Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 12
Saimos do acampamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpa o atraso , agora leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/12

Oque aconteceu no ultimo capitulo (final ) :


Fiquei com medo da ultima estrofe , mas logo desci e Quíron perguntou qual foi a previsão , contei a ele atentamente e ele concordou e disse que eu deveria relaxar .


Depois da previsão fui lutar esgrima , e pra minha surpresa vi Nico , que logo me cumprimentou e falou :


–Olá , primo que cara é essa ? - Ele pareceu feliz em me ver , mas não sabia oque vinha pela frente .


_________________________________________________________________________


-Bem Nico , eu estou metido em um problema ,e você está incluido na profecia . -  Ele ficou com a boca entreaberta no que eu falei.


-Como ? Eu mal cheguei e vou ter que sair , nossa so estou surpreso . - Ele parecia mesmo .


Eu expliquei com cuidado tudo que aconteceu para ele , e quando falei que expliquei tudo que aconteuceu , é TUDO mesmo . Depois que falei ele pareceu meio surpreso mas logo deu sua opnião :


-Bem estou dentro , bem pelo que intedendi vamos eu você Tison , Thalia , Annabeth  e quem é a outra ? - Ele falou OUTRA , ele tinha certeza como eu que era uma menina .


- Bem isso que vamos descobrir , eu planejo ir amanhã para missão , pois não sabemos oque veremos pela frente . - Ele pareceu ter certeza do que eu falei assim como eu tinha .


-Bem então que tal treinarmos  ? - Ele pareceu seguro nessas palavras .


Eu concordei peguei a contracorrente e comesamos , no inicio parecia uma treinamente mas a coisa foi ficando pior , porque dois filhos de algum dos três grandes não iria dar certo todos sabem que é uma luta com risco de vida , mas eu e Nico combinamos que não vamos usar poderes . Depois de um tempo agente começou uma batalha de verdade  ele tentou me dar um golpe na barriga eu consegui desviar com sorte , e rebati o golpe no braço dele , ele pareceu surpreso pois consegui acerta-lo , estava sangrando pouco mas continuamos a treinar , logo depois ele tentou acertar meu braço e consegui e falou :


-Agora estamos quites . -Ele riu .


-Pois é , mas chega de falar e mais luta . - Ele sorriu .


Ele tentou me acertar de novo , mas minha espada chegou perdo da parte ideal para tira-la da mão dele , então dei o golpe e a espado foi parar muito longe  ele murmurou algo e depois reclamou : 


- Como vamos achar minha espada  ? - Ele estava um pouco bravo .


- Não sei . - Eu falei sinceramente.


Agente começou a pensar so que não deu muito tempo Alex  veio correndo , ela estava com uma blusa do acampamento , uma calsa jeans clara e um tênis da Adidas , quando ela estava perto eu vi que ela segurava a espada do Nico , agora so vinha uma duvida na minha cabeça , como ela achou  ?


- Oi Percy e ?  Bem deixa essa espada é de algum de vocês ?  - Ela olhou para o Nico e corou . - Nico é você ? 


- Oi Alex , essa espada é minha sim , a quanto tempo não se encontravamos . - Ele sorriu .


- Bem vejo que já se conhesem , a Alex estava prescisando falar com alguém , você sabe se tem alguém imortal no acampamento , tipo um campista  ? - Ela me olhou e depois olhou para o Nico nervosa .


- Bem ...  eu sou a imortal Alexssandra filha de Apolo e de Afrodite aquela que tem abenção de todos os deuses . - Eu a  olhei surpresa o Nico também estava assim .


- Como  ? - Eu e Nico fizemos um coro pois falamos ao mesmo tempo .


- Sim sou eu a imortal . - Ela tentou parecer indiferente .


- Mas algo que eu não intendi é filha de Apolo ? -   Ela me olhou e logo suspirou .


-Sim filha de Apolo , descobri a pouco tempo e acredite não foi por minha mãe . - Eu logo desconfiei que foi pela Perséfone .


Era ainda de manha então Alex olhou para o sol e desceu um raio solar para baixo dela  , ela estava ilumida como uma estrela de cinema é iluminada por um olofote .


- É você é uma filha de Apolo , mas da onde você e Nico se conhecem ?  - Ela sorriu e virou-se para ele .


- Eu e ele e Bianca estudavamos juntos , até que um dia eles sumiram a quatro anos atras . - Eu pode ver Nico fungar , quase ninguém mais falava de Bianca perto dele . - Oque foi Nico falei algo errado  ?


