Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 8
Cap. 7 – Mudança


Notas iniciais do capítulo

Booom gente, como vocês foram uns lindos, resolvi postar mais um capítulo hoje. Mas tenho um aviso: essa é minha última capa pronta e só conseguirei fazer outra, quando voltar de viagem 4ª feira que vem.
Vou tentar postar sabado ou domingo, pq na 2ª e 3ª vou estar viajando a trabalho, tenho sessão de fotos na praia (não sou modelo, sou assistente de fotografo)e lá será sem qlqr condição de postar.
Então curtam essa capa, depois eu farei a dos capítulos que eu postar sem e avisarei quando colocar ok?
Até lá embaixo ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/8


Puck P.O.V

Pra que mesmo eu to trazendo minhas coisas pra cá se eu ainda vou morar com meus pais? Ah sim, porque eles resolveram prolongar sua maldita viagem por mais três meses. Adoráveis.

Colocava minha ultima mala no carro, enquanto o da minha mãe era carregado com nossas caixas. Rachel bufava ao meu lado, colocando algumas malas em meu carro. É que o guarda roupa da pequena era tão vasto que suas malas foram divididas em meu carro e de Santana. Além do dela própria é claro.

_ Porque mesmo o St. Bunda não veio? – perguntou Santana, enquanto Rory ajudava a carregar seu carro. Devo admitir que depois que eles assumiram seu caso, ela parece mais feliz. Mas eu ainda acho que ela olha demais para a bunda das garotas.

_ Ele tinha um ensaio com o preparador vocal dele de NYADA. – explicou pela 10ª vez – E não o chame de St. Bunda, é feio.

_ Feio é aquele cabelinho dele. – sussurrou Rory, enquanto fechávamos o porta-malas rindo.

_ Muito bem, todos prontos? – perguntou minha mãe – Burt, tudo pronto ai?

_ Tudo sim Shelby. – gritou meu tio de volta. Kurt estava emburrado ao lado do carro, de óculos escuros e roupa preta, num luto bizarro. Mercedes olhava a casa triste, talvez porque a lembre dos pais. E meu tio fechava o caminhão de mudança.

Logo, estávamos a caminho da nova casa. Nos encontramos com a caravana dos Fabray no caminho e seguimos todos juntos. Eram cinco carros nossos, quatro deles, três caminhões de mudança e mais uma careta no carro de Finn.

Chegando a casa, vimos que ela era REALMENTE gigantesca. Havia um píer, um grande gramado, uma área de churrasqueira, uma piscina e uma garagem coberta para dez carros. Estacionamos e descemos, contemplando a casa.

_ Muito bem, vamos a divisão dos quartos. – gritou Russell, pegando uma prancheta. Sério cara? – Lucy e Brittany, o quarto de vocês é o com o numero 1. Santana e Rachel, o de vocês está com o numero 3. Samuel, Blaine e Kurt vocês são dividir o maior quarto da casa, o com o numero 2. Mercedes, seu quarto é no 3º andar, tem o numero 5 nele. Eu e Shelby estaremos no quarto 7, Carole e Burt no 8.

_ Pera, e eu? – perguntou Finn.

_ Você e Noah ficaram com o quarto 6. – sussurrou minha mãe, prevendo a tempestade.

_ MAS NEM FODENDO! – berrei – EU? E O HUDSON? PREFIRO DORMIR COM O KURT!

_ Muito obrigado mesmo Noah. – resmungou meu primo.

_ Sem discussões, vocês ficarão com o quarto 6. – replicou Russell – Assim nenhum dos dois pode dar nenhuma escapadinha a noite e estarão no nosso campo de visão.

_ E você quer a gente em casa e morto né? – rosnou Finn – Eu me recuso a dividir o quarto com esse mané.

_ Falou o virgenzão. – repliquei e ele me olhou com raiva.

_ Porque eu tenho que dormir com a Quinn? – perguntou Brittany, chateada – Poxa, eu sempre dormi com ela.

_ Então façamos assim: você divide o quarto com a Santana, e Rachel com Quinn. – conciliou Carole e Brittany bateu palmas.

_ COMO? – berraram minha irmã e Quinn.

_ Eu e a anã cantora? Vocês só podem estar brincando. – gargalhou a loira, irritada.

_ Isso é completamente errado no ponto de vista social e moral... – começou minha tampinha – Ela nem é minha irmã de verdade.

_ Chega. – pronunciou-se tio Burt – Está decidido. Acho inclusive que será bom para aproximar vocês. Agora, todos levando suas malas, vamos.

_ Bom para nos aproximar da funerária. – ouvi Quinn resmungando.


Sam P.O.V

Entramos em nosso quarto e nos surpreendemos com o fato dele já estar decorado ¹. Kurt franziu a testa, olhando tudo minuciosamente.

_ Meu pai poderia ter deixado pelo menos que eu decorasse. – suspirou ele por fim – Mas esse decorador foi bom e genial. Usando foto de nossos olhos sobre nossa cama, exprime nossa individualidade ligada ao conceito de todo de um quarto dividido. E as cores neutras caíram bem.

Não entendi uma palavra do que ele disse, então apenas assenti com a cabeça, enquanto Blaine o olhava admirado. Senti que os dois se dariam bem, mas ainda estava frustrado por não ter ficado no quarto com Finn e sim com os dois manés.

