Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 39
Desmascarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/39

Sakura andava pelas ruas de Konoha aflita e ao mesmo tempo feliz. Sasuke sempre disse que queria reconstruir seu clã, e ela sempre quis estar ao lado dele nesse momento. Finalmente aconteceu; estava grávida! Não se aguentava de felicidade e, ao mesmo tempo, tinha um certo medo de Sasuke não gostar da novidade. Passou em frente à praça da vila e viu Tenten e Neji felizes com o pequeno Kon...Neji segurava a criança com orgulho e sorria; imaginou se seria assim com Sasuke e o bebê também!
Chegou na delegacia e parou diante da porta. Por que estava com medo? É claro que Sasuke ficaria feliz, afinal, essa era a oportunidade dele de reconstruir seu clã. Deixou a neura de lado e entrou, cumprimentando o capitão Yamato que segurava uma xícara de chá.
– Bom dia capitão!
– Oh, bom dia Sakura! Há quanto tempo não nos vemos!
– Pois é, tenho trabalhado muito...passo a maior parte do tempo no hospital!
– Devia vir mais aqui...Sasuke sempre fica menos emburrado quando você aparece!
– Bom, vou tentar vir mais...e ele?
– Ah, na sala dele...você sabe onde fica, certo?!
– Sei sim....até mais!
– Até!
Sakura despediu-se do capitão e foi em direção à sala de Sasuke. Odiava ir ao trabalho dele, pois tinha medo de estar atrapalhando; mas, esse caso era especial.
– Entre! - gritou Sasuke de dentro.
– Atrapalho?
– Claro que não meu amor! - Sasuke desviou a atenção de uns papéis que lia para Sakura e sorriu. Fez questão de ir até a porta receber a amada com um beijo. - O que faz aqui tão cedo? Não devia estar no hospital?
– Ah, sim...vou chegar um pouco mais tarde hoje! Precisava vir aqui te dizer uma coisa!
– Deve ser importante...não quer sentar?
– Não, não, é coisa rápida! E, sim, é importante!
– Bom, então fala...tá me deixando preocupado...
– É que...
***
Não muito longe dali, Ino e Tsunade andavam quase correndo pelas ruas da vila.
– Ino, deveríamos contar para o Naruto...ele sim vai dar um jeito na Karin!
– Nós vamos contar Tsunade. Mas, contaremos para o Sasuke primeiro, afinal, ele é o maior prejudicado nessa história toda!
– Mas, Ino...a delegacia não é o melhor lugar para se falar uma coisa dessas...
– É o lugar perfeito...ele fica sabendo e já manda alguns policiais pro hospital pra prender essa vigarista!
– E se ele não acreditar?
– Nós temos os vídeos, esqueceu? Levamos ele até o hospital e mostramos tudo à ele!
– Ai ai...ainda acho que o Naruto deveria saber primeiro, mas...já que estamos aqui,vamos logo! - As duas chegaram na porta da delegacia e entraram que ne um furacão.
***
– É que...ai nem sei como dizer isso!
– Pode falar meu amor...seja o que for, eu vou entender!
– É que...ai tá... - "Respira Sakura, respira e fala tudo de uma vez..." - Eu tô grávida, Sasuke!
– SASUKE! - Sakura e Sasuke viraram assustados para a porta que Ino e Tsunade quase acabaram de arrancar.
– Ino? Tsunade? O que fazem aqui...por que entraram desse jeito? - Sasuke mal conseguia processar todas as informações.
– Sakura? - Definitivamente essa era a última pessoa que Ino esperava encontrar na sala de Sasuke. - Você não devia estar no hospital?
– Sim, mas eu precisei me atrasar hoje...precisava contar uma coisa ao Sasuke.
– É, será que eu posso conversar com ele? É muito, muito urgente!
– Ah, claro...eu já falei o que tinha que falar mesmo...já vou indo!
– Ninguém sai dessa sala! - Sasuke falou devagar e num tom visivelmente alterado. Sakura o olhou assustada, seguida de Ino e Tsunade.
– Posso saber o que está acontecendo? - Tsunade não entendera a mudança repentina de humor de Sasuke.
– Eu é que faço essa pergunta Tsunade. Em um dia a Ino me diz que eu não posso mais ter filhos, no outro a Sakura me diz que está grávida; isso sem contar com vocês duas invadindo a minha sala sem nem ao menos bater na porta...alguém pode me explicar?
