Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 1
Conheço uma filha de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o primeiro capitulo e depois vocês entenderam por que a filha de Afrodite é importante .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/1

Eu estava numa das aulas mais chatas da Goode , biologia sorte que ja iria acabar pois estava quase dormindo mais a professora como sempre fala algo muito importante que me lembra de ter atenção :

–Semana que vem vai ter provas pessoal estudem ! -Ela falou severamente .

Cara não acredito ! Não sei nem metade de matéria eu pensei logo bem mais o sinal tocou então eu sai da sala para o intervalo pois bem ai tudo que começou .

Quando estava sainda eu vi muito movimento na sala de musica pensei que fosse alguns alunos saindo mas resolvi checar . Pra minha sorte não eram alunos saindo e sim uma menina muito bonita a pincipio , ela tinha cabelos e olhos negros como a noite ,o cabelo era cacheado e ela usava um short rasgado com uma blusa preta lisa e um all-star velho . Bem mas eu não ia ficar parado né ? Bem não fiquei parado pois ela estava lutando contra uma furia então peguei a contracorrente . Logo nois a transformamos em pó então eu perguntei a ela :

–Oi sou Percy e eu sei que é obvio mais vou perguntar; Você é uma meio-sangue né ? - Fiz a pergunta mais obvia do mundo pois bem parece que ela não ligou para isso .

– Bem como eu falei sim sou uma meio-sangue filha de Afrodite e você ? -ela suspirou .

–Nossa como fui esquecer que tinha aulas com você ? - Fiquei impressionado no tom que eu falei , mas me lembrei da outra pergunta dela e respondi - Sou filho de Poseidon .

E ela respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo alguém ser filho dos três grandes falou :

– Bem era meio obvio você ser filho dos três grandes pelo seu cheiro né ? - Ela riu e continuou - Acho que já vi você no acampamento meio-sangue né ?

–Bem acho que sim já nos vimos lá mais nunca reparei nas filhas de Afrodite pois elas não prescisam de muito treinamento - Falei mais logo me arrependi. - Bem mais se Afrodite é loira e tem olhos verdes como você tem cabelos negros e olhos negros ?

Ela me olhou estranhamente mais logo respondeu :

–Bem simplesmente puxei mais o meu pai. - Ela riu de novo - Bem mais acho que na verdade antes você estava se referindo a como estou a mais tempo que as outras meninas de Afrodite no acampamento né ?

Pensei um pouco mais respondi :

–Bem sim eu gostaria de saber pois nenhuma filha de Afrodite fica mais de dois anos no acampamento entende ? - Hoje as palavras estavam saindo da minha boca do nada .

– Sim pois bem antes de eu ficar realmente com meu pai quando bebe fui abandonada numa floresta então alguns deuses me deram bençãos então minha mãe ficou brava depois de um tempo e me enviou para casa do meu pai ... - Ela suspirou a ultima parte - Então sou um pouco melhor que as outras filhas de Afrodite e um pouco menor que os filho dos três grandes pois meu cheiro é forte e atrai mais monstros .

–Aham bem então vamos sair da sala de música logo ? - Falei pois eu estava com um pouco de fome e o intervalo iria acabar - Bem qual é sua proxima aula ?

–Matemática e a sua ?

– Matemática também - nois dois rimos .


A aula passou logo eu falei tanto com a Alex durante a escola e após que fiquei pensando um pouco nela quando cheguei em casa mais minha mãe interrompeu os meus pensamentos :

–Percy fiz bolo você quer ?

Não pensei muito estava famito então aceitei o mesmo bolo azul da minha mãe mais acho que ela queria conversar :

–Percy meu filho sabemos que semana que vem é sua ultima semana de aula antes das férias de verão então hoje fui ao shopping e comprei umas roupas para você usar no acampamento - Ela pegou duas sacolas grandes com roupas dentro e me mostrou peça por peça .

–Bem mãe nem sei oque falar muito obrigado .

–Percy outra coisa a Rachel te ligou um pouco antes de você chegar e disse pra você ligar para ela - Minha mãe estava falando rapido que acho que encarei um pouco ela até entender .

–Ok vou ligar mãe obrigado . Assim que engoli o ultimo pedaço do bolo corri para o telefone :

–Alo Rachel sou eu o Percy .

–Ah oi Percy tudo bom ?

–Aham e você ? Por que você não veio a aula hoje ?

– Estou bem e eu não fui a aula hoje porque peguei uma gripe... teve muita matéria ?

–Hãn ... não não teve muita matéria mais você nem sabe eu conheci OUTRA meio-sangue .

–É? bem percy vou desligar eu so queria saber mesmo da aula obrigado até beijos tchau .

–Tchau Rachel

Eu estranhei a ligação de Rachel mais tudo bem eu passei o resto do dia vendo Tv quando fui dormi tive um pessadelo .

Eu estava na escuridão e tinha uma voz que dissia : Percy me ajude a fugir das sombras eu não aguento .

Eu respondi :

–COMO ?

a cena sumiu já era de manha quando acordei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse foi o capitulo espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Fuga De Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.