Homem de Sorte - One-Shot escrita por Pryn


Capítulo 1
Grande Decisão


Notas iniciais do capítulo

Acho que essa ideia é simplesmente compartilhada por todos que assistiram Os Vingadores ...
Por isso dedico essa One-Shot a todo os fãs Pepperony , *--* espero que gostem
As palavras em itálico indicam o Flashback (desculpa se não ficou muito bom isso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235316/chapter/1

- Que tal um Shawarma ? Tem um lugar que vende Shawarma bem pertinho daqui , nem sei o que é mais quero provar - disse estendido no chão.



Todos se entreolharam , compartilhando dos mesmos pensamentos. Talvez a queda teria atingido alguma área importante do seus cérebro ? Ou era apenas a personalidade falando mais alto? Mesmo achando o convite inapropriado no momento, todos resolveram atender ao pedido do corajoso Vingador.



Mesmo que a ideia de comemorar a vitória frente ao Skrulls e a captura do deus da trapaça Loki , fosse uma atitude natural . Toda essa ideia veio do medo de encarar Pepper frente a frente , depois do seu episódio horas atrás. Não suportaria vê-la preocupada , sabendo que mais uma vez teria sido egoísta de certa forma , mesmo tendo salvo Nova Iorque. Seria justo deixa-la ? E se algo tivesse acontecido ?



Já havia roubado anos da vida dela , a ocupando da tarefa de resolver vários assuntos ao mesmo tempo. Por diversas vezes a mangou , a humilhou de inúmeras formas em frente a outras mulheres , até ter a certeza de que havia perdido seu coração muito antes de implantar o reator em seu peito. Havia perdido ele para Pepper ,assim que a viu pela primeira vez ,com o sua postura seria e possível.



Quando seus olhos treinados finalmente haviam capturado toda a beleza do seu rosto , pode decorar o local de cada sarda. Os significados de cada sorriso , de cada abraço , de cada tom com que chamava seu nome.



Durante anos havia passado noites e mais noites com diversas mulheres , mais nunca havia acordado com uma. Sempre sumia por entre os lençóis de sua cama as deixando sozinhas , mais com Pepper era diferente. Amava sentir cada fio do cabelo macio entrar por entre seus dedos , o perfume suave e a respiração dela acariciando seu pescoço. Mesmo que o mundo estivesse sendo atacado por bandidos do lado de fora , cada célula do seu corpo lutava afim de permanecer na cama com ela. Observando seu sono tranquilo e tentador. Mais agora , sentando em frente aos outros Vingadores , saboreando o tão esperado Shawarma, seus pensamentos oscilavam entre permanecer ao lado da sua amada ou deixa-la livre desse peso de ser a namorada de um Herói.







– Stark ? - gritou Natasha





– Acho melhor levarmos ele até um médico - veio a voz preocupada de Steve.




– Não .. - hesitou - Eu estou perfeitamente bem , eu só preciso descansar um pouco





– Acredite , todos nós precisamos - confessou Bruce






– Mais antes peço a presença de vos amanhã ao nascer do sol , quando eu partir para Asgard com meu irmão Loki - veio a voz grossa de Thor




– Ok , eu farei o possível - disse Tony se levantando





– Espera , pensei que você fosse pagar a conta ... - disse Clint - Afinal o bilionário aqui é você





– Não esquece génio e filantropo - completou Tony






– Que seja - desdenhou Clint






– Eu salvei a vida de todos , isso não basta ? - indagou saindo do restaurante






– Pessoal dêem um desconto pro Stark , se bem o conheço ele ainda terá que enfrentar uma ruiva daqui a pouco - disse Natasha em tom de brincadeira.






– Ruiva é ? Eu tenho experiências com ruivas e elas realmente não são fáceis - confessou Clint , recebendo uma cotovelada de Natasha- O que foi ? - indagou inocente.






– Se o Stark , tem quem o espere em casa - disse Steve saboreando seu Shawarma - Ele tem sorte ...







Tony não saiu a tempo de ouvir o comentário do seu companheiro de equipe , que fez seu coração só pesar mais em seu peito. Pepper sempre esteve com ele , não importasse o seu estado , ela sempre estava ao seu lado.




Enquanto caminhava pelo cenário de destruição que havia se tornado o centro de Nova Iorque , sentia escombros e cascalhos entrarem em contato com a sola do seu sapato. Em diversas direções avistava agentes da S.H.I.E.L.D recolhendo o que havia restado da tecnologia alienígena.

