Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 10
Em busca de Madara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/10

Logo que amanheceu, Sasuke e Sakura pegaram suas coisas e foram em direção ao porto. No caminho, nenhum dos dois disse nenhuma palavra. Sasuke olhava para Sakura o tempo todo, queria falar com ela sobre o que aconteceu na última noite, mas ela parecia tão distante...
"Como ela pode fingir que nada aconteceu?"– pensava o Uchiha.
Sakura caminhava pensativa. Não conseguia parar de lembrar daquela noite. Ela tinha esperado tanto por aquele momento; Sasuke realmente parecia gostar dela. Porém, ela tinha jurado para si mesma que iria esquecê-lo e não podia ceder agora.
Em pouco tempo, os dois já estavam no porto com parte da equipe.
Onde estão Naruto e Yamato? - perguntou Sai.
Naruto do jeito que é deve ter parado em algum lugar pra comer rámen! - respondeu Sakura.
YOO MINAAAAAAAA!!! - gritou Naruto de longe.
Vocês estão atrasados! - disse Suigetsu.
Desculpem o atraso, mas o Naruto ficou acordado até tarde ontem e hoje não queria acordar! - disse Yamato, um pouco sem graça.
Todos olharam feio para Naruto e o loiro apenas riu.
Então, todos receberam a minha mensagem? - disse Yamato, vendo todos os outros integrantes concordarem – Pelo que o Sasuke e a Sakura descobriram, os capachos do Madara estão em uma pequena vila na fronteira com o país do Som. Se a gente se apressar, podemos chegar lá amanhã bem cedo.
Para isso, a gente não vai poder nem parar para dormir! - disse Naruto fechando a cara.
É melhor não dormir e chegar lá mais cedo. Assim, a missão termina mais rápido e voltaremos mais rápido para a vila. Todos concordam?
Todos fizeram sinal positivo com a cabeça.
Ótimo. Então vamos andando! - disse Yamato e todos foram em direção à vila.
No caminho, a equipe parecia dividida. Naruto ía na frente com Yamato reclamando por não pararem para dormir. Sakura e Sai iam logo atrás deles conversando amigavelmente. Já Sasuke e o resto da equipe Taka íam atrás em silencio, como se estivessem se isolando.
Então, como foi passar dois dias com o criminoso arrependido?
Sai, não fala assim! Foi normal...
Desculpa por ofender seu queridinho...
Sai...
Tá, foi mal, parei com a brincadeira!
Quem diria...você fazendo brincadeira...é, realmente, as pessoas mudam!
Tudo isso graças ao Guia de Convívio Social da Sakura! - disse Sai tirandoum caderninho do bolso da capa.
O que é isso Sai?? o.O – disse Sakura espantada.
Isso é o lugar onde eu anoto todos os conselhos de convívio social. Desde que você começou a me dar aulas de como me comportar em público eu me tornei uma pessoa muito melhor...tenho até amigos agora! Obrigado Sakura!!
Ah que isso...não precisa agradecer. É bom saber que meus conselhos estão te ajudando. Quando precisar de mais é só falar!
Sua linda é claro que eu preciso de mais! Já que você se ofereceu...será que podia me ajudar com uma coisinha??
Claro, mas o que é?
Ino!
Haha então quer dizer que vocês se acertaram??
Não...q-quer dizer...ainda não!!
Haha “ainda” não??
É...quer dizer não!! Ah Sakura você tá me deixando sem graça! - disse Sai um pouco corado.
Ah Sai...não precisa ficar sem graça...somos amigos não somos?? Você pode se abrir comigo!
Obrigado Sakura...você não imagina como me ajuda. Você foi a minha primeira amiga de verdade! - disse Sai passando o braço em volta do ombro de Sakura.
Ahh que honra...pode contar comigo tá?! - disse Sakura deitando a cabeça carinhosamente no ombro de Sai. - Então, o que você queria me falar?
Sai explicou a história para Sakura enquanto andavam – ele a abraçava e ela continuava com a cabeça no ombro dele. Algumas vezes Sakura ria, deixando Sai um pouco constrangido. Tudo isso chamou a atenção de Sasuke, que não parava de olhar pros dois abraçados bem na sua frente.
“Quem esse baka tá pensando que é pra ficar abraçando a minha Sakura??” O.o – pensou Sasuke. O moreno estava tão entretido com o casal que nem percebeu o momento em que chegaram na vila.
Bom...chegamos!! - disse Yamato virando-se para a equipe – Karin, você consegue sentir o chakra do Madara??
Sim! - disse a ruiva que parecia concentrada – Eles estão a 2 Km a oeste daqui.
Ótimo, vamos!! - disse Yamato indo na direção indicada por Karin.
A equipe se apressou e logo estavam no local indicado por Karin. Era uma floresta que parecia abandonada e cheia de armadilhas. Karin parecia se concentrar mais uma vez.
Tô sentindo o chakra do Madara em um lugar fechado não muito longe daqui!
Melhor a gente se separar...aposto que o Madara não está sozinho. - disse Yamato.
Eu vou atrás dele! - disse Sasuke.
Eu vou com você! - disse Naruto.
Vamos então!!
Espera Sasuke! - disse Yamato – Independente do que aconteça, vamos nos encontrar aqui!
O resto da equipe concordou e logo se espalharam pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.