Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 25
Os sentimentos de Gaara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/25

– Hmm tem alguém batendo na porta... aposto que é a Sakura, que esqueceu a chave e tá voltando toda arrependida.
– Já vou, já vou! Será que você não pode esperara nem um minuto aí f... Gaara?!
– Olá Sasuke.
– O - o que você tá fazendo aqui??
– A Sakura tá em casa?
– Não, ela não tá! Pode deixar um recado se quiser...
– Não precisa.
– Ótimo então. Até mais! - disse Sasuke já fechando a porta na cara do Kazekage. Sasuke andou descobrindo sobre as intenções de Gaara com Sakura e passou a gostar menos ainda do rapaz.
– Espera, Sasuke.
– O que é? Já disse que a Sakura não tá!
– É...será que você pode entregar isso aqui pra ela? - Disse Gaara estendendo a mão. Sobre ela, havia uma delicada pulseira dourada, com algumas pequenas pedras rosa brilhante.
– Essa não é a pulseira que a Godaime deu para a Sakura?? O que ela está fazendo com você?
– Bem, ela deixou cair quando tava indo embora... achei melhor vir devolver antes que ela ficasse precupada achando que perdeu!
– Espera um pouco... onde é que vocês estavam e o que estavam fazendo juntos?
– Se você vai me interrogar, sugiro que me deixe entrar; o sol tá meio forte aqui fora!
– Entra então! - disse Sasuke, batendo a porta assim que o Kazekage entrou. - E pode começar a falar que eu não tenho o dia todo!
– Bom, pra começo de conversa, não te devo satisfação nenhuma. A Sakura já é uma mulher adulta, livre e desempedida; pode fazer o que quiser e com quem ela quiser.
– Ora seu...
– E, além disso, ela estava muito melhor comigo do que com você!
– Já chega! - disse Sasuke dando um soco na mesa de centro. - Eu não te deixei entrar pra falar sobre isso!!
– Tem razão! Mas, não pense você que eu vim aqui te dar alguma explicação; pelo contrário, já estou há um tempinho querendo conversar com você e, acho que finalmente terei a oportunidade.
– Eu não tenho nada pra conversar com você.
– Você pode não ter, mas eu tenho.
– Ahh então fala logo, que o meu tempo é curto.
– O meu também é. Aliás, você não sabe como é difícil a rotina de um Kage.
– Você veio aqui jogar na minha cara que é um Kage ou me ensinar a agir como tal??
– Não, não, é claro que não. Na verdade, o que eu quero falar é sobre a Sakura e sobre o Naruto.
– Deixa o Naruto fora disso!
– Não, não deixo. Sasuke, você tem noção do mal que fez a esses dois?
– Ahh é isso?
– Deixe-me continuar, por favor! Quando eu te conheci, achei que éramos iguais. Achei que
tínhamos objetivos diferentes e achávamos o Naruto irritante e infantil. Só que eu me
enganei! Eu não era igual a você; eu sempre fui parecido com o Naruto.
– Onde você quer chegar com isso?
– Eu quero chegar no ponto que entendo o que ele sentiu, ou pelo menos acho que entendo! Ele sempre foi visto por todos como um monstro. Nunca teve amigos, pois os pais não deixavam as crianças se aproximar dele. Até que você apareceu. Sasuke, você foi a primeira amizade que o Naruto fez; mesmo com todos os conflitos e competições entre vocês, ele te considerava um irmão. Por isso, sempre estava tentando ser melhor que você afinal, sempre tentamos superar nossos irmãos mais velhos. Eu também tive um amigo assim Sasuke! Ele se chamava Shang e nós dois vivíamos brigando, mas éramos bons amigos. Shang foi o primeiro amigo que tive e o único que me aceitava e não me chamava de monstro.
– Olha, tá tudo muito lindo, mas ainda não to entendendo aonde você quer chegar com isso...
– Acontece, que assim como você, o Shang partiu. Por isso, posso dizer que entendo em parte a dor do Naruto. Só, que tem uma diferença: Shang partiu sem querer, ao contrário de você! Ele foi morto em uma missão, e não tinha a intenção de abandonar seus amigos. Já você, fez questão de deixar bem claro que eles não tinham a menor importância. E foi embora. Deixou pra trás o Naruto e a Sakura, cada um com sua dor!
– Ei, não foi bem assim!!
– E como se não bastasse tudo isso, se aliou ao Orochimaru e depois ao Madara; tentou destruir a vila e pisou nos sentimentos do Naruto e da Sakura, como se pisa em um inseto. E eles, mesmo com toda essa rejeição da sua parte e com tudo o que ouviam das pessoas da vila, não desistiram de você. Naruto não sossegou enquanto não te trouxe de volta e a Sakura, mesmo tentando fazer de tudo pra te esquecer e parecendo mais fria, ainda morre de amores por você, o que é uma pena! Tenho certeza que ela encontraria alguém muito melhor, que não a magoasse tanto quanto você a magoou. E, como se já não bastasse tudo o que fez com ela, ainda brinca com seus sentimentos.
– Você não tem o direito de falar assim comigo!!
– Quem você pensa que é pra tratar as pessoas desse jeito Sasuke? Acha que, só porque possui sobrenome Uchiha pode brincar com as pessoas como se elas fossem marionetes descartáveis? Pois, fique você sabendo, que quando se trata de sentimentos sobrenome ou título não significam nada. Você é apenas o Sasuke e eu sou apenas o Gaara. E ambos queremos a mesma coisa; acho que não é necessário falar o que! Uma pena a Sakura gostar tanto de você, uma pena mesmo!
– Olha aqui Gaara...
– Eu já tô terminando. Só quero que fique sabendo, que deixarei a Sakura livre pra escolher o que a faz feliz, mas não pense você que eu desisti dela! Só estou sendo homem o suficiente para valorizar seus sentimentos, e deixá-la escolher o melhor pra ela; coisa que em todos esses anos você não teve coragem de fazer. Não pense também que vai poder fazer com ela o que você quiser Uchiha, pois eu saberei se você a magoar, seja com a Karin ou qualquer outra garota daqui e isso meu caro, com certeza não sairá barato.
– Pra mim já chega! - disse Sasuke dando outro soco na mesa.
– Ah, e só mais uma coisa: você nunca, mas nunca mesmo, vai encontrar alguém que te ame tanto quanto a Sakura! - disse Gaara, saindo pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.