Alguns repórteres já haviam entrado no local , com pesadas filmadoras e microfones nas mãos , afim de registrarem toda a destruição da cidade. Apesar do pequeno movimento nas ruas , a população ainda estava receosa , escondidas nos estabelecimentos de portas fechadas , ou em qualquer lugar que pudesse de alguma maneira servir de abrigo. Por sorte em meio a todo aquele cenário a sua figura não havia sido notada. Mesmo sendo uma pessoa pública , era a sua armadura vermelho e ouro reluzente que capturava a atenção de todos. Só uma pessoa se bastava apenas com o "Tony" , e era justamente por causa dessa pessoa que seus pensamentos estavam longe.


Enquanto caminhava até a Torre Stark , observando as ruas salpicadas por destroços , podia lembrar do seu sangue queimando nas veias , enquanto seus batimentos se tornavam descompassados. Era uma sensação única , quando seus movimentos pareciam agir sozinhos , impulsionados pelo perigo e adrenalina . Mas nada se comparava a sensação de abraçar sua amada , de sentir o calor que os unia. Aquele sentimento havia se tornado mais essencial do que o imã eletromagnetico em seu peito.




Podia lembrar de cada detalhe da primeira vez em que a chamou para sair. Seus olhos não se distanciavam dos dela , nem por um segundo. Podia enumerar cada sarda em seu rosto , de tanto que havia observando em silêncio. Fechou seus olhos , deixando que um tímido sorriso se forma-se em seus lábios , lembrando da noite em que a teve em seus braços pela primeira vez.









***




– Tony o jantar foi maravilho - disse sentada ao seu lado no banco de passageiro - Apesar de ter sido um pouco estranho estar em um restaurante vazio.



– Eu queria que tivéssemos o máximo de privacidade - lançou um sorriso malicioso em sua direção.




– Mais precisava fechar o restaurante ? - indagou rindo



– Tudo para ouvir apenas o som da sua voz - respondeu agarrando a sua mão



– Me diga Sr. Stark , em qual fase de conquista essa frase se encaixa ? - indagou com a voz rouca , cruzando as pernas lentamente.




– Hmm ? Desculpe , o que disse ? - disse observando as pernas de Pepper - Eu estava fascinado nos movimentos das suas pernas.





– Eu perguntei , qual seria a próxima cantada que me levaria para a sua cama ? - disse agarrando o colarinho da camisa de Tony.





– Srta Potts é isso que pensa de mim ? - indagou fingindo estar ofendido - Mas se eu fosse seguir uma linha, eu a levaria para mais dois encontros totalmente inocentes.





– Já que é assim, acho que eu posso ir para a minha casa - disse abrindo a porta do carro.





– Por que ? Por acaso você está pensando em .. ? Quer dizer pensei que fosse querer esperar mais algum tempo. - disse pausadamente.





– Tony já estamos saindo a uma semana , sem contar os 7 anos com aquela tensão horrível , acho que já esperamos demais - disse temendo parecer muito atirada.






– Pepper , você não sabe como eu esperei para ouvir isso - suspirou aliviado - Quer dizer , não exatamente com essas palavras , mais com o mesmo significado.





– Eu sei - disse tentando controlar o tom rubro que suas bochechas haviam adquirido recentemente, com tal revelação.





Ver Pepper corada , foi a melhor motivação para beija-la. Se aproximou , acariciando sua bochecha , descendo até o queixo , a puxando lentamente de encontro com seus lábios. O gosto dos lábios dela , eram doces como sempre havia imaginado.







***





Daquele noite em diante , passou a ser mais eficiente em suas missões para que pudesse voltar mais cedo para a mansão , afim de desfrutar da sua companhia. Todas as horas que passavam juntos eram únicas , até mesmo os momentos de mais estresse , onde relutava frequentar as reuniões da sua empresa.Agora sentia que teria que tomar uma importante decisão , depois de passar por uma situação de vida ou morte. Mais do que tudo , teria que afastar seus interesses , para atender aos de Pepper.



Quando finalmente chegou a Torre , teve a nítida impressão de ter caminhado por horas , julgando as dores fortes no ombros e nos pés. Ergueu o pescoço visualizando o topo da Torre , vendo que só havia restado a letra "A" do seu sobrenome. Suspirou pesadamente , entrando na Torre seguindo até o elevador. Ao entrar na ala principal pode notar os vidros quebrados em milhares de pedaços por onde havia sido arremessado. Depois seus olhos de arrastaram até o grande buraco no chão , causado pelo Hulk.






– Ótimo mais operários suados - exasperou prevendo as reparações que teriam que serem feitas - Jarvis ? - chamou pegando uma bebida.





