Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 45
I'm forever yours ♥ (Finchel)


Notas iniciais do capítulo

Ooouuunnnn, que bom que vocês gostaram do epílogo Brittana *------*
Vamos ao bônus e se até a noite tiver bastaaaante comentário, eu posto outro bônus, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/45

Finn P.O.V

O dia amanheceu como todos os outros: com o sol nascendo. A diferença é que eu não estava em minha cama com minha noiva. Eu estava no sofá da casa de Quinn e Puck, de cueca, numa ressaca desgraçada, com um monte de bêbados a minha volta. Eu me levantei e fui até a janela que dava para a rua:

_ EU VOU ME CASAR!!!! – gritei a plenos pulmões – AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

_ Que bom. Agora cala a boca e deixa todo mundo dormir. – alguém gritou das casas vizinhas e eu rapidamente entrei. Eu não quero correr o risco de levar alguma coisa na cabeça e a Rachel me matar.

_ Puta merda Finn, tem que gritar? – resmungou Puck, coçando os olhos. Eu comecei a correr e pular pela sala, acordando o resto.

_ Que merda Finn, não tinha nenhuma stripper de palhaço ontem para você estar assim, como se tivesse dormido com o Bozo. – reclamou Artie e eu o olhei surpreso.

_ Quem é Bozo? – perguntei.

_ Você definitivamente precisa visitar o Brasil. – retrucou meu amigo, sentando-se no sofá onde estava – Alguém viu minha cadeira?

Logo Burt e David estavam na porta da casa, gargalhando de nossos estados, trazendo LeRoy, Matt e Leo a reboque.

_ Tá dato papai. – disse LeRoy, pulando em cima do pai, que estava de cueca e cheio de lantejoulas.

_ Olha que eu te boto no forno. – resmungou Puck, ainda grogue – Afinal, que horas é o casamento?

_ Em algumas. – sentenciou David, abrindo todas as cortinas e trazendo um bule de café da cozinha – Agora acelerado que temos que arrumar o noivo.

Rachel P.O.V

Acordei bem cedo, com mamãe entrando no quarto junto de Carole e trazendo uma reforçada bandeja de café da manhã.

_ Coma direitinho mocinha. – mandou D. Shelby – Os maquiadores e cabeleireiros já estão ai para começar a preparar você e as meninas.

Eu comi e fui ao banheiro, tomando um longo banho de banheira. Quando desci envolta em um roupão felpudo, o caos.

_ AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Beth corria que nem uma desembestada pela sala e todos os adultos tentavam apanhá-la.

_ O que tá acontecendo? – gritei e todos pararam para me olhar.

_ SETADOR! – gritou a pequena chorando e eu suspirei. Beth tem pavor a secador. Não, mais do que pavor. Ela tem horror a secador. E a maquiagem. Tudo que estavam tentando fazer nela no exato momento.

_ Amorzinho, você tem que ficar bem bonita pro casamento da titia Rachel. – tentei, mas quem disse que a safada me dava ouvidos. Berrava cada vez mais alto, num tom que nem Mercedes consegue alcançar quando canta – Se você se comportar, eu te dou o iPhone da Barbie.

Ah, ai a coisa muda de figura. Ela fechou a boca, fez expressão de pensativa, deu de ombros e foi saltitante até a cadeira do maquiador, onde todos ficaram a encara-la estupefatos.

_ Pra uma menina de três anos, ela é esperta demais. – horrorizou-se Santana – Puxou do pai ou da mãe?

_ Pai, seu irmão era igualzinho. – lembrou mamãe rindo.

_ Bom, bom, vamos começarr a arrrumaçon? – perguntou o cabeleireiro chefe, Paolo, um frances muito do paraguaio se quer minha opinião.

_ Vamos né. – disse Tina, enquanto tooooooodas nós sentávamos para ser embelezadas. E por todas, digo as da família e do Glee Club. Deus que nos ajude.

Narrador P.O.V

Assim como em todos os outros casamentos realizados ali, a casa estava magnificamente decorada.

O noivo e sua comitiva haviam chegado já arrumados e sido instalados num dos quartos do segundo andar, enquanto Rachel e as meninas preenchiam todo o terceiro andar. Burt, Carole, David e Shelby recebiam os seletos convidados para o evento, que seria apenas civil, uma vez que ambos seguiam religiões diferentes.

Quase meio dia, os rapazes desceram para a sala, onde as mulheres e as quatro crianças vieram se juntar a eles.

_ Muito bem... Beth e LeRoy entram primeiro, Matt e Leo depois. – conferiu Quinn – Carole e Burt, seguidos de Shelby e David. Confere. Eu entro com o noivo e depois todos os padrinhos. E por ultimo, Rachel com Puck.

Todos concordaram, começando a se organizar. As crianças foram organizadas e os pais dos noivos. Quinn deu o braço ao noivo e os padrinhos se posicionaram atrás.

A música começou e um a um foram saindo pela porta. Ela se fechou e Puck se virou, dando com a irmã no vestido.

_ Você ta linda. – sussurrou com a voz embargada, se oferecendo o braço – Vamos?

Eles ouviram as trombetas antes de voltar o ultimo refrão da música. As portas se abriram e eles começaram a caminhar em direção ao altar.

Rachel podia ver a mãe e a sogra aos prantos, enquanto o tio e o padrasto as acalmavam. Podia ver a gêmea, ao lado de Kurt, fungando para tentar encobrir as lágrimas, que o parceiro não relutava em deixar cair. Mas o que mais lhe importava era Finn, sorrindo como o bobo apaixonado que era.

Quando ele veio recebê-la, apertou fortemente a mão do cunhado, que virou-se para beijar a irmã. A baixinha pode sentir o corpo do irmão tremendo pelas lagrimas que não queria derramar, antes de se afastar e ficar ao lado de Quinn, puxando os dois filhos para mais perto dele.

Os noivos se colocaram em frente ao juiz de paz, que proclamou lindas palavras e leu um trecho de O Diário de Uma Paixão (N/A: Liga não gente, tenho tara por esse livro). Logo após, pediu a Beth que trouxesse as alianças.

_ Finn Michael Hudson, aceita Rachel Barbra Berry como sua legitima esposa e... – e foi aquele falatório.

_ Aceito. – respondeu ele, deslizando a aliança pelo dedo dela.

_ E você, Rachel Barbra Berry, aceita Finn Michael Hudson como seu legitimo esposo e... – blá blá blá.

_ Aceito. – respondeu ela, deslizando a aliança pelo dedo dele.

_ Peço aos noivos e testemunhas que assinem a certidão. – pediu o juiz e os noivos assinaram, seguidos por Quinn, Puck, Santana e Sam – Pelos poderes investidos a mim pelo estado de Ohio, eu agora os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva sr. Hudson.

E foi o que ele fez com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou meu capítulo maaaais inspirado, mas ficou cuti *-*
Beijinhos flores ;@