Snow White And The Huntress escrita por AcheleForever


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235395/chapter/5

Bem gente, estou aqui apenas para avisar que não abandonei nenhuma das minhas histórias, e não pretendo. Eu só queria explicar mesmo o por que desse tempo todo longe daqui.

Não sei se era do conhecimento de todos, mas eu estava namorando. Há dois anos e três meses. Mas esse relacionamento não estava mais dando tão certo como no começo. Brigas e ciúmes destruíram o que nós dois tínhamos construído. Mas digamos que não era pra ser, apenas fica o que é pra sempre.

Eu e a minha ex-cunhada, ainda somos grandes amigas, e não será apenas por isso que irei me afastar dela. Nessa quinta-feira será o aniversário dela, que á muito nós duas estamos organizando. Esse também é um dos motivos da minha demora.

Mas o quê me fez ficar dias e dias sem inspiração, foi terminar de uma maneira não muito passional, o quê era tão importante pra mim. Éramos melhores amigos antes disso, e agora estamos sem nos falar á uma semana. O que ficou foi um belo buraco na minha vida, o quê realmente me deixou sem chão.

Todas as minhas fics tem drama, e sinceramente, não estou no melhor estado de espírito para isso no momento. Gostaria de pedir a paciência de vocês, creio que terei que entrar em um pequeno hiatus por enquanto.

Em contrapartida, eu quero expulsar todos os meus demônios para seguir em frente de uma vez. Pretendo escrever uma pequena história, com no máximo cinco ou seis capítulos, mostrando como o amor tem seu lado bom. Será como mostrar o quão o relacionamento Faberry é perfeito, como elas são cúmplices, amantes e apaixonadas uma pela outra. Não terá sequer uma gota de drama em tudo isso e servirá para que tudo volte aos eixos na minha vida.

Sei que nem deveria estar aqui desabafando, mas é como eu consegui me expressar. Espero fielmente que entendam e respeitem esse meu tempo.

#Para todos os casos, esse capítulo será postado em todas as histórias pendentes.#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snow White And The Huntress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.