– Sr. fico feliz que não tenha morrido - veio a voz calma de Jarvis em resposta.





– Sutileza não é realmente o seu ponto forte, mas obrigado - disse antes de tomar um gole do seu uísque - Onde está Pepper ? - indagou receoso.




– No elevador a dois andares a baixo





– O que ? - cuspiu o liquido de sua boca - Por que não me disse antes ?




– O Sr. não perguntou - respondeu de imediato




– Droga - resmungou tentando relaxar seus músculos contraídos




– Tony - veio a voz preocupada de Pepper , em um timbre mais elevado que o normal




– Pep querida , eu estava aqui pronto para começar a faxina - disse apontando para o chão




– Tony - gritou fazendo com que ele abandonasse o sorriso nos lábios imediatamente. - O que você estava pensando quando deu uma de herói , voando com aquele míssil ? - gritou nervosa.



– Ah eu não sei , só o que eu venho fazendo a todos esses meses ? - disse elevando o tom da sua voz - ... salvando o mundo .- continuou





– Mais aquilo foi totalmente diferente - disse gesticulando com as mãos - Não dependia só de você salvar o mundo. E os outros ?




– Eu era a melhor opção Pepper




– Não você não era - disse com a voz vacilante - Você não é imortal , nem assassino altamente treinado, tampouco uma fera verde de 3 metros de altura - disse sentando-se em uma cadeira distante - Você é apenas o meu Tony - disse cobrindo o rosto com as mãos - O Tony que me ligava de madrugada inventando um motivo para conversar , só porque ninguém o satisfazia.





– Pep , desculpe





– Eu fiquei em pânico - o interrompeu - Minhas mãos tremiam de uma forma que mal podia discar o número de volta , depois que notei sua ligação perdida. - disse deixando que lágrimas solitárias rolassem por sobre o seu rosto. - Eu tive tanto medo Tony.




– Eu sei amor - disse a envolvendo em seus braços protetores - Eu tive muito medo de nunca mais ouvir o som da sua voz.






– Oh Tony , porque tem que ser assim ? - indagou afundando seu rosto na curva do pescoço dele. - Eu não conseguiria viver sem você.




– Pep desculpa , mais eu não posso mais - disse baixo se afastando dos braços de Pepper.




– O que ? Não pode o que ? - indagou confusa





– Fazer você passar por esse sofrimento , toda vez em que eu precisar sair para uma missão. - disse massageando sua tempora.





– O que você quer dizer com isso ?





– Que você está livre - disse com os olhos vermelhos - Que depois de todos esse anos , você finalmente está livre.




– Do compromisso você quer dizer , não é ? - disse em tom de desdém - Porque desse sentimento aqui Tony - apontou para o peito - Eu nunca vou estar livre .





– Pepper entenda minha situação , por favor ? - implorou






– Eu não entendo - gritou - E não pense que eu não sei levar um fora , porque eu sei. Mais não posso acreditar que você estivesse fingindo me amar todo esse tempo.





– Mais é claro que não - gritou de volta - Eu te amo e amei a cada segundo do meu dia , até mesmo nos momentos em que eu estava fora de mim , seu rosto me trazia de volta. - disse a fitando. Quando eu olho para trás e vejo como minha vida era inútil , eu lembro que você está lá , dando importância a cada momento. O que você me diz , de um cara de 35 anos , gênio com um poderoso legado nas mãos , demorar 7 anos para finalmente descobrir que já amava você desdo primeiro olhar ? - disse observando os olhos marejados de Pepper - Você realmente acha que é fácil desistir do único sentimento verdadeiro da minha vida ?





– Tony ... - chamou baixo





– Sabe Pepper de todos os caminhos difíceis que tive que tomar , esse foi o mais doloroso de escolher - disse desviando seu olhar dos dela.





– Não - disse baixo - De todas as suas escolhas , essa foi a mais egoísta. Porque você estará privando duas pessoas que se amam de ficarem juntas. - disse esfregando os olhos com as pontas dos dedo - Tony , eu sempre soube dos perigos que me cercavam e você sabe muito bem que longe de você eu sou um alvo fácil - disse com dificuldade - Eu amei você a cada segundo desses 7 anos , por isso não pense que será diferente assistir você viver situações de perigo do lado de fora da sua vida. Meu coração ainda irá doer , mais sem a alegria de o reencontrar - disse caminhando até o elevador.




Enquanto Pepper , desviava dos pedaços de cimento e escombros espalhados pela sala , afim de fazer um caminho seguro até o elevador. Tony afundava nos próprios pensamentos , lembrando do comentário do Capitão América minutos atrás.





