quírom veja oque , esse menino quer , se for presciso conte a verdade! - Verdade sobre oque  ?

-Olá Percy , oque houve parece pasmo ... me conte . -Ele parecia sereno.

-Bem eu tenho umas coisas a te contar - contei sobre meus sonhos , e Quírom ouvia atentamente.

-Bem Percy , na verdade essa voz, feminina e o volta eram Perséfone. - Ele parecia calmo , mas eu achei estranho.

-Como ? -tentei parecer normal.

-Peséfone fugiu do mundo inferior , pois Hades e ela brigaram , ele ameaçou deixa-la no tartaro , dai ela pisou numa perola e veio para aqui .

-É ? - Eu estava surpreso .

-Aham , bem mas acho que ela quer sua ajuda para algo , mas acho que não é hora de pegar uma missão , alguma hora Perséfone , provavelmete vai querer falar com você . -Ele parecia severo .- Bem agora pode ir para fora .

Eu concordei e fui para praia , lá fiquei pensando nisso que aconteceu .

Logo percebi que estava na companinha de Annabeth , ela olhou para mim e falou :

-Muito assunto na casa grande ? - Como ela sabia que eu tinha saido de lá  ?

-Aham , mas como você sabe que eu estava lá?  -tentei parecer normal.

-Eu vi você saindo e resolvi  ver oque era você parecia preucupado , bem oque aconteceu lá ?- Ela parecia se importar mesmo comigo .

Eu contei tudo a ela , des dos meu sonhos até a conversa , e logo perguntei :

-Mais por que você quer saber tanto ?- Eu tentei não parecer invasivo .

-Bem porque eu me importo com você cabeça de alga . -Era obvio né ?

Bem oque eu queria ? eu pensei um pouco então ela se virou para o mar , logo eu fui na frente dela e ela perguntou :

-Oque ? - Ela parecia meio brava .

Então eu a beijei , quando voltei para frente dela ela parecia surpresa :

-Percy ? Aham...- Ela não sabia oque falar .

-Oque Annie , eu gosto de você algum problema ?  - Nossa eu pareci rude ao falar isso.

-Não eu também gosto de você . -Era tudo que eu queria ouvir . -Só que você me pegou de surpresa . -Eu ri depois que ela falou isso .

A concha tocou , então demos as mão e fomos almoçar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Fuga De Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.