Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos escrita por WaalPomps


Capítulo 27
Cap. 24 – Feliz 2011


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente do céu, capítulo 24 da fic e esse samba ainda tá longe de acabar, aloca.
Sem capa de novo e novamente me desculpando por isso, é que está corrido pra cacete no trampo, que é onde fica o programa que eu uso pra editar imagens, então já viram né?
Bom, curtam esse capítulo que não teve tanto Klaine quanto eu pretendia, mas o outro vou tentar compensar, prometo.
Ah sim, e os links que falharam no capítulo anterior, já estão nas notas finais do mesmo, para que todos possam ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235425/chapter/27

Kurt P.O.V

Papai irá embora em alguns dias. Só Deus sabe o quanto tentei, mas ele não quis me dar ouvidos e teimou em ir para Washington, mesmo quando me recusei a ir. Ele apenas disse que já esperava isso de mim e que entendia perfeitamente.

Como os pedreiros chegarão em dois dias, estamos arrumando as malas para um mês fora, adivinhem aonde? No Havaí. Saiu a indenização da Cruz Vermelha pela morte dos meus tios e digamos que a bolada foi alta. Além do que, meus três primos têm uma mesada mensal até os vinte e um. Somando com a minha e de Mercedes paga pela firma do caminhão que bateu com nossos pais, a mesada do exercito recebida por Finn, a herança da mãe dos Fabray e os salários de nossos, o dinheiro da indenização não fará falta e teremos umas férias enquanto os pedreiros reformam a casa.

_ Ora papai, uma semana no Havaí antes de começar o trabalho não lhe fará mal. – tentei convencê-lo de novo – Vamos conosco.

_ Vou ficar e supervisionar o começo das obras. – disse ele, sorrindo triste – E quando vocês chegarem, você poderá comprar todas as decorações que quiser.

Resmunguei em concordância e lhe abracei mais uma vez.

_ Kurt, ta na hora. – chamou Puck – Ou perdemos o vôo.

_ Vão, e juízo está bem? – pediu meu pai, abraçando meu primo e indo conosco até lá fora. A van estava cheia pois, além de nossa pequena família, Mike e Tina iriam junto, assim como Sugar e Rory. O único que declinou foi Artie, que está indo para Alemanha fazer um novo tratamento experimental nas pernas.

_ Te ligamos assim que chegar tio Burt. – garantiu Mercedes e ele confirmou, acenando enquanto Finn levava a van para longe de casa.


Brittany P.O.V

HAVAÍ É UM TESÃO! Não mais que a Santana ou os unicórnios é claro, mas ainda sim, que lugar divino. Tem golfinhos aqui. Pedi para mamãe se posso dormir com um, mas ela disse que ele não vive fora d’água. E riu quando eu disse pra por uma mascara nele, que nem as que a gente usa pra mergulhar.

De todo o jeito, hoje é 28 de dezembro, ou seja, aniversário da minha Sant e dos irmãozinhos dela. Claro que eles estão tristes porque os pais deles morreram (Finn desconfia que o motivo da viagem é escaicerer [espairecer] a cabeça deles), mas eu e meus irmãos conseguimos cobrir essa baixa.

Mamãe e Shelby compraram um bolo bem bonito assim que chegamos ao hotel e nós entramos no quarto das gêmeas, onde Puck também estava, todos cantando ‘parabéns’. Finn carregava o bolo e pôs sobre um banquinho, abraçando Rachel. Eu abracei minha morena enquanto Quinn era abraçada por Noah, já que a barriga não a deixava abraçá-lo de frente.

_ Muito bem, os seis olhando para foto. E Noah, sem micagem. – disse a mãe deles, parando a nossa frente com a máquina. Rachel e Santana ergueram o bolo, segurando-o com minha ajuda e de Quinn e nós seis sorrimos para a foto, enquanto assoprávamos as velinhas de 17 anos.


Sam P.O.V

O Havaí era, além de lindo, muito romântico. Eu não poderia estar mais feliz de estar andando por essas praias com Mercedes, que sorria bobamente.

_ Pensando em mim espero. – disse, enquanto sentávamos num banco sob um coqueiro.

_ Meus pais. – admitiu ela – Eles se conheceram aqui, quando tinham 22 anos. Mamãe estava com meus avós e papai numa viagem com os amigos. Eles se apaixonaram na hora e nove meses depois, eu nasci.

_ Você não me contou que havia sido concebida no Havaí. – eu disse, abraçando-a – Bom, no momento acho que ainda somos um pouco novos para isso, mas quando estivermos prontos, eu te trarei para o Havaí para termos nossa primeira vez.

_ Não sonha alto Sam – riu ela, me empurrando de leve.

