Brittanys Show escrita por BrittanyGleePop


Capítulo 6
Entrevista : Kurt Hummel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235321/chapter/6

Estamos começando mais um  •Brittany's Show•

Britt : Nosso convidado de hoje é o estiloso Kurt Hummel! Olá                 Kurt!

Kurt : Olá Brittany , estou feliz de dar minha primeira entrevista!              Blaine , é melhor você estar assistindo!

Britt : Então vamos as perguntas Kurt. O que você acha da                     Mercedes e da ex-paixão dela por você?

Kurt : Bem Brittany , acho que ela é uma grande amiga , muito                 talentosa e como você disse : EX-PAIXÃO!

Britt : Okaay Kurt . O que você sentiu quando ganhou como                   "Rainha do Baile" ?

Kurt : Fiquei muito envergonhado e triste , pensei que as pessoas           não tivessem mais preconceito com os gays naquela escola.

Britt : E como você reagiu quando descobriu que o Blaine ia                   convidar outra pessoa para o baile no inicio da amizade?

Kurt : Fiquei triste mais fui falar com ele o que eu imaginava pois            sou sincero . Ah! Essa sua roupa está muito colorida.

Britt : Sério ? Pra mim estava perfeita mas.... continuemos. O                  que você acha que vai ser quando crescer?

Kurt : Hello! Eu já cresci!

Britt : Digamos , vai trabalhar com o que?

Kurt : Vou ser um grande cantor , feliz ao lado do Blaine ♥

Britt : E se o Blaine terminasse com você , o que faria ?

Kurt : Credo não joga macumba!

Britt : RESPONDA!

Kurt : Choraria , choraria e pediria pra voltar!

Britt : E o Blaine aceitaria?

Kurt : Não sei , pergunta pra ele!

Britt : Nossa , essa doeu , acho que vou ali me recuperar , tchau             e até o próximo •Brittany's Show•

Kurt : Até pessoal beijos!

Britt : (desliga a câmera)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espero que tenham gostado fiz de última hora