Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 14
Deusa ? Descobriremos depois .


Notas iniciais do capítulo

A história já está no fim , bem mais fazer oque né ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/14

–O.k , alguém que pizza ? - Alex perguntou .

Todos concordamos .

–Bem sabem quando sai daqui (N/A : enquanto estavam jogando ela saiu .) ?- Todos fizemos sim com a cabeça . - Então fui pegar uma pizza aqui está .

Ela arrumou a mesa e fomos comer .



Quando estava no meu quarto , já era quase meia noite eu pensei sobre oque veriamos amnhã e cai no sono .


________________________________________________________________________


Quando dormi tive um sonho muito estranho eu estava no Olimpo . Os deuses estavam discutindo , mais quando paro para escutar vejo que é sobre Alex ?


-Deixem minha filha fora disso , quando ela chegar ao olimpo amanha contamos isso a ela  . - Apolo quase ordenou , mais dai olhou para Zeus e baixou a cabeça .


-Mais ela pode colocar-los em perigo , e minha filha ... - Atena falou , ela estava falando sobre Annabeth ?


-Olhem só é melhor contarmos isso para ela amanha , alias não é todo dia que se vira um Deus . - Falou Hefesto , acho que ele estava mais calmo .


Pera ai , pensei , Alex uma deusa ? E do que ?


-Bem eu so acho que podemos parar de descutir ... e contar a ela amanha ... - Afrodite falou , ela parecia muito triste .


Eu intendi eu acho agora , Alex filha de dois deuses , tem abenção de todos , acho que isso seria meio estranho em outras horas mais agora fazia sentido . Acho que todos deuses terem a abençoado , teria sido uma permissão para ela se tornar deusa .


Depois que tirei minha conclusão acordei com água na cara , não sei como ela feiz isso , mais foi  Alex :


-Vem se arrume , vamos tomar café e vamos para o Olimpo o.k  ? - Ele falou isso e feiz a água que caiu na minha cara , para de molhar o colchão e se transformar num cubo , depois virou gelo .


-Como você feiz isso ? - Eu perguntei ainda em choque .


-Ahn ... não sei hoje me acordei com uma aurea colorida em minha volta? Isso é bom né ? - Ela perguntou inicentimente . - E dai me concentrei em coisas , e elas faziam oque eu queria.


-Pera ai , aurea colorida ? Uma benção de todos deuses juntos . To vendo que hoje o dia vai ser grande - Ela não intendeu , mais saiu para deixar eu me arrumar .


Assim que acabei peguei minha mochila , fui até a sala dela, mais não era a mesma de ontem , ela mudara .


-Ahn oque aconteceu aqui ? - Eu falei .


-Como falei , isso é um apartamento magico , depende do meu humor . - Alex quase berrou .


-Bem então ta né . - Falei pegando um cupcake azul . - Cupcakes azuis ? Gostei .


-Ahn... também acordei com a impressão de que deveria faze-los . - Ela falou .


Dai outra Alex apareceu na porta , deixando todos chocados ... Pera ai duas Alex ?


-Grrr ... eu não acredito EU DISSE PARA VOCÊ NÃO VOLTAR . - Alex , pera ai a Alex que chegou agora berrou .


Derrepente a dos cupcakes azuis , parou e assumiu a forma de um ciclope . Acho que os cupcakes estavam invenenados , pois Thalia engasgou , mas como era caçadora , subreviveria .


-Legal ... um irmão por aqui . - Murmurei .


-Bem vamos a luta né ? - Annabeth falou  , sacando sua faca .


Logo todos estavamos armados , mais não deu certo o ciclope so riu .


-Eu so posso ser destruido com poderes e não com armas .  -  Ele ria muito .


Então enfiei a contracorrente no meu bolso em forma de caneta , Nico continuou com a espada , Thalia estava sem arma como eu , nos olhamos como se tivessemos a mesma idéia. De dar um curto no Ciclope , primeiro eu lançaria água e depois ela um raio .


Me concentrei na idéia da água , logo ele estava ensopado .


-Acha que água me faiz mal , irm... cria dos mares . - Ele se corrigiu.


-Não mais acho que curtos circuitos sim . - Eu e Thalia rimos , ela lançou um raio nele , ele caiu no chão então Nico foi até ele e ficou sua espada , e ele se transformou em pó .


-Bem acho que arrasamos . - Nico comemorou , enquanto Annabeth e Alex estavam de boca aberta .


Pera ai cade Perséfone ?


-Gente cade perséfone ? - Falei .


Comessamos a revirar tudo , quando me toquei que o ciclope podia ter pegado ela , então vasculhei o pó dele e achei ela dentro da garrafinha da Thalia .


-Aqui , ELA ESTÁ AQUI . - Gritei , soltei Perséfone , e ela caiu tonta no chão .


-Perséfone , você é uma deusa , como pode ter ficado neste estado ? - Disse Nico .


-Magia do mundo inferior , quando estava quase escapando , seu pai lançou um fentisso , agora so vou poder ter meus poderes de volta quando estiver no Olimpo . - Falou ela num desabafo .



Agente já estava perto do Empire State , quando Alex parou na porta dele e disse :


-Prontos ? - Ela falou segura .


Todos fizemos sim com a cabeça e entramos , fui até o porteiro e comesei .


-Tenho uma audiencia com Zeus , Olimpo . - Falei .


-Olha garoto não tem nenhum Olimpo aqui , muitos já vieram com essa história . - Ele falouco como se fosse obvio que existisse algo ali .


-Olha só . - Disse apontando para Alex , e para Perséfone que veio como uma garotinha . - Elas são deusas , eu , a menina punk e o emo somos muito poderosos , e a minha namorada a loira , ela é muito inteligente , então se ficar fazendo que não sabe nada só vai atrair monstros .


-O.k , podem subir , nem acredito que estou vendo deusas . - Ele entregou a chave e suspirou .


-Deusa ? -  Perguntou Alex no elevador .


-Depois eu te conto , alias se não contarem primeiro . - Falei  .

______________________________________________________________

Bem eu já estou no fim , estou pensando em criar uma outra fic , uma como se fosse o blog do acampamento oque acham ? Onde todos campistas postarão . E que shipper vocês preferem Thalico ou Thaluke ? É para minha outra fic . Bem por enquanto é só . E desculpa por não ter postado antes como combinado , mas é que eu estou de volta as aulas e já tenho provas e muitos deveres , então talvez demore ok ?

Beijos ,

Vitória :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Fuga De Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.