Brittanys Show escrita por BrittanyGleePop


Capítulo 2
Entrevista : Rachel Berry


Notas iniciais do capítulo

*Eu fiz muito rápido , não ficou muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235321/chapter/2

Britt : Estamos começando o Brittany's show , com a                           convidada , Rachel Berry!

Rach: É muito bom estar aqui . Você foi esperta de me chamar           pois daqui a algum tempo minha agenda estará lotada , serei               famosa e...

Britt: E então , Rachel , o que você acha do seu nariz?

Rach: Como você sabe Brittany , eu quis fazer plástica mas                  desisti pois eu nasci assim!

Britt: Queria fazer plástica por causa da inveja que tinha pela             Quinn não é ?!

Rach: (Silêncio)

Britt : Isso é um sim . Você já praticamente "namorou" o Puck.          Como foi esse período ?

Rach: Curto , e saiba Brittany , que agora estou com o Finn e            estou completamente apaixo...

Britt : Tá tá. Bem , você ficou com inveja da Santana e                        começou a fumar pra voz ficar mais rouca ?

Rach: Nunca faria isso , não tenho inveja da Santana!

Britt : Tem sim ! Todos sabem disso Rachel.

Rach : O que ?? Quer saber , ADEUS! Não vou ficar no seu                 programa chatinho!(sai)

Britt : E essa foi a nossa primeira entrevista , com a                            barraqueira , Rachel Berry ! Até o próximo Brittany's Show. 

Rach : (volta) Eu não sou barraqueira!

Britt: (desliga a câmera)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tomara que tenham gostado mas não ficou muito bom.