_ Porcelana, posso só pedir uma coisa? – eu disse, colocando minhas malas na cama – Deixe assim mesmo, nada de plumas e ou coisas do gênero, nem mesmo só na sua cama, por favor.

_ Se Você prometer não deixar esse quarto uma arena de futebol. – retrucou ele a contragosto.

_ E temos um trato! – comemorei aliviado – Agora vamos desfazer as malas e comer, pelo amor de Deus.

_ Sério que esse é meu guarda-roupa? – horrorizou-se, abrindo as portas. Eu me espantei em ver que a parte dele na daria para ele. Uma parte daquelas era mais que o bastante para mim e meu irmão.

_ P-p-pode ficar com duas, Kurt. – disse Blaine timidamente e eu assenti – E-e-eu e Sam não temos tantas roupas quanto você.

Ele sorriu agradecido e começou a desfazer as seis malas. Olhei minhas duas e as três de Blaine e ri. Acho que afinal de contas isso pode até ser divertido.


Santana P.O.V

Entrei no quarto que seria das Fabray morrendo de medo, mas suspirei aliviada ao ver que a decoração não era nada muito extravagante. Brittany parecia maravilhada e me olhava com os olhos pidões.

_ Posso escolher minha cama primeiro? – implorou ela e eu ri, concordando. Ela deu pulinhos no lugar e olhou em duvida as duas camas idênticas, antes de se jogar na esquerda. Coloquei minhas malas na direita e olhei para ela.

_ Você se importaria se eu trocasse minha roupa de cama para algo diferente? – perguntei e ela negou – Ótimo, porque florido de babados não é meu estilo.

_ Pode ficar a vontade. – garantiu ela – Metade do quarto é seu, então pode fazer o que quiser!

Eu sorri mais tranquila. Eu moraria ali apenas alguns meses e depois apenas visitas ocasionais, mas acho que minha companheira de quarto seria legal.


Mercedes P.O.V

Fiquei um pouco chateada por ser a única a dormir sozinha, mas tio Burt me explicou que o Sr. Fabray é extremamente antiquado e havia achado errado que eu e Kurt dormíssemos juntos, mesmo meu primo sendo gay. Mas ele me garantiu que eu teria um quarto incrível e assim o fez.

Entrei com minhas malas e comecei a desfazê-las, feliz por ter um guarda-roupa espaçoso. Peguei com cuidado uma jaqueta de frio que havia utilizado para embrulhar a fotografia do casamento dos meus pais e coloquei a foto na prateleira, observando-a.

Deixar a casa do padrinho foi difícil, pois era vizinha da minha antiga. Mas algo me dizia que algo muito bom me aguardava naquela casa, era só eu esperar...


Quinn P.O.V

Ok, esse quarto está lindo. Queria saber por que esse é algo moderno e o que seria meu e de Britt tão rococó? Com certeza Shelby decorou este, e o outro, meu pai.

_ Muito bem, metade do armário é seu, metade meu – começou Rachel – E apenas a parede atrás de nossas camas está liberada para decoração pessoal. Que tal?

Dei de ombros concordando e ela começou a desfazer as dez malas, enquanto cantarolava alguma musica estranha. Eu revirei os olhos pegando meu iPod e comecei a desfazer as minhas.

Três meses vão demorar muito?


Finn P.O.V

Eu estava PUTO de raiva por ter que dividir o quarto com o Berry. O que eles pensam que vai acontecer? Vamos virar melhores amigos e irmãos (N/A: é, basicamente isso. N/F N/P: --‘).

Nosso quarto era temático de futebol, o que pelo menos agradou aos dois.

_ Eu prefiro dormir em cima. – rosnei e ele deu de ombros.

_ À vontade Hudson Boy. – retrucou ele, jogando as duas malas sobre a cama – Metade do armário tá bom pra você ou precisa de mais espaço pros modelitos?

_ O criado por gays aqui é você. – respondi acido – Quem deve ter muitas roupas é você.

Ele soltou a mala e me prensou na parede, com o braço apertando meu pescoço.

_ Você pode me ofender o quanto quiser, mas jamais, eu repito JAMAIS, fale uma palavra sobre meus pais, ouviu garotão?

Assenti, sentindo a necessidade de respirar e ele me soltou, voltando a arrumar suas coisas. Ele tirou do bolso da mala uma foto dele com as irmãs, a mãe e os dois pais num aniversário de quando eles eram pequenos.

Novamente, senti inveja dele. Ele tinha dois pais e eu não tinha nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: Ao inves de duas camas, imaginem três ok?
QUARTO RACHEL E QUINN: http://www.decoracaoblog.com.br/wp-content/uploads/2010/09/quartoteenrosa.jpg
QUARTO SAM, KURT E BLAINE: http://www.nomoredrama.com.br/wp-content/plugins/php-image-cache/image.php?path=/wp-content/uploads/2011/10/dividir_quarto_20.jpg
É isso ai gente!! Deixem uma autora feliz e comentem muuuuito, porque isso me deeixa muuuito feliz e me faz escrever muuuuuito (só ontem foi três capítulos).
Já quero avisar que a fic vai ter mais foco nos jovens do que no casamento dos adultos propriamente dito. Será em como o casamento repercutiu neles e, claro, teremos várias DR's dos casamentos (mais do da Shelby e do Russell, PORQUE NÉ).
É isso ai, comentem e se quiserem recomendar, será de muuuuita alegria pra mim (aquela né).
Bejinhos e até sabado ou domingo.