- -Não é que Bianca morreu naquele mesmo ano . - Eu vi ela abaixar a cabeça . - Mas não se preucupe Alex , afinal amanhâ estaremos juntos numa missão . - Nisso ela alevantou a cabeça de boca aberta .


- COMO ?  - Ela gritou .


Agente explicou para ela , no final ela falou :


- Bem estamos todos juntos nessa , temos que levar muita coisa ? - Ela sorriu  .


- So oque você achar necessario . - Nico falou mais do que depresa .


-Gente vou procurar Annabeth , Thalia e Tison , para avisar a eles , depois agente se ve , que tal conversar na minha mesa no almoço  ? - Os dois concordaram e sairam andando .


Logo em saguida sai andando em direção ao meu chalé , queria falar com Tison primeiro , ele estava progetando algo com metal , mas assim que me viu parou :


- Ah oi Percy , prescisa de algo  ?  -  Aquele não parecia o Tison .


-Bem acho que sim , que tal você ir numa missão amanha ? - Ele sorriu .


-Claro . - Eu estava abrindo a boca para explicar tudo mas ele me cortou . - Não prescisa explicar so vamos O.k ? Percy você me conhece se me contar , eu posso mudar de idéia .


E ele estava falando a verdade . As vezes ele mudava de idéia porque ficava assustado ,mas eu acho que prescisava esclarecer algo para ele  :


- Tison sei que você não quer que eu falei muito sobre a missão , mas vou falar só isso : Agente vai levar Perséfone para o Olimpo . - Ele sorriu , ele adorava Perséfone , adorava ficar no Olimpo , sim ele adora Perséfone era uma das DEUSAS favoritas dele , além de Íris , pois ele amava Íris por causa de seu cavalo marinho  Arco- Íris.


Eu falei mas algo para gente se encontrar no almoço que eu tinha que achar Thalia e Annabeth .


Sai do meu chalé e fui para o de Zeus , que era perto chegando bati na porta e ouvi Thalia gritar para eu entrar , abri a porta e entrei com cuidado , quando ela viu que era eu ela logo falou :


-Ah é você cabeça de alga , pensei que fosse a Annie . - Thalia era uma das poucas pessoas que Annabeth deixava me chamar de cabeça de alga . - Mas oque você quer ?


-Uma missão , para gente ir amanhã . - Eu fui direto e depois expliquei tudo .


- Ta e como vamos leva-la ?  - Ela me lançou um olhar ameaçador .


-Bem eu tenho uns palpites , mas agente discuti isso no almoço , va para minha mesa que vamos combinar com os outros .


-So tenho mais uma pergunta que é a imortal ? - Ela fez cara de pensativa , porque ela também era imortal .


- Alexssandra , filha de Afrodite e Apolo . - Ela fez cara de surpresa . - Você a conhecera depois , não adianta ficar falando agora .


Eu não deixei a falar mais , sai do chalé dela e fui até o de Atena , acho que hoje ja tinha caminhado muito , mas sempre da pra caminhar mais .


Quando cheguei lá eu abri a porta direto , Annabeth me disse na ultima vez que bati na porta que não presciva que ela ja estava acustumada . Quando entrei no chalé aquilo estava vazio , so estava Annabeth estudando o notbook de Dedalo , quando ela me viu sorriu :


-Então ja encontrou  a imortal ? - Acho que seria a décima vez que ja repito , mas não para ela .


-Sim , é a Alex . - Ela fez cara de surpresa como todos hoje .- Sim ela é filha de Afrodite , Apolo e tem abenção de todos os deuses .


-Ah ta , então amanhã partimos ?  - Acho que ela leu meus pensamentos.


-Aham , venha na minha mesa no almoço , ja combinei com todos que vão na missão isso .  - Falei .


-  O Nico esta no acampamento então ? - Ela sorriu , Nico era um dos melhores amigos dela .


- Sim , bem mais depois nos vemos . - Falei isso dando um selinho de despidida .