" Se o Stark , tem quem o espere em casa ... ele tem sorte "





Steve tinha razão , ter uma pessoa ao seu lado sendo quem ele era , e o que representava para o mundo , era uma raridade. Ser o Homem de Ferro não era um peso que carregava , era uma escolha que tinha feito em sua vida como uma forma de reverter o mal que seu legado fez a tantas pessoas. Mas não abdicaria de mais nada em sua vida por essa escolha.






– Pepper espere - chamou correndo até o elevador




Pepper desviou seus dedos do painel de controle do elevador , observando seus próprios pés como uma forma de não encarar os grandes olhos castanhos de Tony.





– Tony .. se é isso mesmo que você quer , não precisa dizer mais nada eu já entendi - disse baixo.





– Eu só não quero que se machuque de forma alguma. - disse levando uma mão até a bochecha de Pepper





– Mais está se esquecendo que eu me machucaria mais sem ter você por perto.




– Me desculpe - disse acariciando a nuca de Pepper com as pontas dos dedos.





– Para de se desculpar




– Ok , desculpe por isso





– Tony - o chamou sorrindo





– Ok , o que eu quero dizer é que eu não conseguiria ficar sem você. Na verdade eu sobreviveria sem o reator , mais nunca sem você.





– Eu sei - disse mostrando um sorriso sincero






– Sabe ? E porque estava indo embora então ? - indagou curioso






– Eu sabia que você não conseguiria ficar sem mim - disse vitoriosa - E depois você estava se esquecendo da promessa que eu fiz , depois que você voltasse.





– Quem disse que eu esqueci , Srta Potts ? - indagou sorrindo maliciosamente - Humm , então você se lembra do que eu sussurrei ?





– Como eu poderia esquecer - sorriu antes de capturar os lábios de Pepper para um beijo doce. - Dorme comigo ? - indagou sussurrando em seu ouvido






– Tony , você está machucado




– Por incrível que pareça eu não estou falando de sexo - disse serio - Estou falando de apenas dormir ao seu lado. Eu estou muito cansado , físico e mentalmente mais não conseguiria dormir se você não estivesse comigo.




– Claro que eu fico aqui com você - disse descansando sua testa na dele.








***





Enquanto Tony tomava um banho , Pepper havia preparado a cama para que Tony descansasse. Em seguida vestiu uma camisola de algodão confortável , para se deitar com ele . Assim que Tony saiu do banho , pegou um kit de primeiros socorros afim de cuidar de algumas escoriações que ele tinha no rosto. Enquanto seus olhos se prendiam nos dele , podia sentir uma das mãos de Tony acariciar seu joelho. Não conseguia imaginar sua vida sem ele , sem seus comentários sempre inconvenientes , sem sua infinita vontade de mudar o mundo. Cada dia era único e especial a sua maneira , havia se acostumado a adrenalina sempre presente em seus dias.



Sem quebrar o contato com o olhar , Tony pegou calmamente a mão de Pepper que cuidava de um pequeno corte em sua bochecha , entrelaçando seus dedos nos dela. Em seguida , apertou um beijo nas costas da mão fina e pálida , causando arrepios na espinha de Pepper.



Os acontecimentos recentes haviam abalado seu mundo e suas crenças. Até um tempo atrás nunca imaginaria que existissem , deuses ou que seria possível um homem sobreviver depois de 70 anos congelados , sem contar com o curioso caso do Doutor Banner. Mais nada disso importava nesse momento , tudo havia ficado do lado de fora daquele quarto.


Pegou a outra mão de Pepper a puxando até a cama para que pudesse finalmente fechar os olhos e descansar. Passou seu braço segurando a cintura dela , a puxando para mais perto , enquanto Pepper puxava o lençol fino até a cintura de ambos.





No conforto da cama king size , Pepper senti a respiração de Tony acariciar sua nuca , enquanto os braços fortes agarravam em sua cintura. A única coisa que importava era o aqui e agora. Por ela o mundo poderia acabar , que tudo ficaria bem , pois estava nos braços de Tony...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei essa idade para o Tony , pq li que seria +ou- essa a idade dele no filme / o mesmo vale para o tempo em que a Pepper trabalha para ele..
Desculpe qualquer erro , escrevi muito rapido e não tive tempo para aperfeiçoar ela...
Desculpa se foi muito sentimental , mais eu não resisto *--*
Beijos até Julho (talvez antes)
Com a continuação de Pepper Potts Vida Secreta