Another World escrita por Brasyleirasda1D


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeiiro dia de aula *ooo*


Notas iniciais do capítulo

Esperoooo que gostem amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235522/chapter/3

Marcella POV

Acordei eram 06:00 , nossa como eu estava anciosa Meu Deus ! eu tinha que acordar a Brubs e isso iria ser difícil ..... ou não ... !

-Bruuuuuuunna Acoooorda , primeiro dia de aulaaa - falei gritando

- Caaala a boca Piranha , AAAAAAAA é o primeiro dia de aula - ela falou surtando !

Brunna POV

Estava dormindo tão bem quando ouço uma voz laá do além gritando meu nome , adivinha quem é ? a Vadia da Marcella né 

--Bruuuuuuunna Acoooorda , primeiro dia de aulaaa - ela falou gritando 

- - Caaala a boca Piranha , AAAAAAAA é o primeiro dia de aula - falei surtando !

Eu e Marcella nos olhamos e saímos correndo para disputar o banheiro - Eu ganheei HAHA' - logo me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51484076&.locale=pt-br ) e depois Cella foi pro banho ! - ela acabou - e desceu - ela estaava linda ! ( http://www.polyvore.com/marcella-school/set?id=51484462&.locale=pt-br ) ! Tomamos o café da manhã - e esperamos a Lu e o Teteu chegarem .

Deu 07:30 e eles ligaram falando pra gente descer.Trancamos o apê e descemos.

- Oi amigass! - Lu veio abraçar agente e ela estava LIAMDA (http://www.polyvore.com/luisa_school/set?id=51489683&.locale=pt-br)

-Oii! - eu e cella falmos juntas - Você está linda hein amiga - falei em um tom malicioso.

- é o mathues é um cara de sorte - a cella disse e eles coraram 

- Para Marcella! Sua chata - a Lu disse com cara de emburrada.

Então fomos a caminho colégio conversando e rindo bastante.

Marcella POV 

O colégio ficava a duas quadras da nossa casa,então fomos a pé mesmo.Chegamos no colégio e ficamos boquiabertos com o tamanho dele,ele era realmente lindo parecia até que eu estava no paraíso,e sem falar nos GATOS que passavam pela gente HAHA'.A cara da Brunna era a melhor KKK'

-Que foi Brunna vai babar? - falei rindo

-N-No-Nossa ! Que coisa perfeita - ela disse impressionada sem nem piscar.

-Sério isso aqui nem parece uma escola,parece um paraíso !

- Lu disse olhando em volta e principalmento pros meninos que passavam,e eu percebi que o matheus Não gostou mto disso não KK' 

Brunna POV 

Eu estava completamente encantada com o colégio.Boquiaberta com TUDO.Era simplismente um sonho realizado.E é cada gato que passava pela gente hehe' 

- Já vi que eu vou AMAR esse colégio - eu disse olhando pros garotos que passavam poor mim.

-Eu também - Lu e Cella disseram juntas,acho que só quem não estava impressionado era o matheus.Quer dizer com o colégio sim mais com as pessoas não.

Luisa POV 

Nossa! Como era tudo PERFEITO! Passava cada gato por nóis mais eu só tinha olhos pro matheus, éé eu gosto muito dele ...

Matheus POV

Nossa realmente o colégio era incrivel.Confesso que não estava feliz com os olhares das meninas pra esses garotos daqui.Principalmente o da Luisa.Bateu o sinal e fomos até a direção pegar nossos horários.O bom foi que eu ficaria nas mesmas aulas da Lu,ficariamos juntos e eu poderia tomar conta pra que nenhum garoto chegu perto dela,não posso perde-la.A Cella e a Brub's ficaram juntas,e isso era bom porq assim eles não ficariam tão nervosas.

Marcella POV 

Peguei meu horário , que era o mesmo que o da Brub's - paara nossa sorte né rsrs'- e fomos para a sala. A primeira aula iria ser de química - e eu ODEIO química- Entramos na sala e fomos entregar o papel para a professora.