_ É sério. – garantiu, acariciando seu rosto – Eu acho que minhas irmãs foram muito precoces fazendo isso com 15 ou 16 anos e eu quero esperar um pouco mais, por mais difícil que seja. Eu quero que você se sinta pronta, o que eu sei que não acontece agora. E quando acontecer, te garanto, será perfeito.

Ela sorriu com os olhos lacrimejados, antes de me dar um beijo. Nota mental: pesquisar idéias na internet.


Blaine P.O.V

A noite da virada prometia. Passaríamos na praia, onde haveria fogos e uma balada. As únicas alheias ao clima alegre eram mamãe e Shelby. Bom, mais mamãe do que Shelby.

_ Gente, esse é o David. – disse ela, se aproximando de nós na praia com um pedaço de mal caminho tão grande que achei que Kurt ia enfartar ali mesmo – Ele me reconheceu de uma foto na escola. Ele vai assumir as aulas de espanhol do Sr. Schue.

E então o cara desatinou a falar em espanhol e a única que conseguia entender algo era Santana, uma louca pelas línguas latinas, já que dizem que Hiram era um pouco latino.

_ Aposto dez pratas que eles ficam até o fim da noite. – ouvi Kurt sussurrar com Mercedes e nós rimos.

_ Isso é aposta perdida. – garantiu ela, olhando David e Shelby trocarem olhares – Aposto dez pratas que eles ficam na virada do ano.

_ Dá pra pararem de apostar na minha mãe poha. – rosnou Puck e ai sim todos gargalharam.


10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1

FELIZ 2011


Quick P.O.V

_ Feliz 2011 amor. – sussurrou ele, depois de beijá-la.

_ Feliz 2011. – respondeu ela rindo. Ele se abaixou, ficando sobre um dos joelhos e beijou a barriga dela.

_Feliz 2011 meus amores... – sussurrou, sorrindo – Ano que vem, vocês vão estar aqui com a gente.

Ela sorriu, puxando-o para cima e brindaram com champanhe, liberado somente uma taça para cada, a um ano novo e completamente louco.


Finchel P.O.V

_ Feliz ano novo estrela! – disse ele, erguendo-a alguns bons centímetros do chão até ficar na altura dele.

_ Feliz ano novo meu amor. – respondeu ela, beijando-o – E que seja um ano muito, muito feliz para nós dois.

_ Será. – prometeu ele, voltando a beijá-la.


Samcedes P.O.V

_ Feliz 2011 bocão. – disse ela, rindo.

_ Feliz ano novo Cedes... – gargalhou ele, abraçando-a – Posso ficar com os lábios por cima no primeiro beijo do ano?

_ Só porque eu gosto muitinho de você. – respondeu ela, antes de se beijarem novamente.


Brittana P.O.V

_ FELIZ ANO NOVO SAAAAANT! – gritou Brittany pulando sobre a namorada – Só tome cuidado, pois os duendes do ano passado vão querer se agarrar em você para não serem mandados de volta enquanto os novos duendes chegam.

A morena riu da namorada, colocando-a de volta no chão e abraçando sua cintura.

_ Feliz ano novo gnominha. – desejou a morena, beijando a namorada.


Klaine P.O.V

_ Feliz ano novo. – sussurrou o mais novo.

_ Feliz ano novo. – respondeu Kurt, estremecendo – Ainda me sinto pedófilo.

_ Mas eu já tenho 16. – resmungou Blaine.

_ E eu faço 17 em três meses. – gargalhou o outro, virando-se de frente para o namorado – Que esse ano seja tão maravilhoso quanto o que passou.

_ Será, porque nós merecemos. – garantiu o primeiro – Te amo.

_ Também. – sussurrou Kurt antes de beijá-lo.


David e Shelby P.O.V

_ Feliz ano novo David. – desejou a mulher, erguendo a taça.

_ Feliz año nuevo Shelby. - desejou ele de volta.

Ela o olhou sorrindo e ele sorriu de volta, ambos bebericando suas taças. Ela então olhou para frente e sorriu, sentindo ele discretamente segurando sua mão.


Carole P.O.V

Eu olhava todos os casais se beijando alegremente a minha volta e suspirava. Foi então que senti o celular vibrar.

Feliz ano novo. Seja feliz com suas escolhas. Burt.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente. Gostaram, odiaram? Queria comemorar com vocês 219 reviews e 36 leitores, o que é algo incrível!
E novamente, meu ask. fm (http://ask.fm/WaalPompeo). Algumas leitoras já mandaram coisa e eu digo que gostei muito da interação assim, porque foi divertida *-* Ah, e quem perguntou o nome dos baby Quick? HUAHUAUHAUHAHUAUH
Bom, até sexta galerinha. Um beijo e um cheiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seus, Os Meus (os Deles) E Os Nossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.