Another World escrita por Brasyleirasda1D


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEI QUERO REVIEWS GENTE :'( RECEBI NENHUM , ESTOU TRISTE :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235522/chapter/7

Brunna POV

Hoje era mais um dia de aula , então eu e Marcella acordamos , e fomos nos arrumar. Eu já estava arrumada ( http://www.polyvore.com/brunna_school/set?id=51557806 ) então desci para tomar meu café e esperar Marcella lá embaixo. Estava no sofá , á esperando , quando a campanhia tocou , Então eu fui atender , Era o Harry .

- Entre baby - falei sorrindo 

-Obrigado princesa!- ele falou e eu corei

- Haha' princesa... Adoro quando você me chama assim ! - falei provocando ele

- Ué , é por isso que eu falo, gosto de ver o seu sorriso LINDO! -  ele falou dando ênfase do LINDO!

- Annw , mas que menino lindo gente ! - falei fazendo bico

- Nem sou , você é que é uma princesa M-I-N-H-A  PRINCESA! - Nooossa nessa hora eu realmente COREI , fiquei totalmente encantada - então ele me puxou para mas perto dele - nossas respirações estavam muito ofegantes - sentia seu cheiro maravilhoso - assim , nossos lábios se selaram, e nós estávamos nos beijando - ele pediu lentamente passagem para sua língua e eu logo cedi - estava tudo tão perfeito , aí .....

- OOOOOOPA , desculpa , tchau , fuui - Marcella disse saindo de casa - eu e Harry rimos da situação.

- E aí princesa mais liinda , queer ir para a escola com o príncipe lindo , gostoso aqui ? - Harry perguntou com um olhar malicioso

- Haarry ! - eu gritei e nós rimos , depois fomos para a escola...

Marcella POV 

Me arrumei ( http://www.polyvore.com/marcella_school/set?id=51756354 ) e desci para tomar meu café da manhã e a Bruub's já estava lá embaixo. Quando desci me deparei com ela e o Harry se pegando, ou melhor , quase se comendo kkk ' . E eu como adooooooro implicar com a minha irmã tive que atrapalhar né .. 

OOOOOOPA , desculpa , tchau , fuui - passei por eles rindo muito- e perguntei pra ela - Você não vem Brub's ?

- Vou sim, o Harry disse que vai nos levar , tuudo bem ? - perguntou ela com um sorriso no rosto. 

- Ahh claro ( melhor do ir a pé né  UHUSHUHUA' ) 

Fomos o caminho todo cantando e rindo, pena que a gente tinha que ir pro colégio. - mal coeçou o ano e eu já quero féria KKKKK'

Chegamos lá no colégio e fomos procurar os outros  meninos , só tinhamos eles de amigos por enquanto , mais pra mim , só eles já era bom demaaaaaaaaaaaaaaaais  (: 

Achamos eles e fomos lá , claro dãdã KKKKK' . Vocês devem estar pensando: " Você não era tiiímiida ? " eé eu sou, mais quando eu pego intimidade com as pessoas eu me solto RAPIDINHOOO hehehe' - Bom , fomos falar lá com os meninos e o Lou estava liindo , acho que eu realmente estava sentindo algum sentimento por ele , conheço ele a DOIS dias , não posso estar " APAIXONADA" . 

- ooooooooooooi meniinos - brub's disse muito animada. 

- oii - eu disse um pouco tímida.

- oooi Bruniinha oou Cella  - Louis disse olhando para mim - eu corei CLARO ! - Ahh ele me chamou de CEEELLAAAAAAA ! - QUE LINDO *-* 

Nos comprimentamos e fomos para sala de aula antes do sinal tocar , para que pudéssemos conversar maiis . E o resto vocês já sabem né , aaulas SUPER chatas , mais até que a hora passou rápido . Os meninos nos chamaram para passar a tarde com eles , e claro que nós aceitamos, chamamos a Lu e o Teteu também . ANNNNW *=* eles estavam namorando QUE LINDOOOS ♥ mas aquela VACA só me contou hoje .. vê se pode ! -rum ........ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOOSTARAM VIIIDAS ? ESPERO QUE SIIM , QUEEEEEEEEEEEERO REVIEWS , NÃO GANHEI NENHUM ATÉ AGORA , ESTOU MUITO TRISTE ): Maliikisses ;* qualquer coisa meu tt @Brasyleirasda1D ! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.