Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 10
Falo com Perséfone


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , desculpa nao postar mais vou direto ao ponto a história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/10

Era de manha quando me acordei , senti uma sensação estranha e fui tomar banho para ver se passava , sinceramente não passou , quando sai do banho sentei na cama e senti algo querendo me levar para a floresta.

Fui pelo meu instinto e segui esse algo , quando dei por mim estava na frente de um galpão , as paredes dele eram revestidas de flores de todas as cores e as portas de ouro , mais como eu nunca vi aquilo ali  ?

Algo me disse para entrar , então girei a maçaneta e abri quando entrei vi um chão cheio de flores e logo no canto do galpão Perséfone .

Ela estava com um vestido rodado branco e seus cabelos negros em tranças com fios de ouro (oque me lembrava Circe) não quis falar nada , mas sabia que foi ela que me mandou ir lá , então ela falou ?

-Olá jovem heroi.-O jeito que ela falou me lembrou Cronos oque me deu um calafrio na espinha . - Como você vai ? Bem se esta aqui é por que atendeu meu chamado certo ?

-Oi...( Eu não sabia se a chamava de Perséfone tia , prima ou oque ela fosse minha .- Vou bem mas , por que você me trouce aqui ?

Ela observou o lugar , e olhou serenamente para mim e respondeu ?

-Bem eu gostaria de te dar uma missão , a de me levar para o Olimpo . - Eu ? a levar para o Olimpo ? - Oque foi ? É uma missão de honra porque se eu for sozinha Hades vai me procurar e me capturar .

-Mas como eu fasso isso ? - Tentei parecer calmo apasar de estar aflito .

-Você descobrira , alias já sabe quem levar certo ? -Ela olhou para mim e sorriu . -Bem mas pode ir indo , eu te dou 5 dias para pensar .

Eu sai dali pensando 5 dias ? Como vou fazer tudo em 5 dias ? Alias tenho que descobrir quem é a jovem de todos , alias essa pessoa ainda deve ser imortal e não tem ninguém no acampamento imortal.

Sentei na beira do mar confuso , mais como sempre aparece uma certa sabidinha para ver como eu estou (não estou reclamando eu gosto disso).

-Oi cabeça de alga , tudo bem ? - Ela selou nossos labia em um beijo . - Oque houve está palido ?

-É que eu ganhei uma missão da deusa que esta no acampamento . - Ela ficou tãp pasma quanto eu . - E você vai ir e eu tenho 5 dias ok  ? Vou ainda falar com Quíron mais acho que em 3 dias vamos para New York deixar Perséfone no Olimpo .

-Co-Como ? Eu e mais quem ? isso é estranho e por que ela não vai sozinha . -Ela ficou totalmente sem falas.

-Bem ela so disse a jovem de todos , eu nao sei quem é , a jovem de Atena , é tu , a Jovem de Ártemis , a Thalia , Meu irmão , Tison e o Jovem de Hades , Nico. -Tentei n~so parecer pasmo . - Bem e é claro eu , ela não vai sozinha por causa de Hades Annabeth sabe né  ?

-Ah ta , Percy a concha vai tocar vamos . -So foi ela acabar de falar que tocou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acham de eu criar outra fic sobra o Percy ? eu tenho muitas idéias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Fuga De Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.