Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 1
Oferta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/1

Mais um dia se inicia em Konoha. O clima de medo e insegurança que tomou conta da vila aumenta cada vez mais, a medida que vão chegando reforços ninjas de outros países. No hospital, os leitos estão sendo esvaziados e novos médicos estão sendo treinados para atender as vítimas da suposta “guerra” . Na academia, ninjas estão sendo divididos em grupos e orientados para que nenhum habitante de Konoha perca sua vida.

Liderados pelo Kazekage Gaara – que se ofereceu para ajudar Konoha durante os conflitos - , os grupos foram divididos em:

Genins e Chunins: liderados por Iruka Umino, levarão todos os cidadãos de Konoha para os esconderijos na rochas Hokage e cuidarão da segurança deles; Jonins e Anbu: foram separados em grupos menores que se espalharam dentro e fora da vila, a fim de encontrar o esconderijo de Madara e seus capangas; Ninjas médicos: liderados pela Hokage Tsunade, cuidarão do hospital e de todos os feridos.

Enquanto as equipes se movimentavam para cumprir suas tarefas, Tsunade tinha acabado de sair da reunião com os outros kages e estava mostrando ao Kazekage Gaara seu novo local de trabalho – ele assumiria seu lugar durante os conflitos enquanto ela cuidaria do hospital – até que Shizune entrou em sua sala.

– Godaime, tem uma pessoa ai fora querendo falar com a senhora!!

– É sobre o hospital Shizune??

– Não é sobre... - Shizune foi interrompida por Tsunade.

– Se não tem nada a ver com o hospital então encaminhe para o Kazekage afinal ele assumira meu lugar a partir de hoje...

– Que seja...posso mandar entrar Kazekage??

– Claro Shizune, mande entrar! - disse Gaara, que estava na sala com Tsunade.

Enquanto Shizune foi mandar a tal pessoa entrar, Gaara e Tsunade se questionavam sobre quem seria a tal pessoal e o que ela poderia querer em um momento desses. De repente, ouviram uma voz vindo da porta.

– Com licença...

Tsunade e Gaara não conseguiram conter um certo espanto ao ver aquela cena, jamais esperariam ver aquela cena. Perto da porta, com uma expressão um tanto receosa, estava Sasuke Uchiha.

– Ora, ora o bom filho a casa torna... - disse Tsunade em um tom sarcástico - o que quer aqui Sasuke Uchiha??

– Posso entrar??

– Entra Sasuke...fique a vontade! - disse Gaara, em um tom bastante educado, porém em um tom receoso.

– Obrigado! - disse Sasuke se acomodando em uma cadeira ao lado de Tsunade, ambos de frente para Gaara, que agora ocupava o lugar da Godaime.

– Então Sasuke, como Tsunade já havia lhe perguntado...o que quer aqui?? - perguntou o Kazekage, com o mesmo tom educado de antes.

– Fiquei sabendo que Konoha está sob ameaça de ataque do Madara...vim oferecer ajuda!!

– Ahh Sasuke por favor...por que motivo aceitaríamos sua ajuda?! - disse Tsunade em tom extremamente sarcástico e ao mesmo tempo sério – você acha mesmo que vai comprar a gente com essa conversinha de ajuda??

– Não pretendo fazer nada contra a vila se é o que você teme Tsunade! Só estou aqui oferecendo ajuda porque sei que a vila ainda está se recuperando da última guerra tem poucos ninjas qualificados para enfrentar o Madara, além disso... - Sasuke foi interrompido por Tsunade...

– Meça suas palavras para falar dos ninjas daqui da vila seu moleque...quem você acha que é para falar se os ninjas daqui são ou não qualificados??

– Não estou desmerecendo ninguém...apenas disse aquilo porque conheço as técnicas Madara e sei que são muito avançadas, ainda mais agora que está aliado ao Kabuto e aos outros subordinados do Orochimaru. Sei que não dá pra vencer o Madara sozinho, eu mesmo já tentei e não consegui...

– Até parece que você é grande coisa Sasuke Uchiha... - disse Tsunade em tom risonho.

– Nunca quis dizer isso Tsunade...mas sei exatamente quem está em condição de enfrentar o Madara aqui na vila...

– Ahh seu moleque... - Tsunade ia começar a discutir com Sasuke até que foi interrompida por Gaara.

– A discussão não vai levar ninguém a lugar nenhum...o melhor a se fazer agora é unir forças para conseguir derrotar o Madara.

– O que você quer dizer com isso Gaara?? - disse Tsunade.

– Quero dizer que devemos aceitar a ajuda de Sasuke, afinal ainda estamos nos recuperando de uma guerra e também Sasuke conhece a maior parte das técnicas do inimigo, não devemos esquecer que além se ser um Uchiha, ele já foi um subordinado do Orochimaru.

– Mas Gaara... - Tsunade foi novamente interrompida pelo Kazekage.

– Confia em mim Tsunade, sei o que estou fazendo, aceitar a ajuda de Sasuke é o melhor a ser feito agora...não podemos recusar nenhuma ajuda!

– Bom se você está tão certo disso vou confiar em você...espero que não nos decepcione Uchiha!! - disse Tsunade com a cara um pouco fechada.

– Colocarei minha equipe a disposição de vocês...estarei no hotel de Konoha, se precisarem sabem onde me encontrar!

– Apresente-se amanhã na academia ninja junto com sua equipe, já tenho uma missão pra vocês!! - disse Gaara

– Estarei lá!! E obrigado por me aceitar de novo!!

Depois disso, Sasuke foi embora e Gaara contou a Tsunade qual seria a missão de Sasuke e sua equipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.