Quando cheguei no refeitorio , aquilo estava lotado de um jeito que nunca parei para perceber , acho que não percebi os novos campistas esse ano , mas deixa vi que o pessoal estava a minha espera na mesa , então peguei meu almoço e sentei . Afinal logo ja levariamos a oferenda a fogueira . Murmurei algo baixinho sobre a bebida que queria tomar , então logo apareceu Cherry Coke azul no meu copo , então todos começaram a se alevantar para fogueira . Quando cheguei lá fiz a oferenda a meu pai , Deméter (pois era a mãe de Perséfone ) e a propria Perséfone . Senti cheiro dos campos , de flores e do mar uma cheiro que nunca pensei em sentir . Quando sentamos a mesa falamos sobre oque levar , e Alex finalmente falou :


- Que tal eu levar todas minhas coisas magicas ?  - Thalia sorriu , ela adorava coisas magicas , e além de tudo ela e Alex estavam se dando bem .


- CLARO  . - Todos falamos ao mesmo tempo , logo todos campistas olhavam para agente pois aquilo pareceu um grito . Então começamos a rir.


Planejamos tudo no almoço , e onde ficariamos , quando chegassemos na cidade , iriamos para um hotel e no dia seguinte para o apartamento da minha mãe  , bem mais isso so seria amanhã , um dia que parecia tão longe para mim e tão perto ao mesmo tempo .


Depois do almoço fiz minhas tarefas de sempre , fiquei conversando um tempo com Tison também , Quíron avisou que iria ter caça a bandeira hoje , mas agente não iria participar pois teriamos de descançar , e poderiamos ficar na praia .



Logo o dia passou ja estavamos reunidos na praia , Thalia e Alex ainda não estavam com agente , Annabeth logo falou :


- Que demora . - Ela estava emburrada . - Como pessoas podem demorar tanto ?


-Eu não sei . - Logo vi duas garotas com cabelos negros correndo em nossa direção . - Ah olhe ali estão elas .


Annabeth correu para o encontro com elas , que ja estavam perto quando começaram a falar desesperadamente :


-Ah gente , desculpa o atraso estavamos falando com Quíron , bem mais ja estamos aqui . - Elas falaram quase sem ar  e juntas formando um coro . Oque me fez rir .


-Qual é a graça Percy ? - Thalia me fuzilou com os olhos .


-Quando vocês vão entrar para o coro ?  - Eu continuei a rir .


-Hahaha to rindo muito , bem mais vamos direto ao ponto , sobre oque viemos falar aqui ? , sim sobre a missão e não sobre coros . - Alex falou , com um tom meio malvado .


-Ta meninas so não me matam agora O.k ? - Agora todos comessaram a rir . - Bem olha acho que ja falamos muito sobre a missão , então vamos nos divertir agora um pouco né .


- Esta bem Percy . - Annabeth falou no meio de suas risadas.


Logo estavamos todos contando piadas e rindo muito , até que Quíron disse que estava na hora da gente dormir , então nos despedimos e fomos para nossos chalés . Eu deitei na minha cama e para minha sorte não tive sonhos .





Eu Tison e Nico estavamos no topo da colina meio-sangue esperando Annie , Alex e Thalia e ao mesmo tempo esperando a Van , mas por que tanta demora ?  Serio eu tinha deixado  minhas mochilas preparadas ontem e elas não . Tudo bem eu deixei com elas a responsabilidade de trazer Perséfone , mais oque tinha de tão ruin nisso ?


Cerca de dez minutos depois , elas estavam  subindo a colina , mais sem mochilas ? , eu vi so que todas estavam com correntes cheias de pingentes da cintura . (A corrente e os pingentes obviamente de ouro ) .


-Por que raios vocês estão sem mochilas , malas ou algo do tipo ? - Elas apontaram para corrrente .


-Alex feiz uma magia e nos deu uma corrente magica , que todos objetos que penderamos se trasformam em pingentes , depois é so tirar que volta ao normal . - Thalia falou .


-Eu ja contei que também aprendi magia né ? - Alex falou num sorriso meio sem graça .


Olhei para as correntes delas e na de Thalia , tinha um vidrinho com Perséfone dentro , aquilo era a unica coisa que não tinha virado ouro e so simplesmenti uma miniatura .


A van logo chegou todos entramos e logo saimos indo para cidade .

_______________________________________________________________________________


Oieee gente  *-* oque acharam ? Eu demorei um pouco de tempo para escrever porque eu estraguei um treco no Notebook do meu irmão , bem mais estou aqui agora , e sinceramente não sei quando sai o proximo , vou tentar o mais rapido possivel , bem mais leiam esse por enquanto .


Aé e também vi que já estou no capitulo 13 e tenho so 17 reviews , sei que é chato ficar pedindo , mais eu quero chegar aos vinte com esse capitulo ok ? E se passar tudo bem rs , bem mais até beijos ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!