Sentimos vários olhares em nós e como eu sou muito tímida aquilo me encomodou. A professora então apresentou agente : 

- Gente essas aqui são Brunna e Marcella , elas são alunas novas e vieram do Brasil - a professora apontando para a Brunna e depois para mim . - Meninas sentem vocês duas juntas pois a aula é em dupla - ela disse apontando para dois lugares vagos que tinha na frente de dois garotos que eram BEEEEEEEEEEM gatos por sinal. Fomos nos sentar , assistimos as outras aulas .. 

Finalmente o sinal tocou e fomos para o intervalo.- Uns cinco garotos vieram falar com agente. ]

Brunna POV

Cinco garotos vieram em nossa direção falar com agente ... 

- Oii lindas , eu sou o Louis! - Ele falou com um sorriso lindo

- Oiiiie , sou Bruuunna - Falei sem nenhuma vergonha !

- Oi , sou Marcella ! - Cella disse beem tímida !

E assim comprimentamos todos Zayn,Harry,Liam ,Niall e Louis , e vou dizer que eles eram MUUUUUUUUUUUUITO gatos ! 

Confesso que o Harry e o Zayn não paravam de me encarar e o Niall haam não parava de olhar pra ceeella ! 

Marcella POV

Nooossa como o Niall era perfeito , Maravilhoso - rsrsrs' Pareeei - mas é seério ele é muito lindo cara ! *-*

Zayn POV 

As meninas eram completamente lindas, mas quem me chamou atenção foi a Brunna - aquele jeito de menina ,vaidosa - e parece que chamou atenção do Harry também e isso me deixou extremamente irritado , ele ficava olhando pra ela , pro corpo dela , e isso me encomodou , mas deixa pra lá ...

Louis POV

Noossa como elas eram lindas cara , mas Marcella mecheu comigo de um forma inexplicável, como eu precisava dela - parece estranho né , conhci ela não faz nem 1 hora - ela era tímida , calma , doce , PERFEITA - e ví que o Niall já estava de gracinha em cima dela - e eu não iria deixar acontecer nada , não mesmo ..

Harry POV 

Brunna era completamente LINDA e muito gostosa , precisava daquela boca na minha , aquele corpo na minha cama - meu Deus acho melhor eu parar né  HAHA' - Mas eu ví que o Zayn não tirava os olhos dela e não gostei NADA disso ... 

Niall POV

Eu estava encantado com Marcella, ela era perfeita, aquela boca, aquele cabelo , aquele corpo me tirava do sério , quer dizer ELA me tirava do sério, Eu queria chamá-la pra ir ao Nando's comigo , mais eu acho que o Louis faria primeiro , até porque ele não parava de olhar para ela , e confesso que fiquei bastante incomodado com isso .. 

Brunna POV 

AAAH os meninos eram uns Anjoos , nossa eles eram muito perfeitos , mais sério , o Harry e o Zayn não paravam de me olhar , até gosto , mais isso me deixou um pouco envergonhada.

- Então meninos , aonde vocês moram ? - perguntei animada

- Holmes Chapel e vocês meninas ? - Harry respondeu e perguntou

- Seeério ? nós também moramos lá - Marcella respondeu corada!

-  OMG ! que legal , quer dizer que nós poderemos nos ver muito mas vezes ? - deu um sorriso malicioso !

- Ram ! muitas vezes Bruniinha ! - Zayn falou com um olhar gostoso e malicioso ! 

E assim continuamos a conversar ... 

Luisa POV

Noossa como aquele colégio era perfeito - mas agora eu e o teteu estávamos procurando as meninas ! andamos e encontramos com uns cinco garotos conversando ! e confesso que eles eram - vamos dizer- MUUUUITO gatos !

- Nooossa Matheus olha aquilo , que lindos - falei boquiaberta

- O quê ? Aqueles babacas alií ? - falou ele enciumado

- eeeita calma , você nem conhece eles ! - falei tentando acalma-lo

E então fomos até lá . Chegamos lá e comprementamos um a um ..

Matheus POV

Eu estava completamente irritado com a MINHA Lu fazendo gracinhas para aqueles idiotas . fomos lá e falamos com todos , eu até gostei , porque nehum olhou pra minha princesa - heeh' minha crises de ciúmes são beeem contantes , eu queria falar para ela o que eu sentia mas eu nunca tenho coragem .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA' ta aí espero qe gostem,! QUERO MUIIITO REVIEWS HEIN ! Malikisses amors ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.