– Como é? - Sakura estava mais perdida do que nunca...o que Sasuke pensaria?! Que o filho não era dele?!
– E-eu posso explicar... - Começou Ino.
– Acho bom e, Tsunade, por favor, tranque essa porta...já tem gente demais encvolvida nessa história, não quero que ninguém mais entre!
Tsunade trancou a porta e todos se sentaram. Sakura estava pálida e envergonhada; Sasuke era um mix de confusão e raiva e Tsunade sentia que estavam fazendo a coisa errada.
– E então Ino, você disse que poderia explicar!
– E posso! - Começou a loira. - Bom, tudo começou quando você saiu da minha sala naquele dia. Eu fiquei meio encabulada com o resultado daqueles exames e resolvi investigar, daí, perguntei à Kaori, que foi a enfermeira responsável pela coleta do material, se aconteceu algo estranho enquanto ela arrumava tudo para levar até a Shizune. De acordo com ela, apareceu um paciente pedindo ajuda e, enquanto ela foi ajudar, o material ficou sozinho, mas por pouco tempo. Eu achei estranho, mesmo ela me gratantindo que nada tinha saído do normal, procurei a Tsunade e pedi que ela desse uma olhada nos vídeos da câmera de segurança. Ela não queria, mas mudou de ideia e levou o vídeo para assistir em casa. E, lá, minhas suspeitas se confirmaram...seu exame foi trocado Sasuke!
– Como é? - Sasuke estava pasmo, não conseguia acreditar no que Ino dizia. Quem é que faria uma coisa dessas com ele?!
– Isso mesmo Sasuke...aquele exame não era seu. Você não tem nenhum problema, pode ter quantos filhos quiser! E, pelo visto, já tem um a caminho! Parabéns casal!
Sakura sorriu e Sasuke ainda continuava pasmo.
– Como você descobriu isso Ino? Quem fez isso?
– Como eu disse, eu e Tsunade assistimos os vídeos. E, apareceu uma certa pessoa trocando os materiais na maior cara de pau. Não sei de quem é aquele sangue, mas o seu foi parar no bolso do uniforme dela!
– Quem?
– Jura que você não faz ideia!
Sasuke balançou a cabeça em sinal negativo.
– Eu acho que tenho! - Sakura agora etava séria e tinha quase certeza de quem estaria metida nesse rolo.
– Exatamente Sakura, ela mesma! Foi a Karin, Sasuke...ela trocou seu sangue!
– Desculpa Ino, mas, eu não acredito!
– Tudo bem...já esperava uma reação dessa de você! Se você vier comigo, posso te mostrar o vídeo e você vai ver que estou dizendo a verdade!
– Se é assim, eu vou! Me desculpa mais uma vez Ino, não estou duvidando de você! Só quero ver isso com meus próprios olhos...não entendo o porquê da Karin ter feito algo desse tipo!
– Tudo bem...eu entendo! Acho que sei porque ela fez isso, e a Sakura também sabe! Vamos, então?
– Claro!
***
Karin saia sorridente do hospital. Seu plantão havia acabado e ela finalmente iria pra casa.
"Foi mais fácil do que eu imaginei"– Pensou a ruiva enquanto ajeitava o óculos.
De repente, sentiu algo apertando seu pulso e foi puxada para um canto da rua.
– Finalmente gata...achei que ia fugir de mim a vida toda!
– Tá maluco...o que você quer? Tá querendo que alguém nos veja aqui?
– Não tô nem ai se alguém vai me ver aqui com você...eu quero meu pagamento!
– Pagamento é só depois que copletar o serviço...
– A primeira parte já tá feita...e até hoje não recebi a metade do pagamento!
– Nem vai receber! Pra você fugir com o dinheiro e me deixar na mão?
– Se você não me pagar eu conto tudo pra médica...tudo que você fez e o que ainda vai fazer!
– E você acha que alguém vai acreditar em você?
– Se compararem o meu DNA com o daquele sangue do exame do Sasuke, com certeza vão acreditar em mim!
– E ai você vai pra cadeia! Acha que o Sasuke vai te perdoar só porque é amiguinho dele? você vai mofar na cadeis...isso se ele não resolver te matar antes! Você não tem chance nenhuma contra eles! Faz o que eu mando, eu te pago se fizer bem feito e você some daqui com esse dinheiro!
– O que você tá pensando em fazer?
– Algo muito pior! Aquela médica nojenta vai me pagar por ter me roubado o Sasuke!

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.