Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 15
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/15

Sentou em sua mesa e começou a ler os prontuários de alguns pacientes, até que escutou leves batidas na porta.
_ Entre!
_ Sakura?! Com licença!
_ Gaara...entre, por favor!
O ruivo entrou e se sentou em uma das cadeiras em frente a mesa de Sakura.
_ Fiquei sabendo que você é a nova diretora do hospital...
_ É, a Tsunade me nomeou ontem!
_ Ela já deveria ter te nomeado há mais tempo...você é a melhor médica daqui Sakura!
_ Ah que isso Gaara... - disse a médica um pouco corada – existem muitos médicos talentosos aqui!
_ Mas você é a mais talentosa de todos!
_ O-obrigada Gaara! Mas, me conta...o que te trás aqui?
_ Na verdade eu queria dizer que vim conversar mas, eu infelizmente eu vim me despedir...espero não estar atrapalhando seu trabalho.
_ Não, de jeito nenhum Gaara...acabei de terminar uma cirurgia e...
_ A cirurgia do Sasuke não é?!
_ É sim...
_ Então quer dizer que ele voltou mesmo...
_ Parece que sim!
_ Sorte a dele não?
_ Como assim?
_ Além de ter sido aceito na vila, ainda tem o privilégio de ter você 24 horas cuidando dele!
_ Eu não to cuidando dele Gaara!
_ Ah...n-não? Então quer dizer que você não se importa mais com ele? - disse ele com um brilho no olhar.
_ Não é isso Gaara. Eu me importo com o Sasuke, do mesmo jeito que me importo com os outros pacientes aqui do hospital!
_ Mas você ainda ama ele?
Sakura se surpreendeu um pouco com a pergunta do Kazekage.
_ Gaara uma coisa não tem nada a ver com a outra!
_ Sakura, desculpa mas você não respondeu minha pergunta!
_ Me desculpa Gaara, mas será que dá pra gente mudar de assunto? Se você não se importa, prefiro não falar sobre isso.
_ Tudo bem, eu não me importo. Bom, mas eu vim aqui mesmo pra me despedir. Depois que vocês conseguiram derrotar o Madara e as coisas voltaram ao normal aqui na vila, a Tsunade deve assumir o cargo dela de Hokage e eu, tenho que voltar para o meu cargo de Kazekage.
_ É, sua vila precisa de você mesmo...eles devem ta achando que nós roubamos o Kazekage deles!
_ Ah não, mas apesar de ter deixado pessoas de minha inteira confiança no comando da vila, aquilo lá deve ta um caos sem mim.
_ Nós vamos sentir sua falta aqui, nos ajudou muito quando precisamos!
_ Que isso, não fiz mais do que minha obrigação afinal, Konoha foi a única que não me negou ajuda quando fui capturado pela Akatsuki. Você vai sentir minha falta mesmo?
_ Vou sim, por que?
_ Por nada, é que geralmente ninguém nunca sente minha falta!
_ Pois fique sabendo que eu vou sentir muito a sua falta...você se tornou um amigo muito querido!
_ Amigo?
_ Sim, um grande amigo. Por que?
_ Não, por nada. Acho que já ta na minha hora... - disse Gaara se levantando e indo até Sakura. O ruivo abraçou a médica levemente, pois não estava muito acostumado com esse tipo de contato. Ficaram assim por um tempo, até que Gaara aproximou-se do ouvido de Sakura e disse, quase sussurrando:
_ No dia que você conseguir esquecer o Uchiha, eu vou estar te esperando! - Sakura sentiu um leve arrepio com o contato e deixou escapar um sorriso tímido.
Gaara saira da sala logo após dizer aquelas palavras, deixando Sakura sozinha novamente. A médica, que estava um pouco confusa com o que acabara de ouvir, empurrou os prontuários para um canto da mesa e foi até a cozinha do hospital pegar um chá. Enquanto tomava seu chá, se pôs a pensar nas palavras de Gaara e, de repente, uma lembrança lhe veio a cabeça: a noite em que passara com Sasuke durante a última missão. Não é possível, será que o que Gaara disse era realmente verdade? Será que ela ainda amava o Uchiha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!